Carta astral para cura e resolução de problemas na vida

126
31510

A Gnose ensina um método simples, porém eficaz, para ajudarmos algum enfermo (ou a nós mesmos, se estivermos necessitados de ajuda espiritual), suplicando auxílio aos seres espirituais ligados às energias divinas da cura.

SE FEITA PRINCIPALMENTE NOS DIAS 27 DE CADA MÊS, A CARTA ASTRAL É MUITO MAIS PODEROSA… Mas, obviamente, esta prática sagrada pode ser feita a qualquer dia e hora!

Esse procedimento, chamado Carta Astral de Cura, serve para nos comunicarmos com os grandes seres da cura (mestres da medicina universal, anjos da cura, devas do planeta Mercúrio etc.) que se encontram nas dimensões superiores (mundos etérico, astral, mental etc.).

O procedimento é muito simples, porém ninguém deve menosprezá-lo, pois sua eficácia é muito grande e rápida.

Primeiramente, usando lápis ou caneta, e um papel branco e limpo, escreveremos no papel o que se necessita, da forma mais clara, simples e objetiva possível, descrevendo quem é o enfermo, onde se localiza, qual a sua doença.

Em seguida, suplicamos a cura desse enfermo (para ser mais claro, a Carta deve ser escrita exatamente igual como fazemos para enviar pelo correio). Não devemos esquecer de pôr no topo ou no final nosso nome, que pode ser por assinatura… E também o destino: “Para os Mestres da Medicina do Templo-Hospital de Alden”.

Igualmente escreveremos o conteúdo. Nesse caso, estamos nos dirigindo ao Templo de Alden, um dos mais poderosos templos ou hospitais de cura no mundo astral. Supõe-se que necessitamos de ajuda nesse sentido para nós ou para alguma pessoa que conhecemos.

Exporemos detalhadamente a situação, enfermidade etc. É possível, também, que o assunto se refira a uma cirurgia que alguém sofrerá fisicamente e que gostaríamos que fosse guiada pela boa mão dos grandes Mestres da Medicina Espiritual que trabalham nesse Templo. Ou qualquer outro assunto relacionado à saúde…

Recordemos que o motivo da carta é que, na medida do possível, sejamos assistidos por esses Médicos astrais (ou Oníricos), que são os depositários do conhecimento médico universal… também deveremos fazer constar na Carta o respeito e a humildade devidos.

Uma vez escrita, teremos em mãos um perfume sutil e agradável, pode ser uma vareta de incenso de boa qualidade, ou queimar em brasas as folhas de plantas como incenso, mirra, benjoim etc., e então passar a fumaça ou o perfume na carta, perfumando-a adequadamente. Nesses momentos nossa mente permanecerá concentrada no assunto que nos concerne e no Templo de Alden.

Após escrevermos e perfumarmos a Carta, o passo seguinte é colocá-la, com a mão direita, em nosso coração e suplicar ao Espírito Divino (nosso Ser Divino que se encontra no mais profundo de nosso coração) para que esta Carta chegue nas mãos dos grandiosos mestres curadores.

Ato seguido, se queimará a Carta até que ela se transforme em cinzas (e essas cinzas posteriormente serão jogadas em algum vaso de plantas ou em nosso quintal, ou mesmo no mar).

Tenha certeza absoluta de que a parte astral dessa Carta chegará ao destino mentalizado e seremos atendidos devidamente para que os tratamentos que se estejam aplicando fisicamente deem os melhores resultados.

Tudo isso se realiza tendo em conta as divinas Leis que ajustam os efeitos às suas causas e o Destino de cada qual possa ser transmutado para melhor. Inclusive nos casos irreversíveis a desinteressada ajuda desses Médicos-Mestres se faz sentir de uma maneira tão palpável, tão sensível, que essa sensação fará com que nos sintamos eternamente agradecidos.

Se a ajuda for solicitada para você mesmo, permaneça atento às suas experiências oníricas (mensagens pelos sonhos) e considere seriamente todas as instruções que receber.

Finalmente, sugerimos que essa Carta Astral de Cura seja feita por 9 dias seguidos (ou seja, uma Carta por dia, durante 9 dias, perfazendo uma “Novena Astral de Cura”).

Últimas dicas úteis:

– Faça esta prática esotérica com Fé, Respeito e Amor para que os resultados se façam sentir.

– Caso saiba praticar mantralizações, você pode vocalizar, após queimar a Carta de Cura, os seguintes mantras sagrados: OM TAT SAT OM… por 9 vezes seguidas.

– Todas as vezes em que escrever as Cartas de Cura, pela noite antes de dormir, coloque no criado-mudo um copo com água, e pela manhã, beba essa água que, certamente, estará magnetizada pelos mestres que concorrerem ao seu chamado.

– Caso necessite de mais ajuda para você e/ou para outras pessoas enfermas, volte à nossa página inicial e deixe o nome completo do enfermo em nossas Cadeias Mundiais de Cura. Clique aqui => Correntes de Cura.

 

PASSO A PASSO PARA ESCREVER A CARTA ASTRAL GNÓSTICA

 

PASSO 1. Escreva, de próprio punho, uma carta, endereçada aos Mestres de sua preferência
PASSO 2. Perfume a Carta com um bom incenso
PASSO 3. Após incensar a Carta, queime-a. E enquanto você queima essa Carta, mentalize que o teu Ser Divino leva a Carta Astral até o Mestre escolhido
Passo 4. Tenha certeza de que a parte energética dessa Carta estará nas mãos do Mestre. Se possível, de acordo com a urgência e gravidade do pedido, repita o procedimento mais 8 (oito) vezes, totalizando 9 (isto é uma Novena)

 

126 COMENTÁRIOS

  1. Olá, achei muito válida a publicação deste tratado de cura.
    Todavia, fiquei sabendo através de um amigo gnóstico que é preciso ter méritos, ou ainda, ter crédito junto ao SER para que funcione. Procede isso?

    • Méritos? Todo pedido de cura deve ser solicitado, com muita humildade e coração, EM NOME DA MISERICÓRDIA DIVINA, e não em nome de nossos méritos, pois não os temos.
      O que importa é que devemos trabalhar e trabalhar em prol do próximo, orando por sua cura e divulgando o Grande Ensinamento, que é a Gnose.
      Avante, Kheops, nada de temores.

  2. eu estou com depressao e sinto muito medo , sem vontade de nada e entrei nesse site hoje e pretendo fazer essa carta de cura astral pois quero voltar a ser alegre e dedicada como era antes . obrigada

    • Jaqueline, também sugerimos que realize as práticas ensinadas ao longo de todo o site. Há exercícios respiratórios e mantras no link Medicina Esotérica que será muito úteis a você. Praticando esses exercícios, você estará trabalhando diretamente sobre seus corpos etérico e astral, alterando saúde, estado de humor e consciência. Tenha certeza disso…

  3. Amados, fiz um pedido de ajuda para alguém que está sofrendo. Caso fui inábil com as palavras, peço-lhes perdão. Não entendi a mensagem, seu comentário está aguardando moderação.
    muita paz.

  4. Queridos irmãos,
    Gostaria de pedir auxílio para minha mãe, Aurelina Rosa Silva de 79 anos, doente com várias enfermidades, pulmão, coração, rins e grande debilidade física.
    Peço-lhes em nome de Jesus, uma cura para a mesma.

  5. Prezados irmãos,
    Gostaria que os amados inserisem o nome de meu irmão Ludemir Ribeiro Serra Azul, 63 anos, transplantado de fígado, hipertenso, renal crônico na corrente mundial de cura.
    fraternal abraço a todos.

  6. é uma pena que as pessoas percam o maior sentido de tudo … infelismente , deve haver pessoas fazendo Cartas Astrais para os Maiores e mais Fortes Templos para tratar de coisas fúteis …
    Não duvido que algúm adolescente tenha feito Carta para curar sua espinha que tanto te atormenta … :'(

  7. Amigos!! Peço-lhes, através da carta astral e da cadeia de cura, que me ajudem a me curar de 3 doenças que adquiri há alguns anos: diabetes, hipertensão e transtorno mental (psicose). E por causa disso, tomo 6 remédios todos os dias. Por favor, coloquem meu nome na lista de vocês, que eu farei o mesmo pelos irmãos necessitados que colocaram seus nomes aqui nesta página. Vamos nos ajudar mutuamente. Meu nome é Pedro Ernesto Gonçalves Damasceno. Moro em Fortaleza-CE.

    • Caro Valdir, é só seguir os procedimentos ensinados no texto, da forma mais simples e singela possível.
      Faça a Carta Astral diversas vezes, e não uma única.
      Tenha fé e constância, e alie o uso da Carta com suas orações.

  8. Gostaria de saber sobre a prática da água de pedras preciosas; que consiste em se pegar mais de um tipo de pedras preciosas e as colocam-se em água potável e após 12 horas se consome a água, se essa técnica esta de acordo com os Ensinamentos e Leis Gnósticos.
    Paz inverencial!

  9. Primeiramente, parabenizo a toda a equipe do gnosisonline pelo maravilhoso trabalho que tem desempenhado. Que a bondade e a misericórdia os sigam sempre (palavras essas que eu tiro do salmo 23, com muito respeito, claro). Bem, gostaria de saber se é possível pedir aos mestres de Alden, por uma pessoa que tenho um carinho muito especial, mas aparenta frustração interna, entre outros problemas psicológicos? Caso contrario, aquém posso enviar esse pedido de auxílio?
    Muito obrigado a todos

    • Olá, Murilo.
      Na carta aos mestres da luz você pode pedir tanto por você quanto por uma pessoa em especial, não importando os problemas que ela tenha (físicos, energéticos, emocionais, mentais ou mesmo kármicos).
      A Misericórdia Divina quer abraçar toda a humanidade, sem nenhuma distinção…

  10. Saudações na Luz!

    Estou profundamente agradecida a Deus, por ter encontrado esta página luminosíssima na internet.
    Que Bênção, que Graça indizível, ter-vos encontrado!

    Parabéns por este trabalho aqui oferecido, por propagarem a Luz, por partilharem desta SAGRADA ÁGUA a todos que necessitam!
    Deus vos Abençõe hoje e sempre!
    Paz em Gaya!

  11. QUERIA SABER SE A CARTA ASTRAL TAMBÉM PODE SER USADA, PARA OUTROS FINS, POR EXEMPLO, FINANCEIRO, PROSPERIDADE, FORÇA, ETC… TRABALHANDO COM OS PLANETAS E SEUS REGENTES. AQUI FOI CITADO SOMENTE CURA.

      • Se eu quiser ajudar varias pessoas além de mim, devo escrever varias cartas individuais ou posso colocar os nomes e as descrições das doenças de cada pessoa numa só carta ao longo da novena?
        Obrigado pela atenção

        • Perdoem, pela insistência mas estou enviando o nome das pessoas de minha família e o meu – estamos todos doentes e percebi que passei a ter sonhos diferentes após enviar os pedidos .
          Creio na cura através da misericórdia que os Mestres da Medicina do Templo de Alden . Indiferentemente das nossas doenças, somos também um pinguinho de essência para eles, e também se envio pedidos, de cura, é também um meio de nos tornarmos menos absorvidos pela doença deste mundo, a que estamos sujeitos.
          Agradeço muito.
          Que todos sejamos felizes, ditosos e em paz.

  12. Gostaria de saber quanto a outros tipos de dificuldades, como por exemplo a financeira. A que mestre recorrer, que mantra usar? Agradeço profundamente.

    • Inúmeros casos, tanto no Brasil quanto no exterior. Casos na Colômbia, na Venezuela, na Bolívia, Argentina, Espanha, Estados Unidos, México…
      As práticas com carta astral, elementoterapia, correntes de cura, mantras curativos etc. são milenares, não são invenção recente de uma escola esotérica, mas a autêntica Medicina Superior dos Mestres da Cura…
      Esta Medicina Superior é ensinada agora nas instituições gnósticas mundiais criadas pelo VM Samael Aun Weor.

      • Uma amiga morreu de câncer mesmo depois de fazer essa carta astral, participar de correntes de cura, tratamento com elementoterapia, etc…o que aconteceu nesse caso? Porque os Mestres da Medicina não a ajudaram?

          • Entendo, desse modo, que podemos pedir ajuda, mas não há garantia de cura porque as leis divinas devem decidir se vivemos ou não com base em nossos “pecados”…e, novamente, levando em conta que somos todos “pecadores”, então, devemos concluir que não há muita esperança na salvação por meio dessa carta astral.
            Do jeito como está escrito no texto, parece que a cura é certa apenas utilizando esse procedimento mágico. Mas, como vc mesmo deixou parecer acima, não é bem assim…então, estamos sujeitos à leis e dependendo do veredicto divino os Mestres da Medicina não dão a cura porque a pessoa em questão não “merece”!

          • As práticas ensinadas no gnosticismo são poderosas e surtem profundos efeitos benéficos para quem as executa.
            A gnose é revolucionária e extremamente otimista em relação à Alma humana, seus conceitos em relação ao termo CURA são muito mais profundos do que você supõe…
            Não se usam conceitos estapafúrdios como pecadores, bem e mal, merecimento. Isso vem das instituições decadentes dos séculos passados.
            O que importa é praticar (para o bem da raça humana e para nosso próprio bem) e deixar a mente de lado, e buscar a Iluminação…

  13. Descobri este site fazendo uma pesquisa e já estou encantada com os assuntos e orientações. Pretendo fazer uma carta de cura para meu filho.
    Informo que para solicitar ajuda a página esta contendo erro, ao enviar os dados.
    obrigada e muita Luz.

  14. Parabéns pelos esclarecimentos no site.
    Adorei a matéria e colocarei em prática o ensinamento.
    Sou um ser em evolução espiritual, reikiana e em busca de conhecimentos e procurando me afinar com alguma coisa na linha da cura para trabalhar esse meu lado e poder ajudar a quem precisar. Quero praticar a Caridade.
    Obrigada!
    Abraços.

  15. é com imensa fé que estou hoje começando a conhecer a gnose! pela primeira vez vou escrever a carta para cura, pois tenho sofrido com varias enfermidades durante os ultimos 20 anos,cheguei a um ponto em que os médicos não conseguem me ajudar, então um tio me falou sobre voces, e se eu tivesse fé conseguiria ser curada. estou começando com a carta mas vou começar a estudar tudo sobre a gnose.fiquem com deus

  16. Olá pessoal do gnoseonline, adoro este site com o qual eu procuro ler com muita sabedoria e fazer os pedidos no link das correntes de cura. Porém ele não está mais funcionando. O que houve?

  17. somos 14 irmaos 7 sao deficientes fisicos. nao foi descoberto que tipo de doença eles posuem . como se fosse uma distrofia muscular progressiva. eles tomam vitaminas para conseguir andar. enviei um imailpara o hospital para que sejam tratados.minha mae tm 89 anos e tbem esta doente.

  18. Boa Tarde!
    Maravilhoso site! Gente, ficamos doentes pois temos corpos físicos, não é questão de merecimento!
    Somos humanos, isto faz parte da nossa humanidade, mas acredito que a mesma coisa que nos faz mal, também nos ensina à sermos melhores.
    Minha mãe teve câncer de mama, ficou muito mal, quase morreu, tem 76 anos, trabalhou muito nesta vida e fez muita coisa boa para muita gente!
    Parem de pensar em punição e castigo, acredito que isto não combina com as palavras dos Mestres…
    Paz

  19. achei este site hoje e ja adorei pois sou espirita e ja vou pedir ajuda para minha filha que esta no mundo da bebida .meu deus quantos problemas ela me da quando bebe

  20. Estou fazendo, más porque nove vezes, será que terei que muito falar pra ser atendido? E tem que ter sempre o mesmo conteudo? Obrigado Irmãos da Gnosisonline.

  21. peço que em Deus me ajudem,a cura para meu iramo cassio , que deus cure ele da bebida pois esta destruindo a familia, moramos juntos , eu meu iramo,minhe cunha e minha iram e ja nao aguentamos mais, esta situaçao ele chega em csa transtornado,vicio da bebiba e dos amigos tambem,os amigos fica ligando para ele, e nao deixa ele em paz, peço cura da bebiba,e vicio doa amigos tambem para mais uma famila nao sejadetruida, peço mentores de luz, cure ele , e que atraves desta cura,nunca mais ele coloque pingo bebida alcoolica na boca, pelo amor Deus, ja sao muitos anos de luta sem ter sucesso, rezo todos dia,mas estamos desnimadas,estamos ja desistindo pois acbamos achando nao nao tem mais jeito,peço minha cunhada cure ela do ciumes, e que ela seja mulher para meu iramo,doce,amavel,compreensiva,amiga,para filha tambem cheia de paciencia, peço hospital de alden para mestre de luz cure meu irmao, nos nao temos mais um pigo de paz dentro de casa de hamonia,estamos vivendo, numa tormenta, mestre luz nos ajude leve meu iramo e minha cunha ate hospital alden todos dias para dois serem curados,,nos ajude juntamente com mestre luz, para que nos tenhamos vitoria em nome de jesus cristo morreu por nos cruz, nao sie mais onde recorrerer e pedir ajuda, mestre luz, curem meu irmao, deste vicio,faça ele vem casa todos dias depois serviços,muda nossa vida,dando paz,harmonia,uniao de irmao em cristo jesus, esta isuportavel esta situçao, nao conseguimos dormir a noite, preocupaçao dele fiacar ruas com amigos e chegar em casa bebado e brigando falando porçao de besteira,nos ofendendo querendo bater todo mundo,achando so ele tem direito, deveres nunca

  22. Adorei este site,e as explicaçoes..Conheci um amigo que era gnosis,mas não sabia o que era..li que se relaciona ao Universo de luz..e os grndes mestres..Obrigado! coloquei em meus favoritos,para estudos..Vou fazer a carta,por um probleminha de saude…luzzzzz a tdos..

  23. Ando com a pressão descontrolada, só os mestres terão como me ajudar, eu queria só uma benção, me libertar do nervosismo e o descontrole da pressão. Chego aqui de pés descalço, na humildade de alma e coração para clamar, me ajudem….Amém

  24. Queridos… é maravilhoso o trabalho dos Mestres. Se necessitam realmente, verão o quanto é “palpável tão sensível, que essa sensação fará com que nos sintamos eternamente agradecidos”, como diz o texto.

  25. solicito irradiaçoes de cura

    estou com lado esquerdo paralizado depois de um avc que tive en agosto de 2012,tentei envia nosite de solicitacao de cura mas esta dando erro 106,obrigada

  26. Há semanas fiz o ritual das nove cartas e sim – tive melhora nos ítens que pedi. Agradeço muito.
    Mas agora, com questões outras, minha imunidade caiu e solicito sim irradiações de cura para fortalecer meu corpo físico e os outros corpos.
    Farei carta mas desde já solicito misericórdia.
    Obrigada.

  27. Este site caiu nas minhas mãos como algo que eu estava muito precisando. Eu não entendi muito bem sobre a carta. Pode ser escrita a mesma todas as noites? Ou é uma carta só e ela vale para os 9 dias?

    • No caso da Novena, deve-se fazer uma carta por dia, pois esta deverá ser queimada logo após ser escrito o pedido.
      São nove cartas, uma por dia, totalizando nove dias.
      Se você sentir que deve continuar, faça por 27 dias seguidos…

    • Apenas sinto-me grata, pela misericórdia de poder recorrer aos Mestres.
      O Sol da minha vida foi a Gnose, embora eu seja fraca, sei que o Sol da minha vida não foi família, nem trabalho , nem amores nem amigos.
      Foi a Gnose do V.M.Samael e sinto-me grata.

  28. A impressão é de que tudo se torna mais aguçado prá que seja tudo exposto à cura.
    Agradeço e sempre agradeço , esperando a misericórdia dos mestres para me sentir mais leve e com mais alegria.

    • Sim, já sou idosa e carrego hoje as consequências de todos os medos , os equívocos, que se transformaram em doenças.
      Mas, na mais recente vez em que pedí ajuda, a ajuda veio , primeiramente como um alerta – de que eu preciso ser pessoa boa não para merecer algo , não para apagar meus equívocos ou algo parecido mas sim, para sentir serenidade e paz interna, ao lidar com as pessoas de modo mais sincero , para que alguma generosidade de minha parte seja algo a me ensinar também.
      Como eu escrevi acima, já estou idosa mas este alerta que veio me fez ir ao fundo e transfundo de toda a causa das minhas doenças. Muito obrigada.

  29. Boa noite senhores!

    Caso eu venha a fazer essa novena em nome de um terceiro, devo colocar o copo com água e bebê-lo pela manhã, ou esse procedimento é para quando se faz apenas para si próprio. Agradeço a ajuda e parabéns pelo site.

  30. Olá Amados,
    Pode-se fazer pedidos para necessidades materiais também?
    O papel a ser escrito a carta, pode ser folha de caderno pautado ou sem pauta?
    Obrigado!

    • Quanto à qualidade do papel, da caneta/lápis etc., havendo higiene, respeito e veneração, não há restrições…
      Todos os pedidos, sejam eles materiais, sejam espirituais, são levados a sério, embora o aspecto espiritual/psicológico seja mais importante aos Mestres da Luz…

  31. Venho aqui para agradecer a resolução e cura de uma doença que tive… Aos mestres da Medicina de Alden, que as hierarquias abençoem a todos e que a paz Divina esteja com vocês. Mais uma vez agradecido, espero fazer jus e ter êxito no propósito do trabalho interno.

  32. Bom dia à todos!

    Gostaria de deixar meu testemunho.
    Há quase um ano minha enteada de 8 anos fraturou o cóccix e vendo seu sofrimento decidi implorar ajuda espiritual dos grandes mestres do Templo Hospital de Alden.

    Realizei o ritual como nos ensina o post. Mantive-me em segredo para poder observar mais os resultados e ainda fidelizar o ato. No terceiro dia minha querida enteada sonhou que dois seres de luz aproximavam dela por cima da cama com uma chapa quadrada de uma luz neon azulada intensa. Eles passaram essa chapa pelo seu corpo da sua cabeça aos pés e foram embora.

    Para que todos saibam, em uma fratura de cóccix, pouco se faz. Não se coloca gesso, medicamentos pouco adiantam. O negócio é esperar e aguentar a dor, que dizem ser insuportável.

    Quando fiz a prática, minha querida andava pouco e queixava-se de muita dor. Mais ficava deitada que em pé (Imagina para uma criança!) Depois da grande e providencial ajuda dos Mestres do Templo do Hospital do Alden, eu pude vê-la novamente bem mais tranquila e um pouco mais confortável, assim como a mãe, que sempre sofre junto.

    Recomendo que se faça com fé e respeito.

    Abraços a todos!

    Paz inverencial!

  33. Gostaria de saber se é possível pedir ao Templo de Alden a mudança de uma pessoa querida que tem virtudes, mas está equivocada em relação a várias decisões na vida ligadas ao ego que farão sofrer consequências de tal. Sei que o livre arbítrio do ser influencia, mas esta pessoa precisa abrir os olhos pra realidade. Desde já agradecido.

  34. Olá pessoal da Gnosis Online.

    Eu gostaria de fazer a carta de cura para meus problemas de visão, mas vi em algum lugar que problema de visão tem relação cármica.

    Nesse caso também funcionaria o uso das cartas?

    Preciso muito dessa cura, pois esse problema de visão tem me causado bastante frustração.

    Obrigado.

    • Faça as Cartas Astrais até obter ou cura ou alguma indicação de como buscar a cura. Se você se preocupar em que isso é kármico, então não correrá atrás da cura nunca… Peça a MISERICÓRDIA de Deus acima de tudo…

  35. ano passado pedi pela minha ex nora – que estava com suspeita de cancer no utero
    depois de longa maratona , nem foi necessário cirurgia , ela com tratamento eliminou o excesso que havia no útero e ficou descartada a possibilidade de cancer
    sei que durante a maratona, os Mestres estiveram presentes – agradeço mais uma vez
    Paz Inverencial e todo meu carinho ao V.M.Samael

  36. Bom dia

    Estava fazendo zaping e abri este site.
    Como sou curiosa, fui pesquisar, e analizei os comentários feitos….
    Fiquei interessada e quero fazer também. Necessito de receber a ajuda dos Mestres e do amor Divino.
    Vivo acompanhada com pessoas que não acreditam em nada destes ensinamentos e são fanáticos numa seita.
    Estou num processo doloroso de separação e em breve ficarei livre. Há muita coisa a tratar em mim e tb nos outros, só que agora n dá para fazer a novena. Porém vou arquivar este site para logo que seja possível.Muito obrigada pela vossa ajuda.Muita Lz e Paz.

  37. Fiz a novena das cartas pedindo a cura do meu filho da dependencia quimica. Passado uns dias ele sofreu um acidente de moto qd estava buscando drogas. Quebrou a perna e fez uma cirurgia muito delicadaa e dolorida. Gostaria de saber se essa situaçao foi a resposta da cura.
    Grata .
    Maria

    • Maria, quem sabe o acidente foi minimizado pelo teu amor e pela ajuda dos Mestres da Luz? Medite nisso…
      De qualquer forma, continue com suas Cartas Astrais e não desanime nas orações, a drogadicção é terrível e sua cura, demoradíssima…
      Sugerimos que quando seu filho se recuperar, procure um grupo perto de você que ministre o DAIME. Só recomendamos essa planta de poder para casos como o do seu filho…

  38. Eu estava passando por diversas enfermidade, de 2020 até o final de 2021,os médicos não conseguiam achar a causa e dar um diagnóstico, eram várias infecções recorrentes, muitas dores de cabeça, queimação por todo meu corpo, parecia que tinha tomado óleo quente escrevi a carta como recomendo e queimei na terceira semana senti muito mal e fui me deitar, era umas 15 hs, peguei no sono e fui acordado com um facho de luz que veio pela janela no meio da minha testa, quando abri os olhos a luz de apagou e daquele dia em diante minhas dores desapareceram, os médicos descobriram a causa, fui operado e agora estou bem, hoje voltei aqui para dar meu testemunho e dizer que sou muito grato a Deus e a todos vocês que me ajudaram. Gratidão!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.