Larvas astrais e mentais

148
506

É importante saber que, do ponto de vista esotérico-gnóstico, não existem somente larvas em nível físico, como os vermes intestinais, que roubam nossa vitalidade, mas entidades que em outras dimensões se apropriam de nossa saúde, bem-estar, prosperidade, riqueza e equilíbrio mental/emocional. Essas entidades são denominadas Larvas Astrais e Larvas Mentais.

Essas entidades do mental e do astral inferiores alimentam-se de nossos atos, pensamentos e desejos negativos e destrutivos. Normalmente são gerados em locais onde há uma Egrégora, ou seja, um ambiente que congrega pessoas que têm um pensamento, sentimento ou atitude característicos, como bares, boates, clubes, paradas militares, danceterias, baladas, estádios de futebol, e principalmente locais com “astral pesadíssimo”, como bordéis, prostíbulos etc.

Os elementares, também conhecidos como Elementários (não confundir com os elementais da natureza, que são as almas das plantas, dos animais etc.) ou Larvas, podem ser também gerados em nossos lares ou ambientes de trabalho quando se gera um hábito ou pensamento negativo.

Por incrível que possa parecer, muitas vezes essas entidades, que no popular são chamadas de “encostos” (que também podem ser almas de desencarnados sofredores, mas na maioria são essas Larvas), roubam até mesmo a prosperidade de nosso ambiente de trabalho, sugando qualquer possibilidade de atrair clientes, bons negócios etc., além é claro da questão da saúde física e interna.

Para compreendermos um pouco mais sobre essas Larvas, passamos a lista de alguns tipos de larvas astrais/mentais:

Dragões: formas-pensamento criadas em prostíbulos, bordéis, boates e congêneres.
Íncubos e Súcubos: nascidos de fantasias sexuais, sonhos eróticos e masturbação. Os íncubos acompanham as mulheres e os súcubos permanecem na atmosfera áurica dos homens, alimentando-se dos fluidos sexuais de suas vítimas.
Fantasmatas: átomos putrefatos desprendidos de cadáveres. Pululam nos cemitérios e adjacências. Fixam-se nas pessoas emocionalmente receptivas que visitam cemitérios e/ou que ficam pensando compulsivamente em pessoas falecidas.
Leos e Áspis: nascem de atitudes ligadas ao orgulho e ira exacerbados, em reuniões de partidos políticos, desfiles militares e debates que não levam a nada.
Mantícoras e Basiliscos: gerados em atos sexuais antinaturais (bestialidades, atos homossexuais, sexo anal, sexo grupal e demais atos e fantasias sexuais).larvas-astrais-gnosisonline
Encostos: nascem da energia da inveja ou de luxúria, projetam-se de uma pessoa à outra. Comumente, provocam mal-estares nos sistemas digestivo e respiratório, provocando náuseas, ânsias de vômito, resfriados prolongados, e são vistos pelo vidente “colando-se” nas costas da vítima.

Há muitos outros, como os Vermes da Lua, Caballis e Vampiros, que se alimentam de sangue (locais onde houver mênstruo, matadouros, depósitos de lixo hospitalar etc.), comida apodrecida, casas sujas, terrenos baldios e muito especialmente cemitérios.

Drogas, bebidas e Larvas Vampirescas

O uso de álcool e drogas que causam alucinações e psicodependência têm um lado “oculto” que não é computado nos processos terapêuticos: o despertar dos chacras (vórtices de energia) negativamente, gerando “visões” paranormais terríveis para os dependentes, e o desequilíbrio dos corpos internos (etérico, astral e mental). Essas visões causadas pelo giro “invertido” dos chacras é o que se chama delirium tremens.

Os videntes percebem no campo áurico de praticamente todos os psicodependentes entidades que vampirizam a energia vital, além de escravizar tais dependentes, infundindo-lhes pensamentos e desejos compulsivos para a continuidade do vício.

Algumas das terapias (não as únicas, obviamente) que se deveriam usar:

– limpar a aura desses doentes e das casas onde vivem com “incensos fortes” (como benjoim e casca de alho), para destruir ou afugentar as larvas-encosto;

– invocar os santos mestres da Grande Fraternidade Branca para que reequilibrem os corpos internos dos viciados.

É lamentável afirmarmos que há casos em que tanto os neurônios quanto o corpo mental de muitos viciados já estão tão comprometidos que o carma desses infelizes é nascerem, na próxima encarnação, com o corpo físico deformado em grande proporção. Mesmo assim, lutar por nossos irmãozinhos enfermos e viciados é importantíssimo, numa época como a atual…

Defumação com Incensos

Muitas dessas larvas (porém não todas) podem ser destruídas com as sufumigações (o termo popular utilizado é “defumação”), aliadas a trabalhos mágicos, com orações e rituais de limpeza, Magia Elemental etc.

Existem alguns elementos de comprovada eficácia, como:

Aloés, mirra, cânfora, assafétida, pau d’alho, arruda, alecrim, benjoim, a casca de alho, enxofre (em pequena quantidade) e zimbro.

Esses produtos, repito, se queimados no carvão em brasa, irradiam juntamente com a fumaça desprendida múltiplos elementos purificadores do local e da aura.

Há, por outro lado, ervas que conseguem produzir um clima emocional superior, sutil, não só destruindo as energias negativas, mas também atraindo a atenção e presença de elementais e anjos. Temos alguns exemplos:

Óleo de rosas, heliotrópio, nardo, murta, além do mais famoso de todos, o olíbano, popularmente conhecido como “incenso de igreja” (os mais indicados são os importados da Somália, dos países árabes e do Irã).

Aceita-se no esoterismo e nas práticas mágicas que a fumaça do olíbano tem a propriedade de criar um ambiente propício para a comunhão religiosa, devocional.

Os elementais solares do incenso produzem uma vibração capaz de criar um estado receptivo para a captação das mensagens inspirativas e intuitivas que vêm das dimensões superiores.

Prática

Caso você aceite praticar um exercício esotérico, sugerimos esta prática simples, porém, de eficácia comprovadíssima:

Vá a um parque e escolha uma árvore frondosa e cheia de vida que tenha atraído sua atenção. Peça permissão primeiramente ao Cristo Cósmico para realizar esta prática de Magia Elemental. Em seguida, converse com o elemental dessa árvore e coloque suas mãos em seu tronco. Feche os olhos e sinta a energia que sai dela. Se possível, vocalize o mantra AOM e dê Amor a esse ser elemental. Faça o mesmo pedido ao elemental por 9 dias seguidos, se possível, para um resultado efetivo.

Peça-lhe que encha seu corpo e sua Alma com sua energia. Peça-lhe um sinal de seu amor para você. Se possível, volte para casa e entre em meditação, aproveitando a força etérica recebida.

Em outras ocasiões, dirija a energia desse elemental para a cura e harmonia de alguém que necessite. Observe o que se passa com essa pessoa.

Acima, foto paranormal mostrando pessos infectadas por um “Vibrião Psíquico” que impregna certos ambientes negativos, como bares, boates, bordéis, estádios de futebol etc. Deve-se evitar tais espaços por conterem energias etéricas, astrais e mentais altamente tóxicas.

148 COMENTÁRIOS

  1. Estudem Gnosis , fiquem atentos aos falsos profetas , leiam Samael Aun Weor e abram os olhos…

    o amor move a existência, amém.

    ” ainda que eu ande pelos vales das sombras e da morte, não temerei mal algum pois o pai está comigo ”

    ;)

  2. Boa noite, acho que tenho meu campo astral muito aberto, estou em uma fase da vida que as drogas tem me feito viver grandes coisas, pensar coisas novas, quebrar tabus, tanto ayahuasca, maconha, LSD, fumo maconha TODOS os dias, sei que me prejudica pois me deixa muito preguiçoso, porém me deixa em um estado vibratório muito leve, gosto muito de compor, LSD me inspira quando vejo outras formas de realidade, consigo conversar melhor telepaticamente com meus amigos, e meus sentidos ficam muito mais aguçados com ambas as drogas, sei que com o excesso o corpo é prejudicado, gostaria de saber o quão vulnerável estou em termos de pensamentos, depois que transei com uma garota sinto que meu chakra base KUNDALINI está bem aberto, sinto muito desejo por algumas mulheres só em observar, não sei se ela enviou á mim, ou se despertei, já fui evangelico alienado e reprimi muito meus pensamentos e desejos, sei muito do meu potencial, tenho muita fé, sinto presença ruins, boas, converso com muitas vozes em minha cabeça, creio que seja parte de mim ainda, nunca tive experiencias sobrenaturais, a não ser com drogas e dentro de mim, me acho muito cético, mas já recebi muitos sinais do divino, e as drogas realmente fazem nos abrirmos á outras coisas, adoro o site de vocês, o que me aconselham? eu gostaria de conversar com alguma entidade em um terreiro ou centro, pois já tenho perguntas feitas, não me acho louco, sinto que meu eu está adormecido ainda, e que o que vivo é o que o mundo externo me poe pra viver sabe, não tenho opnião formada sobre muita coisa, nem gostos, minha personalidade é totalmente influenciada, eu gostaria de conselhos que ajudassem meu ser a se entender melhor! adoro o site! gratidão

    • Realmente, Gabriel, o uso de plantas de poder e de entorpecentes “abre” nosso campo áurico, e com o tempo mais e mais entidades do astral inferior vão nos “inspirando”, até chegar o momento em que essas inspirações dão lugar às Obsessões, e por fim, aos ataques psíquicos propriamente.
      A Gnose estuda profundamente a influência tanto das plantas de poder quanto os entorpecentes artificiais, e por isso recomenda que as únicas “drogas” que devemos usar na vida são a Meditação, a Oração, os Mantras, a Alquimia Sexual e outras tantas, que nos inspiram e conectam com as Dimensões Superiores. (Claro que essas conexões são menos abruptas, menos rápidas, mas são mais duradouras, aliás, eternas em nossa vida.)
      Cuide-se, Gabriel.

  3. AJUDA URGENTE!
    Me chamo João Henrique Machado
    Sou vítima de BRUXARIA e necessito ATENÇÃO.
    Alguém pode me AJUDAR?
    Eu vou tentar explicar o que se está a passar comigo…

    Lembro-me de sentir ataques de bruxaria há bastantes anos atrás, pelas primeiras vezes. Mas nessa altura eu não percebi que era bruxaria. Parece que atraio este tipo de pessoas, que atacam outras com bruxaria.

    Pelo que vi na internet, pode se tratar de “ataque psíquico” ou “vampirismo” de energias.

    Já estou a ser muito atacado mesmo. sinto-me tão cansado, uma coisa muito fora do normal, eu de repente fico muito cansado e quase sem força para me manter de pé.

    Depois pouco mais tarde comecei a ouvir vozes. Geralmente eram palavras repetitivas e eram insultos.

    Desde muito que não consigo trabalhar ou manter uma vida comum e normal.

    Ouço vozes o tempo todo. Pelas vozes, parece que estou a ser atacado por um grande grupo de pessoas que praticam um género de magia negra. Eu não sabei o que fazer para me livrar deles. Nem sei como cheguei até aqui e como ainda não fiquei doente fisicamente. Graças a Deus e espero não ficar.

    Garanto que não sou esquizofrénico e que se trata mesmo de um ataque muito horrível de bruxaria.

    Talvez eles usem espíritos para conseguirem me atacar com tanto poder.

    Quando falam comigo telepaticamente, dizem que são demónios e que me roubam poder.

    Deve ser um grupo grande porque estou o tempo todo a ser atacado. Durante o dia todo e durante a noite também. Durmo muito pouco por noite.

    Eles manipulam-me os sonhos e mesmo os pensamentos durante o dia.

    Fazem-me pensar em coisas negativas.

    Atacam-me muito partes sensíveis do corpo, o ventre e a cabeça.

    Vejo coisas no ar, talvez sejam espíritos.

    Sinto como se fossem bolas de sabão ou bolhas de ar a entrar no meu corpo, depois movem-se de um lado para o outro e rebentam. Deixando-me a sentir muito desconfortavel.

    Conseguem saber o que estou a pensar, o que é bastante assustador e manipulam-me pensamentos ou falam comigo telepaticamente depois de certos pensamentos.

    Não entendo porque é que têm tanto interesse em passar o tempo todo a fazer-me tanto mal. Eu tento ser uma pessoa normal e comum e tento fazer o que qualquer outra pessoa no seu estado normal faz.

    Eles não são pessoas nada normais, até porque se me atacam o tempo todo, não têm empregos…

    Eu acho que vai ser difícil me defender deles. Porque trata-se de um ataque de pessoas e eles, se já me estão a atacar há tanto tempo ceramente não me vão esquecer facilmente. Mas eu tenho que me tentar defender, seja como fôr.

    É muito injusto o que eles me estão a fazer.

    Neste momento tenho 28 e sendo realista, se eles não me largarem eu vou ficar com a vida numa desgraça.

    Já tentei trabalhar e não resultou. As outras pessoas percebem que não estou bem.

    Muitas vezes consigo sentir a raiva deles quando me atacam. É como se eu lhes tivesse feito algum mal. Parecem estar completamente obcecados.

    Deve de haver um motivo porque me atacam com tanta raiva e ódio mas eu não sei porquê.

    Só sei que sou o grande passatempo deles e que preciso de ajuda mas uma grande ajuda pois este tipo de ataque não me parece nada comum. Não é comum as pessoas andarem com tanto Odio. Pois eles só querem ver destruição na minha vida e tudo feio e sujo.

    Desde já agradeço a sua atenção; e ae? pode me AJUDAR?

    • você está sofrendo de obsessão complexa procure um centro espírita kardecista e façadesobsessão leia o livro dos espíritos e livro o evangelho segundo espiritismo saúde e paz meu irmão

    • Realmente,há um erro na medicina ortodoxa,pois vi casos de vampirização,ou ataques de larvas e são hoje diagnosticadas como doenças mentais.Tbm estou nessa dificuldade,e eu comecei a ter um ataque,q veio sobre a forma de sintomas físicos,convulsão.Eu não conhecia isso e sofro até hoje,por isso quero conhecer tudo para combater.Sei q não tenho nenhum transtorno mental,ao contrário,abandonei trabalho,universidade da area médica.Esses seres são pestilentos e as pessoas q são maldosas,não perdem a oportunidade de atacar,por inveja,ódio e centenas de coisas,q revelam seu caráter egoísta.Fui induzida a uma cartomante ,mas ela mentiu e era praticante de candomblé.Meses depois eu passei a me sentir mal,sabia vagamente q era algo q ela fez.Sei q eu me culpo,mas não tinha o pouco de informação q tenho e agora,lamento não poder comprar o livro para efetuar a cura.Afetou minha parte financeira,saúde,tbm não consigo dormir,tenho mtos ataques semelhantes ao seu,mas agora,pior,estou cansada.É horrível,e os medicamentos não fazem bem,acho q abrem mais os chackras p q vejamos essas alucinações.Se parar,temos o risco das crises de abstinência.Não desanimo,sou persistente,e não sei,mas minha família infelizmente por ignorância é maioria adepta de invocação de mortos,ou de larvas,e quem sofre sou eu.Estude,aqui eu encontrei o que fazer,e o resto,é persistir,nunca é tarde.Agradeço fraternalmente por ter procurado,e achado a Gnosis…Só não entendi uma coisa e deixo aqui pergunta,para Gnosis Brasil aproveitando-Fiz defumação e usei mto incenso,mas não senti nada.Sei q mtos são apenas essências e materiais como serragem.será essa a causa de não ter algum alívio?E tbm agora preciso detectar quais os tipos de larvas q estão presentes,p saber tudo o q pode combater,p há várias espécies,o q achei mto gratificante,pq não vi isso em escola alguma…Estou com a parte financeira totalmente ruída,e bons materiais,custam um pouco mais,mas sei q são seguros,se pudesse já comprava tudo.Grata.

    • Ola
      Pela sua descrição e pelo que já entendo do assunto, voce pode estar a ser vítima de outra pessoa que esteja viva, através de magia negra para o prejudicar. Não terá alguém que voce saiba que lhe quer muito mal e que queira que a sua vida seja um completo inferno? Para tirar de vez essa dúvida aconselho o a procurar um Terreiro de Cadomblé eles lá de certeza que lhe dizem o que voce tem e esclarecem de vez as suas duvidas e as suas tormentas.

  4. Masturbação em excesso são larvas astrais? Eu me masturbo quase que diariamente… eu digo quase, porque eu consigo deixar de me masturbar se eu pensar, mas isso dura um, dois ou três dias, no máximo, e logo, volto a me masturbar. Será que sou vítima de sucubus?

    • Charles, a sua conduta é igualzinha à de milhões de pessoas, sem tirar nem pôr, e isso é algo extremamente “natural” (de acordo com o âmbito geral das anormalidades deste planeta).
      Existe uma opção a esse ato, que chamamos de SUPRASSEXUALIDADE.

      Convidamos você a levar esses ensinamentos a sério, pesquise com profundidade e, caso sinta em seu coração e sua Essência Divina que o que ensinamos é sério e merece seu respeito, então experimente praticar essa Suprassexualidade, e observe em sua mente, emoções e saúde as mudanças profundas.
      Boa sorte em sua Caminhada rumo a Deus!!!

  5. Olá! Ao chegar em meu ambiente de trabalho na ultima terça feira me deparei com o ambiente tomado por larvas de moscas, exceto nas lixeiras q estavam vazias, não há nenhuma causa aparente, o ambiente estava limpo, é um salão de beleza e nao consumimos nenhum alimento no mesmo. Isso pode estar relacionado a trabalho de magia negra???

  6. Os antidepressivos e drogas mais fortes anti psicóticos tomadasà 20 anos tambem entram na mesma classificação de drogas?

    • a utilização de ayahuasca pode provocar tais larvas? conheci grupos gnósticos que utilizam e outros que não utilizam, e ja fiz parte de ambos. Mais ainda não pude concluir por mim mesmo se isso esta certo ou errado, se ajuda ou prejudica. Poderiam me ajudar?

      • O uso contínuo, como se vê muito hoje em dia, das chamadas plantas de poder torna o campo áurico aberto em demasia (excessivamente “YIN”, segundo o taoísmo), e isso possibilita a invasão de entidades egoicas, fantasmas e até mesmo larvas astrais.

        • realmente, parece isso mesmo. Ainda que possa ajudar em alguns momentos do trabalho, dificulta em outros momentos. Qual seria a frequência recomendada? (ainda que isso possa variar de pessoa para pessoa, gostaria de uma opinião)…Obrigado

  7. alo todo mundo. Quero somar experiências às já lidas aqui. Façam tudo direitinho e vencerão as trevas de vocês. Ninguém até hoje foi esquecido pelo Todo Poderoso, se até mesmo os lírios do campo foram ataviados, quanto mais nós, que fomos feitos a sua imagem e semelhança. Paz profunda para todos rumo a vitória por Cristo Interno.

  8. Evite o dreno energético: cubra seus chackras ou a parte atacada com o material refletivo dos sacos de comidas secas de supermercado (aqueles metálicos brilhantes por dentro) Use roupas e pijamas brancos. Fortaleça a aura: Coma um dente de alho por dia. (pode cortar em pedaços e engolir) Orgonita (kriptonita de vampiro): resina orgânica+aparas de metal+cristais

  9. Ola Caros amigos Estou com problemas Apos algumas preciptadas leituras sobre esoterismo paguei com a minha falta de maturidade. Tinha lido sobre relatos de vampirismo e hierarquias demoniacas. Fiquei decerto impressionado pensando e flagelando minha mente. Mas eu nao nutria esses pensamentos. Pedi para Divina Mae desintegralo mas pareciam se fortalecer a cada ataque desferido. Este ser incomodame desde ontem repetindo ,como meio de contradizer, flagelar, sugerir?, “asmodeu”. E uma larva? o que especificamente devo fazer?

    • São fixações mentais (Efígies Mentais) que devem ser dissolvidas por meio da oração, dos mantras e de súplicas constantes à Mãe Divina… Mentalize sua mente ser purificada com o Fogo Sagrado do Espírito Santo para dissolver tais fixações…

    • Cremos que seja um tanto subjetivo isso de elevar e purificar pensamentos. Seria o mesmo que dizer Eu creio em Deus e Ele me protegerá…
      O esoterismo prático vai mais a fundo e ensina as técnicas para nos protegermos, nos purificarmos e nos iluminarmos de forma visível.
      Seja bem-vinda a este admirável mundo do esoterismo prático…

    • Depende da classe de larvas, pois há pequenas larvas, que somente com as técnicas respiratórias se queimam ou se afastam de sua vítima. Há larvas que se desintegram somente com o poder de uma Espada Flamígera.
      No caso dos banhos de mar, ou banhos com água e sal, isso serve para depurar o campo áurico, é como a limpeza de uma parede cheia de gordura…

  10. Da hora. Lembrei do Apolonio respondendo a uma Senhora que queria saber do futuro. Temos que beber do vinho da sabedoria. Mas não é fácil!

  11. Olá , estou com sintomas de magia negra e também comecei a ver larvas astrais em mim , não consigo pensar direito e também meu estomago começa a doer , dando desanimo e etc , sou estudante da gnosis , porem mesmo estando um tempo indo nas palestras , não foi resolvido , veio a meio disso pedir ajuda a vocês para que elimine isso , Mandei um e-mail a vocês que tem mais informações… Obrigado

    • Alimentação é tudo … evite doces e bolos e as carnes ; batize suas refeições com muito alho bem amassado … cuidado com as bebidas . As larvas entram ou sobem pelas tuas pernas entram por seu chakra basico e vai se alimentar de seu bolo alimentar [ quimo } depois desse para seus orgãos sexuais … faça defumação com insensos de limpesas e casca de alho … lute com todas as armas ; por que isso é um grande mal que esta acabando com a vida da humanidade

  12. Eu já vi, logo após acordar, baratas na parede que desapareceram diante dos meus olhos. Depois de muito tempo, também logo após acordar, vi aranhas dentro de suas teias no teto, que desapareceram de repente.
    O que pode ser isso, e o que devo fazer?

  13. A minha dúvida se refere a outro assunto, fora do texto que está em discussão. Em textos da Gnose, sempre leio que se deve pedir licença ao elemental de uma planta, quando se vai usá-la para alguma finalidade, inclusive com um ritual próprio. Eu pergunto, qual dos livros da Gnose nos ensina essas práticas???. Fico imensamente grato grato pelo retorno.

    • A energia do enxofre, mesmo em pequeníssimas proporções, purifica nosso campo áurico.
      Lembre-se de que no banho não limpamos somente a pele, mas (em parte) nossa aura.

  14. Amei esse site.Já tinha em desdobramento visto larvas astrais na minha casa mesmo.Nessa época meu marido usava drogas e brigávamos muito em casa.Não houve jeito e acabamos nos separando.Hoje tenho algumas páginas aqui na internet sobre espiritualidade.Hoje postei essa mensagem,claro que postei tb o link do site,contudo é muito difícil alguém acreditar nisso sem nunca ter visto.Gratidão enorme por postar essa mensagem.Paz e luz!

    Abs

    Denize

    • Caro Antonio.
      Boa tarde, ore e peça ao ALTÍSSIMO que te dê forças para vencer isso que tanto produz infelicidade e incomoda você.Se você após ter essas práticas,se sente mal,penso que ainda não foste totalmente dominado por essas “opções” e tem o direito de escolher o que quer.Que Deus te ajude nessa luta.

      • caro amigo…obrigado por me responder suas palavras me ajudaram e muito…que deus ti ilumine nesse caminho do autoconhecimento…

  15. já tive varias experiências homossexuais no momento foi ate prazeroso mas depois q passou só mi restou o vazio e a dor do remorso…alguém ou agnose pode me ajudar não cair mais nesse erro e ser um homem feliz.pois acho que o homossexualismo é o caminho do erro…

    • irmão Antonio, saiba que a unica porta para o perdão de todos os erros e pecados é o arrependimento. porem não será de uma hora a outra que você conseguira livrar-se de seu vicio pois cada célula de nosso corpo tem memoria. eu recomendo que você sinta a dor de seu arrependimento, a agonia do arrependimento depurando todo o seu corpo e suas células sua memoria…. E peça a sua mãe divina ( mãe espiritual sua ) todos os dias com profundo arrependimento para que ela desintegre de ti, este vicio, assim você irá se regenerando. Deus lhe ilumine.

  16. já tive varias experiências homossexuais no momento foi ate prazeroso mas depois q passou só mi restou o vazio e a dor do remorso…alguém ou agnose pode me ajudar não cair mais nesse erro e ser um homem feliz.pois acho que o homossexualismo é o caminho do erro…preciso de ajuda urgente….

    • Olá Antonio… Olha, eu posso lhe indicar exercicios de vocalização para a regularizaçao e harminização do chakra sacral, referente a nossa sexualidade. Mantra M (mmmmmmmmmmmmm repita ate ficar sem ar, o Mestre Samael aconselha 1 hora por dia.) frequencias sonoras em determinadas Vibrações Modificam os Cristais de Agua no corpo, consequentemente, ateram tambem as moleculase e Curam doenças, alteram comportamentos, eliminam vicios, Larvas, aumenta a sensibilidade espiritual e altera sua percepçao da realidade entre outros muitos beneficios…

  17. olá! de uns anos para cá passei a fumar maconha para conseguir dormir, eu estava passando por mts chateações na vida pessoal e n tinha paz p conseguir dormir entao a maconha me ajudava, o problema é q hj fumo c mt frequencia, todos os dias, e o pior é q vivo desanimada, me isolei, n tenho saído, enfim, estou um relaxo, gostaria de saber se é mt dificil largar o vicio ja q as larvas se aproveitam e exercem um domínio, ou isso é só uma questao de padrão de pensamento? obrigada

  18. ola, moro com minha mulher, mas tenho um vicio muito grande, que é o da masturbação, a 2 meses que ela está gravida e como nos em acordo resolvemos não fazer sexo na gestação, o defeito psicológico só aumentou, resolvi para por conta propria, apenas negando o desejo egoico, mas a euforia é muita me deixando, as vezes, não me focar no trabalho e em nada ao não ser no vicio, por sempre fazer isso tenho medo de ter deixado muitas larvas na cama aonde dormimos e ainda mais que ela está gravida meu medo é que essas larvas acabem prejudicando o bebe ou a gestasção dela. A minha pergunta é:
    a) alem da defumação existe algum mantra ou planta que não deixe esses vicios me atormentarem? pois temo que a abstinencia do sexo me deixe tão frustrado nesses 9 meses ao ponto de querer voltar a cair no vicio da masturbação.
    b) essas larvas afetam até que ponto o bebe ou a gestação de minha mulher? estou mudando drasticamente, pois temo a saude psicologica e fisica do bebe e da minha mulher.

    peço humildemente desculpa se coloquei alguma opnião egoica na frase, pois minha pergunta é toda baseada para o bebe. paz reverencial.

    • Marcos, é absolutamente “normal” você ter esses desejos, pois você para com um hábito sexual corriqueiro para uma total abstinência…
      O que recomendamos é você não se masturbar, mas também não deixar o “vaso” encher-se e derramar, de uma forma ou de outra… O que se recomenda é você ter muita atividade física para gastar um pouco dessa energia (por ex., fala uma boa academia, porém, sempre de forma moderada). E, em seu lar, pratique os mantras de sublimação de solteiro, tais como o mantra ARIO, INRI, KRIM, além das práticas de pranayama egípcio. Procure tais práticas e as encontrará fácil…

    • Cara, sexo com a esposa é mamor, e amor é tudo que um bebe dentro do ventre necessita, tent conversar com sua esposa, fale com o obstreta que está acompanhando o pré-natal, mas naõ deixe de fazer amor com sua esposa pelo fato dela estar grávida…
      Flicidades a sua família…

        • obrigado pelas informações, queria pedir humildemente, caso já tenha que me instrua o link, mas queria que tivesse um artigo voltado para a gestação, a importancia da gestação gnostica, pois vasculhei o seu site e não encontrei, acho muito importante saber… li em um dos livro de samael da importancia da gestante procurar sempre imagens bonitas, estatuas gregas, para que o bebe se torne belo e virtuoso, e da passagem da mulher que adimirava leões ao ponto que o bebe nasceu defeituoso, parecido com o animal que ela adimirava.
          achei essa passagem muito bonita por sinal, pois levo minha esposa sempre a museus para admirar estatuas gregas e os belos quadros de davinci. mas sei que a gnose quarda muito mais para as gravidas. e queria que colocasse em seu site tudo o que ainda não sabemos sobre a gestação.

          • Já estamos criando um texto sobre a gestação, e falaremos também sobre os ANJOS LUNARES DA VIDA, os que auxiliam, nos Mundos Internos, as mães a uma gestação harmoniosa…

  19. HOJE É SÁBADO DE MARÇO DO ANO DE 2013 E TENHO A DIZER QUE PARECE MENTIRA QUE ACHEI O CAMINHO QUE ME LIBERTOU DAS POSSESSÕES QUE ME INCOMODAVAM DESDE QUE APRENDI A RESPIRAR. AGRADEÇO ÀS MENSAGENS E ENSINAMENTOS DA GNOSE E SEUS LUMINARES. SIMPLES ASSIM. MUITO OBRIGADO,

DEIXE UMA RESPOSTA