Tratado Gnóstico de Demonologia

0
771

Nós, do Portal Gnosisonline e da Editora Esotera, temos a grande alegria de anunciar mais uma grandiosa obra literária de Samael Aun Weor: Tratado Gnóstico de Demonologia (Livro ESGOTADO, sucesso absoluto de vendas… Quer reservar um exemplar quando for reimpresso? Entre em contato pelo e-mail: [email protected] ou pelo WhatsApp 11 97242-6020).

Este é um impressionante estudo feito pelo grande Mestre Gnóstico acerca de um tema muito controverso, que poucos líderes gnósticos sequer se atrevem a pesquisar profundamente. A palavra “Demonologia” é um ramo da teologia (acadêmica e esotérica) que estuda os seres infernais, como demônios, magos negros e bruxas, entre outros seres malvados que viveriam nas dimensões inferiores da Natureza, ou, como queiram, no Astral Inferior.

Samael Aun Weor diferenciou-se dos demais autores desse assunto, porque utilizou seus poderes paranormais para investigar in loco quem são os membros diabólicos da Grande Fraternidade Negra e sua organização tenebrosa. Este autor gnóstico nos revela que essa Fraternidade das Trevas possui uma estrutura hierárquica bem organizada e, por incrível que possa parecer, planos bem específicos para sabotar e destruir o progresso da Humanidade.

O Mestre Samael também revela quem são os chamados Anjos Caídos e por que muitos deles se degeneraram tanto, que terminaram por se transformar em cruéis e impiedosos demônios (chamados de Hierarcas das Trevas, para diferenciá-los dos demônios comuns e correntes), os quais são membros das Altas Categorias dessa Grande Fraternidade Negra.

Tratado Gnóstico de Demonologia é uma obra única na literatura esotérica mundial, lançamento inédito e exclusivo do Gnosisonline e da Esotera para o público brasileiro. Eis alguns temas abordados por Samael nesta obra:

– As Trevas Cósmicas
– O Sol Negro de nosso sistema solar (você sabia que há um sol branco, que enxergamos com nossos olhos, e um sol negro, visto somente no mundo astral, e que alimenta o inferno?)
– A Alta Cúpula da Loja Negra, constituída pelos “12 Supremos” (e seus planos de destruição da Humanidade da Terra desmascarados por Samael)
– Quem é Javé, líder máximo da Loja Negra, o grande inimigo de Jesus o Cristo
– Quem são os Cabeças de Legião, os Anjos Caídos e os Príncipes das Trevas
– Magos negros, bruxas e demais seres trevosos
– Por que a Humanidade está aprisionada pelas forças hipnóticas das trevas
– Técnicas diversas de proteção psíquica…
– Inúmeras ilustrações, inéditas

Você precisa ter esse impactante Tratado Gnóstico de Demonologia e abrir sua mente e visão de mundo sobre a Guerra entre a Luz e as Trevas, na visão do grande Iluminado Gnóstico Samael Aun Weor.

Autor: Samael Aun Weor
248 págs.
21 X 28 cm (formato revista)
ISBN: 9786599798535

P.S.: Aguarde para breve o livro Tratado Gnóstico de Angelologia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.