Larvas astrais e mentais

159
7411
Samael Aun Weor

É importante saber que, do ponto de vista esotérico-gnóstico, não existem somente larvas em nível físico, como os vermes intestinais, que roubam nossa vitalidade, mas entidades que em outras dimensões se apropriam de nossa saúde, bem-estar, prosperidade, riqueza e equilíbrio mental/emocional.

Essas entidades são denominadas Larvas Astrais e Larvas Mentais e possuem formas as mais bizarras e grotescas que a mente humana possa conceber.

Essas entidades do mental e do astral inferiores alimentam-se de nossos atos, pensamentos e desejos negativos e destrutivos. Normalmente, são gerados em locais onde há uma Egrégora, ou seja, um ambiente que congrega pessoas que têm um pensamento, sentimento ou atitude similares e contínuos, como bares, boates, clubes, paradas militares, danceterias, baladas, estádios de futebol, e principalmente locais com “astral pesadíssimo”, como bordéis, prostíbulos, cadeias, presídios, velórios etc.

Os elementares, também conhecidos como Elementários ou Elementares (não confundir com os elementais da natureza, que são as almas das plantas, dos animais etc.) ou Larvas, podem ser também gerados em nossos lares ou ambientes de trabalho quando se gera um hábito ou pensamento negativo.

Por incrível que possa parecer, muitas vezes essas entidades, que no popular são chamadas de “encostos” (que também podem ser almas de desencarnados sofredores, porém na maioria são essas Larvas), roubam até mesmo a prosperidade de nosso ambiente de trabalho, sugando qualquer possibilidade de atrair clientes, bons negócios etc., além é claro da questão da saúde física e psíquica.

Para compreendermos um pouco mais sobre essas Larvas, passemos à lista de alguns tipos de larvas astrais/mentais:

Dragões: formas-pensamento criadas em prostíbulos, bordéis, boates e congêneres.

Íncubos e Súcubos: nascidos de fantasias sexuais, sonhos eróticos e masturbação. Os íncubos acompanham as mulheres e os súcubos permanecem na atmosfera áurica dos homens, alimentando-se dos fluidos sexuais de suas vítimas.

Fantasmatas: átomos putrefatos desprendidos de cadáveres. Pululam nos cemitérios e adjacências. Fixam-se nas pessoas emocionalmente receptivas que visitam cemitérios e/ou que ficam pensando compulsivamente em pessoas falecidas.

Leos e Áspis: nascem de atitudes ligadas ao orgulho e ira exacerbados, em reuniões de partidos políticos, desfiles militares e debates que não levam a nada.

Mantícoras e Basiliscos: gerados em atos sexuais antinaturais (bestialidades, atos homossexuais, sexo anal, sexo grupal e demais atos e fantasias sexuais).larvas-astrais-gnosisonline

Encostos: nascem da energia da inveja ou de luxúria, projetam-se de uma pessoa à outra. Comumente, provocam mal-estares nos sistemas digestivo e respiratório, provocando náuseas, ânsias de vômito, resfriados prolongados, e são vistos pelo vidente “colando-se” nas costas da vítima.

Há muitos outros, como os Vermes da Lua, Caballis e Vampiros, que se alimentam de sangue (locais onde houver mênstruo, matadouros, depósitos de lixo hospitalar etc.), comida apodrecida, casas sujas, centros velhos e mal conservados das cidades, casas de saúde e hospitais psiquiátricos abandonados, terrenos baldios e muito especialmente cemitérios.

Drogas, bebidas e Larvas Vampirescas

O uso de álcool e drogas que causam alucinações e psicodependência têm um lado “oculto” que não é computado nos processos terapêuticos: o despertar dos chacras (vórtices de energia) negativamente, gerando “visões” paranormais terríveis para os dependentes, e o desequilíbrio dos corpos internos (etérico, astral e mental). Essas visões causadas pelo giro “invertido” dos chacras é o que se chama delirium tremens.

Os videntes percebem no campo áurico de praticamente todos os psicodependentes entidades que vampirizam a energia vital, além de escravizar tais dependentes, infundindo-lhes pensamentos e desejos compulsivos para a continuidade do vício.

Vibrações de luxúria não passam de ataques psíquicos. Deve-se proteger com o poder da oração e dos mantras de Defesa Psíquica
Vibrações de luxúria não passam de ataques psíquicos. Deve-se proteger com o poder da oração e dos mantras de Defesa Psíquica

Algumas das terapias (não as únicas, obviamente) que se deveriam usar com os “viciados”:

– limpar a aura desses doentes e das casas onde vivem com “incensos fortes” (como benjoim e casca de alho), para destruir ou afugentar as larvas-encosto;

– invocar os santos mestres da Grande Fraternidade Branca para que reequilibrem os corpos internos dos viciados.

É lamentável afirmarmos que há casos em que tanto os neurônios quanto o corpo mental de muitos viciados já estão tão comprometidos, que o carma desses infelizes é nascerem, na próxima encarnação, com o corpo físico deformado em grande proporção. Mesmo assim, lutar por nossos irmãozinhos enfermos e viciados é importantíssimo, numa época como a atual…

Defumação com Incensos

Muitas dessas larvas (porém não todas) podem ser destruídas com as sufumigações (o termo popular utilizado é “defumação”), aliadas a trabalhos mágicos, com orações e rituais de limpeza, Magia Elemental etc.

Existem alguns elementos para sufumigação de comprovada eficácia, como:

Aloés, mirra, cânfora, assafétida, pau d’alho, arruda, alecrim, benjoim, cascas de alho, enxofre (em pequena quantidade), assafétida e zimbro.

Esses produtos, repito, se queimados no carvão em brasa, irradiam juntamente com a fumaça desprendida múltiplos elementos purificadores do local e da aura.

Suplicar bênçãos de Deus e de seus santos Mestres e Anjos é de vital importância para nossa proteção.
Suplicar bênçãos de Deus e de seus santos Mestres e Anjos é de vital importância para nossa espiritualidade e proteção.

Há, por outro lado, ervas que conseguem produzir um clima emocional superior, sutil, não só destruindo as energias negativas, mas também atraindo a atenção e presença de elementais e anjos. Temos alguns exemplos:

Óleo de rosas, heliotrópio, nardo, murta, além do mais famoso de todos, o olíbano, popularmente conhecido como “incenso de igreja” (os mais indicados são os importados da Somália, dos países árabes e do Irã… para saber mais sobre alguns dos melhores incensos do Brasil, clique aqui).

Aceita-se no esoterismo e nas práticas mágicas que a fumaça do olíbano tem a propriedade de criar um ambiente propício para a comunhão religiosa, devocional.

Os elementais solares do olíbano produzem uma vibração capaz de criar um estado receptivo para a captação das mensagens inspirativas e intuitivas que vêm das dimensões superiores, dos grandes mestres da Luz e dos Anjos…

Sugestão de um Exercício Esotérico

Caso você aceite praticar um exercício esotérico, sugerimos esta prática simples, porém, de eficácia comprovadíssima:

Vá a um parque e escolha uma árvore frondosa e cheia de vida que tenha atraído sua atenção. Peça permissão primeiramente ao Cristo Cósmico para realizar esta prática de Magia Elemental. Em seguida, converse com o elemental dessa árvore e coloque suas mãos em seu tronco. Feche os olhos e sinta a energia que sai dela. Se possível, vocalize o mantra AOM e dê Amor a esse ser elemental. Faça o mesmo pedido ao elemental por 9 dias seguidos, se possível, para um resultado efetivo.

Peça-lhe que encha seu corpo e sua Alma com sua energia. Peça-lhe um sinal de seu amor para você. Se possível, volte para casa e entre em meditação, aproveitando a força etérica recebida.

Em outras ocasiões, dirija a energia desse elemental para a cura e harmonia de alguém que necessite. Observe o que se passa com essa pessoa.

Acima, foto paranormal mostrando pessoas infectadas por um “Vibrião Psíquico” que impregna certos ambientes negativos, como bares, boates, bordéis, estádios de futebol etc. Deve-se evitar tais espaços por conterem energias etéricas, astrais e mentais altamente tóxicas.

Pantáculos
  • Yuri Maximo Silva

    qual a diferença entre leos e aspis? Um ataca homens e outro ataca mulheres?

    • Sugerimos que leia o livreto OS ELEMENTAIS, de Franz Hartmann, que explica detalhadamente essas questões de ELEMENTARES (não confundir com Elementais).

      OS ELEMENTAIS, CLIQUE AQUI

  • Muito boa colocação.

  • Anderson Leão

    Estudem Gnosis , fiquem atentos aos falsos profetas , leiam Samael Aun Weor e abram os olhos…

    o amor move a existência, amém.

    ” ainda que eu ande pelos vales das sombras e da morte, não temerei mal algum pois o pai está comigo ”

    ;)

  • Gabriel

    Boa noite, acho que tenho meu campo astral muito aberto, estou em uma fase da vida que as drogas tem me feito viver grandes coisas, pensar coisas novas, quebrar tabus, tanto ayahuasca, maconha, LSD, fumo maconha TODOS os dias, sei que me prejudica pois me deixa muito preguiçoso, porém me deixa em um estado vibratório muito leve, gosto muito de compor, LSD me inspira quando vejo outras formas de realidade, consigo conversar melhor telepaticamente com meus amigos, e meus sentidos ficam muito mais aguçados com ambas as drogas, sei que com o excesso o corpo é prejudicado, gostaria de saber o quão vulnerável estou em termos de pensamentos, depois que transei com uma garota sinto que meu chakra base KUNDALINI está bem aberto, sinto muito desejo por algumas mulheres só em observar, não sei se ela enviou á mim, ou se despertei, já fui evangelico alienado e reprimi muito meus pensamentos e desejos, sei muito do meu potencial, tenho muita fé, sinto presença ruins, boas, converso com muitas vozes em minha cabeça, creio que seja parte de mim ainda, nunca tive experiencias sobrenaturais, a não ser com drogas e dentro de mim, me acho muito cético, mas já recebi muitos sinais do divino, e as drogas realmente fazem nos abrirmos á outras coisas, adoro o site de vocês, o que me aconselham? eu gostaria de conversar com alguma entidade em um terreiro ou centro, pois já tenho perguntas feitas, não me acho louco, sinto que meu eu está adormecido ainda, e que o que vivo é o que o mundo externo me poe pra viver sabe, não tenho opnião formada sobre muita coisa, nem gostos, minha personalidade é totalmente influenciada, eu gostaria de conselhos que ajudassem meu ser a se entender melhor! adoro o site! gratidão

    • Realmente, Gabriel, o uso de plantas de poder e de entorpecentes “abre” nosso campo áurico, e com o tempo mais e mais entidades do astral inferior vão nos “inspirando”, até chegar o momento em que essas inspirações dão lugar às Obsessões, e por fim, aos ataques psíquicos propriamente.
      A Gnose estuda profundamente a influência tanto das plantas de poder quanto os entorpecentes artificiais, e por isso recomenda que as únicas “drogas” que devemos usar na vida são a Meditação, a Oração, os Mantras, a Alquimia Sexual e outras tantas, que nos inspiram e conectam com as Dimensões Superiores. (Claro que essas conexões são menos abruptas, menos rápidas, mas são mais duradouras, aliás, eternas em nossa vida.)
      Cuide-se, Gabriel.

      • mauricia

        Gnosis amei seu comentario, vdd. o despertar sem ajuda de drogas” é perfeito, alem do mais nao sustenta as mortes e o trafico que tira a paz da sociedade,
        Abraço

  • Yohan

    AJUDA URGENTE!
    Me chamo João Henrique Machado
    Sou vítima de BRUXARIA e necessito ATENÇÃO.
    Alguém pode me AJUDAR?
    Eu vou tentar explicar o que se está a passar comigo…

    Lembro-me de sentir ataques de bruxaria há bastantes anos atrás, pelas primeiras vezes. Mas nessa altura eu não percebi que era bruxaria. Parece que atraio este tipo de pessoas, que atacam outras com bruxaria.

    Pelo que vi na internet, pode se tratar de “ataque psíquico” ou “vampirismo” de energias.

    Já estou a ser muito atacado mesmo. sinto-me tão cansado, uma coisa muito fora do normal, eu de repente fico muito cansado e quase sem força para me manter de pé.

    Depois pouco mais tarde comecei a ouvir vozes. Geralmente eram palavras repetitivas e eram insultos.

    Desde muito que não consigo trabalhar ou manter uma vida comum e normal.

    Ouço vozes o tempo todo. Pelas vozes, parece que estou a ser atacado por um grande grupo de pessoas que praticam um género de magia negra. Eu não sabei o que fazer para me livrar deles. Nem sei como cheguei até aqui e como ainda não fiquei doente fisicamente. Graças a Deus e espero não ficar.

    Garanto que não sou esquizofrénico e que se trata mesmo de um ataque muito horrível de bruxaria.

    Talvez eles usem espíritos para conseguirem me atacar com tanto poder.

    Quando falam comigo telepaticamente, dizem que são demónios e que me roubam poder.

    Deve ser um grupo grande porque estou o tempo todo a ser atacado. Durante o dia todo e durante a noite também. Durmo muito pouco por noite.

    Eles manipulam-me os sonhos e mesmo os pensamentos durante o dia.

    Fazem-me pensar em coisas negativas.

    Atacam-me muito partes sensíveis do corpo, o ventre e a cabeça.

    Vejo coisas no ar, talvez sejam espíritos.

    Sinto como se fossem bolas de sabão ou bolhas de ar a entrar no meu corpo, depois movem-se de um lado para o outro e rebentam. Deixando-me a sentir muito desconfortavel.

    Conseguem saber o que estou a pensar, o que é bastante assustador e manipulam-me pensamentos ou falam comigo telepaticamente depois de certos pensamentos.

    Não entendo porque é que têm tanto interesse em passar o tempo todo a fazer-me tanto mal. Eu tento ser uma pessoa normal e comum e tento fazer o que qualquer outra pessoa no seu estado normal faz.

    Eles não são pessoas nada normais, até porque se me atacam o tempo todo, não têm empregos…

    Eu acho que vai ser difícil me defender deles. Porque trata-se de um ataque de pessoas e eles, se já me estão a atacar há tanto tempo ceramente não me vão esquecer facilmente. Mas eu tenho que me tentar defender, seja como fôr.

    É muito injusto o que eles me estão a fazer.

    Neste momento tenho 28 e sendo realista, se eles não me largarem eu vou ficar com a vida numa desgraça.

    Já tentei trabalhar e não resultou. As outras pessoas percebem que não estou bem.

    Muitas vezes consigo sentir a raiva deles quando me atacam. É como se eu lhes tivesse feito algum mal. Parecem estar completamente obcecados.

    Deve de haver um motivo porque me atacam com tanta raiva e ódio mas eu não sei porquê.

    Só sei que sou o grande passatempo deles e que preciso de ajuda mas uma grande ajuda pois este tipo de ataque não me parece nada comum. Não é comum as pessoas andarem com tanto Odio. Pois eles só querem ver destruição na minha vida e tudo feio e sujo.

    Desde já agradeço a sua atenção; e ae? pode me AJUDAR?

    • Edson

      você está sofrendo de obsessão complexa procure um centro espírita kardecista e façadesobsessão leia o livro dos espíritos e livro o evangelho segundo espiritismo saúde e paz meu irmão

    • Realmente,há um erro na medicina ortodoxa,pois vi casos de vampirização,ou ataques de larvas e são hoje diagnosticadas como doenças mentais.Tbm estou nessa dificuldade,e eu comecei a ter um ataque,q veio sobre a forma de sintomas físicos,convulsão.Eu não conhecia isso e sofro até hoje,por isso quero conhecer tudo para combater.Sei q não tenho nenhum transtorno mental,ao contrário,abandonei trabalho,universidade da area médica.Esses seres são pestilentos e as pessoas q são maldosas,não perdem a oportunidade de atacar,por inveja,ódio e centenas de coisas,q revelam seu caráter egoísta.Fui induzida a uma cartomante ,mas ela mentiu e era praticante de candomblé.Meses depois eu passei a me sentir mal,sabia vagamente q era algo q ela fez.Sei q eu me culpo,mas não tinha o pouco de informação q tenho e agora,lamento não poder comprar o livro para efetuar a cura.Afetou minha parte financeira,saúde,tbm não consigo dormir,tenho mtos ataques semelhantes ao seu,mas agora,pior,estou cansada.É horrível,e os medicamentos não fazem bem,acho q abrem mais os chackras p q vejamos essas alucinações.Se parar,temos o risco das crises de abstinência.Não desanimo,sou persistente,e não sei,mas minha família infelizmente por ignorância é maioria adepta de invocação de mortos,ou de larvas,e quem sofre sou eu.Estude,aqui eu encontrei o que fazer,e o resto,é persistir,nunca é tarde.Agradeço fraternalmente por ter procurado,e achado a Gnosis…Só não entendi uma coisa e deixo aqui pergunta,para Gnosis Brasil aproveitando-Fiz defumação e usei mto incenso,mas não senti nada.Sei q mtos são apenas essências e materiais como serragem.será essa a causa de não ter algum alívio?E tbm agora preciso detectar quais os tipos de larvas q estão presentes,p saber tudo o q pode combater,p há várias espécies,o q achei mto gratificante,pq não vi isso em escola alguma…Estou com a parte financeira totalmente ruída,e bons materiais,custam um pouco mais,mas sei q são seguros,se pudesse já comprava tudo.Grata.

    • BelaM

      Ola
      Pela sua descrição e pelo que já entendo do assunto, voce pode estar a ser vítima de outra pessoa que esteja viva, através de magia negra para o prejudicar. Não terá alguém que voce saiba que lhe quer muito mal e que queira que a sua vida seja um completo inferno? Para tirar de vez essa dúvida aconselho o a procurar um Terreiro de Cadomblé eles lá de certeza que lhe dizem o que voce tem e esclarecem de vez as suas duvidas e as suas tormentas.

    • Igor Linhares

      Yohan,

      primeiramente, recomendo que você ore a Deus fervorosamente para pedir a solução do seu problema.

      Segundo, recomendo que você estude a Gnosis do Mestre Samael, diretamente de seus livros, pois lá existem muitas práticas que podem transformar sua vida a nível psiquico, fisico, energético, karmico e também de medicina oculta. Práticas inclusive de defesa psíquica para fechar seus centros e fazer girar seus chacras positivamente… Defesa psíquica contra bruxaria, magia negra, larvas astrais e outras entidades do astral inferior, enviadas seja através de bruxaria ou não…

      Sendo assim, sugiro deixar possíveis hábitos negativos que tenha, como alcool, drogas, cigarro, e também os de conduta. Vai ser necessário trabalhar com o Despertar da Consciência e purificação interior (Para esse ponto, estude os livros “Tratado de Psicologia Revolucionária” e “A Grande Rebelião”, ambos do Mestre Samael, encontrados gratuitamente na internet, já que ele retirou os direitos autorais).

      E faça pra começar a conjuração dos 7 e dos 4, justamente para te afastar de entidades negras. Essas conjurações vão te dar uma proteção muito boa contra esse tipo de bruxaria, ou ataque tenebroso, mesmo que no seu caso ainda não seja o suficiente. O Cântico de Belilim também pode te ajudar muito. Todas elas podem ser encontradas no seguinte link: http://www.gnosisonline.org/defesa-psiquica/formas-de-ataque-dos-tenebrosos/

      E pra finalizar, busque uma Instituição Gnóstica séria que se atenha exclusivamente aos ensinamentos do Cristo Samael, Anjo regente do planeta Marte e Avatar de Aquário, em sua cidade, pois como seu caso é grave, você pode precisar de ajuda até com praticas de exorcismo e fora muitas orientações. Recomendo, se possível, uma da AGEAC, mas podem existir outras boas.

      E, amigo, jamais desista, você chegou ao lugar certo, a Gnosis ensinada pelo Avatar de Aquario, tenha certeza que sua “cura” e revolução espiritual está aqui.

      Abraços Fraternos e muitas melhoras,
      Igor Linhares

  • Charles

    Masturbação em excesso são larvas astrais? Eu me masturbo quase que diariamente… eu digo quase, porque eu consigo deixar de me masturbar se eu pensar, mas isso dura um, dois ou três dias, no máximo, e logo, volto a me masturbar. Será que sou vítima de sucubus?

    • Charles, a sua conduta é igualzinha à de milhões de pessoas, sem tirar nem pôr, e isso é algo extremamente “natural” (de acordo com o âmbito geral das anormalidades deste planeta).
      Existe uma opção a esse ato, que chamamos de SUPRASSEXUALIDADE.

      Convidamos você a levar esses ensinamentos a sério, pesquise com profundidade e, caso sinta em seu coração e sua Essência Divina que o que ensinamos é sério e merece seu respeito, então experimente praticar essa Suprassexualidade, e observe em sua mente, emoções e saúde as mudanças profundas.
      Boa sorte em sua Caminhada rumo a Deus!!!

  • marcela

    Olá! Ao chegar em meu ambiente de trabalho na ultima terça feira me deparei com o ambiente tomado por larvas de moscas, exceto nas lixeiras q estavam vazias, não há nenhuma causa aparente, o ambiente estava limpo, é um salão de beleza e nao consumimos nenhum alimento no mesmo. Isso pode estar relacionado a trabalho de magia negra???

  • Roseli

    Os antidepressivos e drogas mais fortes anti psicóticos tomadasà 20 anos tambem entram na mesma classificação de drogas?

    • Certamente que sim… e por incrível que pareça, tais drogas também afetam os corpos etérico, astral e mental. E com suas conseguências para os corpos internos…

    • Renan

      a utilização de ayahuasca pode provocar tais larvas? conheci grupos gnósticos que utilizam e outros que não utilizam, e ja fiz parte de ambos. Mais ainda não pude concluir por mim mesmo se isso esta certo ou errado, se ajuda ou prejudica. Poderiam me ajudar?

      • O uso contínuo, como se vê muito hoje em dia, das chamadas plantas de poder torna o campo áurico aberto em demasia (excessivamente “YIN”, segundo o taoísmo), e isso possibilita a invasão de entidades egoicas, fantasmas e até mesmo larvas astrais.

        • Renan

          realmente, parece isso mesmo. Ainda que possa ajudar em alguns momentos do trabalho, dificulta em outros momentos. Qual seria a frequência recomendada? (ainda que isso possa variar de pessoa para pessoa, gostaria de uma opinião)…Obrigado

  • Pedro de Poa

    alo todo mundo. Quero somar experiências às já lidas aqui. Façam tudo direitinho e vencerão as trevas de vocês. Ninguém até hoje foi esquecido pelo Todo Poderoso, se até mesmo os lírios do campo foram ataviados, quanto mais nós, que fomos feitos a sua imagem e semelhança. Paz profunda para todos rumo a vitória por Cristo Interno.

  • lululala

    Evite o dreno energético: cubra seus chackras ou a parte atacada com o material refletivo dos sacos de comidas secas de supermercado (aqueles metálicos brilhantes por dentro) Use roupas e pijamas brancos. Fortaleça a aura: Coma um dente de alho por dia. (pode cortar em pedaços e engolir) Orgonita (kriptonita de vampiro): resina orgânica+aparas de metal+cristais

  • lr

    Ola Caros amigos Estou com problemas Apos algumas preciptadas leituras sobre esoterismo paguei com a minha falta de maturidade. Tinha lido sobre relatos de vampirismo e hierarquias demoniacas. Fiquei decerto impressionado pensando e flagelando minha mente. Mas eu nao nutria esses pensamentos. Pedi para Divina Mae desintegralo mas pareciam se fortalecer a cada ataque desferido. Este ser incomodame desde ontem repetindo ,como meio de contradizer, flagelar, sugerir?, “asmodeu”. E uma larva? o que especificamente devo fazer?

    • São fixações mentais (Efígies Mentais) que devem ser dissolvidas por meio da oração, dos mantras e de súplicas constantes à Mãe Divina… Mentalize sua mente ser purificada com o Fogo Sagrado do Espírito Santo para dissolver tais fixações…

  • Renata

    Só elevar e purificar os pensamentos não funciona???

    • Cremos que seja um tanto subjetivo isso de elevar e purificar pensamentos. Seria o mesmo que dizer Eu creio em Deus e Ele me protegerá…
      O esoterismo prático vai mais a fundo e ensina as técnicas para nos protegermos, nos purificarmos e nos iluminarmos de forma visível.
      Seja bem-vinda a este admirável mundo do esoterismo prático…

  • O banho de mar ajuda na limpeza das larvas ?

    • Depende da classe de larvas, pois há pequenas larvas, que somente com as técnicas respiratórias se queimam ou se afastam de sua vítima. Há larvas que se desintegram somente com o poder de uma Espada Flamígera.
      No caso dos banhos de mar, ou banhos com água e sal, isso serve para depurar o campo áurico, é como a limpeza de uma parede cheia de gordura…

  • S.D

    Amados, vou relatar algumas experiências que vivi recentemente: a primeira foi estar deitada no sofá da sala relaxando pela manha, eu conchilei mas acordei de súbito, o suficiene para ver algo se desintegrando no ar, eu até pude ver as partículas escuras desaparecendo no teto. Outra vez estava dormindo e pela madrugada senti algo me imobilizar, estava deitada de lado e algo queria me possuir, mas eu resisti e senti meu corpo emitir eletricidade o que me trouxe á normalidade, atônita olhei através das luzes da rua um espécie da sombra mais escura se afastando, depois disso passei a fazer muitas preces diariamente, pois ontem eu sonhei que do lado esquerdo da minha perna, por debaixo da pele haviam coisas se mexendo. Eu espremi a pele no local e saiu pelo orifício uma larva de cor rosa enorme e parecia muito brava pois tinha dentes e alguém no sonho me ajudou com uma piceta puxando-a para fora enquanto eu espremia mais forte. A coisa saiu mas ainda restava outra larva, mas essa saiu facilmente porque já estava morta. Entretanto ainda visualizei mais uma larva na mao do meu marido e dizia que ele tinha que espremer também para sair de seu corpo. O que senti ao acordar foi alívio e notei até que inchaco na perna havia sumido. O que seria tudo isso? grata se puderem me esclarecer.
    *Desculpem os erros pois meu teclado nao tem todos os acentos da língua portuguesa.

    • Sandra, no mundo dos sonhos, ou mundo astral como queira, podemos vivenciar o que realmente ocorre dentro de nós, energeticamente falando.
      Isso foi um sinal de infecção por larvas, esperamos que você se recupere prontamente. Sugerimos que faça uma limpeza por incensos em você e em sua casa.
      E especialmente, evite comer carne suína. Tais larvas astrais que advêm da carne de porco se instalam especialmente na camada gordurosa de nossa pele. Uma das causas do vitiligo e da psoríase são essas larvas.

  • Ednaldo

    Da hora. Lembrei do Apolonio respondendo a uma Senhora que queria saber do futuro. Temos que beber do vinho da sabedoria. Mas não é fácil!

  • Leonardo Schloz

    Olá , estou com sintomas de magia negra e também comecei a ver larvas astrais em mim , não consigo pensar direito e também meu estomago começa a doer , dando desanimo e etc , sou estudante da gnosis , porem mesmo estando um tempo indo nas palestras , não foi resolvido , veio a meio disso pedir ajuda a vocês para que elimine isso , Mandei um e-mail a vocês que tem mais informações… Obrigado

    • marcos mauricio

      Alimentação é tudo … evite doces e bolos e as carnes ; batize suas refeições com muito alho bem amassado … cuidado com as bebidas . As larvas entram ou sobem pelas tuas pernas entram por seu chakra basico e vai se alimentar de seu bolo alimentar [ quimo } depois desse para seus orgãos sexuais … faça defumação com insensos de limpesas e casca de alho … lute com todas as armas ; por que isso é um grande mal que esta acabando com a vida da humanidade

  • luciana

    Eu já vi, logo após acordar, baratas na parede que desapareceram diante dos meus olhos. Depois de muito tempo, também logo após acordar, vi aranhas dentro de suas teias no teto, que desapareceram de repente.
    O que pode ser isso, e o que devo fazer?

    • Há inúmeros casos como o seu, Luciana, onde as larvas astrais se mostram aos olhos momentaneamente sensíveis… Use as técnicas ensinadas no GnosisOnline, especialmente queima de incensos de boa qualidade, para destruir tais entidades…

  • JCarlos Ramalho

    A minha dúvida se refere a outro assunto, fora do texto que está em discussão. Em textos da Gnose, sempre leio que se deve pedir licença ao elemental de uma planta, quando se vai usá-la para alguma finalidade, inclusive com um ritual próprio. Eu pergunto, qual dos livros da Gnose nos ensina essas práticas???. Fico imensamente grato grato pelo retorno.

  • Jeferson

    Eu me banho com sabonetes de enxofre. Esses sabonetes com enxofre desintegram larvas astrais e mentais?

    • A energia do enxofre, mesmo em pequeníssimas proporções, purifica nosso campo áurico.
      Lembre-se de que no banho não limpamos somente a pele, mas (em parte) nossa aura.

  • Ana

    Olá, fiz uma conjuração com invocações de Eloim e outros Deuses Sephirotics desde então tenho me sentido muito ruim com fortes dores de cabeças ,a ponto de não conseguir ficar em pé tenho como desfazer essa conjuração ? Desde o primeiro dia senti uma energia muito forte agindo sobre mim que hoje tem me prejudicado bastante

  • Denize

    Amei esse site.Já tinha em desdobramento visto larvas astrais na minha casa mesmo.Nessa época meu marido usava drogas e brigávamos muito em casa.Não houve jeito e acabamos nos separando.Hoje tenho algumas páginas aqui na internet sobre espiritualidade.Hoje postei essa mensagem,claro que postei tb o link do site,contudo é muito difícil alguém acreditar nisso sem nunca ter visto.Gratidão enorme por postar essa mensagem.Paz e luz!

    Abs

    Denize

  • antonio

    como faço para sair do homossexualismo isso me atormenta a alma preciso de ajuda

    • Douglas

      Caro Antonio.
      Boa tarde, ore e peça ao ALTÍSSIMO que te dê forças para vencer isso que tanto produz infelicidade e incomoda você.Se você após ter essas práticas,se sente mal,penso que ainda não foste totalmente dominado por essas “opções” e tem o direito de escolher o que quer.Que Deus te ajude nessa luta.

      • antonio

        caro amigo…obrigado por me responder suas palavras me ajudaram e muito…que deus ti ilumine nesse caminho do autoconhecimento…

  • antonio

    já tive varias experiências homossexuais no momento foi ate prazeroso mas depois q passou só mi restou o vazio e a dor do remorso…alguém ou agnose pode me ajudar não cair mais nesse erro e ser um homem feliz.pois acho que o homossexualismo é o caminho do erro…

    • estudante Oli

      irmão Antonio, saiba que a unica porta para o perdão de todos os erros e pecados é o arrependimento. porem não será de uma hora a outra que você conseguira livrar-se de seu vicio pois cada célula de nosso corpo tem memoria. eu recomendo que você sinta a dor de seu arrependimento, a agonia do arrependimento depurando todo o seu corpo e suas células sua memoria…. E peça a sua mãe divina ( mãe espiritual sua ) todos os dias com profundo arrependimento para que ela desintegre de ti, este vicio, assim você irá se regenerando. Deus lhe ilumine.

  • antonio

    já tive varias experiências homossexuais no momento foi ate prazeroso mas depois q passou só mi restou o vazio e a dor do remorso…alguém ou agnose pode me ajudar não cair mais nesse erro e ser um homem feliz.pois acho que o homossexualismo é o caminho do erro…preciso de ajuda urgente….

    • Yohan

      Olá Antonio… Olha, eu posso lhe indicar exercicios de vocalização para a regularizaçao e harminização do chakra sacral, referente a nossa sexualidade. Mantra M (mmmmmmmmmmmmm repita ate ficar sem ar, o Mestre Samael aconselha 1 hora por dia.) frequencias sonoras em determinadas Vibrações Modificam os Cristais de Agua no corpo, consequentemente, ateram tambem as moleculase e Curam doenças, alteram comportamentos, eliminam vicios, Larvas, aumenta a sensibilidade espiritual e altera sua percepçao da realidade entre outros muitos beneficios…

  • antonio

    bom dia estou passando por um problema é que me viciei nessas salas de bate-papo e não consigo sair eu devo ter trago essas larvas pro meu quarto e não tenho forças pra vence-las preciso de ajuda urgente…obrigado

    • Duas sugestões para você, Antonio: saia das salas de bate-papo, isso praticamente cria larvas mentais daninhas, a não ser que sejam salas para diálogos de alto nível, espirituais etc., o que é algo raro hoje.
      E queime em sua casa, em seu computador e aparelho de TV um incenso de boa qualidade…

  • heloisa

    olá! de uns anos para cá passei a fumar maconha para conseguir dormir, eu estava passando por mts chateações na vida pessoal e n tinha paz p conseguir dormir entao a maconha me ajudava, o problema é q hj fumo c mt frequencia, todos os dias, e o pior é q vivo desanimada, me isolei, n tenho saído, enfim, estou um relaxo, gostaria de saber se é mt dificil largar o vicio ja q as larvas se aproveitam e exercem um domínio, ou isso é só uma questao de padrão de pensamento? obrigada

    • Heloísa, você se tornou uma drogadicta e é necessário buscar ajuda, tanto profissional quanto esotérica, no caso, um grupo gnóstico… Boa sorte.

  • Marcos

    ola, moro com minha mulher, mas tenho um vicio muito grande, que é o da masturbação, a 2 meses que ela está gravida e como nos em acordo resolvemos não fazer sexo na gestação, o defeito psicológico só aumentou, resolvi para por conta propria, apenas negando o desejo egoico, mas a euforia é muita me deixando, as vezes, não me focar no trabalho e em nada ao não ser no vicio, por sempre fazer isso tenho medo de ter deixado muitas larvas na cama aonde dormimos e ainda mais que ela está gravida meu medo é que essas larvas acabem prejudicando o bebe ou a gestasção dela. A minha pergunta é:
    a) alem da defumação existe algum mantra ou planta que não deixe esses vicios me atormentarem? pois temo que a abstinencia do sexo me deixe tão frustrado nesses 9 meses ao ponto de querer voltar a cair no vicio da masturbação.
    b) essas larvas afetam até que ponto o bebe ou a gestação de minha mulher? estou mudando drasticamente, pois temo a saude psicologica e fisica do bebe e da minha mulher.

    peço humildemente desculpa se coloquei alguma opnião egoica na frase, pois minha pergunta é toda baseada para o bebe. paz reverencial.

    • Marcos, é absolutamente “normal” você ter esses desejos, pois você para com um hábito sexual corriqueiro para uma total abstinência…
      O que recomendamos é você não se masturbar, mas também não deixar o “vaso” encher-se e derramar, de uma forma ou de outra… O que se recomenda é você ter muita atividade física para gastar um pouco dessa energia (por ex., fala uma boa academia, porém, sempre de forma moderada). E, em seu lar, pratique os mantras de sublimação de solteiro, tais como o mantra ARIO, INRI, KRIM, além das práticas de pranayama egípcio. Procure tais práticas e as encontrará fácil…

    • Alexandre Gomes

      Cara, sexo com a esposa é mamor, e amor é tudo que um bebe dentro do ventre necessita, tent conversar com sua esposa, fale com o obstreta que está acompanhando o pré-natal, mas naõ deixe de fazer amor com sua esposa pelo fato dela estar grávida…
      Flicidades a sua família…

      • marcos

        Não estamos fazendo sexo, pois o mestre Samael fala em um de seus livros que os espasmos sexuais na mulher são descargas elétricas poderosíssimas, que em demasia podem afetar o bebe, não deixamos de fazer “amor”. Acho que namoramos muito mais nessa gravidez, mas evitamos ao máximo fazer o sexo tantrico para esse amor não se confundir com ego da paixão e da luxúria. Grato pelos incríveis conselhos de todos. Aliás comecei a caminhar junto com minha esposa, estamos fazendo muitas meditações para aperfeiçoar os chakras. Isso me deixou bem distante desses vícios, mas como samael ressalta, tenho que ficar vigilante como sentinela em época de guerra. Qualquer vacilo ele volta e até mais forte. Paz reverencial

      • Sandro

        Para o crescimento sadio do bebe é importante a pausa magnética do sexo.

        • marcos braga

          obrigado pelas informações, queria pedir humildemente, caso já tenha que me instrua o link, mas queria que tivesse um artigo voltado para a gestação, a importancia da gestação gnostica, pois vasculhei o seu site e não encontrei, acho muito importante saber… li em um dos livro de samael da importancia da gestante procurar sempre imagens bonitas, estatuas gregas, para que o bebe se torne belo e virtuoso, e da passagem da mulher que adimirava leões ao ponto que o bebe nasceu defeituoso, parecido com o animal que ela adimirava.
          achei essa passagem muito bonita por sinal, pois levo minha esposa sempre a museus para admirar estatuas gregas e os belos quadros de davinci. mas sei que a gnose quarda muito mais para as gravidas. e queria que colocasse em seu site tudo o que ainda não sabemos sobre a gestação.

          • Já estamos criando um texto sobre a gestação, e falaremos também sobre os ANJOS LUNARES DA VIDA, os que auxiliam, nos Mundos Internos, as mães a uma gestação harmoniosa…

  • Pedro de Poa

    HOJE É SÁBADO DE MARÇO DO ANO DE 2013 E TENHO A DIZER QUE PARECE MENTIRA QUE ACHEI O CAMINHO QUE ME LIBERTOU DAS POSSESSÕES QUE ME INCOMODAVAM DESDE QUE APRENDI A RESPIRAR. AGRADEÇO ÀS MENSAGENS E ENSINAMENTOS DA GNOSE E SEUS LUMINARES. SIMPLES ASSIM. MUITO OBRIGADO,

  • Andrea

    Ola boa! muito boa a materia, sabe eu nao sei o que fazer! tenho um relacionamente faz 7 anos com um homem maravilhoso, que tem 2 filhas e uma ex-louca.. Desde que conheci as filhas e as ex-mulher senti algo estranho, como escalofrio no corpo, elas nunca me aceptaram.. Ao principio pensava que era coisa de criança e de ex- mulher despechada, com o tempo me dei conta que e era algo muito mais forte e espiritual, nos ultimos 2 anos pecebi que cada vez que suas filhas estavam em casa, eu estava mal, com molesa no corpo, cansacio, dor de cabeça, sem animo para nada, vira e mexer eu estou gripada,, elas também robavam minhas roupas e perfumes e até sapatos foi quando percebi que tanto as filhas como a ex-mulher tinha uma profunda inveja de mim e que eram super mais super manipuladoras, mentirosas e extremadamente egoístas.. Também percebi que mudei muito meu jeito de ser, antes eu era super feliz sempre estava rindo e fazendo brincadeira com todos, agora estou quase sempre seria e pensativa, como se estivesse preoculpada meu espiruto minha alma nao esta tranquila eu sinto isso, nao tenho raiva das filhas nem dar ex-mulher do meu futuro marido mais eu sinto que sao encosto e que nos rouba nossa energia, meu namorado antes de me conhece quase sempre estava doente e os médicos deziam que nao tinha nada,, com manchas vermelhas no corpo, vomitos e diarrea, os médicos deziam que era stresse, agora esta acontecendo o mesmo comigo nao estou stressa eu tinha que ser a pessoa mais feliz do mundo, Deus me deu um homem maravilhoso, vivimos economicamente bem, viajamos pelo mundo, ele cuida das suas filhas muito bem nunca deixou falta nada para as meninas, mas para a ex nunca é suficiente nunca é bastante ela quer ver ele a mim infeliz,, eu nao sei porque?? eu nao sou a culpável da separaçao.. Preciso de uma luz uma oraçao eu nao sei por onde pegar esse espirito dessa mulher, eu só sei que ela e suas filhas tem uma algo estranho que nao deixa ninguém que este perto ser feliz!!! Bjs!!!

    • Amiga, estude profunda e seriamente estes ensinamentos maravilhosos da Gnose e utilize todas as chaves práticas para seu benefício.
      Primeiro, defenda-se com as técnicas de Autoproteção Psíquica ensinadas.
      Em seguida, utilize as sagradas Forças Maravilhosas do Amor para irradiar Amor e Luz a quem aparentemente odeia e discrimina você.
      Com a Força do Amor, pode-se derrubar os muros da ignorância, do medo, do ódio…
      A MELHOR ARMA E DEFESA É A FORÇA DO AMOR!!!

  • Joana

    Olá,será que você pode me ajudar? Há vários anos sou perseguida por uma trupe de espíritos, o que eles fazem basicamente é usar pessoas, tanto mendigos, pessoas numa fila de mercado, parentes, e ficam dando palpites na minha vida e me julgando, falando coisas que só eu sei, me amaldiçoando com futuras enfermidades, etc.Já usaram até pastores de igrejas, e ficam zombando de mim, e demonstram serem muito poderosos.Acontece de modo sobrenatural, mas é algo que não posso contar para ninguém pois é inverossímil, e eu passaria por maluca.
    Não sei quem são e a que vieram, mas nao deixam minha vida andar pra frente. As coisas que já padeci na minha vida me provaram que certamente fui alguém muito muito muito ruim em outra vida,do nível de um Hitler,, e penso que esses espíritos são pessoas que prejudiquei de alguma forma. No entanto, tenho que cuidar da minha vida, e não suporto mais a presença deles. O que posso fazer para afastá-los definitivamente da minha vida?

    • edson

      Você ´provavelmente está sendo obsediada por espiritos zombeteiros, que utilizam a brecha da mediunidade mal cuidada das pessoas em redor, para intuitivamente dizerem o que eles querem que você ouça, para deixá-la perturbada.
      procure um centro espírita e faça um tratamento de desobseção seguido de evangelização e vá cuidar de sua mediunidade, que está à-flor-da-pele. abc. Edson

    • beniheloin

      Ola Joana!
      Nao sei se ja responderam o seu e-mail,mas preciso fazer algumas perguntas,ok?
      Voce e gnostica?
      Voce conhece o trabalho do veneravel Mestre Aum weor Samael?
      Se voce sabe oque prejudica assim e bem mais facil,voce em outra vida poderia ter sido parte de um deles da loja negra,mas tudo bem,mas ate antes de nos acordarmos somos todos da loja negra.
      Primeiro passo voce nao deve lutar com estas entidades antes de lutar com si mesmo,porque voce sempre sera a perdedora,eles sabem muita coisa que ate voce nao sabe,ate de outras vidas.
      Segundo,nao va ha centros espiritas tentando fazer trabalhos para tentar tirar estas entidades,antes de saber quem foi voce de como e voce ,faca uma lista sobre os seus defeitos,e estudeos.Isto e so o comeco,se quiseres uma ajuda a mais,os livros do Mestre Samael estao a disposicao,caso seja com muita urgencia,me responda neste comentario do post
      paz inverencial
      beniheloin
      stefanjp

      • Joana

        Prezado Stefanjp,
        Agradeço imensamente sua resposta. Tenho plena consciência que esses passes etc, de centros espíritas nada podem fazer. Nunca tinha ouvido a respeito de Mestre Samael, obviamente, já fui pesquisar, e pelo pouco que li já percebi que foi uma pessoa verdadeiramente comprometida com a busca da verdade e da luz, há também pessoas escrevendo longos textos com objetivo de difamá-lo.
        Há alguns anos tive contato com um mestre de alguma ordem, que me ensinou sobre Blavatsky, Crowley etc.., quando fui estudar esses assuntos, minha vida afundou de vez.Na época ele disse que eu estava sendo iniciada numa tal ordem do dragão, depois perdi contato com ele, acho que ele estava me zoando. Hoje eu acredito no sangue de Jesus Cristo e no nome dele, mesmo assim tenho dificuldade de ler a bíblia pois tem muita coisa horrível lá. Eu acredito que o verdadeiro conhecimento deveria ser aberto a todos os públicos,a todas as pessoas, mas por estarem os valores distorcidos, a bondade e o amor são até motivos de chacota, por isso há necessidade de passar certas informações de forma oculta e restringida.
        Meus defeitos são inúmeros, demorei para perceber, sempre me achei melhor e mais culta que os outros. A verdade é que tenho tenência a ser arrogante, sou preguiçosa, sempre deixo as coisas pra resolver depois, sou desorganizada, alguns defeitos não aparecem tanto pois me isolei da sociedade. Se eu começo a interagir demais com colegas da ginástica por exemplo, logo já me vejo falando da vida dos outros, reclamando da vida,etc…bem,
        Vou pesquisar sobre os livros de Samael, espero que possam me ajudar, meu objetivo é ser livre dessas entidades.
        O que puder fazer, ou dizer para me ajudar, eu aceitarei e ficarei muito grata.

        • beniheloin

          Oi Joana!
          Voce e da onde ai no Brasil?
          Voce quer uma ajuda?pois bem
          Voce mora em cidade grande ou no interior?
          No centro da cidade ou afastado da cidade?
          Voce ja fez um trabalho maldoso para alguem?
          Estais com quantos anos?
          Ja usaste drogas ?caso usaste poderia me dizer?
          Voce dorme quantas horas por dia?
          Voce dorme com a cabeca apontada para qual lugar?porta?janela?Norte,oeste leste sul?
          Eu preciso fazer uma analise,se concordas me responda.
          Se quiseres perguntar algo sobre mim,nao me importo,alias voce tem que saber com quem falas,certo.
          Meu nome e Stefan mas moro no Japao ha 25 anos.
          Caso responderes as minhas perguntas elas irao ficar no post.Caso tiveres algum receio podera me mandar um e-mail direto para mim.
          abracos
          obs.tente sempre deixar sua mente quieta,sem aquelas vozes que voce escuta como fosse voce dizendo algo para voce.
          tchau te cuida

  • Pedro de Poa

    credo !!!

  • Emerson

    Muito bom,só uma dúvida ,se por exemplo eu queimar incenso pra uma pessoa já falecida em minha casa e fazer uma oração pra ela,isto pode de certa forma trazer a presença desta pessoa até a gente,bom,isso pode se fazer,ou não é apropriado prestar homenagens desta forma? Desde já fico agradecido pela resposta.

    • Emerson, a Gnose nunca foi nem será contra nos recordamos com amor e carinho dos que já se foram.
      Faça suas orações, lembre-se com amor dos entes queridos, irradie energias positivas para eles, peça aos Mestres da Luz para que os abençoe.

  • Cassiano

    Muito bom e interessante. Eu mesmo ja tinha essa sensacao de que boates concentram uma energia meio desagradavel. todas, todos os tipos. Como e bom ver escrito algo que vc percebe por si, mas nao tem uma comprovacao imediata de alguem proximo. Agradeco nesse ponto!

  • ola, durante a noite tenho sido atacada por uma aranha, acordo com uma aranha no teto, ela desce pela parede em minha direção, começo a horar ela desaparece, me sinto cansada e com dor no pescoço, esta noite quando ela apareceu fiz a corjuração de jupter, em sua direção e ela desapareceu na parede, mas o incrivel que no local ficou um borrão preto. J tem um tempo que isto me acontece. Aguardo. Gratidão.

    • Joana

      Eu também, durante anos, eu via uma aranha negra cheia de patas ao acordar, de vez em quando, principalmente quando eu ia a boates etc. Com certeza esse bicho existe no plano astral, e é algo muto ruim. Algo em nós alimenta isso, e cabe a nós descobrir o que é. Mas é desesperador, e não há ninguém para ajudar.

  • Josedarocha

    Na verdade não é cometário e sim um pedido de socorro. Há mais de dois anos, por curiosidade, realizei um ritual de invocação de incubus e sucubus que vi num site. Pois de lá para cá, minha vida virou um inferno. Sinto várias criaturas me tocarem de foma sutil provocando sensações de prazer indescritível e perturbador. Chego a ficar como que num transe por horas e me sinto enfraquecer dias a dia sem conseguir resistir aos apelos destas entidades. Por favor, se tiver alguma orientação que posse ma auxiliar a desmanchar esta invocação e fechar a porta que abri para estes seres e um ficarei grato para o resto da vida. Por favor, me diga alguma coisa.

    • Use todos os ensinamentos ministrados pela Gnose (leia e estude nossos textos do GnosisOnline): sobre Defesa Psíquica, sobre Alquimia e, especialmente, sobre a Morte do Ego.
      Também recomendamos que você ore intensamente aos Mestres da Fraternidade Branca, suplicando auxílio, cura e limpeza interna…

  • maria de lourdes balieiro

    Gostei das mensagens, mto uteis, e graticantes, mto interessante. malu balieirro.,obrigada.pela otima mensagens de intrução.

  • Koala

    Olá!

    Gostei muito do site, mas há um detalhe que não concordei, e está focado totalmente no físico.
    Eis ele: “Mantícoras e Basiliscos: gerados em atos sexuais antinaturais (bestialidades, homossexualismos, demais atos e fantasias sexuais).”
    Sou homossexual, e sempre prezei pela espiritualidade e evolução, desde criança pratico a projeção astral, e participo de Conselhos astrais, que são compostos por pessoas projetadas igual à nós, e demais seres Ascensionados. Você deve saber. Então por favor, não compare homossexuais com “bestialidade” ou atos “anti-naturais”.. Pois o amor pode ocorrer através de qualquer sexo! Pessoas gostam de pessoas, almas e corpos se atraem, independente daquilo que você possui no meio das pernas! E pode haver sim, amor, carinho e uma família concreta.

    Abraços e Paz.

    • Os ensinamentos gnósticos têm como prática-chave o Tantra Branco. No Ocidente, é chamado de Arcano AZF ou magia sexual branca, ou ainda SUPRASSEXUALIDADE.
      Como estudante de esoterismo que você é, pesquise profundamente sobre o tema e medite.

      • Emmanuel

        Eu penso que o problema não está na homossexualidade e, sim, na promiscuidade em quaisquer formas, sejam elas hetero, bi, homossexual… O amor entre duas pessoas do mesmo sexo é tão sublime quando o de duas de sexo diferente. Tenho plena convicção disso.

      • Angel

        Eu tb penso assim, nada a ver colocar os homossexuais na lista.

        • Se os héteros erram e são passíveis de serem julgados pela Justiça Divina, por que não os homossexuais?
          Por que essa rejeição à crítica e autocrítica?
          Ou é porque nosso egocentrismo só aceita elogios???

    • Lucas

      A regeneração do ser humano vem pelo sexo. saimos do Édem pelas portas do sexo e só podemos voltar ao Édem pelas portas do sexo. Quem derrama a energia se degenera e transforma-se nisso que são os homossexuais. Os homossexuais são o resultados de muitas existencias de praticas sexuais erradas e inferiores, adulterios, fornicações, etc…, pessoas que se dedicaram ao prazer e esqueceram a espiritualidade. Mataram ao cristo com sua fornicação. como poderiam ser criaturas com alto nivel espiritual???

    • Mayron

      Homossexualismo deixa de ser antinatural no momento em que se trata de energia, tudo é energia, negativa e positiva, que unidas formam o total ser. Positivo e positivo não liga, negativo e negativo não liga. tem que haver o equilibrio, homem mulher, alfa omega. E eu acredito sim que isso causa problemas astrais. Devemos seguir a lei natural das coisas. Palavras de luz, obrigado meu senhor!

    • Silvia, lembre-se de que TODA RELAÇÃO ENVOLVE TROCA DE ENERGIAS.
      Desde um simples aperto de mãos, um olhar, pensamentos, e se aprofunda em terapias com toques (massagens por exemplo, onde o campo áurico de ambos se mescla, havendo troca de eflúvios diversos, bons ou maus).
      Deve-se ter consciência disso e precaver-se praticando diariamente técnicas de proteção psíquica.
      Essas diversas técnicas são ensinadas na Gnose, que vão desde orações matinais ao nosso Ser Divino até o uso de Magia Elemental e invovação de Seres Superiores (mestres da Fraternidade Branca, Anjos, Devas Elementais etc.).
      Convido-a a estudar tais técnicas e praticá-las para seu benefício…

  • eloá

    Se você estiver abrindo a boca constantemente, sonolento e até mesmo sem ânimo algum para nada, o primeiro passo é fazer uma visita ao seu médico. Caso ele não constate nada na consulta, o que pode estar acontecendo é um encosto em você, na certa mandado por algum invejoso, que lhe lançou um olho-gordo. Para se livrar disso, acenda uma vela branca e passe sobre sua chama uma moeda de bronze, o suficiente para aquecê-la levemente. Quando isso acontecer, encoste-a na testa, entre os olhos, um pouco acima do nariz. Faça a seguinte reza: “Jesus andou no mundo, toda doença curou: mau-olhado ou encosto de nada adiantou”. Lave a moeda em água corrente, esfregando sal grosso. Seque-a ao s

  • Olá!Não sei o que significa isso.Vi meu pai em sonho com pernas de cabra ,pelos da cintura para baixo e cascos fendidos!Ele judiou muito de mim ,tirou emprego,ajudou minha mãe a me roubar,tentou matar-me estrangulada à mando dela! Havia um anjo que o segurava pelo braço (Me disseram em sonho (Asrael) e ordenou que ele me olhasse nos olhos!Ele não obedeceu.O anjo falou mais alto e ordenou novamente!
    Vi a sua feição e os seus olhos voltados para mim!Nunca ele fez isso em vida!Eu é que cuidava dele ,o limpava e orava por ele! Há alguma oração para salvar os ancestrais? Pode me explicar o que isso significa ,já que uma prima minha o viu com unhas compridas de uns 10 cent e negras , como garras de animal? Meus pais eram imaturos e não tinham espiritualidade.Falavam que podiam tudo,até matar.Obrigada!

    • Sueli, infelizmente, a gigantesca maioria das pessoas morre sem ter realizado um mínimo possível de trabalhos espirituais sobre si mesmas.
      Essas feições horripilantes nada mais são do que o corpo astral dos defuntos se amoldando conforme o estado psicológico animalesco em que essas pessoas se encontram.
      Se morremos com ressentimentos, traumas, dores morais, taras e outros bloqueios da Alma, então o corpo astral fica deformado, dando essas formas absurdamente egoicas.

    • Bom dia! Obrigada por responder à tantas pereguntas dos internautas,inclusive às minhas.Estou muito feliz com o aprendizado que nos passa. Estou aprendendo muito.Grande abraço e que o Universo o abençoe sempre!

  • Ola Boa tarde!Gostei muito da dessa materia gostaria de saber como são os seres astrais que acompanham pessoas com problema de drogas.E nesses casos qual o melhor trabalho que podemos fazer p ajudar.obrigado!

    • Clariana, o uso de drogas afeta diretamente os corpos astral e mental, destruindo suas delicadas células energéticas, especialmente as dos cérebros astral e mental. Imagine uma pessoa com parte da cabeça dilacerada, como que destruída por um tiro de fuzil (esta é a “melhor” visão que se pode ter da situação de um drogado, e estamos falando das consequências do uso da cocaína, ainda não chegamos a analisar as consequências do crack, uma verdadeira entrada irreversível para o Inferno).

  • Oh… Diego O Cristo nos ensinou a lei do amor, horar por e para os inimigos não prejudicá-los, esse ato teu é antiquado, inadequado, e sim com ares de inquisição, deves admoestar com sabedoria usar da lei do amor, compreensão e não “olho por olho”. desejar ao próximo que ele seja:”ditoso, feliz e pacífico… se se ajudas a salvar as almas dos outros aí sim garantirás a salvação da sua, , .

  • danielly gomes

    oi sou pertubada por invasores mentais e invasores sensorias via visao o que poderia fazer para bloquear esse sistema ja me pertubao a 1 ano e meio por favor ja nao sei o que fazer obrigada aguardo resposta

  • Roger

    Exelente site. Fui atacado por algo que identifiquei no seu site como encosto, pelo modo como se aproximou e procurou me vampirizar. Como já estava recuperado da dengue explusei de perto de mim e destruir a infeliz criatura. Curiosamente na noite estava classificando alguns musicas da Loreena Mckennitt e me chamou a atenção de um vídeo dela chamado The Mummers’ Dance que apresenta uma tipo de festejo medieval bastante grotesto. Poderia estar relacionado como o encosto ?

  • Pedro de POA

    se alguém duvida desses elementos, tome cuidado.

  • joelma

    ola tudo bem eu queria uma explicação porque as vezes as coisa tendem dar errado?
    quando a gente tem que fazer algo paara acontecer demora
    quero um mantra poderoso para abrir caminho

    • Joelma, medite nisto => Quem controla a sua vida é o Pai que está no Céu, portanto, se coisas não estão dando certo é porque Ele – o Pai Interno – não quer que deem certo, pois não são as coisas certas AINDA para você.
      Sugerimos que estude os mantras do deus hindu GANESHA, pois Ele é o mestre que “abre caminhos” (ou, ao menos, Ele lhe indicará que se os caminhos não se abrirem é porque há uma razão para isso).

  • dalva

    oi gostaria se puder me ajudar a me cuidar gostava muito de limpar minha casa.fazer arranjos.mas depois da minha separação em condiçoes muto tumultuada.não sento mais animo nao sinto fome me sinto fraca sem animo pra nada.e pra piorar uma irmã minha passou a ter muito ciumes de mim com a mãe da neta dela.não desejo o mal pra essa minha irmã mas com todos os problemas que tenho cada vez que ela tem um problema com sua ex.nora seja qualquer o motivo ela acaba tranferindo a culpa pra mim pelo fato da moça gostar de mim.cada vez que essa minha irmã vem aqui o que está caminhando começa a dar errado.não gostaria de estar colocando por ser minha irmã.mas a atual do meu marido já mexe com magias.mas sinto que estou senda sugada.podem me ajudar

    • Dalva, siga as sugestões dos diversos textos de Defesa Psíquica, limpe sua casa com incenso, cânfora e mirra, para elevar e purificar o astral do ambiente.

      Mas, acima de tudo, ponha em prática a FORÇA DO AMOR… Ore ao Cristo e à Mãe Divina, implorando que haja em seu lar e no coração de todos muito Amor, Consciência e Harmonia.

      E boa sorte na Caminhada Espiritual…

  • Renan

    Na fase prática, como eu faço para “dirigir” essa energia a uma pessoa que necessite ?

    • Renan, utilize o poder da imaginação criadora, ou imaginação dirigida.
      Ore intensamente ao Cristo, suplicando-lhe para que haja saúde, paz e harmonia para essas pessoas.
      E que acima de tudo, elas passem a se interessar pelos estudos esotéricos, para um autoaperfeiçoamento mais profundo…

  • maria da conceiçao

    O que será que levou um pequeno sapo a jara de minha geledeira e quando me dei conta ja tinha engolido co água?

  • Ricardo

    Feliz 2012 a todos os irmaos da Gnose !!!

  • Ricardo

    boa tarde, gostaria de saber que tipo de males podem provocar os fantasmatas e o que fazer para se proteger deles. Um amoleto do pentagrama funciona? uma planta, incenso…
    muito obrigado

    • Fantasmatas aderem-se ao campo áurico desequilibrado. Vida saudável, respiração equilibrada (por ex., com pranayamas), castidade e práticas de magia branca, como defumações de incensos, orações às Hierarquias Divinas, mantras de fogo (como o “S”, o “Inri” e outros que puder praticar)…

  • GERALDA ALVES DA SILVA

    GOSTEI MUITO DO QUE LI NESTE ARTIGO, COMPREENDI O QUE ESTÁ SE PASSANDO COMIGO, VOU FAZER A PRÁTICA AQUI ENSINADA E COMENTAREI NOUTRA OCASIÃO O QUE CONCLUI.
    ACREDITO QUE FORÇAS OCULTAS AGEM.

  • Diego

    É possível criar larvas propositalmente para o cumprimento de um determinado objetivo? Basta então imaginar sua existência e seu dever e o trabalho está pronto, ou é preciso uma técnica mais eficiente para desenvolver larvas?

    • Os magos negros, as bruxas, os desequilibrados sexuais… podem criar formas de pensamento, larvas astrais e entidades diabólicas para prejudicar o próximo…
      O fim de tais seres é o Inferno…

      • Diego

        Isso é história de inquisidor. Os grandes iniciados nunca temeram suas ações perante motivos de força maior.

        • Angel

          Ñ existe inferno, existe dimensões inferiores, o qual ngm passa a eternidade, é algo passageiro.

          • Lucas

            Sr Angel. quando um segundo parecem mil anos, sentimos como se fosse uma eternidade. Quando estiveres lá entenderas o que isso que dizer. Porém disseste bem é passageiro…mas demora muito pra passar. O Ego não se desintegra de forma tão rápida assim. Será necessaria muita dor, sofrimento e arrependimento para eliminar cada agregado que criamos no mundo fisico. A forma mais rápida eliminar o ego e aqui e agora de forma intencional e voluntaria, e mesmo assim requer muito esforço, dedicação e demora tbm.

  • E nos ambulatórios hospitalares pessoas com todo tipo de doença, inclusive psiquiatrica aguardando horas para serem atendidas e as vezes nem conseguem.

  • é falado que o gato dentro de casa fica deitado onde se encontra energia negativa, limpando o ambiente,isso é verdade?

    • Dizem os místicos que o gato é uma espécie de “transmutador ambulante”. Ele capta essas energias, as transforma e redireciona naturalmente os resíduos para longe…
      Sua energia é realmente muito forte, por isso foi reverenciado como símbolo da “energia sexual transmutada”…

  • Lys

    Olá, eu trabalho num lugar com grande concentração de energia negativa, muitos pensamentos negativos, pessoas tenebrosas que fazem qualquer coisa para aparecer, se promover a qualquer custo, usando os piores meios, até prejudicando colegas, gente puxa saco que adora bajular os superiores e com isso ganham destaque. Eu sou uma pessoa muito na minha, passiva, sempre fui muito quieta e por isso meus colegas me ridicularizam e desmoralizam. Tive uma Diretora algum tempo atrás que era muito mal caráter e fazia de tudo para me intimidar e uma chefe que se fazia de doente para não trabalhar com isso jogava todo o serviço e a responsabilidade nas minhas costas. Além disso fui vitima várias vezes de fofocas, meu nome sempre aparecia em falatórios e levava a culpa por coisas que nunca fiz. Isso tudo porque eu sempre deixava de lado as fofocas e os comentários maldosos que ouvia e mesmo aquele que faziam de mim, mas era pior porque quanto mais eu ficava alheia, mais os outros me provocavam com comentários e falatórios. Essas duas pessoas horríveis já se aposentaram mas eu continuo com um ódio enorme delas. Eu sinto uma mágoa muito grande por tudo, acho que não precisava ser assim e não consigo ter um minuto de paz pois vivo me lembrando daqueles momentos horríveis e mesmo depois de elas já não estarem mais presentes fisicamente ainda sinto sua energia negativa no ambiente tão forte foi o trauma que ficou delas. Eu sempre quis sair daquele lugar mas nunca consegui, me sinto sugada, sinto que as pessoas se aproveitam demais de mim, por mais que eu reze não vejo nenhuma melhora na situação. Por favor, me ajudem.

    • Estude profundamente a Sabedoria Gnóstica, e com a MORTE DO EGO ensinada, você se libertará…

  • Mariza

    Gostaria de saber como faço para ajudar meu filho que tem uma dependência muito grande de computador, jogos etc.
    Não sei mais o que fazer, isso esta acabando com ele, tem cada comportamento estranho, esquisíto, por favor me ajudem.

    • Use todas as armas que você tiver em mãos… de terapeuta, NA, orações à divindade, magia elemental.
      Sugiro que tenha em sua casa um vaso com a planta chamada PITA.
      O elemental dessa planta é poderosíssimo para influenciar os viciados a abandonarem drogas, alcoolismo etc.
      Para saber mais sobre a PITA, clique aqui.

  • Ana Cristina Bagela

    Não sei o que acontece comigo, sinto muito medo do futuro

  • Olá

    A maconha [cannabis] quando queimada, produz o que? essa planta tem algum poder? O fumante da erva cria alguma dependencia ou larva? Nunca vi nada esoterico falando a respeito dessa erva.

  • Gostaria de adquirir o livro “MEDICINA OCULTA E MAGIA PRÁTICA”, mas quando clico no local indicado, acusa “produto não encontrado”. Como devo proceder para adquirí-lo?
    Grata.
    Paz e Luz!

  • o

    Olá! Localizei o seu site em um momento muito ruim da minha vida profissional, onde me sinto traída, e prestes a perder o meu trabalho. Como tudo estava bem e deu uma virada de repente … eu pensei: podem ser larvas ? Eu não saio de casa sem fazer as minhas orações. Eu poderia estar pior do que estou ? O que devo fazer ? Grata.

  • Ana

    Como devemos fazer para eliminar as larvas astrais e mentais?

    • Ana, uma das melhores maneiras de limpar o ambiente e as pessoas de larvas são as defumações com incensos de resina.
      Sugerimos incensos de ótima qualidade.
      Clique aqui.

  • maria de fatima da silva reis

    Se for possivel esclarecer o que são orbs
    e o que é possivel fazer para os afastar e para limpar um ambiente de energia psiquica.
    Obrigado

  • ronaldo

    eu creio qe comigo anda algm tipo de obssessor desde qado eu era adolescente esse obssessor esse ser me impede de crescer em todos os sentidos na parte esoterica na parte profissional queria se possivel que vcs me ensiassem algma tecnica para espulsalo , pois ir em igreja ao adiantou

    • Ronaldo, pesquise os temas ligados à Psicologia Gnóstica. O grande drama de sua vida é teu EGO.

      Esse, sim, é teu grande obsessor.

  • Michelli Ferreira

    Certa noite, fiz o mantra Belelim para limpar o ambiente e após o círculo de proteção. No meio da noite acordei com uma voz de criança que gritava: “deixa, deixa, deixa…” e eu escutava bater na parede. Logo vinha uma barulho estrondoso que parecia sacudir os móveis dentro de casa seguido por um arrepio horrível. A força deste ser era tremenda. Isso deu-se repetidamente por duas vezes até que eu quebrei o círculo, pois achei que alguma coisa havia ficado dentro do círculo. Será que eu não pronunciei o belelim corretamente?

    • O Anjo Belilin, ou Aroch, é de um tremendo poder realmente. E essa oração mágica é incrivelmente poderosa no mundo astral…
      Leia os textos referentes a ele, no GnosisOnline.

  • Anônimo

    Acho que sofro de ataques por esses sucubos desde a adolescencia, pois sou sempre acometido de fantasias e excitações sexuais, mesmo sem intenção. Isto já me causou diversos constrangimentos, tais como ter ereções em público e também uma vez em que cochilava no onibus e acordei com as pessoas comentando que eu devia ser louco por estar sonhando que estava transando, devido os movimentos que eu fazia enquanto dormia. Tenho 30 anos e nunca transei com uma namorada, ao contrário já estive com mais de 160 prostitutas. Simplesmente não consigo nem conversar com uma mulher sem ficar excitado. Hoje mais consciente sei do mal que fiz a mim mesmo tendo esses relacionamentos negativos. Uma vez em um sonho lucido em que percebi que estava sendo obssediado eu cheguei a lutar contra isso e ouvi uma voz feminina que dizia para eu parar pois estava quase conseguindo acabar com o feitiço. Preciso me livrar disso. Por favor me ajudem!

    • Veja o lado positivo da situação, caro amigo. Você tem uma enorme potência sexual, e isso na visão gnóstica é admirável. No entanto, é preciso controlar esse poder e canalizá-lo para algo mais superior.
      O sexo concentra uma força tão impressionante que pode ser usada não só para proporcionar prazer, mas, por incrível que pareça, nos impulsionar espiritualmente.
      Estude os textos de nosso link Tantrismo e sinta a importância e sacralidade do sexo, sob o ponto de vista esotérico.

  • HPhoenix

    Olá, gostei muito do artigo e das dicas!
    Eu não costumo frequentar esses lugares!
    Queria saber como faço para me livrar do vício do cigarro, eu não fumo muito, chego a fumar de 2 a 4 cigarros por dia, mas eu não quero mais fumar pois além de fazer mal p saúde tb faz mal p o bolso! Existe algo que eu possa fazer para cortar de vez a vontade de fumar? Algo que eu possa beber ou ingerir além das orações!?
    Tb queria saber o que eu posso fazer para ajudar familiares que bebem em demasia! Obrigada

  • marcos paulo

    Ola, li sobre este artigo e realmente ocorreu algo recente comigo. Não sou muito de ir a bordeis e casas de prostituições, mas como sou jovem e tenho amigos da faculdade que freqüentam esses lugares , acabei indo para não ficar excluído.
    Sendo que nos bebemos e apena assistimos ao show, acordei com dor de cabeça e com o pulmão meio-que-travado, até pensei que fosse por causa do excesso de fumantes que estavam naquele ambiente fechado, logo no outro dia fiquei com garganta inflamada que logo veio a febre… Não tive duvidas que a causa da minha gripe fosse por causa da casa de stripper. Isso faz menos de uma semana e ainda estou meio que esquisito, tanto o meu corpo físico como o meu entusiasmo e força de vontade, nessa semana percebi que estou mais descompromissado com os meus deveres da faculdade e com os meus compromissos, cheguei até a faltar um dia por preguiça. Tenho medo que isso seja por causa da minha ida aquela boate, as vezes chego até a senti o cheiro de cigarro que inalava naquele local. Estou até com enjoou quando passo perto de alguém que está fumando. Por favor, me ajudem como faço para eliminar essas larvas.

    • Esses antros, além da poluição material (cigarro, mofo etc.), há também a energética…
      Sugerimos que você faça três procedimentos:

      – Ore ao seu Deus Interno suplicando compreensão e purificação.
      – Faça um chá das seguintes ervas, para banho: artemísia, salsaparrilha e arruda (plantas de fogo).
      – Queime num braseiro enxofre e passe em sua cama, e também em seu corpo (tomando o cuidado de não inalar esse produto, que é relativamente tóxico).

      Assim sendo, você irá anular a influência desses eflúvios vitais negativos que porventura você tenha atraído.

      Conhecemos o caso de uma senhora (no município de São Bernardo do Campo – SP) que se infectou com uma larva astral de um antro desses (boate) e foi necessário o uso de defumação por 9 dias seguidos nela e em sua casa para ela se sentir recuperada.

  • ELISANGELA

    Olá amigos,tomara q consigam me ajudar…desde a infância sinto muito mal estar,palpitações no tórax frequentes,muita ansiedade,que procuro amenizar com homeopatia,florais…pois,na medicina terrena ”nao tenho nada de errado”,na infância,na adolescência e na vida adulta por um bom tempo sentia,ouvia e até via,sonhava com coisas q hoje entendo tem haver com o outro lado(astral)…sofro,pq nao me encontrei ainda,algo me falta…hoje nao sinto quase nada,é como se eu tivesse conseguido bloquear tudo…porém minha mente,meu corpo,meu espirito vivem inquietos(ou coisa assim).tenho minha familia,meu trabalho,e tudo q julgo materialmente necessario p viver e msm assim esse vazio caminha comigo…tem algo que possa me ajudar?abraços!

  • Fernando

    Olá!!! tenho umas dúvidas, sobre o que aconteceu comigo na infância. Quando eu tinha meus 7 pra 8 anos eu vi a cama do quarto dos meus pais pegarem fogo, o fogo surgi do nada, eu estava uns 6 metros longe, estava almoçando na verdade, até acharam que foi eu que tinha ateado fogo mas não. Alguém poderia me ajudar? O que seria isso? Alguns me disseram que sou sal. Eu já tive sonhos reveladores, já sofri muitas opressões noturnas, como: sendo sufocado por alguém. Várias coisas, já senti meu corpo sai do meu, e ficar totalmente gelado, parecia que estava caindo num abismo.

    • Fernando, você certamente possui capacidades paranormais, e isso deve ser controlado e direcionado para o despertar de sua Consciência. Estude detidamente os livros gnósticos, é só baixar na Área Reservada e ler detidamente.
      E se puder, frequente algum grupo gnóstico para se aprofundar em seus estudos esotéricos.
      Todos esses fenômenos (ou quase todos) são uma bênção que você precisa aproveitar.

  • Eu mesmo

    Bom Dia ,
    Eu tenho um problema q me mata e preciso d ajuda urgente.Eu tenho 13 anos e eu tento seguir os ensinamentos do V.M. Samael Aun Weor , até ai ok . A masturbaçao é um problema ,eu sei q de acordo com o ensinamento é errado , e eu preciso controlar meus egos , ok , mas assim qaundo eu dou um espaçamento entre isso eu fk bem , leve , me sinto energizado , as meditaçoes fluem , mas eu tenho minhas recaidas e me sinto mal] , como c eu estivesse traindo meu ser , traindo Samael , traindo a luz . Tenho medo pq , c eu me controlar vai ser ótimo perfeito , so q meu humano me obriga a outras coisas , c eu parar (conseguir parar) tenho medo q gere reaçoes em meu corpo , oq devo fazer seguir o ensinamento , ou o humano ?Quando n faço me sinto perfeitamente bem , quando faço me sinto bem mas, deps meculpo e fk sugado fk sem energia por um periodo . E agora?

    • Olá, Eu. Nessa tua idade, é mais que normal teus “hormônios” fluírem com muita força, portanto, não se estresse. Procure conciliar as práticas esotéricas gnósticas com atividade físicas, para você “queimar mais energia”. Tenha uma vida saudável em todos os sentidos e certamente você encontrará um meio-termo na tua vida…
      Haja com serenidade, sabedoria e paciência, você ainda tem uma longa vida pela frente.
      Só não desanime por causa das quedas (em todos os sentidos) que você enfrentará ao longo da vida.
      E lembre-se sempre: Não tenha medo de ser feliz… Com consciência

      • Eu mesmo

        Mt Obrigado , é bom ouvir um concelho de uma pessoa mais esperiente , eu tava bem perdido , em todos os caso MT Obrigado irmão
        Paz inverencial

  • Michel Neves

    Existe um livro chamado “Os elementais”, de Franz Hartmann , livro muito completo sobre elementais e elementares…O livro foi indicado pelo próprio VM Samael , e me auxiliou em muitas duvidas e curiosidades que eu tive sobre o assunto…É um livro bem difícil de encontrar , porém existe uma versão no site http://www.4shared.com , ela esta em espanhol , mais da para entender numa boa…Este site esta cada vez melhor!Parabéns…

  • Yuri

    Olá, boa noite. Queria receber dicas de como fazer o pedido ao elemental da maneira correta.
    Fiz a primeira câmara em minha cidade, mas tive que sair por motivos financeiros.
    Agora, sinto que tem algo me atrapalhando, algo pesando meu ser, creio até que se aproveitando realmente da minha energia.
    Me disseram que eu poderia fazer o ritual da Piteira ou o do limoeiro , mas não sei se seria capaz de realiza-los.
    Queria saber se há outra árvore ou planta que eu possa fazer o ritual para tirar essas coisas de mim.

    Desde já agradeço, e espero que me ajudem o mais rápido possivel. Boa noite.

    • sulla

      oi Yuri,, vc sabia que quando voce faaz um ritual desses , voce escraviza o elemental ? o Mestre Samael diz isso em seus livros novos… o correto seria voce praticar a morte em marcha e fazer as conjurações. força para vc.

      • “Uma lei superior transcende uma lei inferior.” Quando o elemental é usado para benefício de outrem, ele também ganha Dharma, por isso na Gnose não usamos o termo “escravidão”, mas “sacrifício”.
        Após o uso do elemental, o mago deve liberá-lo.
        A Magia Branca não é para qualquer um…

  • RS

    Boa noite, venho sendo vítima de ataques psíquicos coletivos (de gente que nem conheço) no ambiente de trabalho, calúnias, difamações, e ataques dos tenebrosos, que fomentam as inimizades e se utilizam da baixa vibração dessas pessoas como instrumento para me atingir. Chego em casa exausta, angustiada, não consigo dormir bem e fico ruminado pensamentos desagradáveis referentes a esse lugar e à essas pessoas, enfim, é um tormento contínuo, pois não consigo me desligar dessa situação e energia ruim. Por favor me ajudem, apesar das minhas orações, não estou conseguindo me proteger e ficar imune à essas vibrações. Tenho medo de entrar em depressão. Por favor me orientem… muito obrigada pela atenção.

    • Lembrando que somos vítimas dos outros e de forças tenebrosas (se as houver) pelo simples fato de nos afastarmos de Deus.
      O Poder da Oração é maravilhoso. Peça a Deus Proteção, Força e Iluminação e veja o que acontecerá.

  • Fabio

    Bom dia,

    Por tempos frequentei lugares distintos e aprendi sobre defumações e como fazê-las. Mas essas frequencias me geraram dúvidas. Em relação à defumação do lar, primeiramente aprendi que deveria começar pelo lado externo da casa, após, adentrar a casa, do fundo para a frente, no entanto nunca deveria cruzar o ambiente e deveria sair de costas de cada cômodo. Após deixar o defumador ao lado esquerdo da porta e após jogar tudo na terra. Em outra oportunidade tudo me foi dito ao contrário e que também deveria utilizar um defumador para o lado externo da casa e outro para o interno. Por favor, poderiam me orientar sobre?

    Obrigado

    Fabio

    • Fabio, nada melhor que seguir o coração.
      Quanto mais experiências e mais prático você for nessas defumações, mais inspirações você terá.
      Não se preocupe com essas coisas, por exemplo, de onde sair, para onde for etc. A perfeição e os acertos virão com o tempo…
      O que importa é purificar o ambiente E A SI PRÓPRIO com meditações, orações, mantras, pranayamas, castidade etc.

      • Fabio

        Agradeço a atenção de vocês e aproveito para dar-lhes parabéns por este maravilhoso site e todo conteúdo disponível.

        Paz inverencial

        Fabio

  • Anonimo…

    Olá, não vou me indentificar, descobri a gnose faz quase 1 ano e cheguei a ela super infra-sexual (masturbador), realizava o ato mais de uma vez por dia, por cerca de 7 anos ou algo do tipo, consumia pornografia todos os dias, apos muitas crises, quedas e quedas continuo a lutar para sair desse pesadelo, tenho 21 anos..Numa certa noite vi uma criatura que depois descobri que era uma dessas que o texto refere (súcubos), consegui ficar aprox 80 dias sem cometer o delito aqui no mundo fisico nem no astral, até que simplesmente tive um orgasmo durmindo no qual eu acredito ter me masturbado inscocientemente, e ai a tragedia acabou voltando…Como se dá a morte dessa criatura? Será que ela concorre ao chamado se eu a invocar em astral para tentar lutar contra ela? Enxofre ajuda?Creio que irei eliminar ela (isso se ja nao afundei no abismo, sendo que muitos dizem que tudo acaba em 2012!) help…

    • Anônimo, é importante estudar profundamente os princípios tântricos da Gnose. Leia com seriedade os livros do VM Samael Aun Weor, especialmente O Matrimônio Perfeito e O Mistério do Áureo Florescer.
      Entenda que há 3 degraus na sexualidade, do ponto de vista gnóstico: infrassexualidade, sexualidade normal e suprassexualidade. Não se pode pular da infra para a supra de uma hora para a outra. É importante compreender isso.
      O que importa compreender é que você ainda é jovem, cheio de energia, de hormônios, de entusiasmo pela vida, e isso tem de ser direcionado para uma vida integral mais saudável. Certamente o problema maior de sua vida não é a masturbação, mas o todo. Comece a ter um dia a dia mais saudável, procure uma academia para malhar, faça corrida, ande de bicicleta, procure uma alimentação mais saudável, evite ficar na Internet por horas a fio (como a maioria dos adolescentes faz), leia obras esotéricas saudáveis, NÃO ENTRE MAIS EM SITES PORNÔ…
      E se possível, procure um grupo gnóstico ou esotérico para ter relações sociais mais saudáveis.
      E tenha certeza que à base de compreensão e força de vontade, a questão da masturbação irá se dissipando gradativamente.

      • Anônimo

        Ok, obrigado..vou a luta! Espero triunfar! Pelo menos hoje sei a verdade (os misterios do sexo pelo menos), e sei que tomei muito veneno (drogas, masturbaçao, trocar o dia pela noite, jogos que possuem musica e som das baixas esferas) Falta um grito dos Deuses! São muitas pessoas que estão caindo nesses delitos! Estao sendo vítimas dessas monstruosidades , tudo por ignorância e falta de aviso! Pior de tudo: muito jovens caem na magia negra por ignorância!

  • Monteiro

    Olá prezados(as), voces disseram que muitas dessas larvas (porém nem todas) podem ser destruídas com as defumações, aliadas a trabalhos mágicos, com orações e rituais de limpeza, Magia Elemental etc. Então como alguém que possue larvas pesadas deve proceder??? No possível aguardo…

    • Olá, Monteiro, somente com as práticas da Alquimia Sexual se pode destruir não somente larvas pesadas, mas o Eu Psicológico, com a ajuda da Divina Mãe Kundalini.
      Visite nosso link Alquimia e descubra o potencial das energias criadoras em seu interior.

  • Daniel Juino marins lins

    Caros amigos eu fiquei com um pouco de duvida, esta pratica de magia elemental nos ajuda a acabar com as larvas astrais?

    • Há determinados elementais que têm grande poder ÍGNEO. Todas as chamadas “Plantas de Fogo” podem nos ajudar nas Limpezas Astrais, tanto de lares quanto de escritórios, e até mesmo de nossas Auras.
      Sugiro que leia o livro do VM Samael Medicina Oculta e Magia Prática no seguinte site:

      Medicina Oculta