Magia do olho-de-boi

25
2803
Samael Aun Weor

Dioclea grandiflora, Dioclea violacea, que é arbusto também chamado de olho-de-veado, pó-de-mico ou mucunã

Antes que o homem fosse expulso dos paraísos Jinas, apenas falava o verbo de ouro, o grande idioma universal, essa gramática perfeita.

Os grandes hierofantes egípcios, quando queriam visitar o jardim das delícias, meditavam profundamente, tendo na mão direita uma amêndoa denominada olho-de-veado.

INVIA

Este mantra é uma verdadeira invocação; sob sua influência, o elemental da citada amêndoa atende rapidamente.

Este elemental tem o poder de pôr o corpo em estado de Jinas, ou seja, introduzi-lo na quarta vertical.

Quando o hierofante sentia que seu corpo começava a inflar-se, a inchar dos pés para cima, compreendia que o mesmo havia adquirido o estado de Jinas.

Levantava-se de sua cama cheio de fé e adentrava no jardim das delícias, transpondo-se a qualquer lugar da Terra por dentro da quarta dimensão no elemental de amêndoa do olho-de-veado.

Há um grande Mestre da ciência Jinas chamado “Oguara”, o qual concorre ao chamado daqueles que o invocam, ajudando-os a submergir o corpo físico dentro da quarta dimensão.

(O Livro Amarelo) Existe uma amêndoa muito comum, chamada vulgarmente olho-de-veado. Essa amêndoa possui maravilhosos poderes Jinas. O devoto deve adormecer tendo na sua mão essa amêndoa.

Deite-se o devoto do lado esquerdo. Apoie a cabeça sobre a palma da mão esquerda, conservando na sua mão direita a maravilhosa amêndoa.

É preciso lembrar que essa amêndoa tem um Gênio Elemental maravilhoso que pode ajudar o devoto a pôr seu corpo em estado de Jinas.

Durante essa prática, o devoto deve adormecer pronunciando o mantra INVIA. Então comparecerá um gênio elemental que o ajudará a pôr o corpo em estado de Jinas.

O devoto deve levantar-se de sua cama conservando o sono como ouro puro. Antes de sair da casa, deve dar um saltinho com a intenção de flutuar no ambiente.

Se o devoto flutuar, pode sair da sua casa em estado de Jinas. Se não flutuar, deve repetir o experimento horas, meses ou anos até alcançar a vitória.

Iiiiiiiinnnnnnnvvviiiiiiiaaaaaaa…

Nota do Editor: O olho-de-boi é também conhecido por outros nomes, como:

Turquia: Nazar ou Kem Goz
Roma Antiga: Oculus Malus
Arábia: Ayin Harsha
Grécia: Baskania
Itália: Mallochio ou La Jettatura
Alemanha: Bose Blick
Espanha: Mal Ojo
França: Mauvis Oeil
Índia: Drishtidosham (Terceiro Olho de Buda)
Irlanda: Droch-shuil
Israel: Ayin Horea
Egito: Olho de Hórus
México: Ojo de Venado
Inglaterra: Evil Eye, All-Seeing Eye, Evil Eye Protector

olho-de-boi1-gnosisonline

olho-de-boi2-gnosisonline

olho-de-boi3-gnosisonline

olho-de-boi4-gnosisonline

olho-de-boi5-gnosisonline

olho-de-boi6-gnosisonline

olho-de-boi-gnosisonline

Pantáculos
  • Fabio

    Vamos supor que consiga ir para quarta dimensao. Como eu vou fazer para voltar?

  • João Natal

    Amigos moro em Goiania, onde posso encontrar amêndoa do olho-de-veado???

    • Nós sempre encontramos facilmente em mercados tradicionais, ervateiros de rua, lojas que vendem chás etc.

  • Johnny

    Oi. Eu estou um pouco indeciso entre que chaves usar, uma que o mestre deu no Livro As Três Montanhas que era pra resar pra Mãe Divina nos colocar na quarta dimensão, essa já chegou a dar certo resultado, mas eu comprei esse olho de cabra e a chave parece bem mais simples, porém eu não sei se devo usar esta ou a primeira já que a primeira começou a dar resultados leves, indicando progresso, poderia me ajudar a resolver essa indecisão?

    • Johnny, não permita que a mente o atrapalhe nas práticas. Pegue uma, a primeira por exemplo, e pratique por uns dias… se sentir afinidade, continue. Se não, passe para outra prática… O importante é pôr em prática as práticas, ok???

      • Johnny

        Entendi. Acho que aqui vale um conto antigo sobre praticar para atingir o exito. “Um grupo de artesãos foi dividido em dois, a o primeiro grupo foi dado a tarefa de fabricar vários potes procurando fazer um pote perfeito, o outro grupo no entanto teria de fazer um unico pote, porém este havia de ser perfeito. Ambos os grupos tiveram 40 dias para fabricar os potes, no final dos 40 dias o primeiro grupo havia finalizado a tarefa e fez um pote perfeito em medidas e forma, porém o outro grupo acabou por fazer pote nenhum. Oque aconteceu foi que o primeiro grupo ao fabricar tantos potes adquiriu prática e achou métodos mais eficientes de artesanato. O outro grupo nesses 40 dias ficou idealizando oque seria perfeição e pensando em como atingir essa perfeição artesanal em uma unica tentativa e no final nem tentou. Provando que quem não tenta não falha nem sucede, fica neutro.” (Acho que essa história estava em algum dos livros dos metres Rabolu e Samael)

  • Cristina

    Achei no meu carro , um olho de cabra e um vidro de perfume , o q significa isso ??? Joguei no rio em água corrente . Percebi q depois disso não tenho mais desejo pelo meu marido e nem ele por mim, o q devo fazer ???

    • Sugerimos que você estude os textos tântricos de nosso site, e perceba nossa visão acerca das forças sexuais em nossa vida.

      Na prática, sugerimos que você e seu marido, durante nove dias seguidos, fiquem de costas para o sol da manhã e deixem os raios solares alimentarem seus rins. Assim, a libido sexual voltará. O que acontece é que tanto os chacras dos seus rins – seus e os do marido – estão desabastecidos, e é só isso…

    • Dagomar Moreira

      Olá, Cristina aconselho que leia estude os livros Revolução sexual da Mulher de Samael Aun Weor ou Matrimônio Perfeito do mesmo autor… Se vc quiser solicite um exemplar do livro Matrimônio perfeito gratuito do site: Fundação gnóstica CLXV entre no site se cadastre e solicite o envio do livro é gratis ou coloque no google: livros gnósticos gratuitos
      Este site pertence ao meu amigo aqui do sul Rodrigo Schimitt de Santa Maria (RS).

  • suiciniv

    Me desculpe total ignorância, nunca duvidei de magias, mas até aonde ela pode ser algo bom ou ruim, e por um acaso vocês acham que alguém pode ter alguma fonte propia de de magia?
    Quero dizer, sem ter lido nada sobre isso controlar algum elemento ou algo assim?
    E se sim, porque?

  • rosinely arruda

    Olá,resido em bezerros PE,onde posso encontrar o olho de cabra por aqui??
    POde ser uma amêndoa comum??
    MUItissimo obrigada desde já!

  • Rogério V. Lacerda

    Parabéns pelos site! esse tipo de conteudo ajuda muito…

  • Silas

    Olá, com toda humildade gostaria de saber se um INDIGNO tem autoridade para invocar este elemental. Um INDIGNO que está com a mente e o psíquico afetado pela imperfeição mundana e pela obsessão material, um ser degenerado que formou uma personalidade totalmente perversa. Mas afinal de contas, o INDIGNO se arrepende de suas maldades e anela alcançar a perfeição e o perdão, com fé na misericórdia. Este ser teria autoridade para invocar este elemental com seu arrependimento? Através disso poderia eliminar seus defeitos?
    Humildimente faço esta pergunta, me perdoe por ser este ser, anelo a mudança e a perfeição diante do olhar divino

    • Você mesmo já se respondeu, Silas.
      O que torna a pessoa “indigna” ou “digna” é seu mundo interior, seu material psíquico, egoico ou espiritual.
      Quanto mais se trabalha sobre si mesmo, mais poder sobre os Elementais se terá.
      Por enquanto, o que se pode realizar é suplicar ao Divino Ser, ao Cristo Íntimo, para que faça o ritual devido, isso se for de acordo com a Vontade do Pai…

  • Q legal, uma magia realmente útil e simples.
    Aqui é fácil arranjar uma amêndoa dessas, sempre quis saber pra q serve, agora pelo menos uma utilidade já tem p/ mim.
    Vou já arranjar uma dessas.

  • Douglas Machado Gadelha

    Bom acredito em partes de tudo ate mesmo por causa de esperiencias mais a historia do mantra e do segundo mundo espiritual dos espiritas não existe, so tem um Deus, e ele disse “conheseres a verdade ela vos libertara”. a verdade e a palavra de Deus. mais realmente tem muitas coisas que nos não temos conhesimento e damos nomes aos bois sem saber, muita coisa não tem esplicação mais Deus sabe a resposta, e não nos seres humanos com nossa cultura e religião que nos afasta de Deus ou melhor do verdadeiro Deus e unico.

  • Maria José Dias Pereira

    Boa Noite!
    Durante um passeio a uma praia deserta com amigos, em Paraty(praia do sono)a cada ida e volta na areia encontrava “um olho de cabra” já tinha ouvido falar delas…estou com cinco.Gostaria de saber se uma é suficiente para simpatias ou devo usar todas e/ ou até mesmo presentear amigos.Mostrei para eles mas não ligaram…resolvi fazer a pesquisa e encontrei vocês.Aguardo resposta.

    • Uma só durante suas meditações é o suficiente.

  • denise

    ola! preciso de uma ajuda..minha mae morreu em janeiro 13 de 2011, e no dia 14 sonhei com ela que conversavamos,e eu chorava dizendo que nunca mais havia de a ver, e ela disse-me assim…se quiseres me ver pega nos olhos de cabra e veras tudo.
    QUERO MUITO SABER O SIGNIFICADO DISSO, O QUE REALMENTE ELA QUER DIZER E SE OS OLHOS DE CABRA TENHEM MESMO ESSE PODER. POR FAVOR AJUDEM-ME

    • Oi, Denise, que bom que tua Mãe (sinto que seja tua Mãe Divina) a está orientando desde os Mundos Internos.
      Faça a prática conforme se ensina no texto. É simples: coloque o olho-de-cabra na mão durante suas meditações e orações. E após as orações vocalize o mantra INVIA prolongando cada sílaba (iiiiiiinnnnnnnviiiiiiiaaaaaaa… até esgotar o ar de seu pulmão). Faça isso diversas vezes e em seguida durma, medite, relaxe…
      E DEIXE QUE NOVOS SONHOS ACONTEÇAM…

      • denise

        Olá!!! Sou eu de novo, quero antes agradecer a atenção prestada e por ter respondido.
        Quero também dizer-lhe que de tudo que li, não percebi certas coisas, quero saber que

        Tipo de oração ou meditação devo usar? Eu não sei muito sobre estas coisas, é a primeira vez que investigo sobre isso.
        E também não sei o que é o MANTRA!!!? Será que poderia me explicar com detalhes?

        Tenho um certo “MEDO” será que se eu fizer isso não corro riscos de vida ou ate de não voltar mais do sono? O que você me aconselharia??? Por favor ajude-me a encontrar as respostas, e me desculpe se estou a ser inconveniente,
        Quero saber em pormenores, que passo devo seguir e se poder mandar uma oração para exemplificar ficaria muito grata…e aonde posso encontrar os olhos de cabra?

        Aguardo sua resposta….MUITO OBRIGADA PELA ATENÇAO

  • Viviane Maia

    Muito bom site, contém materias muito preciosas.

  • quero simpatia para conquistar homem.

    • As atitudes profanas nos afastam do Deus que existe no mais profundo de nossa Alma. O Cristo Cósmico ensinou: “Procurai a Verdade (nosso Deus Interior) e Ela vos libertará”.

    • Carla diniz

      Toma banho de rosas todo ano e use perfume a base de almiscar.procures ler bons livros ,cultive boas atitudes e procure ser o melhor que puder ser…a beleza da alma conquista não um homem mas o amor verdadeiro, vc atrai tudo com seu pensamento….