Deuses Atômicos

0
5123

Todas as formas de matéria, todos os seres dos reinos vegetal, animal e humano, são compostos por um trio de matéria, energia e consciência. Até mesmo os átomos, segundo o autor, que assina simplesmente como Mestre “M”. Existem átomos inferiores, átomos medianos e átomos divinos, que conectam nossa consciência humana aos Reinos Superiores do Universo. Então, esses átomos divinos são chamados, esotericamente falando, de DEUSES ATÔMICOS (Clique aqui).

Todos os processos conscientes que afetam nosso desenvolvimento espiritual são baseados nas forças ocultas e conscientivas dos átomos e na maneira como nos relacionamos com eles. Este grande conhecimento, que é herança da ioga oriental há milhares de anos, é o que este trabalho nos transmite, adaptando-o ao Ocidente e aos tempos em que vivemos, já conhecidos em todo o mundo como Era de Aquário.

Este livro nos oferece explicações profundas sobre os vários tipos de átomos e as energias envolvidas em nosso desenvolvimento interior, bem como as várias práticas iogues eficazes para colocar tais átomos divinos em atividade.

Cada capítulo de Os Deuses Atômicos constitui um mapa detalhado do caminho da “ioga ocidental” através de todos os fenômenos nos níveis atômico e energético que o praticante vai vivenciando ao longo de seu processo iniciático espiritual, dando especial atenção ao complexo processo de transmutação da energia criadora (chamada entre os Gnósticos Alquimia Sexual), que é a essência da KUNDALINI IOGA.

Este imperdível trabalho, Deuses Atômicos, é obra fundamental para entendermos a natureza atômica dos elementos espirituais presentes em nossa Anatomia Oculta e que nos ajudam a desenvolver nossa consciência e todas as potencialidades de nosso Real e Verdadeiro Ser.

Também nos oferece um extenso ensinamento sobre o funcionamento atômico de nossas estruturas inferiores (Infernus): elementos psicológicos egoicos em âmbito atômico, mentais e energéticos, que interagem com os planos inferiores de nossa dimensão humana, retardando nossa evolução.

O autor, Mestre M, fala extensamente tanto sobre o Átomo Divino que se encontra no lado esquerdo de nosso coração (Átomo Nous) quanto de sua contraparte atômica infernal, egoica, localizada na ponta de nossa espinha dorsal (Inimigo Secreto), responsável pela decadência moral e espiritual do ser humano. Além desses, são citadas outras miríades de Átomos Inteligentes que podem ser trabalhadas para nosso crescimento interior e autorrealização psicoespiritual. Deuses Atômicos é realmente uma obra imperdível para os Buscadores da Verdade…

Esta é uma obra-chave e de referência na ioga ocidental contemporânea, que lança luz sobre grande número de qualidades íntimas que permanecem inativas por ignorância, mas se fossem conhecidas poderíamos colocá-las em atividade com a ajuda de seus valores revolucionários, desde que à medida que vivenciemos corretamente as práticas de ioga que são ensinadas em Deuses Atômicos.

QUER SABER MAIS? CLIQUE AQUI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.