Símbolo de comunicação com os venusianos

30
21552

Existem símbolos universais em todo o Cosmo, símbolos que representam também uma energia sagrada, como é o caso da energia divina do planeta Vênus.

Na Terra, o símbolo de Vênus é um círculo sobre uma cruz, ao contrário do símbolo da Terra, que é o de uma cruz sobre um círculo. (Sabemos que o círculo simboliza o espírito e a cruz, a materialidade, portanto, o símbolo da cruz sobre o círculo representa a vitória da matéria sobre o espírito, do Ego sobre a Essência; já o círculo sobre a cruz quer dizer que os seres humanos do planeta Vênus se autorrealizaram espiritualmente, que o Ser venceu o Egoísmo.)

O símbolo sagrado que agora divulgamos pelo GnosisOnline foi primeiramente ensinado pelo venerável mestre Rabolu, um dos principais discípulos gnósticos de Samael Aun Weor, o fundador da Gnose moderna.

Rabolu teve contato físico e astral com venusianos, que o visitaram no principal templo gnóstico da Colômbia, na década de 1970 (templo esse chamado de Summum Supremum Sanctuarium), e o levaram, fisicamente, ao planeta Vênus.

Os venusianos, seres de altíssimo grau de consciência espiritual, eliminaram totalmente o ego de sua psique e vivem um paraíso de felicidade, e eles desejam que nós, os habitantes da Terra, sintamos a mesma felicidade espiritual que a totalidade dos venusianos sente.

Rabolu recebeu inúmeros ensinamentos, e um dos presentes recebidos por esse grande Mestre foi o símbolo de comunicação com os habitantes venusianos.

George Adamski, um dos mais conhecidos contatados, que manteve comunicação constante com os habitantes de Vênus
George Adamski, um dos mais conhecidos contatados, manteve comunicação com os venusianos

Quando pintamos esse símbolo e realizamos os mantras sagrados Solin Sala Ra para invocação dos Irmãos do Cosmo, os venusianos sentem-se no dever de nos ajudar, não os venusianos que vivem no planeta Vênus (mas os que aqui cumprem alguma missão).

Sabemos que diversas pessoas foram contatadas pelos venusianos, entre elas, os famosos George Adamski e Salvador Villanueva Medina.

Como se pode realizar uma prática com esse símbolo de contato com os venusianos? Há duas formas: uma desenhando-o no chão, ou em um cartaz ou banner, e colocando-o no chão e realizando os mantras já ensinados e mentalizar que nossa invocação se dispersa pelo espaço sideral até alcançar os Irmãos do Cosmo. A outra forma é desenharmos um círculo de grandes proporções no chão e 9 pessoas se deitarem dentro desse círculo, todos com a cabeça voltada para o centro, e realizarem todos juntos a prática do mantra sagrado.

Eis, então, estimados irmãos, o símbolo sagrado para chamarmos a atenção dos Irmãos do planeta Vênus.

Boa sorte em vossos exercícios de Comunicação com os Extraterrestres.

O símbolo de contato com os Venusianos consiste de um círculo perfeito, tendo 9 cruzes (ou 9 pessoas deitadas no chão, de braços abertos, realizando prática de invocação aos Mestres de Vênus) dentro dele, todas com a cabeça voltada para o centro desse círculo.

30 COMENTÁRIOS

  1. Meus amigos e irmãos,
    Ali e Suely,
    Vocês e toda equipe do site Gnosis On Line http://www.gnosisonline.org estão de Parabéns!!!
    Um belíssmo trabalho realizado, um layout e design moderno, com muitas informações que são úteis a toda humanidade.
    Só tenho a agradecer, e com certeza todos nós ganhamos com o novo site!
    Continuem sempre assim!!!
    Obrigado por tudo e pelo bem que faz a todos passando informação, amor e cumprindo com o terceiro fator.
    O site está maravilhoso!
    Parabéns!!! Parabéns!!! Parabéns!!!
    Anderson Rodrigues

  2. Eu também devo dar parabéns à cara nova do site! Ficou muuito legal! Parece mais moderno e está com atualizações… O outro carecia nesse aspecto, talvez pelo trabalho de montar esse, não sei.
    Sei que é meio chato mas ainda estou na espera pelo novo fórum rss
    Mas enfim, continuem a divulgá-lo que assim creio que haverão cada vez mais novos aspirantes!
    Abraço e luz

  3. estas informações sobre venus me deixa com um sentimento muito particular meu ser e deste planeta,aos 7 anos de idade no meio do campimsal no nordete da bainha fui visitado por uma esfera azul magnifica que me guarda muitas coisas boas na memoria.

    meu ser e do raio da música por tal motivo tenho uma particulariade especial sobre venus é que foi atrteves de uma esfera que recebi os miterrios do intimo, a mesma efera que me visitou-me quando menino no nordeste voltei a ve-la no serimonial de iniciações.

    podemos tamberm dizer que este magnifico simbolo represnta a efera misteriosa da magia que da a origem do movimentos harmonico da musica,ou do verbo de ouro dali parte o dom de deus de criar nos mundos das formas.

    existe hoje uma grande contidade de ser deste planeta aqui na terra especilamente nos grando ocenos profundos intocavel por qualquer

  4. Alguem teria a bondade de me informar a fonte que diz que o mestre Rabolu visitou fisicamente Marte e Venus? Porque pelo que consta em Hercólobus ou Planeta Vermelho,ele só os visitou em astral.

    Grato.

  5. eu queria saber de que planeta sao uns seres que parecem anões usando capacete e roupas prateadas… antigamente achava que era apenas um sonho, mas hoje vendo esses relatos percebi que aquilo foi uma viagem astral. eles entraram em contato comigo. o que falava comigo disse que eram do bem, mas eu percebi que o estava com ele era bom, mas o que falava nao… foi entao que ele veio pra cima de mim e eu o joguei no chao e segurei seu pescoço, dai percebi que iria sair alguma coisa dos olhos dele ai virei o pescoço dele, e entao cordei… a nave deles era um disco pequeno prateado e outra vez um nave preto ficou em cima de casa com uma luz como se tivesse me procurando… se alguem tiver informaçoes de que planeta eles sao seria de grande ajuda…

  6. Quero saber se nos grupos Gnosticos do meu estado, (maranhão) tem algum contato com os nossos irmãos do cosmos.
    Seria bem legal aprender algumas coisas com eles…^^

  7. Gostaria de saber se os reptilianos sao muito malvados, e qual a possibilidade dele me fazer mal no astral?
    tive uma experiencia o quanto estranha, me desprendi e logo em cima de casa ele apareceu, conversou, porem nada entendi ,me entregou um aparelho e comecei a entender , e de repente ele enfiou a mao com td no meu coracao, doeu demais, me disse mais algumas coisas e acordei assustado, o q ele fez a mim?

    • Victor, sinceramente não sabemos se o que você nos relata é uma experiência astral autêntica ou projeções mentais (o que ocorre demais com todos nós).
      Mas podemos afirmar que a maioria de nossos contatos com extraterrestres se dá realmente no mundo astral, ou quinta dimensão, muito mais do que se pode imaginar…
      É para isso que servem os mantras de Proteção Psíquica que ensinamos neste site, GnosisOnline, é para serem praticados e nos defendermos de entidades negativas, venham de onde vierem…

  8. Gostaria de saber se os reptilianos sao muito malvados, e qual a possibilidade dele me fazer mal no astral?
    tive uma experiencia o quanto estranha, me desprendi e logo em cima de casa ele apareceu, conversou, porem nada entendi ,me entregou um aparelho e comecei a entender , e de repente ele enfiou a mao com td no meu coracao, doeu demais, me disse mais algumas coisas e acordei assustado, o q ele fez a mim?

  9. Sou paraense e sempre gotei dos misterios do universo,até que em 2005 numa madrugada fui visitada por um ovni na janela do meu quarto que jogou sobre mim uma luz muito forte e magnetizada ,eles queriam me abdusir mais não conseguiram .Esse encontro me deixou traumatizada que até hoje tenho pesadelos terrivéis com eles sem contar que eles mataram nosso galo de estimação que ficava fora da casa.Mas tenho verdadeiro carinho pelos venusianos pois queria que naquela madrugada eles tivessem me visitado iria ser uma otima visita.

    • Olá Luana, também sou do Paraná, e seu relato realmente me sensibilizou, pois passei por situação muito semelhante, na cidade de Curitiba, hj moro em Foz, mas nunca esquecerei o dia em que entraram no meu quarto, e isso foi em 1995. Gostaria de conversar com vc e falar sobre estas experiências que nós passamos, e de certa forma aliviar o peso de ter com quem dividir.

  10. Tive experiência mais de uma vez com seres azuis, algumas vezes acordada e outras não… Gostaria de saber se alguém poderia me explicar quem seriam? Sim esqueci de comentar que no começo era um casal, como decorrer do tempo eu presenciei a vinda da filha deles… Obrigada, mais ainda não consigo me abrir totalmente, pois uma vez que o fiz, no passado, sofri muito com a minha família….
    Só gostaria de saber quem são e pq estranhamente sinto falta deles… Abraços!

  11. O caso misterioso da “Utsuro-Bune”

    Para aqueles que não sabem, o Período Edo do Japão (1603 a 1867) foi uma época muito próspera para o povo japonês. Pela maior parte desta era, o Japão estava quase que completamente cortado do resto do mundo. Não havia comércio, viagem e tampouco migração ocorrendo por estes mais de duzentos anos. Era um total isolamento do restante do mundo, o qual quase nem sabia da existência dos habitantes do Japão, seus costumes, práticas e religiões. Para os japoneses, este isolamento os permitiu viver longe da guerra e focar em sua cultura, arte e situação econômica.

    Isto posto, vamos ao que nos leva a publicar este artigo:

    Esta é a história, ou estória, como queira, da Utsuro-bune, ou “Nave Oca” do Japão, é um mistério que pode ter várias explicações e não é necessariamente conectada à uma visita extraterrestre. Aliás, provavelmente não foi, mas mesmo assim, se trata de algo interessante que carrega consigo esta possibilidade. De qualquer forma, sempre é bom relaxar um pouco com este tipo de artigo, após um final de semana intenso.

    Era o ano de 1803 e alguns pescadores da costa de Harash-ka-hama, que está localizada no norte do Japão, estavam relaxando após um dia duro de trabalho, quando avistaram algo estranho vindo para a costa. De longe, os homens avistaram o que parecia ser um barco de aparência estranha. O objeto parecia estar vagando sem rumo pelo Oceano Pacífico. À medida que vagava mais próximo da costa, os homens decidiram se aventurar ao seu encontro, para melhor observá-lo’.

    Cuidadosamente os pescadores foram em direção ao objeto. Quando se aproximaram, eles notaram que este não era um barco qualquer. Pelo menos, não era nada haviam visto antes.

    Os homens decidiram rebocá-lo até a costa. Naquele momento, haviam mais pessoas por sua volta, as quais estavam curiosas para ver o que estava em seu interior.

    Todos rapidamente o cercaram e começaram a examinar o material com o qual o objeto havia sido construído. Pelo que se sabe, a descrição da parte superior do objeto era similar ao bambu. Parecia ser algo muito forte e liso, com uma camada de tinta vermelha que cobria toda a parte superior. Também na parte superior haviam várias janelas de vidro, ou cristal, as quais os permitiam ver para dentro do objeto. Estas janelas estavam cobertas por barras, talvez como ornamentos, ou talvez como medida de proteção.

    Quanto à parte inferior do objeto, a lenda relata que era construída com placas de latão. Um desenho muito bizarro para a época. Mas o que era mais bizarro foi o que estava dentro do objeto.

    A parte interior do objeto

    Olhando para dentro do objeto, os pescadores viram um interior decorado por símbolos estranhos, pelo menos para eles. Os símbolos, parecidos com formas geométrica, confundiram os pescadores japoneses. O que eles significavam? De onde vinham?

    Estas questões desapareceram rapidamente, pois os homens fizeram uma descoberta excepcional. Dentro do objeto, entre os estranhos hieróglifos, havia uma jovem mulher sentada.

    De acordo com a história, a mulher era muito jovem e parecia ter somente 18 ou 20 anos de idade. Ela foi descrita como tendo cabelo e sobrancelhas vermelhos como o fogo, e uma pele rosada macia e muito pálida. Os homens notaram que a mulher também tinha mechas brancas e longas nos cabelos e vestia uma roupa feita com tecidos desconhecidos.

    À medida que os homens rapidamente cercavam o objeto para ver esta estranha, eles notaram que ela estava agarrada à uma caixa alongada, a segurando contra seu peito. A mulher levantou e os homens se afastaram. Ali, em plena luz do dia, a misteriosa viajante saiu do objeto e plantou seus pés em solo japonês.

    A visitante

    Os homens notaram que, não somente a misteriosa visitante não se parecia como eles, mas que também ela falava uma língua estranha. A mulher foi descrita como sendo muito amigável e cortês.

    Tanto os pescadores quando a visitante tentaram se comunicar, mas foi tudo em vão.

    Sentindo que eles não estavam avançando, os pescadores decidiram ver o que a visitante estava segurado dentro da caixa alongada. Ela nunca permitiu ninguém tocar a caixa.

    Os homens tentaram novamente comunicar com ela e ela, por sua vez, também tentou fazer um intercâmbio de informações.

    Após tentativas de comunicação, os pescadores relataram que a mulher desistiu e voltou para dentro da Utsuro-bune, retornando para o mar.

    Certamente, se a história for verídica, há várias possibilidades para explicá-la. E estas vão desde visita extraterrestre até uma ruiva que teria sido colocada em um barco vindo de outro continente.

    De qualquer forma, uma coisa é certa: a história da Utsuro-bune para sempre será um mistério.

    Leia mais: http://ovnihoje.com/2012/01/17/o-caso-misterioso-da-utsuro-bune/#ixzz30aBYOOao
    Este conteúdo só pode ser republicado quando dado o devido crédito à(s) fonte(s) do artigo.
    Follow us: @ovnihoje on Twitter | ovni.hoje on Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.