Formas de ataque dos tenebrosos

110
35063

Os tenebrosos têm uma infinidade de recursos para atacar de diversas maneiras ao homem:

Os ataques durante o sono geralmente são através dos sonhos intelectuais, emocionais, sexuais, instintivos e motores.

Durante o estado de vigília, através de abordagens, fascinações, dependências etc.

Os ataques de magia negra se referem às diversas formas de despachos, bonecos com agulhas, macumbas etc.

As obsessões psíquicas: trata-se de entidades perversas que assumem o comando da máquina humana. Verdadeiras legiões de egos que sugam as energias vitais do possuído.

Outra forma muito conhecida de ataque dos tenebrosos é através de inimizades, calúnias, intrigas e difamações, que se infundem na mente dos outros, para que estes nos ataquem.

Há uma infinidade de doenças provocadas pela ação nefasta de entidades psíquicas. São doenças de tipo imaginárias como impotências sexuais, hipocondrias e até mesmo suicídios.

Os ataques de magia negra podem causar males através dos vícios, tais como as drogas, álcool, e também por meio de diversas formas negativas de cultura que impõem novos padrões de comportamento sexual, modas, novelas, filmes, propagandas enganosas etc.

Os danos provocados pelos falsos profetas são também uma forma de ataque dos tenebrosos. Eles geralmente experimentam uma parte da verdade, desenvolvem parcialmente alguns poderes internos e são dominados pelo fanatismo, mitomania e paranoia avançada. Para conseguirem seus propósitos, não hesitam em envolver seus seguidores com ameaças e medos, tornando-se insuportáveis fiscalizadores da consciência alheia. Esses falsos profetas, patriarcas e gurus, inconscientemente, são megalomaníacos e inimigos da liberdade individual.

Ataques Através das Larvas Astrais (Elementares)

As formas mentais e emoções negativas se cristalizam no mundo astral sob a forma de larvas astrais que são uma espécie de vírus astral, invisível aos olhos físicos dos não Iniciados.

Destacamos alguns tipos de elementares

Íncubos: São larvas resultantes da atividade mental mórbida das mulheres (com relação à luxúria).
Súcubos: Larvas resultante da atividade mental masculina
Fantasmatas: Larvas de pessoas desencarnadas.
Dragões: Larvas encontradas nos quartos de prostíbulos, resultado da promiscuidade sexual.

Entre outras larvas destacamos os Caballis, Basiliscos, Áspis, Leos etc. (Consultar Os Elementais, de autoria do bispo gnóstico alemão Franz Hartmann.)

SAIBA MAIS, CLIQUE AQUI ou na imagem abaixo:

Sintomas Prováveis de Ataques dos Tenebrosos

1. Palpitação, taquicardia.
2. Vômitos, enjoos e diarreia.
3. Pesadelos noturnos.
4. Depressão sem motivo. Idem, cansaço.
5. Dificuldade súbita de respirar.
6. Olheiras (olhos fundos).
7. Manchas escuras pelo corpo.
8. Dificuldade súbita de falar.
9. Amnésia parcial ou total.
10. Sensação de frio no plexo solar (frio no estômago).

Conjuração do Belilin

O anjo Aroch ensinou-nos uma conjuração contra tenebrosos, que diz textualmente o seguinte:

(Cantar esta oração no mínimo por 3 vezes)

BELILIN, BELILIN, BELILIN…
Ânfora de salvação, quisera estar junto a ti
O materialismo não tem força junto a mim.
BELILIN, BELILIN, BELILIN…
(Diz-se cantando)

Um dos mais aborrecedores procedimentos e dos mais comuns usado pelos magos negros para causar danos as suas vítimas é o dos bonecos. Desde logo nos abstemos de explicar como se trabalha com esses bonecos e como os tenebrosos os empregam para não dar armas a certos sujeitos irresponsáveis e desumanos.

Sintomas e Terapêutica Teúrgica

A pessoa atacada por meio de bonecos é facilmente reconhecida: sente uma grande angústia, palpitações intensas no coração, depressão de ânimo, dores pungentes no cérebro e externamente nas fontes, dores no coração, bem como em outras regiões do corpo.

Em tais casos, devem ser organizadas sessões curativas para sanar esses pacientes embruxados. O enfermo sentar-se-á numa cadeira frente a uma mesa sobre a qual se terá colocado um mantel branco. No mantel deverão estar um Cristo, um copo com água e um candelabro com velas acesas. O taumaturgo, o curandeiro, sentará por sua vez frente ao paciente. As pessoas interessadas, se houver, amigos ou parentes do enfermo, também acompanharão ao redor da mesa sob a condição de que possuam uma fé sincera e uma grande força.

Depois, quando tudo já esteja devidamente acondicionado e disposto, se invocarão os grandes Mestres da Luz, dizendo-se em voz alta a

Conjuração dos Quatro do Sábio Rei Salomão

Caput mortum, imperet tibi Dominus per vivum et devotum serpentem!
Cherub, imperet tibi Dominus per Adam Jot-Chavah.
Áquila errans, imperet tibi Dominus per alas Tauri!
Serpens, imperet tibi Dominus tetragrammaton per angelum et leonem!
Michael… Gabriel… Raphael… Anael…
Fluat odor per spiritum Elohim.
Maneat terrae per Adam Jot-Chavah!
Fiat firmamentum per Iahuvehu-Sabaoth.
Fiat judicium per ignem in virtute Michael…
Anjo de olhos mortos, obedece ou dissipa-te com esta água santa.
Touro alado, trabalha ou volta à terra, se não queres que te aguilhoe com esta espada.
Águia acorrentada, obedece diante deste signo ou retira-te com este sopro:
Serpente móvel, arraste-te a meus pés ou serás atormentada pelo fogo sagrado e evapora-te com os perfumes que eu queimo.
Que a água volte à agua, que o fogo arda, que o ar circule, que a terra caia sobre a terra, pela virtude do Pentagrama, que é a Estrela Matutina, e em nome do Tetragrama que esta escrito no centro da cruz de luz. Amém.

Conjuração dos Sete do Sábio Rei Salomão

Em nome de Michael, que Jeová te mande e te afaste daqui, Chavajoth.
Em nome de Gabriel, que Adonai te mande e te afaste daqui, Bael.
Em nome de Rafael, desaparece ante Elial, Samgabiel.
Por Samael Sabaoth e em nome de Elohim Gibor, afasta-te Andrameleck.
Por Zacariel e Sachiel-Meleck, obedece ante Elvah, Sanagabril.
No nome divino e humano de Schaddai e pelo signo do Pentagrama que tenho na mão direita. Em nome do anjo Anael. Pelo poder de Adão e Eva, que são Jot-Chavah, retira-te Lilith. Deixa-nos em paz, Nahemah.
Pelos santos Elohim e em nome dos gênios Cashiel, Sehaltiel, Aphiel e Zarahiel, e ao mandato de Orifiel, retira-te Moloch. Nos não te daremos nossos filhos para que os devores. Amen…

Destruição Ígnea de Fluidos Malignos e de Larvas

Ademais, é conveniente manter junto à vítima um fogareiro com carvão em brasas bem aceso. Assim, o teurgo fará passes magnéticos rápidos e fortes com sua mão direita sobre os órgãos enfermos e jogará em seguida esses fluidos deletérios, daninhos, desprendidos da vítima, sobre as brasas.

É ainda indispensável colocar sal e álcool num prato, porém esse sal deve ser preparado previamente com o seguinte exorcismo:

Exorcismo do Sal

In isto sale sit sapientia, et ab omni corruptione servet mentes nostros et corpora nostra, per Hochmael et in virtute Ruach-Hochmael, recedant ab isto fantasmata hylae ut sit sal coelestis, sal terrae et terris salis, ut nutrie turbos triturans et addat spei nostrae cornua auri volantis. Amém.

Continuando, ateia-se fogo no álcool para que arda com o sal. É neste preciso momento em que se recitará a Invocação de Salomão.

Terminada a cerimônia, o enfermo beberá a água da mesa porque nessa água estarão contidas as medicinas sagradas.

Santo Tomás de Aquino dizia que contra o malefício se deveria usar a sálvia e a arruda, tanto como bebidas como em defumação.

O procedimento que revelamos e ensinamos aqui para curar enfermos prejudicados por bruxarias e com bonecos também pode ser empregado com êxito para se combater todo tipo de feitiçarias.

protecao-psiquica2

110 COMENTÁRIOS

  1. A respeito desse assunto, acho isso uma magia muito forte, será que quem faz a pratica para ajudar um enfermo, não acarreta para si essa obsessão? E se a pessoa não estiver muito preparada, pode ser perigoso? ou tem que se ter algum preparo? Eu não o faria sem antes consultar alguém de grande conhecimento, isso aí é ótimo, é forte, mas eu não sei tenho minhas dúvidas, porque mexer com o sobrenatural é muito perigoso e quem mexe tem que saber mexer.
    Beijos
    Andréia Francisca Diamantino

    • Andréia, em todo trabalho há riscos, e nos trabalhos esotéricos também há riscos e consequências internas. Mas nada de temor, o que importa é a prática e o amor a Deus e ao próximo.
      A Gnose ensina que antes de qualquer prática, na verdade em qualquer instante da vida, devemos invocar a presença, a bênção e a proteção divinas, especialmente antes de rituais e práticas de Magia.

  2. pode publicar assim verei uma resposta tauves emcontrarei meu professor marcos m. santa maria a doze ou catorze anos atras .escreva como posso voltar ja q estava d s c .

  3. qdo estudei Gnose mais ou menos 15 não imaginava a diferença que faria em minha vida hj. sinto falta. Alquém pode me dizer por onde anda Cesar mena? Um colombiano que miniostrava as aulas. tenho saudade e gostaria de continuar a estudar. Será que existe possibilidade de voltarem em Varginha? um abraço

  4. olá, eu sou adpto a alguns cursos e aprendizados magisticos, e achei muito interesante esse procedimento que vcs ensinan.
    minha duvida é o seguinte: não é necesario nenhuma iniciação para realizar esses procedimentos?
    obrigado.

  5. Procurei em vários sites uma explicação para o que acontece comigo, mas não sei como pesquisar, o que escrever exatamente na busca. Espero que vc possa me orientar.
    Vou tentar explicar: Eu sonho que alguém está me beijando, mas é muito real, é uma sensação muito forte, eu acordo assustada e com a certeza de que estava beijando alguém.
    As vezes eu não acordo e o sonho continua, e faço sexo com a pessoa, e é tão real e intenso quanto o beijo. Não sei dizer se é sempre a mesma pessoa, pois nunca consigo ver ou lembrar do rosto.
    Não é sempre que isso acontece, foram apenas algumas vezes.
    Sei que parece loucura,mas o que eu sinto é real demais pra ser só um sonho.

    • Juliana, procure realizar as orações e mantras de defesa psíquica que ensinamos neste site.
      Afora isso, convidamos você a se aprofundar nos estudos esotéricos da Gnose para identificar que ligações psicológicas há entre esses sonhos recorrentes e sua vida psicológica.

  6. Aproveitando o “gancho” da dúvida da *Andréia Francisca Diamntino”, se eu fizer esta prática, então quer dizer que, não estarei acarretando nada para mim, né?. Quer dizer então que não pegarei para mim a maldição do enfermo?

    estas são minhas duvida!

    E outra, parta se realizar, deve colocar alguma vestimenta específica, de cor especifíca ou algo assim?

    defumadores, incensos…???

    aguardo contato…

    😉

    • Klara, em todos os ensinamentos e práticas da Gnose sempre se recomenda orar ao Cristo Interno e à Mãe Divina antes. Essas presenças divinas nos protegem, curam e orientam.
      Sugerimos que seja um homem que faça a defumação, pois as mulheres são mais “receptivas” energeticamente falando. Mas se for a mulher, então esta deve se preparar antecipadamente o melhor possível.
      Outra dica: quanto mais casta for a pessoa, menos “maldições” ela capta de outros!

  7. Não entendei…

    Gnosis diz:

    “Outra dica: quanto mais casta for a pessoa, menos “maldições” ela capta de outros!”

    O que é casta?, como assim casta?

    • O acúmulo de energia sexual gera uma força e um magnetismo ao redor do praticante tântrico, em que nada ou ninguém consegue invadir.
      A Aura de quem pratica a chamada Castidade Científica é resplandecente e poderosa e proporciona uma proteção psíquica sem igual.

  8. eu fumo cannabis , eu queria saber si , é abuso, desrespeito com a natureza, ou si isso nao é bom para meus trabalhos para livrar minha essencia ???? eu tambem ainda nao consigo sair em astral ,e as vezes eu sonho com sucubos , e acordo as vezes com meu oleo derramado ?? no sonho eu estou em astral , tipo acontece mesmo em outra dimensao ne ?

    valeu irmão , paz e luz pra todos 😀

      • Caro irmão, aproveitando o questionamento do amigo Alysson, gostaria de saber se existe um ritual ou magia para se utilizar a cannabis da forma correta que não seja para diversão e sem vício. Não sou usuário mas sempre soubemos de tribos onde os chefes faziam o uso para guiar sua tribo, tem alguma documentação ou referencia sobre oque esta erva pode contribuir de alguma forma para o bem? Ou ela esta velada à escuridão?
        Muito Obrigado.

        • O que a gnose enfatiza é a prática de Magia Elemental séria e disciplinada.
          No caso da cannabis, o mantra do elemental dessa árvore sagrada (ou planta de poder) é BHAGWAN…
          Infelizmente, a maioria da humanidade quer unicamente DIVERTIR-SE, PASSAR SEU TEMPO, fazendo palhaçadas, fumando maconha, bebendo o chá de cogumelos etc.
          A maioria quer viver o pouco tempo que lhe resta sobre a face da terra assim, divertindo-se…
          No passado, entre as tribos ditas primitivas, somente sacerdotes, xamãs, magos é que tinham o poder de usar as plantas de poder para despertar a consciência de seus discípulos, para que estes aprendessem a penetrar no mundo astral

          • Obrigado amigo. Foi esclarecedor, o suficiente para eu definir que sozinho, o melhor é não usar nenhum aditivo, pois inclusive nas cidades o uso dessa planta atrai muita energia confusa, acredito que nas florestas e corretamente utilizado, deve ser realmente util.
            Mais uma vez, muito obrigado.

  9. Queria muito ajuda.. Estou confuso.. Eu era totalmente perdido, aí comecei a evoluir e mudei muito.. tava tudo tranquilo, na minha vida profissional, amorosa, financeira.. ate que semana passada conheci uma pessoa.. Nunca vi nada igual.. fico louco perto dela, trai minha esposa, parei de ir na igreja, parei a faculdade, usei droga quando tava com ela… conheci e me interessei nesse site pq eu tava ficando com ela e vi em suas mãos a estrela flamígera.. não deu para perceber se estava invertida ou não, pq não entendia ainda do assunto… so enxerguei o pentagrama e nenhuma pessoa que estava no local conseguiu enxergar! isso aconteceu ontem, depois q vi o pentalfa, parece q minha vontade acabou naquele momento, fiquei gelado, com o coraçao acelerado.. Ela mentiu que as marcas eram resultado de queimaduras de plasticos derretidos q pingaram na sua pele quando criança!! Ela viajou ontem, depois q aconteceu isso, nao tenho ideia pra onde foi.. Queria aprender mais sobre a Magia Branca e perguntar se isso aconteceu pq o Demonio, esta tentando me levar para o outro lado novamente.. Conto com sua ajuda!

  10. Tenho sintomas de embruxamento, diagnosticado pela medicina oficial como síndrome do pânico. Não tenho ninguém para fazer esse ritual para mim. Poderia eu mesmo realizá-lo ou não surtirá efeito?

    • Caro amigo, o melhor e mais poderoso ritual é o RITUAL DO AMOR. Peça, ore, implore à sua Divindade Interior, ao teu Real e Verdadeiro Ser, com as práticas mágicas gnósticas, e você será atendido.
      Realize as práticas, exorcismos, rituais, orações com Fé e Disciplina e sinta os efeitos benéficos…

    • Caro Cleber, aqui vai uma terapia que indico para síndrome do pânico. Apesar que com a pouca informação que tenho dos seus sintomas fica bem difícil formar um Buquê Floral.
      Primeiro quero que vc pense na seguinte metáfora:
      “Se você morresse hoje o que as pessoas vão pensar de você”
      Segundo mande manipular em uma farmácia de manipulação de Florais:

      Saint John”s Wort (Cal) 3 gotas
      Rescue Remedy (Bach) 3 gotas
      Walnut (Bach) 5 gotas porém caso vc já tenha sintomas somáticos no físico, como problemas de pele, rinites, alergias, etc… então peça para colocar 9 gotas.
      Frasco de 30 ml com 30% de conservante ou sem conservante neste caso guardar na geladeira. Tomar 7 gotas 3X ao dia.
      Depois que se sentir bem- Tomar para ancorar e direcionar:
      Cerato (Bach) 3 gotas
      Silver Princess (Aust) 3 gotas
      30 ml/30% Tomar 7 gotas 3X ao dia

      Afirmação para ser dita durante a toma do primeiro floral:
      Junte os três dedinhos e diga ” Eu me amo, sinto-me naturalmente livre de tensão, medo e ansiedade”
      Toda vez que vc quiser lembrar ou ter este sentimento é so juntar os três dedos.
      Boa sorte
      Bioterapeuta, Iridologa

    • Prezada Madalena,

      Você teria alguma terapia floral para indicar para tratar a Depressão e seus sintomas: irritabilidade, medos, falta de libido, muito sono, etc… ?
      Muito obrigado.

  11. A ordem está um pouco confusa. Não está muito claro o que se deve fazer antes e o que se deve fazer depois.

    A invocação de Salomão é o mesmo que a Conjuração de Salomão?

    Deve-se fazer as duas conjurações?

    O que se faz primeiro, a Invocação de Salomão ou o Exorcismo do Sal?

    Obrigado

    • 1. Oração ao Cristo Íntimo suplicando que Ele é que seja o verdadeiro ritualizador.
      2. Conjurações dos 4 e dos 7.
      3. Invocação do Sábio Salomão.
      4. Oração/Exorcismo do Sal.
      5. Invocação aos Mestres da Cura, da Justiça, da Força ou os que você sentir mais afinidade.
      6. Súplica para suas necessidades mais prementes.
      7. Agradecimento e finalização do Ritual . ‘ .

  12. Eu gostei muito das orações, vou fazê-las, já tive alguns desses sintomas que vcs descreveram como Palpitação, taquicardia, enjôos e diarréia, Pesadelos noturnos, Depressão sem motivo, cansaço, Dificuldade súbita de respirar. (Já acordei me sentindo sufocada, como se alguém estivesse me sufocando).
    A que se deve tudo isso!? São só ataques feitos no astral ou tb são energias que pegamos de outras pessoas, ou pessoas que nos enviam por inveja e maldade e tb energias negativas que pegamos em certos ambientes?
    Eu não saio muito de casa, não gosto de bares e nem de baladas, mas já aconteceu de eu ir a certos lugares que pareciam ser bons e me sentir mal.
    O que fazer qdo percebemos esses sintomas ao entrar em determinados locais!?
    E pessoas tb que sugam energia, o que fazer para se proteger de vampiros de energia?

    • Phoenix, existem os vampiros conscientes, que são monstros que vivem no astral e às vezes se materializam. E há os vampiros inconscientes, que pode ser qualquer um de nós, se estivermos desvitalizados e instintivamente absorvemos a vitalidade de outra pessoa.
      Energias negativas todos, sem exceção, temos, mas a maioria dessas energias nós as manifestamos inconscientemente. A energia da inveja é algo forte em nossa natureza, como quando alguém nos conta uma novidade, um projeto, e nós dizemos “Poxa, que bom”, mas emocionalmente vibramos com inveja lááááá no fundo, de maneira quase imperceptível.
      O importante é conhecermos todas as técnicas não só de Defesa Psíquica, mas de Autoconhecimento, para eliminarmos essa natureza íntima, nossa própria, negativa, EGÓICA.
      Leia os textos sobre Psicologia Gnóstica acerca dos temas Ego, Agregados Psíquicos, Defeitos Psicológicos etc.

  13. boa tarde,queria compartilhar com vcs um problema que aflige muito minha alma,tenho um opresor na minha familia,alguem muito negativo que esta sempre querendo morrer que frequenta todo tipo de lugar,umbanda espirita,evangelico sempre alguem que lhe diga qualquer presagio sem fundamento alguem muito preocupado com material,enfi sãO INFINIDADEs de aspectos negativos nesse ser que quase fez de mim alguem muito parecido pois fui criada pela minha mae qu e esta pessoa a qual me refiro,sai de casa cedo com 15 me casei separei mais sempre me virei sosinha hoje tenho 26 e nunca voltei para casa passei dificuldades com filho para criar sem pai,mais segui enfrente e formei minha familia novamente,conheci a gnose a 3 anos e tem mudado muito minha vida,sempre desde que era pequena estudaba estes asuntos que eram do mai absoluto interesse para mim a 2 anos frequento um grupo a 1 me iniciei na primera camera,me dou bem com a minha mae vejo ela alguns finais de semana nos falamos ao telefone durante a semana, as vezes elas passa algun dias na minha casa,mais eu me encontro num trabalho de disulação do ego porem eu não consigo ficar na companhia dela me faz muito mau sempre que ela vai embora choro muito muitas vezes nos desntendemos é nesse momento tento ser clara com ela pois queria ter uma mae normal,isso so piora as coisas e depois que ela vai embora eu choro muito penso que ela vai ficar sem me procurar mais ela sempre me procura como se presisase de mim como se eu fosse o motivo dela viver,ela diz isso para mim sempre que liga que esta deprrimida que quer morrer que nada da certo enfim me dexa muito mal,alem de tudo isso quando ela bem na minha casa alguem adoece as vezes mais de uma pessoa no ultio dia que ela veio tive uma hemorragia intensa e pesadelos que a muito tempo não tinha faço as conjuraçoes mais mesmo depois dela ir demora uma semana para a paz voltar a minha casa….não sei o que fazer e pois a gnose nos ensina que temos que lidar amar e ajuadar a todos muito mais a nossa mae,mais quando aquela pessoa nos perjudica muito mesmo com sua energias nefastas o que devemos fazer??obrigada pela atenção disculpa por ter me extendido tanto mais ainda poderia escrever muito mais pois é um caso bem serio…mais achou que e sufuciente para que me comprendam,se puderem me enviar um e-mail ficare grata pode ser por aqui mesmo…muito obrigada…Paz inverencial

    • Estimada Yesica.
      Não se preocupe tanto com o problema, o que importa é você se dedicar pacientemente e com muito AMOR, realizando os exercícios esotéricos ensinados neste site, o GnosisOnline.
      Faça as práticas com Amor e Constância e veja o que ocorrerá.

  14. Como Bioteraupeta gostaria de deixar aqui algumas Indicações que ajudam nos ataques durante o sono, magia negra, obsessões, etc…

    À noite depois que fizer seus rituais, orações:

    Tomar 1 ou 2 xícara de chá:
    Lavanda (Alfazema) – para despertar confiança por valores mais espiritualizados
    Camomila – maternal, protetora

    Indicação Floral para ataques durante o sono:
    Por não terem desenvolvido o enraizamento adequado, algumas almas se perdem na luz. Nesse indivíduo o corpo astral se expande demais durante o sono, geralmente distorce sua conexão com o ego ou com os corpos físico e etérico, resultando numa propensão a invasões ou ataques de forças elementais negativas ou outras entidades tb negativas, especialmente durante o sono, neste caso a essência indicada é Saint John”s Wort.
    -Nem tudo que reluz é ouro – Muitas vezes, quando a alma se abre pela primeira vez a uma visão expandida da espiritualidade, ela é levada em direção à luz luciferiana. Tal luz aparenta ser benéfica, mas na verdade atordoa e embriaga a alma, roubando-a de seu própio poder interior, levando ao glamour espiritual ou sedutoras experiências fora do corpo. A essência California Poppy estabiliza a luz dourada do coração, encorajando para auto-responsabilidade, um interior tranquilo, a alma encontra o verdadeiro tesouro.

    Saint Jonhs Wort (Cal) 4 gotas – proteção, vigor e ancoramento durante o sono
    California Poppy (Cal) 4 gotas – para saber que a sabedoria espiritual está em seu interior dentro do própio coração, equilibra luz e amor.
    Boronia (Aust) 7 gotas – quietude da mente para que a visualização criativa seja usada de maneira objetiva e poderosa.

    Mandar manipular 30ml / 30% de conservante
    Tomar 7 gotas 3X ao dia sublingual

    Afirmações para serem ditas durante a toma do Floral:

    “Eu busco o verdadeiro Ouro do Auto-conhecimento”
    “Eu sou guiado e protegido tanto no estado de vigília como no de sonho”
    “Eu aprendo a confiar na minha própria Luz Interior. O Sol está brilhando na minha Alma”

  15. OBS:

    A Sugestão que deixei no comentário abaixo são para ataques durante o sono através de sonhos intelectuais, sexuais suaves e agressivos, emocionais, medos profundos, processo de morrer, sonhos tenebrosos.

  16. Gostaria de saber se o ritual é para ser feito uma unica vez, ou pode ser repetido caso haja necessidade? Resposta: QUANTAS VEZES SE DESEJAR
    E se pode ser feito a distancia para uma pessoa, atraves de fotos? SIM
    Como perceberei que forças antagonicas largou a pessoa da qual ritualizei? HAVERÁ BEM-ESTAR

  17. Eu precisava muito de alguma coisa bem forte para fazer pra minha vida andar pra frente pois há muito tempo está parada. Estou no mesmo lugar e não consigo em desvencilhar de coisas que me desagradam. Eu não me casei, não tive filhos, só vivendo para a familia e no meu trabalho é muita gente negativa, querendo se exibir, aparecer, bajulando os superiores para conseguir destaque e muitas vezes prejudicando colegas. Eu vi as conjurações acima mas tenho medo de fazê-las pois acho muito dificil pronunciar aqueles nomes e decorar e acho que se são tão fortes tem que ser feitos de maneira correta pois tenho a impressão que vão causar um revertério se for feito errado.

  18. Dentre os sintomas tem um muito importante que não está na lista, o choro..
    junto com todos os sintomas, os principais: dor forte no peito, falta de ar, enjôos, insonia, muito cansaço, olhos fundos, amnésia parcial, e o frio no estômago, tem tb o choro, ou a vontade de chorar constantemente..
    Porém, não posso me dar a esse luxo. Sou mãe de duas crianças lindas, maravilhosas e perfeitas. Abençoadas por Deus. Tenho mil motivos para agradecer por tudo em minha vida. Então, porque essa angústia? essas dores físicas? essa tristeza. Me sinto culpada, errada, egoísta.

  19. Tenho a impressão a tempos que minha vida patina, patina e não anda pra frente, como se algo muito forte me segura-se como uma maldição por exemplo… sonhos pertubadores inclusive com visões de demonios me perseguindo, além de diversos outros sintomas mencionados:

    * Palpitação, taquicardia.
    * Pesadelos noturnos.
    * Depressão sem motivo. Idem,cansaço.
    * Olheiras (olhos fundos).
    * Amnésia parcial

    Nesse ano esses sintomas se intensificaram, foi um ano em que passei a me auto-observar mais, me auto-conhecer e realizar praticas de meditação e até conjuração e em diversos momentos do dia tento manter um estado mental positivo e meditativo. Orado aos anjos e santos. Tentando não me identificar com egos, emoções e situações e manter a mente livre de quaisquer pensamentos (mente em branco)

    Mas sempre algo parece atrapalhar tudo isso, como se fosse uma força externa

    E o ano todo me sentindo fisicamente cansado, frustrado e sono pertubado

    Parece que qto mais eu luto, mais oro mais dificil fica a correnteza, e por diversas vezes parece que não consigo vencer

    Gostaria de saber se realmente pode ser uma forma de maldição que tenho que desfazer e como

    Obrigado!

    • A sabedoria gnóstica ensina diversas técnicas de autoconhecimento e eliminação de todo os fatores que trazem infelicidades, doenças e desequilíbrios.
      Estude essa sabedoria e com certeza absoluta encontrará as respostas para seus questionamentos. A energia de que você necessita para libertar-se dos sofrimentos está dentro de você mesmo. (Pode ser um chavão, porém, é uma grande verdade.)

  20. Quando vou sair em corpo astral,meu coração bate muito rapido e me sinto preso como se estivesse amarrado com cordas,uma vez sai em atral mas vi uma cara de um demonio vermelho e logo me dispertei,em outra meu cerebelo começou a vibrar eu ouvia sons de raios e muita chuva que parecia estar acontecendo no plano fisico mas só estava a ventar muito forte e acordei com uma forte dor de cabeça.Sera que algum tenebroso esta tentando impedir a minha viagem astral?

    • Lembre-se sempre que os piores tenebrosos que existem estão dentro de nós. Por isso é necessário realizar o trabalho mais completo possível sobre a Morte do Ego: auto-observação, autodescoberta, meditação, compreensão, oração e morte…
      E paralelamente a isso, utilizar os mantras de proteção psíquica…

  21. SOU PRATICANTE DA MAGIA SEXUAL HáA ALGUM TEMPO TENHO OBTIDO VARIOS BENEFICIOS PRATICOS, ATE MINHAS SAIDAS EM ASTRAL ESTAO MELHORES MAIS CONSCIENTES E DURADOURAS.

    POREM E CONSTANTE O ATAQUE DE CUNHO SEXUAL NO PRINCIPIO ERA ENEVITAVEL AS POLUCOES, MAIS HOJE COM A UTILIZACAO DO CANTICO DO BELILIN E DAS CONJURACOES CONSIGO ME RESGUARDAR E VENCER AS TENTACOES

    POREM MINHA ESPOSA QUE NAO E GNOSTICA MAS ESTA TRABALHANDO COMIGO NAS PRATICAS NAO SABE SE DEFENDER E TEM RELATADO PARA MIM QUE ESTA TENDO SONHOS SEXUAIS ONDE ELA E ASSEDIADA SEM SUA PERMISAO POR INDIVIDUOS NAO CONHECIDOS E QUE OS MESMOS USAM DE VIOLENCIA COM ELA FORCANDO A MANTER RELACOES COM ELES

    TAIS ACONTECIMENTOS ESTAO DEIXANDO MINHA ESPOSA ASSUSTADA E CONSTRANGIDA E AO MESMO TEMPO DESMOTIVADA A CONTINUAR COM AS PRATICAS TANTRICAS, MAS ELA DIZ SE SENTIR BEM, NOSSA RELACAO MELHOROU BASTANTE COM O ADVENTO DO TANTRISMO BRANCO.

    MAS OS ATAQUES NOS SONHOS DELA A ESTAO DESENCORAJANDO A CONTINUAR.

    ELA ESTÁ SE SENTIDO DEFRAUDADA DIANTE DE TAIS ACONTECIMENTOS, O QUE DEVO FAZER?

    • Explique para sua esposa que não há rosas sem espinho, não há estradas sem percalços… Ela deve manter força, entuaiasmo e muita Fé… E muito estudo também, sobre a Senda da Iniciação e seus Processos…
      Também sugiro que ela estude mais sobre a questão da Morte do Ego.
      Pois, não necessariamente sejam entidades externas a vocês, mas Eus Psicológicos da luxúria se manifestando no Mundo Astral, e que são dela mesma…
      De qualquer forma, ensine sua esposa a usar orações de proteção psíquica, conforme o entendimento dela (que seja uma oração simples mas com muita devoção ao Cristo e à Mãe Divina, ou até mesmo as Conjurações).

  22. tenho dificuldade de me relacionar socialmente, eu não consigo encorajar me a fazer novas amizades, estou constantemente suspirando numa profunda depressão sem motivo. Quais conjuraçoes me ajudariam, pois claramente estou sofrendo um ataque

  23. nos rituais de segunda câmara que faço,o sacerdote usa algumas coisas especias para a conjuração dos quatro elementos,fazer isso sem aqueles objetos tem a mesma intensidade do que as feitas no ritual?

  24. estou tendo muitos problemas com meus centros da máquina humana,principalmente motora,mas sinto que n é uma coisa comum,poderia ser alguma entidade perversa?e se for o caso,teria alguma conjuração especial ou algum mantra para isso?

  25. ola eu quero muito auxilio que devo fase já observei que em dias de lua cheia fico muito afoito por sexo já notei que e mas forte em dias de lua cheia o que devo fazer pra não senti essas sensações

  26. Tive experiências aos meus 5 anos de idade com ataques não muito convencionais, junto com meu irmão escutávamos um monstro que rosnava e bufava como um lobisomem, deixava pegadas na nossa vasa, arranhava as paredes, entrava em nossos sonhos, aos 5 e 7 anos isso é traumático, na infância joguei um sal benzido pelo padre ao redor de minha casa e os ataques pararam, até eu me mudar e com 12 anos começou de novo, eram muito mais frequentes com meu irmão, numa noite meu irmão me viu levantar da cama ir ao banheiro e uivar.
    Ele sonhava com cães como pitbulls e buldogues, correndo atras dele, ambos sonhávamos com lobisomens, ele já acordou com um fio enrolado no pescoço, uma dia dormimos com a porta encostada e na madrugada meu irmão o escutou abrindo a porta, minha mãe levantou e ele fugiu, quando olhamos na porta havia um pelo grosso como o de um cavalo nela, jogamos bem longe de casa.Apesar de nenhum de nós nunca tê-loo visto nem meus pais escutado nada.Tudo isso só acabou quando no final desse mesmo ano (2006) meu irmão sonhou com dois cães e um lobisomem onde o lobisomem ia em sua direção,e ficavam ambos empurrando um ao outro com as mãos enquanto o bicho rosnava em sua cara, neste sonho havia um idoso de barbas brancas que disse a ele :
    Creia na palavra!
    Meu irmão respondeu: Eu creio e empurrou o bicho no chão e acordou, desde então nunca mais aconteceu, hoje tenho 18 anos e comecei a me trabalhar há um ano e meu irmão é católico.Isso foi o máximo que consegui resumir pra vocês. Tento encontrar informações na gnose que me expliquem o que houve,tenho minhas especulações,mas gostaria muito de ouvir algo que me esclareça. Eu sempre leio o gnosis online e tiro muitas práticas daqui, obrigada!

    • A Palavra remove montanhas, caros amigos. Essa Palavra é o CRISTO INTERNO, que se encontra em potencial, à espera de ser realizado em nosso interior por meio da SENDA DA INICIAÇÃO, ensinada na Gnose.
      A Palavra é o Cristo Interno que nascerá na manjedoura de nosso coração assim que praticarmos profundamente os 3 FATORES DE REVOLUÇÃO DA CONSCIÊNCIA que são:

      – Morte do Ego: eliminação de nossos defeitos psicológicos
      – Alquimia Sexual: criação de nossos corpos superiores, solares
      – Caridade Universal: seguir os ensinamentos de Jesus e dos outros mestres da Luz amando o próximo

      Essa Senda está exemplificada na frase de Jesus o Cristo: Quem quiser me seguir renegue a si mesmo (morte do Ego), tome sua cruz (pratique Alquimia) e siga-me (ame o próximo)…

  27. Eu e meu marido pertencemos durante 7 anos a uma inst. Góstica.Depois que ela fechou acabamos por nos deixar levar pela vida comum e corrente. Passados 10 anos, no inicio de 2012 resolvemos votar a trabalhar c os 3 fatores,porem meu marido começou a ter ataques de possessão. Comecei a utilizar de todas a armas possíveis: conj. dos 4 e dos 7, defumações c salvia e arruda e etc. No inicio isso deu algum resultado, mas agora os ataques voltaram muito fortes, tipo 2 vezes por semana.Qdo eu estou com ele, no inicio do ataque faço a conjuração de jupter e rezo o Pai Nosso, e o ataque acaba. Mas qdo ele está sozinho isso acontece e é muit grave. O que devo fazer? Procuramos uma inst. gnostica na cidade em que moramos agora, mas ainda estamos na primeira camara. Devemos falar sobre isso c o instrutor? Há algum ritual gnostico que possa ajudar meu marido? Obrigada!

    • Vanda, seu marido está com problemas de possessões egóicas, ou seja, o próprio Ego Bruxesco, infra-humano, está atacando a si próprio, portanto, ELE é que deve realizar as práticas de proteção psíquica, “fechamento de aura” com magia elemental, orações mágicas etc. Claro que você pode auxiliar, mas ele é que deve fazer o trabalho principal…
      Sugiro que tenha em sua casa um vaso com uma das seguintes plantas: pita, gualandai ou floripôndio… E suplicar a uma delas que realize as limpezas e proteções a seu marido. E veja o que ocorre com a saúde de teu esposo.
      Realize também, durante nove dias seguidos, e depois somente uma vez por semana, limpeza em sua casa com a queima de enxofre, cânfora e incenso de boa qualidade.
      E se já estão frequentando o grupo gnóstico, conte tudo ao instrutor, que não negará qualquer ajuda…
      Ah, e outra dica: suplique aos Mestres da Fraternidade Branca, em suas orações, para que queimem quaisquer ligações com lugares negativos que vocês frequentaram ao longo desses anos…

  28. Perdi minha filha Lara com 9 meses de gestação dentro da minha barriga,não obtive nenhuma nenhuma resposta por parte da medicina,foi em 28/12/2011,nunca segui nenhuma instituição de religião nenhuma,mas sempre me interessei pela gnose,porque tenho vários livros,mas a minha dúvida é, será que sou egoísta ou não soube proteger meu bebê de ataques,sendo que a gestaçaõ foi tranquila, e não tenho problemas de saúde e nem a bebê tinha, tenho uma filha de 4 anos, Alana que é super saúdavel.
    Eu so escuto das pessoas foi deus que quis assim, não acredito nisso.
    Na verdade estou me sentindo desprotegida, com medo do acredito,parece que é pessoal e não estou sabendo lidar com a perda.
    Obrigada
    Que assim seja

    • Camila, sinceramente sentimos muito por essa perda terrível.
      Realmente Deus sabe o que faz, porém, não podemos nos resignar sem conhecer mais profundamente o que se passa em nossa vida.
      É necessário ter uma maturidade e uma visão mais ampla de tudo que ocorre em tua vida.
      Por exemplo, um aborto pode ter inúmeras causas, até mesmo de fundo kármico, e isso é inegável.
      Mas uma das principais causas é realmente “natural”, espontânea.
      Sugiro que procure conforto em orações, em práticas ensinadas na Gnose (além da oração, procure praticar Meditação, Mantras etc.), assim, seu coração sentirá alívio com a ajuda do Alto.

    • Olá, Camila. Algumas dúvidas nos inquietam e precisamos compreendê-las para progredirmos. Há uma maneira muito eficaz de você vir a compreender o que aconteceu e este mesmo método poderá lhe dar uma direção, para até mesmo reparar de alguma maneira esta perda. Este método é a meditação, utilizando este seu problema específico. Ao dormir ou quando você quiser muito ter este dilema resolvido, relaxe seu corpo, deitada ou sentada, e em seguida ocupe sua mente somente com esta questão, da perda da sua filha. A mente divagará ou formulará diversas considerações. Você deverá rechaçar estas considerações e divagações, centrando-se somente na questão formulada, porque quem te dará a resposta que precisa será o Pai, o Real Ser que habita em no seu interior, muito além da mente e dos sentimentos. A resposta não tem dia e nem hora para chegar, mas chega infalivelmente . Poderá ser instantânea, levar dias, semanas ou meses, mas virá. A resposta poderá vir em forma de sonho, intuição instantânea sobre a questão, algo que alguém disser ou você ouvir. Não espere uma resposta específica ou de uma maneira específica, simplesmente pratique a meditação sobre a questão, como um Koan, até que a resposta lhe venha. Por intuição você saberá que é a resposta. Sei que funciona por que já utilizei este método várias vezes, tanto para saber algo que precisava, quanto para tomar decisões muito importantes ou solucionar questões que pareciam impossíveis. Muita paz para você e sua família!

  29. olá Gnosis online,eu gostaria de comentar,que ao fazer o belilin,fico muito nervoso,pois ao fazer,sinto muito nervoso,como se alguma coisa estivesse me tocando,e sinto um frio no estomago,assim n pratico regularmente o belilin,teria alguma opiniao sobre isso?

  30. j’ai trouvé le forlmule de “belilin”. Je voudrais savoinr qu’est ce qu’un “belilin”
    et pourqu’oi cette formule si simple s’est sugérrer?

  31. Olá , me encontra bem aflito, depois que me envolvi com prostituição, parece que minha vida entrou numa espiral destruidora, perdi minha sensibilidade espiritual, estou terrivelmente doente. depressivo, o que posso fazer para me curar ? se é que existe cura..Me sinto arrependido, mas parece pouco, sinto como um peso nas minhas costas, que me aflige e me corrompe, acredito estar sofrendo diversos ataques, inclusive com pesadelos horriveis. é possivel quebrar isso?

    .muito obrigado pela atenção.

    • Comece por utilizar todas as conjurações descritas acima para se defender antes de dormir. É preciso muita fé. E faça orações a sua mãe Divina pedindo perdão, mostrando como vc está arrependido. Faça defumações com plantas: arruda e salvia. Vc precisa se livrar das larvas astrais que adquiriu em ambientes e pessoas pesadas. Pode levar algum tempo até dar resultado, mas não desista. E surgiro que comece a estudar os 3 fatores. Paz e saúde para vc.

    • Caro Leandro. O primeiro e grande passo você já deu, que é o arrependimento. Lembre-se que cristo não condenava “os pecadores”, inclusive teve seus pés lavados por uma prostituta que se tornou sua discípula. Estude e pratique incansávelmente os ensinamentos dos seguintes livros do V.M. Samael : Psicologia Revolucionária e A Grande Rebelião. Desta maneira você irá eliminar as causas dos seus infortúnios, despertará consciência para resolver todas as suas dificuldades e dúvidas. O desespero será coisa do passado. Um grande abrasss

      inclusive o desespero

  32. estou com muito medo, apavorado de ter um destino terrivel reservado aos pecadores, ainda mais esse pecado da depravaçao sexual,não conhecia a Deus, e os caminhos da virtude.com a minha solidão se acentuando, acabei me refugiando em braços de prostitutas, me sinto terrivelmente triste arrependido, fui fraco para resistir ao mal. Além das conjurações, mantras, orações em pedido de perdão, há algo mais que se possa fazer? desculpe minha insistencia, é que estou realmente sofrendo muito, a pior coisa que fiz na minha vida…Se esta mensagem não for aceita, por favor me mande um email? gosto muito do site, e sinto confiança em tudo o que é mostrado aqui.preciso resgatar minha vida. grato

    • O MAIOR INIMIGO DO HOMEM É A IGNORÂNCIA, assim ensinava o Buda.
      Não se estresse, amigo, por nada neste mundo. Os ensinamentos gnósticos estão aí para NOS LIBERTAR, não para nos APRISIONAR em mais e mais sofrimentos.
      Gnose é alegria de viver, luz, santidade, castidade.
      Faça seu trabalho passo a passo, medite, ore, sorria, ame conscientemente.
      E NÃO TENHA MEDO DE SER FELIZ!!!

    • Meu amigo! Vale mais um pecador arrependido no céu do que 1000 justos que não precisam de arrependimento! Busque no fundo do seu coração o perdão, seja esse arrependimento em ATITUDES, veja a Vida como uma grande oportunidade de desenvolvimento do Cristo que você é e todos nós somos! A personalidade nada mais é de um instrumento do nosso Deus interno! Utilize o FOGO VIOLETA grande instrumento de limpeza de nosso passado e de nossos erros! Louvada seja a Era da Liberdade que da a todos os filhos de Deus a mesma oportunidade de redenção! Eis o sétimo selo, louvado seja o FOGO VIOLETA e a Lei do PERDAO que transmuta todos os nossos pecados, independente de qual seja! O nosso verdadeiro Ser é o Cristo!

  33. sou de um grupo gnóstico,mais to achando que cobram demais a quem nem aprendeu ainda,estou frequentando há dois meses,queria que alguem me informasse onde acho outros grupos.

  34. Negócio não é vida eterna ou se voce vai para o céu ou inferno, segredo é saber conviver consigo mesmo.

    Quando começam as reações contrárias a si mesmo começam as dores e sofrimentos, e daí parece depois as coisas já não são tão lindas e brilhantes como antes, depois pode parecer um inferno, mas nada mais é do que atos que voce fez que quebraram parte da sintonia que voce tinha com o divino, e nossa ligação com o divino é nós mesmos.

    Lembrando que tudo é estado mental, céu e inferno são estados mentais, basta voce procurar ajuda e se reequilibrar com o divino porque a relação com ele está dentro de você.

    Lei do hermetismo tudo que está dentro está fora e tudo que está fora está dentro. Deus está fora e ao mesmo tempo dentro de nós.

  35. Estou na fase B dos estudos Gnosticos e não sei se o relato abaixo tem algo relacionado, mas em todo caso;
    Ultimamente tenho sentido alguns sintomas como muita palpitação, taquicardia, depressão sem motivo. cansaço. Dificuldade súbita de respirar. Dificuldade súbita de falar.
    amnésia parcial , exatamente como descreve acima o sintoma de ataque de tenebrosos…procurei médicos e parece que está td bem, se o caso for de ataques de lavras astrais o que devo fazer?
    qual é o melhor procedimento para resolver isso?
    agradeço se puder ajudar

    • Caro André, deve-se ter muita auto-observação e ser objetivo no que você está sentindo.
      Na verdade, pode ser uma série de situações ao mesmo tempo, podem ser larvas em tua envoltura áurica, podem ser estados de grande sensibilidade psíquica que vamos adquirindo quando praticamos o ensinamento gnóstico (aceitemos ou não, isso é um fato, e não mitomania)…
      E podem ser também estamos egoicos internos, rebelando-se, incomodando-se com os ensinamentos sendo adquiridos.
      É verdade, André, que os Eus dentro de nós fazem de tudo (inclusive se comunicam telepaticamente com entidades tenebrosas externas para “ajudar” você a sair do Caminho) para sabotar a Obra do Cristo Íntimo.
      Pratique tudo que estiver ao seu alcance, desde orações aos Mestres da Fraternidade Branca, especialmente a Jesus e a Samael, defume seu corpo e seu quarto com um incenso de boa qualidade, vocalize os conjuros de Defesa Psíquica. Etc.
      E, acima de tudo, permita-se ser levado por teu Ser Interno rumo à autêntica Felicidade (sem Ego)…

  36. Eu não frequento nenhuma religião…fui batizada na igrja católica…sou simpatizante do kadercismo porem não frequento nenhuma religião. Tenho muitas duvidas e alguns receios sobre oq está acontecendo comigo nesse últimos 2 anos.Meu marido me abandonou por conta de outra…que na época disse ter feito uma amrração para ele…nós vivemos durante 21 anos temos três filhos e já fazem dois anos em que nunca masi ele nos procurou…sabe-se que a mulher com quem ele está trai ele e o humilha…mesmo assim ele continua com ela (azar o dele rsrsrssr) o problema é que eu não consigo me relacionar com ninguém…me sinto feia incapaz com a auto estima no chão…Eu te pergunto;;;é possível ela ter feito algo pra mim também…e pros filhos pois a menina do meio tem ódio mortal dele…e se ela fez oq posso fazer pra sanar isso???

  37. Constantemente, sofro ataques noturnos de várias formas sempre resultando no derramamento seminal. Já que sou solteiro, sempre faço os pranayamas, oro, canto a conjuração do belilim, mas nem sempre faço todos. Apesar de tudo, não consigo segurar o semêm por mais de uma semana, O que preciso fazer para acabar deves com esses ataques?

    • É simples, amigo. Continue praticando, e praticando, e vá depurando sua vida em todos os sentidos: na alimentação, na seleção de impressões no dia a dia, no uso do verbo, na oração a Deus para que purifique sua alma e mente…
      Enfim, este é um trabalho para toda a vida, e não se deve fantasiar sobre o Trabalho Interno achando que é fácil, rápido e garantido…

  38. Boa noite. Meu namorado apresenta uma aminésia muito forte. Quando estamos conversando ele esquece as coisas do nada, subtamente. Ele também vive num ambiente onde os pais brigam constantemente e a mãe bebe muito e fuma também.
    Gostaria de perguntar como posso ajudá-lo e se realmente essa aminésia parcial tratasse de um ataque dos tenebrosos.
    Obrigada pela atenção.
    Esperando a resposta

    • Primeiramente, leve-o para se consultar com um médico para que faça um check up geral. Pode ser um problema neurológico, diabetes etc.
      Caso seja energético/espiritual, leve-o a um grupo gnóstico em sua cidade, se houver. Caso não, entre em contato conosco…

  39. Ola, eu e meu marido estamos enfrentando um grande problema ao dormir. Isso nao ocorre todos os dias mas hora ou outra ocorre por dias seguidos a fio.
    Quando vamos dormir, meu marido diz que toda vez em que eu caio no sono e ele tambem começa a dormir, ele sente um tremendo mau estar, acorda tremendo e as vezes gritando. Muitas vezes eu preciso chacoalhar ele para que ele consiga acordar. Ele me descreveu a reacao como se algo o segurasse, sufocasse e ele nao consegue acordar e fica em um estado parecido com a catalepsia do sono com a diferenca de que ele diz que isto só acontece quando eu durmo. De dia eu frequentemente sinto tonturas sem motivo, taquicardia e desanimo (todos os sintomas sem causas medicas). Eu gostaria de saber se isto significa que estou sendo atacada por larvas e meu marido esta sendo atacado por consequencia ou se quem tem algo estranho é ele. Por favor nos ajude pois esta situação perdura já a anos a fio e meu marido sempre diz que acha que quem tem “algo estranho ” sou eu. Com isso ele não consegue dormir a noite inteira e acorda super cansado no dia seguinte. Se alguem puder me ajudar desde ja agradeço. Muito obrigada.

    • Use as técnicas de defumação (ou sufumigação) ensinadas no site, juntamente com as orações de proteção. Faça você mesma no quarto, espalhe a fumaça do incenso por todo ele e suplique ao Cristo que purifique tal ambiente…
      E veja o que acontece nos dias seguintes.

  40. Que tecnica posso usar para me defender durante trabalhos espirituais de tantos seres que nos rodeiam e necessitam de luz? preciso encaminhá-los, mas acabo sofrendo junto, oq posso fazer? obrigada

    • Somente quem tem Luz pode dar Luz.
      Estude mais sobre Gnose e os seus 3 Fatores (Alquimia, Morte dos Defeitos e Caridade Universal) para ter um direcionamento em sua vida interior.
      Quanto mais você acumula as energias que estão em potencial em teu interior (Alquimia);
      Quanto mais você elimina os processos psicológicos negativos (morte do Ego);
      E quanto mais você fortalece a energia crística do Amor em sua vida…….
      Mais Luz você terá, para poder ajudar a todos, sem distinção.

  41. oi….bom eu e meu namorado passamos recentemente por um constrangimento horrivel, onde um homem criou um faker e esta atazanado nossa vida inventado coisas horriveis e humilhando. J descobrimos quem é e essa pessoa é fissurada por mim e nao aceita meu namoro com outro homem…Depois que isso aconteceu eu e meu namorado estamos passando por experiencias ruins…nao estamos dormindo e estamos tendo pesadelos horriveis… e o pior de tdo é que acordamos com manchas no corpo praticamente iguais….No meu pesadelo sonho com a pessoa q esta tentando me separar do meu namorado e nele ele me pega a forca e me machuca…justamente onde ele pega no sonho eu amanheco roxa no dia seguinte…com manchas horriveis…Gostaria de saber se estamos sofrendo magias e bruxarias….nao aguentamos mais isso…noa estamos dormindo e quando dormindo temos muitos pesadelos…

  42. temos que compreender que tudo no mundo são divisível por ordem de realidades.

    Asim como e encima e em baixo também,temos hierarquias nos mundos tenebroso e que as mesmas possui valores que lê proporcionam ser inteligentes que compreender as razoes e valores da própria criação.

    os ataques de entidade as pessoas e determinada por uma ordem bem especifica,não e algo sem ordem.

    as pessoas comum e corrente são atacadas por seu egos por sua legião eles travam batalhas entre si dentro de nos querendo a supremacia ou o domínio da maquina humana.

    ha uma briga de diabos querendo ser preferido e se alimentar ai a pessoas e tacada e normalmente a pessoa fica desequilibrada e emocionalmente abalada e de uma certa forma indefesa.

    e dando vazão aos egos que lê traça ai um traço psicológico.criando fundamento nas parte sub-conscientes sendo em tao o novo dono da razão e principio no mundo da éticas e valor desse mundo.

    já um ser que trabalha sobre si que tem consistência ativa,os ataque muda de forma.

    já um mago branco os ataque muda de forma e os egos são outros.muito mais sutil e de periculosidade maior.

    se um mestre e outros e por ai.

    o importante e ter força e energia e valor reais.o diabo só nos vence quando damos nossa força a ele.

    nos seres humanos que tenha todas suas faculdade e valores ativos somos muito mais fortes que qualquer diabo do inferno.

  43. tenho desejos terriveis de suicidio sei que nao quero fazer isso mas choro todos os dias e parece que alguma coisa quer me forçar a me matar sou uma pessoa boa mas nao tenho amigos todos se afastam de mim,parece que provocco repulsa que sou invisivel apesar de todos dizerem que sou uma pessoa maravilhosa preciso de ajuda nao aguento mais sentir este desespero sem motivo

  44. as musica negativas contribuem muitos para varios sentimentos negativos a banda nirvana com as musicas negativas de rock ruidoso defastaram a minha adolescencia , acredito que por causas dessas msicas começei a usar drogas e ter problemas com a minha familia , as musicas negativas barulentas destroem nossa pureza e nosso espirito

  45. Ola,

    Tenho um relato a fazer..
    Há umas semanas atras tive um pesadelo em que creio ter sido vitima de algum tipo de “ritual”. Eis que nesse pesadelo, haviam algumas pessoas ao meu redor, uma delas, um homem me deu algo pra comer, um liquido que ao meu entender era pra ativar minhas energias, algo do tipo. Logo depois eles ficavam dando “batidinhas” em certos pontos do meu corpo.. que eu acredito ter sido os chacras (eu nao tenho conhecimento nessa area..), entao eles disseram que tinham que fazer isso pra que esses pontos nao estourassem.. eles nao encostavam em mim, essas batidas eram na direcao desses ponto, como rapido “tapinhas”. E entao na direcao do umbigo um pouco a cima quando fizeram essas batidinhas, algo saiu da minha barriga e passou pra a barriga de uma mulher nua que estava na minha frente, e na mesma hora a barriga dela inchou, como se estivesse gravida de poucos meses. Nessa hora ela se assustou, e as pessoas ao meu redor comecaram a “expulsar” algo do meu corpo, fazendo movimentos com as mao como se estivessem expulsando algo. entao comecou a sair faiscas de fogo do meu corpo.. senti muito medo, nesse comodo havia uma vela, corri pra vela e comecei a rezar se nao me engano falei “sangue de jesus tem poder” entao acordei, muito assustada.
    Nesse pesadelo, eu nao sentia medo no comeco desse ritual, so senti medo quando comecou a dar errado, como se alguma forca do mal estivesse intervido. Bom, pelo menos essa foi a minha interpretacao. Pode me ajudar a entender o que aconteceu ? lembrando que eu sempre tive medo do escuro.. nao durmo no escuro, e sei que algo foi feito de ruim pra mim no ano de 2007. Alguem trabalho do qual minha mae pagou acreditando que seria algo bom, mas que mais tarde descobrimos atraves de uma “sentitiva” que era algo ruim.. desde entao(2007) eu realmente nao me sinto bem, tudo comecou a dar errado em todos aspectos possiveis, e o meu bem estar esta pessimo. enfim. o que eu poderia fazer ?

    Agradeço muito desde entao sua ajuda.

    • Iara, a melhor forna de combater o mal é afirmar o bem. Procure por grupos espiritualistas, cria o hábito de entoar mantras, orar em um altar, acender incensos… Faça uma limpeza de 21 dias do Arcanjo Miguel, é forte para quebrar acordos e laços energéticos… Mantenha pensamentos positivos e uma atitude assim te manterá numa boa vibração, o que automaticamente te afasta de más energias, e atrai bons seres espirituais para o seu redor, esses sim podem te ajudar, se você vibrar numa frequência elevada. Reiki, Florais, Yoga, tudo isso ajuda muito. Um abraço

  46. Muito esclarecedor,gostei.Eu já conhecia e ouvi falar mto desses ataques,e achei ótima a descrição,espero q passem mais, desse assunto e como prevenir,se possível.Poucos se dão conta e mta verdade fica oculta,como no caso das doenças,a pessoa sofre,vai ao médico e chega a somatizar.Mas o medicamento e os tratamentos não funcionam e até pioram,pq a causa não é física.Se todos vissem por essa ótica,a medicina teria menos psiquiatria e mais esclarecimentos…Espero q um dia todos possam crer e ver q não se trata de uma teoria,mas é um fato,e tomou proporções enormes e danos além da conta,q mtos sofrem de depressão e várias sindromes,psíquicas ,c sintomas físicos,mau estar,bem nítido,q nem são estudadas,mas q na verdade,são efeitos desses ataques.Felicitações…

  47. Boa noite a todos,peço que não me compreendam mal,para isso serei bastante claro e direto,sem a intenção de me passar como Dono da verdade.Pelo que li dos comentários,todos falam em fazer rituais,invocar mestre “tal”,etc,porém ,em nenhum momento foi falado em se buscar Deus,andar nos “Caminhos que levem à Santidade Dele”,a fim de sermos protegidos pela Graça e Misericórdia do Eterno.Quero deixar bem claro que não sou evangélico (crente),mesmo penso eu,possuindo um palavreado típico deles,aliás,sou um homem pecador,também com fraquezas como qualquer outro ser humano.Vocês já pensaram no perigo espiritual de estarmos sendo enganados ao invocarmos esse ou aquele “anjo” ,ser ou mestre ascensionado desta ou daquela dimensão ????devemos ter cuidado com tudo isso.Sei que existe um mundo totalmente tenebroso que não vemos,Graças ao bom Deus que não vemos,senão a maioria de nós ficaria louca ou cometeria suicídio .Antes de terminar,quero indicar um livro que ainda não li,mas me parece muito bom,chama-se :Cuidado!sua alma pode estar em perigo.PS: quem souber como posso adquirir essa obra(livro) ,por favor me fale.Fiquem todos na PAZ do Altíssimo.
    Douglas Medeiros de Moraes-São Luís-MA.

  48. Gostei demais da Explicação sobre os movimentos dos tenebrosos e das conjurações e Ritual para quebrá-los .
    Sou iniciado, e já tive oportunidade de estar junto com familiares queridos , que vieram a desencarnar , vítimas de bruxarias, como me foi mostrado depois, passo a passo nos anos seguintes à tragédia e depois do desencarne . Fui testemunha ocular de como as Vítimas se tornam, e da falta de resposta do corpo à qualquer tratamento que seja tentado na Vítima .
    Sou traumatizado pelo que assistí durante alguns anos com quem me foi querida, e dedico quase todo o meu tempo a me instruir e me esclarecer cada vez mais para , caso eu me defronte com situações parecidas, que eu seja reconhecedor imediato e tenha recursos para ajudar, como o ritual que foi ensinado neste Link.

    Muito grato !
    Espero que haja sempre ensinamentos cada vez mais a respeito ao combate deste mal, proveniente da abertura de portais infernais que tantos encarnados Malditos são praticantes .

    Muita luz e Paz a todos os leitores

    Att.

    Ralf

  49. Olá, li o artigo e agradeço pelas dicas. Eu creio ter sofrido e talvez ainda estar sofrendo ataques de bruxaria, porém preciso que alguem esclarecido examine meu caso e me ajude se for possível. Minha vida está muito conturbada se alguem puder ajudar agradeço, é só responder esse comentário.

  50. interessante,essas questões de entidade, “VERDADE” a força que move a realidades esta conectado com princípios criadores,por tal motivo a verdade traz uma força que e capaz de destruir qualquer forças contraria.

    ha um tempo conheci em minas uma família sendo escravizadas por esses poder maligno.e uma pessoas dessa família me pediu ajuda.

    e me propus ajudar essa família,tinha um garotinho de três anos que estava sendo castigado por feitiçaria,a sua mãe ficava na cama sem energia,e tinha que ri ao centro de macumba,para se sentir melhor,e sua maa e pães sofria todos com grande turbulências.

    eu me propus dormir um més na casa dessa família para ver o que estava acontecendo.apos trinta dias nao havia mas nada ali,e as pessoas voltaram sua vida normal.

    O QUE FIZ.
    NADA,SÓ A MINHA PRESENÇA FOI SUFICIENTE PARA MUDAR A VIDA DAQUELAS PESSOAS.

    ISSO PORQUE CONHEÇO A VERDADE, E POR TAL MOTIVO CRIA UM ESCUDO IMPENETRÁVEL POR QUALQUER FORÇA DO MAL.

    CLARO QUE EXISTEM,OUTROS NÍVEL DE MAL,AI SIM DEVEMOS TER TODO UM CONHECIMENTO E ENERGIA PARA COM BATELOS.

  51. Tenho crises psíquicas. Sei quem fez e faz uso da magia negra. Lia os Salmos e caia. Hoje faço as conjugações dos 4, 7, uso o pentagrama é meu amuleto de proteção e chamo pelo meu anjo de guarda e meu Arcanjo.
    Somente quero quem fez e faz encontre Cristo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.