Samael Aun Weor e o UFO acidentado

11
8851

Samael Aun Weor, o grande mestre gnóstico contemporâneo e disseminador da UFOGNOSE (Ufologia Gnóstica, considerada a terceira via da Ufologia, muito além da ufologia científica e da ufologia mística), em uma de suas mensagens, intitulada  Agonia da Raça Ária, proferida no dia 14 de setembro de 1977, pouco depois da queda de um disco voador ocorrida no México:

O anticristo da falsa ciência realiza esforços inauditos para ocultar tudo aquilo que de uma forma ou de outra lhe eclipse. Tal é o extraordinário caso ocorrido no Cerro Tres Cruces, nos povoados de Cruz Alta e Villa Real, no estado de Puebla, México, lugar que para ser escalado se necessitam de dois ou três dias de caminhada, dado o estado tão complicado desse terreno.

Uma nave cósmica de 25 metros de diâmetro desceu forçosamente no mês de setembro de 1977, devido a falhas mecânicas no mencionado lugar geográfico. A nave estava tripulada por quatro extraterrestres, houve um morto, um ferido, que foi devidamente atendido pela ciência médica, e dois ilesos, que foram capturados e levados aos Estados Unidos.

Não está demais afirmar de forma enfática que o precioso “navio” foi levado a esse país (EUA) com fins e propósitos inconfessáveis. Durante vários dias o Exército montou um cordão de segurança ao redor da nave.

Esta é a foto de uma nave cósmica, avariada, e que caiu, destroçando-se
Esta é a foto de uma nave cósmica, avariada, e que caiu, destroçando-se

Os dos tripulantes que saíram ilesos foram vistos pelo povo, tinham uma estatura média de 2,50 metros, seus trajes eram de uma brancura imaculada e seu silêncio era absoluto, posto que não falavam com nenhuma pessoa que se aproximava deles. Estamos falando de fatos concretos, claros e definitivos.

Foto de uma nave caída em uma floresta em Lyon, França, em agosto de 2013
Foto de uma nave caída em uma floresta em Lyon, França, em agosto de 2013

Nestes momentos, as pessoas desse povoado temem falar. Obviamente, as forças anticrísticas lutam por amordaçar o povo, não querem que se conheça a Verdade, odeiam mortalmente todo aquele que de uma forma ou de outra demonstre a falsidade da ciência materialista.

Nos instantes em que escrevo este artigo, declaro que não sabemos a sorte que tenha ocorrido aos dois sobreviventes nas mãos dos terrícolas. Tampouco voltamos a saber algo sobre o ferido e ignoramos se o cadáver daquele que morreu foi sepultado ou conduzido a um laboratório especial.

Com esse desafortunado acidente, ficou demonstrado até a saciedade, a existência real das naves cósmicas, tema que o autor deste escrito iniciara desde o ano de 1950 e que então rechaçaram os ignorantes ilustrados de sempre. Cabe a mim a alta honra de haver sido o primeiro em falar sobre os extraterrestres e suas naves.

Califórnia: Foto de uma nave que caiu em 27 de agosto de 2010
Califórnia: Foto de uma nave que caiu em 27 de agosto de 2010

Hoje, com esse insólito acontecimento trágico, fica devidamente comprovado tudo o que disse desde o ano de 1950. Não me importam as represálias que se possa ter por escrever este artigo, porque o que me interessa é dar a conhecer ao mundo a verdade, custe o que custar.

A falsa e materialista ciência já não pode negar a onisciência, nem a existência natural em outros mundos, e o pior para o anticristianismo ‘científico’ é ter de aceitar que nós, os terrícolas, somos os mais atrasados dos mundos habitados do Cosmo infinito.

Até aqui, as palavras do VM Samael Aun Weor.

Por “coincidência”, semanas após esse incidente, chegou ao Porto de Veracruz, distante de Puebla quase 300 quilômetros, um porta-aviões dos Estados Unidos. Será que aportaram ali para fazer um tour no México?

Para complementar o que foi escrito, o secretário particular de Samael, Fernando Salazar Bañol, relatou esse impressionante e lamentável caso da queda do UFO no México em seu livro, intitulado No Coração do Mestre:

Um dia, encontrando-me envolvido nas tarefas típicas de um secretário, toca o telefone perto da hora do almoço. Do outro lado da linha, um dos principais jornalistas do El Sol de México, amigo do Mestre Samael, que informa ao Mestre que uma nave espacial havia caído nas imediações do povoado de Tres Cruces, no limite dos estados de Puebla e Veracruz.

A fonte da notícia era o próprio irmão desse jornalista, e esse irmão, que era médico, havia sido chamado para atender dois seres estranhos, muito altos e delgados, vestidos com túnicas longas, os quais, por sua vez, tinham trazido um companheiro ferido.

Apesar de muito avançadas, as naves cósmicas podem sofrer avarias, e isto está sendo muito comum aqui na Terra, até que estas sejam adaptadas totalmente ao nosso ambiente planetário
Apesar de muito avançadas, as naves cósmicas podem sofrer avarias, e isto está sendo muito comum aqui na Terra, até que estas sejam adaptadas ao nosso ambiente planetário denso

O jornalista, ao final do relato, perguntava ao Mestre se este queria ir até o lugar dos fatos. O Mestre pediu um tempo para entrar em meditação e consultar a seu próprio ‘Pai Interno’, para ver se Ele dava a permissão. Quando o Mestre estava em meditação, o telefone tocou novamente. Era outra vez o jornalista, informando que militares haviam chegado ao lugar, mas que mesmo assim, se Samael quisesse, ele encontraria a forma de chegar até o lugar.

Coincidentemente, nesse mesmo dia, o Mestre recebeu a visita do tenente-coronel Moisés Rodríguez Tapias, que, além de ser militar, era também o presidente nacional da Associação Gnóstica do México.

Finalizada a meditação, Samael veio saudar Moisés, ocasião em que abordaram a questão da nave acidentada em Tres Cruces. O tenente-coronel ofereceu-se para acompanhar o Mestre até o lugar, e se desejasse, lhe daria inclusive a devida cobertura de seu cargo militar. O Mestre agradeceu de todo o coração, mas comentou que seu Pai Interno não lhe havia dado permissão para ir ao lugar dos fatos.

O jornalista volta a chamar para avisar que haviam aparecido agentes da Polícia Judicial Federal na casa de seu irmão, ameaçando-o de morte, para que não revelasse ou comentasse nada sobre o ocorrido. De todo modo, o irmão do jornalista havia podido comunicar a este que um dos seres extraterrestres havia morrido.

Esta é mais uma triste história da intervenção dos militares estadunidenses em relação aos nossos Irmãos do Cosmo, os quais, em vez de serem bem-recebidos, são levados à terra de Tio Sam como cobaias humanas e suas naves cósmicas estudadas para fins belicosos e egoicos.

Para finalizarmos este artigo, vejamos o que o VM Samael Aun Weor ensina, em seu livreto Os Discos Voadores (ou Los Platillos Voladores):

“Dos distintos planetas do Sistema Solar virão naves interplanetárias tripuladas por habitantes de outros mundos. Essa classe de naves as tem qualquer humanidade avançada de qualquer um dos mundos do espaço. Não se entregou ao homem terrícola essas naves por temor de que vá cometer em outros mundos as barbáries que já cometeu aqui, em suas conquistas históricas.

Os habitantes de qualquer dos mundos do Sistema Solar já estão muito avançados, sabem demasiadamente o lamentável estado de barbárie em que os habitantes da Terra se encontram.

Sem embargo, na Nova Era Aquariana, os habitantes dos distintos mundos do Sistema Solar estabelecerão contato oficial com nosso planeta Terra. Essas humanidades de Vênus, Marte, Mercúrio etc. virão em naves interplanetárias, muitos serão os seres humanos que embarcarão nessas naves para conhecer os distintos planetas do Sistema Solar.

Essas humanidades avançadas ensinarão o homem a construir essas naves interplanetárias. Dessa forma, será fulminada a ciência oficial, o orgulho humano será ferido de morte pelas humanidades avançadas do Sistema Solar.

Na Nova Era Aquariana, a Raça Ária terá conquistado o Éter Interplanetário e as viagens aos outros mundos do Sistema Solar se converterão em rotina. Haverá intercâmbio cultural e comercial…

Um jornal famoso da Cidade do México traz com grande título na primeira página a seguinte notícia: ‘Discos Voadores na França e nos Estados Unidos localizados por radar’.”

11 COMENTÁRIOS

  1. interessante algum extra terrestre descer junto com humanóides, porque “eles” raramente descem, deve ter sido realmente algo importante!!! sentimos que isso justifica o final da matéria, e assim estaremos evoluindo para entender uma coisa super importante: a medicina terreste só comporta 5%, e só o próprio compositor poderá alterar ou melhorar a obra!! pensem nisso!!!

  2. Isso aconteceu em 77, mas então eles não estavam entrando na Terra e sim tentando sair, e não conseguiram por que nessa época ainda tinha a malha magnética em volta de nossa órbita para proteger a Terra de novas experiências com os terráqueos, malha essa que foi posta pela confederação do Projeto Terra. Sabemos que eles estão por aqui, sendo intitulado como GO.

    • interessante, porque notamos que mais ou menos dos anos 50 até uma certa época, certas civilizações superiores a nós, mas inferiores a eles, abduziam os terrestres e pesquisavam algumas coisas que foram prejudiciais, isso foi o que li, até fizeram vários filmes sobre este fato, e um deles é “fogo no céu”!!! que coisa né!! quando esta guerra vai acabar?? rsss

  3. Bom e verdade que meu passado me condena ,é negro ,cruel atila-hyster ,na verdade nao sabe por que motivos comentei este fato, pois na verdade se minha pessoa olhar para traz não ha muito que se orgulhar, o que ele fez é cafe pequeno perto de mim .ainda que nosso pai interno tem a piedade ,pois somos muito fracos no amor .um abraço !

  4. QUEREM SUBTRAIR ESSA AVANÇADISSIMA TECNOLOGIA das naves PARA INVES DE USAR a benificio do bem comum ,querem nos dissolver externamente,aniquilar-nos pois tivemos grandes opurtunidades de DissoLVE-LOS interna-mente e nao o fizemos,ao inves disso O EU NAO SOU , O EU NAO QUERO NEM SABER DE SER,TORNOU-SE ENORME A PONTO DE NAO SER MAIS AS PESSOAS BOAS e BACANAS A OCUPAREM OS ALTOS cargos GOVERNAMENTAIS MAIS SIM UM TIPO DE INFRA-HAMANOIDE, QUE MUITO SE DISTANCIOU dos irmaos,quanto mais do SER, TORNAMOS-NOS cambaliantes ,prequiços E NEGLIGENTES COM A cultura de nosso SERDIVINAL, E ANDAMOS adormecidos nesse ULTIMO-MOVIMENTO -SIFONICO ” O GRANDE-FINALE ‘ somos mais que merecedores , DE OUVIR ,E DANÇAR A NOSSA PROPRIA TRAGEDIA HUMANITARIA,COMO SE NUCA VIU. O DIA TRAGICO VEM e no mundo dos sonhos ANDAMOS distraidos com nossos in-su cubos , como essas quedas-arcanicas a energia foi usada para adubar O (INSU),SE fosse bom isso não se chamaria de(INSU ),coisa que qualquer AGRICULTOR DE NOVA PETROPOLIS certa (MENTE),carpiria DO NOSSO JARDIM-PSIQUICO DESTROÇARIA,COM SUA MAGICA-ENXADA,NOSSO CASO O PEDIDO SINCERO e PROFUNDA COMPREENÇAO A NOSSA AMADAIMORTAL!!! O que estais fazendo OLHANDO PARA ESTRELAS, ,FASES MUITO-MAL ESPERANDO NOSSA FAMILIA-SIDERAL- nao tem um templo para erquer,quando o templo estiver pronto a sua visao sera muito melhorada das estrelas,pois enquaNto voce fica distraido ,com as naves O CURRAL que nosso PAI-INTERNO ORDENOU A LIMPEZA, ANDA CHEIO DA SUJEIRA DE NOSSO-ANIMAIS,CRIADOS ALIMENTADOS E TREINADOS PARA TRAIR-AMALDIÇOADAMENTE-COM IMENSA CRUELDADE OS PAIS-PROFESSORES-MESTRES DO FISCO COMO TAMBEM NO ASTRAL .ABENÇOADOS OS QUE COMBATEM O BOM COMBATE POIS NAO E HORA DE QUARDAR A ESPADA MUITO MENOS A FÉ.PARA ALTO E AVANTE !!!

  5. considerando que a tecnologia extraterrestre é muito mais avançada que a nossa, porque os discos voadores caem. se existe a quarta dimenssão porque eles não entram em jina e se livram do exercito americano.

    • Por mais avançada que seja a tecnologia dos Irmãos do Cosmo, ainda assim esta se vê limitada às leis do mundo tridimensional (3ª dimensão), portanto, os acidentes podem, sim, acontecer.
      Lembremo-nos de que os UFOS não passam de aviões sem asa, muito mais avançados, mas não passam de máquinas, portanto, podem sofrer avarias, como já vimos às dezenas neste mundo Terra de alta densidade…

    • achei engraçada sua pergunta, e sempre fico pensando numa coisa interessante: o tempo é infinito não tem começo e nem fim, será que podemos imaginar quantas civilizações se desenvolveram neste mesmo planeta? Atlantida – Lemúria e antes? e agora esta nossa, e quando vai acabar?? parece que sempre começa e acaba, ai se monta outra, parece um brinquedinho né? e nas outras civilizações, como era o modelo de carros? motos? etc obviamente eles gravaram em uma camera big ou na memória de cada ser!!outro dia estava observando as capacidades dos exercitos terrestres: USA, China, Russia, etc, eu acho que para desintegrar a terra toda, basta apenas um dispositivo prim prim dos “seres” para provocar um terremoto e partir a mesma em 4, mais ai não teria graça kkkkkkkkkkkkkkkkkkk teria??

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.