Magia cósmica

4
9015

O que o gnosticismo moderno (instituído pela Venerável Loja Branca), através do Mestre Samael Aun Weor, afirmava por meio de experiências internas e clarividentes, hoje é comprovado pelas descobertas científicas.

As Plêiades

A cosmologia gnóstica sabe que nosso sistema solar, esotericamente chamado de ORS, é parte integrante de um sistema interestelar mais grandioso, mais magnífico, chamado de sistema pleiadiano, ou Plêiades. Este grupo de 7 sóis, que gira ao redor de outro sol maior ainda, Alcione, situa-se na gigantesca Constelação de Touro. Portanto, nosso sistema solar e a Terra, em última análise, fazem parte dessa constelação.

Alcione, o sol central das Plêiades

Irradia-se uma poderosa energia eletrônica ou fotônica da estrela Alcione, a estrela central das Plêiades. Essa radiação cósmica está sendo cada vez mais estudada por cientistas.

Para o mestre Samael, nosso sistema solar entrará no campo de influência dessa “radiação alciônica” muito em breve, causando uma modificação total na vida terrestre.

Isso, devido a que nosso sol gira ao redor de Alcione numa translação que dura cerca de 24 mil anos. Desse total, nosso sol e todos os planetas ficarão dentro do campo alciônico por dois períodos de cerca de 2 mil anos cada. Duas das consequências dessa influência direta serão a total falta de escuridão, sombras e penumbras na Terra e também uma nova glaciação.

Urano e a revolução sexual

Este planeta sempre foi o causador de grandes revoluções comportamentais, principalmente em nível sexual, de toda a humanidade terrestre. Urano rege os chacras de nossas glândulas sexuais e toda alteração vibratória deste corpo sideral produz profundas revoluções em nossa sexualidade.

Urano possui uma característica única em todos os 12 planetas do sistema solar de Ors, que é a de direcionar, a cada 43 anos, um de seus polos geográficos e magnéticos em direção ao sol. Ou seja, Urano mostra seu polo norte durante 43 anos e depois o pólo sul por mais 43 anos.

Isso gera um aspecto muito importante na evolução social na Terra, que é a o predomínio de um sexo sobre outro. A cada cerca de 43 anos há predominância alternada entre os sexos masculino e feminino, em todas as situações da vida, seja política, seja espiritual etc.

Numa época de nossa história vemos o machismo predominar, em outra o feminismo. Os Iniciados, que conhecem esse mistério, sabem equilibrar as duas forças interna e externamente.

Urano canaliza para o mais profundo de nossa alma as energias da terrível e maravilhosa Era de Aquário, que se iniciou no dia 4 de fevereiro de 1962, por volta das 14 horas.

Órion

Da fantástica Nebulosa de Órion vêm radiações cósmicas de profunda importância para a evolução, apogeu e decadência das civilizações da Terra.

Sua energia astral azul e vermelha gera profundas transformações nos ritmos de nossa vida, de nosso karma planetário. É dessas regiões que aparece um corpo planetário gigantesco e misterioso conhecido cientificamente como estrela Barnard 1, ou, esotericamente, planeta Hercólubus.

Esse titã sideral é cerca de 6 vezes maior que Júpiter e, de acordo com a mecânica celeste, aproxima-se de nosso sistema solar, influenciando principalmente as órbitas de Vênus, Marte, Júpiter e, principalmente, nosso planeta Terra.

Isso gera modificações climáticas, geológicas e até mesmo na psicologia coletiva das massas humanas. (Para mais detalhes, veja nosso link sobre o Fim dos Tempos.)

As 3 pirâmides maiores do Egito (Keóps, Kefrén e Mikerinos) foram construídas e alinhadas de tal forma que atraem e transmutam as energias vindas de Órion e das Plêiades. Essas três pirâmides sagradas, que não são meros túmulos, como afirma a ciência materialista e ridiculamente cética, foram construídas numa posição que é absolutamente idêntica à das Três Marias, que ficam na direção de Órion.

Evolução e involução cósmicas

Tudo possui um início, um apogeu e um fim. Não somente nas coisas pequenas de Deus, no microcosmos, mas também em nível macrocósmico.

Veja nestas fotos o nascimento, o apogeu e a colisão e destruição fantástica de galáxias inteiras. Castigo de deus? Forças cegas? Não, caros Buscadores, somente princípios cósmicos atuantes, que estão acima do bem e do mal!!! Esses Princípios Cósmicos Inteligentes geram tensões energéticas poderosíssimas, fantásticas mesmo, capazes de influenciar até mesmo a vida no planeta Terra e em nossa psique.

Esse fenômeno de influência cósmica sobre nosso comportamento humano é chamado de Solioonensius.

4 COMENTÁRIOS

  1. perceberam nas fostos que a escuridão predomina a luz,? e que a escudão toma todo espaço em enquanto que a luz saõ pontos que se alteram,?e que a ecuridão e uma massa que paresse estar parada e de todo lado?

    de onde vem a escuridã? do que ela e feita? exite mais luz do que trevas no universo?

    porque se peercebe que há um incasavel movimentos das forças cósmicas qual o proprosito?

    porque nossos oslhos fisicos não ve nada no escuro? porque eles precisam da luz para que o cerebro forme as imagem.?

    o que exite fora de todos os universo?outros universos?

    como seria um ato sexual do universo?onde estária a enrgia sexual dentro do univeso,já que somos uma miniatura de tudo,o que há em nos há também na criação como e um ato sexual dentro da criação?

    o que nesce quando se cria um novo uinverso como eles nasce?

    • As pessoas deveriam ler o que escrevem para corrigir os erros de português e o pior, os erros de concordância, mas vamos lá:
      A escuridão é a ausência de luz, e mesmo na escuridão pode-se ver luz a muita distancia,
      Deus é o criador de todas essas coisas, tanto da luz quanto da escuridão e todas essas coisas, todo o universo conhecido pelo homem quanto o desconhecido são governados por Ele, e nada, absolutamente nada sai de seu controle, nada foi feito por acaso e nada existe por acaso, em tudo existe um propósito, qual é nós podemos não saber, mas uma coisa eu sei. Deus é soberano e controla tudo e todos, tudo é parte de Sua vontade.

  2. Pode até ser…. Mas No espaço … onde quer que você olha há luz… há esperança…. há DEUS…. para algumas pessoas aas partes escuras dos cosmos é as trevas… mas para mim é uma bela paisagem com suas constelaçõess de estrela e galáxias complexamente linda!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.