O caso Hermínio e Bianca Reis

59
11730

Este caso é um dos mais paradoxais da ufologia porque se reveste de alguns acontecimentos marcantes. Os extraterrestres contatados pelo casal mineiro passaram a eles diversos ensinamentos de cunho ocultista, entre eles práticas especiais de Desdobramento Astral Consciente.

Essas práticas são ensinadas até hoje por Hermínio Reis em cursos e vivências, e têm beneficiado inúmeras pessoas.

Hermínio e Bianca de Oliveira são de Minas Gerais. Ela uma pessoa simples, de instrução primária, e ele um pastor evangélico. Suas vidas continuariam sendo comuns e correntes se não tivessem vivenciado um contato ufológico fabuloso.

…….

O casal acordou cedo, como de costume, e durante o café da manhã resolveram ir a Belo Horizonte vender seu velho carro, um Karmann-Ghia. Saíram do Rio por volta das 18 horas.

Logo que passaram por Paraibuna, às 23h30, Hermínio, que dirigia, começou a sentir-se cansado e com sono, seus olhos também ardiam devido à fumaça excessiva que seu carro emitia, então ele parou no acostamento e dormiu. Já Bianca ficou acordada para evitar que fossem surpreendidos por assaltantes. Dado um tempo, cerca de 15 minutos, ela acendeu um cigarro e começou a olhar para o céu, que na ocasião estava muito limpo.

Então ela notou uma luz movendo-se de um lado para outro, no principio imaginou que fosse um balão, apresentava uma luz intensamente alaranjada, mas de repente ela percebeu que o objeto entrava e saía das nuvens. A princípio o objeto parecia estar distante, mas a certo momento pareceu sumir de sua vista reaparecendo apagado muito próximo parecendo que ia cair sobre o automóvel.

Bianca começou a gritar: “Hermínio, Hermínio, um avião está caindo em nossas cabeças”, Hermínio acordou, mas nada pôde fazer, pois no momento tudo já havia escurecido a ponto de eles não enxergarem a si próprios. Mas isso durou pouco, o automóvel que parecia estar em movimento parou, e um lugar muito iluminado, com luz por todos os lados, cegou os dois.

Dois homens, de grande estatura, por volta de 2 metros, se aproximaram do veículo com sorriso no rosto, e cordialmente ajudaram-nos a sair do automóvel.

Depois de se acalmarem (pois haviam tido um grande ataque de pânico), Bianca e Hermínio seguiram os homens que os levaram a uma espécie de elevador chegando a outra sala, parecida com um laboratório.

Os extraterrestres eram parecidos, como se fossem gêmeos, e conversavam entre si, eles tiveram uma longa conversa com Bianca e Hermínio, através de um aparelho parecido com uma espécie de capacete com muitos fios, o qual funcionava como tradutor (veja imagem acima).

Nessa conversa o interlocutor se apresentou como KARRAN, do planeta KLERMER, um corpo celeste muito longínquo e desconhecido pelos terráqueos. Nesse diálogo eles falaram sobre religião, contatos entre humanos e esses seres e a criação do homem, além de outas questões filosóficas e místicas (devido principalmente ao fato de Hermínio ser pastor evangélico).

Após um tempo de conversa os ETs ofereceram um tipo de pão bem macio mas sem gosto, e um tipo de soro hospitalar. Ao fim da conversa, Karran gravou as ondas cerebrais de Bianca para poder entrar em contato mais tarde, depois ofereceu um liquido verde aos seus convidados dizendo que era para eles esquecerem o ocorrido, mas Bianca pediu para que eles não fizessem isso, e seu pedido foi gentilmente atendido.

Karran, o capitão extraterrestre que ensinou as técnicas de Desdobramento Astral ao casal Hermínio e Bianca Reis

Depois dessa experiência Bianca voltou para casa e ficou gaga por um longo período, desde então ambos permaneceram calados por algum tempo, começando a contar sua história fantástica aos poucos, indo posteriormente a programas de rádio e TV, como o de Flávio Cavalcanti.

Uma das peculiaridades mais interessantes deste caso foram as TÉCNICAS DE DESDOBRAMENTO CONSCIENTE ensinadas por Karran a Hermínio e Bianca, as quais baseiam-se em 3 etapas:

1. Hiperventilação: exercícios respiratórios que servem, segundo Karran, para a regeneração celular e cerebral;

2. Desenvolvimento das glândulas Pituitária e Pineal, para o aumento da autoconsciência dentro e fora do veículo físico;

3. Despertar de pontos específicos do cérebro para que o Desdobramento Astral Consciente ocorra.

Como Hermínio e Bianca conseguiram que Karran ensinasse essa série de técnicas de Viagem Astral nos diversos encontros entre eles? Hermínio perguntou a Karran por que eles, os ETs, não se comunicavam conosco e por que não nos ajudavam em nossos problemas planetários. Karran respondeu, primeiro apontando para si e dizendo “Eu não estou aqui?”, e depois abrindo os braços e mostrando a nave toda e dizendo: “Nós não estamos aqui?” Então Hermínio, entre uma pergunta e outra, pediu a Karran para que lhes ensinassem técnicas para que pudessem ser divulgadas para toda a humanidade doente.

Palestras e cursos sobre as técnicas de viagem astral ensinadas pelo alien Karran… Teoria e prática para todos, indistintamente…
(11) 99975-4127 a/c Wilson.

 

Conheça as Técnicas, baixe agora o livro de Hermínio Reis

EXPERIÊNCIAS CONSCIENTES FORA DO CORPO

Inscreva-se na Área Reservada

(clique aqui)

e entre no link “Ufologia e Reino Subterrâneo”

59 COMENTÁRIOS

    • Não é não.
      Eles receberam ensinamentos poderosos de um extraterrestre chamado KARRAN. Esse ser foi visto por outra pessoa, um humilde camponês no nordeste do Brasil que nada conhecia de ufologia…
      As práticas que Karran ensinou para Desdobramento Astral são poderosas e todos que conhecemos e que praticaram tais técnicas tiveram experiências astrais fantásticas.
      Em breve essas práticas estarão à disposição de todos no GnosisOnline…

  1. Eu tb quero conhecer essas técnicas? Onde estão que até hoje não divulgaram? Se é para o bem da humanidade não pode ficar restrito para um número mínimo de pessoas! Porque que esses seres não aparecem pra mim, eu ia espailhar pro mundo inteiro.

  2. Eu tb quero conhecer essas técnicas? Onde estão que até hoje não divulgaram? Se é para o bem da humanidade não pode ficar restrito para um número mínimo de pessoas! Porque que esses seres não aparecem pra mim, eu ia espailhar pro mundo inteiro.

  3. EU JÁ CONSEGUI DUAS VEZES, TIVE MEDO NA SEGUNDA VEZ, E POR CAUSA DESTE MEDO, APARECEU UM BLOQUEIO NO QUAL NÃO ESTOU CONSEGUINDO MAIS. QUERO SABER MAIS DA TÉCNICA CERTA.

  4. Eu recebi estas técnicas, mas não na hora Demorou uns dois anos tavez menos.O pro blema é que acidentalmente deletei todos os e-mail antes de imprimí-lo. Agora vou correr atrás. Mas é verdadeiro, eu li quase tudo antes.

  5. Extraordinário!!!… 😀

    Parabéns aos organizadores do site pela divulgação e pelo ótimo trabalho incansável que realizam em disponibilizar inúmeros artigos, conferências do Mestre Samael, livros gnósticos… Enfim: parabéns por todo esse trabalho gigantesco. Sou-lhes muitíssimo grata por ele!… Podem ter certeza de que será fértil e renderá muitos frutos. Que recebam sete vezes as bênçãos e alegrias espirituais que estão nos tornando possíveis, colocando todo este manacial de Conhecimento à disposição de todos!… Pode parecer exagero, mas neste momento que vos escrevo sinto, sinceramente, a mais terna gratidão e alegria!… 😀

  6. Fazia tempo que não visitava a Área Restrita, e agora pude ver que continuaram empreendendo este magnífico trabalho de disponibilizar os livros gnósticos!…

    “(…)
    Por isso na impaciência
    Desta sede de saber,
    Como as aves do deserto
    As almas buscam beber…
    Oh! Bendito o que semeia
    Livros… livros à mão cheia…
    E manda o povo pensar!
    O livro caindo n’alma
    É germe — que faz a palma,
    É chuva — que faz o mar.

    Vós, que o templo das idéias
    Largo — abris às multidões,
    Pra o batismo luminoso
    Das grandes revoluções,
    Agora que o trem de ferro
    Acorda o tigre no cerro
    E espanta os caboclos nus,
    Fazei desse “rei dos ventos”
    — Ginete dos pensamentos,
    — Arauto da grande luz! …

    Bravo! a quem salva o futuro
    Fecundando a multidão! …
    (…)”

    (Castro Alves, “O livro e a América”.)

  7. mto obrigado a todos do gnosis, comecei a ler o livro do Hermínio e é mto mto mto bom… conta o porque de varias coisas… incrivel! Muito Obrigado galera do gnosis e ao Herminio e ao Karran, que o caminho de vocês espiritualmente seja bem sucedido ^^

  8. Sou espiritualista e tenho respeito por todos os viés de conhecimento, embora não aceite nada vindo de qualquer consciência humana como verdade absoluta, principalmente, das religiões naturais. Mas tenho duas perguntas !
    1. O Mantra mencionado inclui, tipo evocação, a RA. Não se trata de um dos Deuses Egípcios ?
    2. Este Deus não é considerado pelos Cristãos Gnósticos como uma espécie de Anticristo ?
    3. As técnicas já foram editadas ? Como podemos adquirir ?

    • São três, não duas perguntas:
      RA é um mantra do fogo poderoso, ativa todos os nossos chakras.
      Os cristãos gnósticos consideram nossos defeitos egoicos como o anticristo.
      As técnicas já estão aí, para serem baixadas (no livro de Hermínio) e praticadas por todos. Dão resultados poderosos se praticados juntamente com os mantras de Viagem Astral ensinados pelo VM Samael, como o mantra FARAON

  9. Eu e mu esposo somos aspirantes gnosticos e temos muito respeito e amor para com os irmãos do cosmo, gostaria de poder adquirir estes livros,mas perdi minha senha de acesso e não consigo pedir os livros.Voces podem me ajudar?

  10. Estimado,
    Eu li os livros, e não sei se deixei passar, ou não entendi, mas não vi em nenhuma parte, estar escrito que Karran falou para Hermínio e Bianca sobre o grande problema humano ser o EGO, os agregados psíquicos e sobre regeneração sexual, ou sobre supra sexualidade, e sim, Karran diz a eles que todo o problema do estado humano atual foi causado pela anomalia do Sol. O que você poderia dizer sobre isto, caro amigo, pois está diferente do que ensina o espírito Marciano, Mestre Samael.
    No aguardo.

    • Caro Salomão, não se vê nenhuma contradição, há inúmeros ensinamentos que se complementam, pois referem-se a períodos cósmicos e planetários distintos.
      Essas tensões solares (além das tensões entre planetas e outros cósmicos sobre a Terra) são chamadas na Gnose de Solioonensius, e ocorreram (assim como ocorrem até hoje e ocorrerão sempre) ao “n” vezes em toda a história planetária.
      Os Solioonensius são aproveitados pelos Homens de consciência desperta para aprofundar esse Despertamento Interior, ao passo que a maioria da Humanidade sofre as consequências negativas de tais fenômenos…
      Portanto, leia os textos e tente, principalmente pela Intuição, complementar os textos aparentemente divergentes… 🙂

  11. eu gostaria muito de obter contato com esses seres tenho um amigo medico que vive lendo esses livros de ufologia e ele mim fala que os meus procedimentos e como se eu ñ fosse desse planeta ,pois ele acha que as vezes comporto-me diferentes das pessoas normais.

  12. Meus queridos, pesquisem e comprovarão que essa mulher se contradiz muito….enganou muito bem o povo com a mente fértil dela…vejam no youtube as declrações dela e vejam as entrevistas….tudo uma farsa criada por ela.
    Evidente que existe vida extraterrestre. Acredito seriamente nisso..mas o caso dessa mulher BIANCA nunca foi real,lamento muito!

    • Marcelo, nós conhecemos o (ex-) casal Hermínio e Bianca Reis há mais de 30 anos. São pessoas idôneas, sérias, íntegras e muito simples.
      Como pessoas com pouca cultura intelectual (à época) poderiam tirar fotos espantosas (que eles só mostram em suas palestras) e exercícios para desdobramento astral maravilhosos???
      Convidamos todos a praticar as técnicas ensinadas pelo extraterrestre Karran e comprovarem, POR SI MESMOS, a eficácia de tais exercícios.
      PS: Há alguns anos, a revista Planeta publicou matéria sobre um humilde camponês no Nordeste do Brasil que foi contatado por um extraterrestre chamado, espantem-se, Karran.
      Por favor, não desdenhem este caso com fofocas sem fundamento!!!

  13. Gostaria muito de o conhecer moro no estado do PARÁ. E não tem como ir ai para asistir a palestra pois fica muito distante. Eu passei mais de 6 anos como testemunha de Jeová não batizada e hoje nao o sou e sei que vc Herminio tem muito a falar pois conheceu os escritos sagrados. E desde que entrei nessa nova fase da minha vida procuro respostas e algo me diz que irei apreder muito contigo e com o que tem a me dizer. Espero um dia te conhecer antes do começo da nova era

  14. lendo o artigo lembrei quando vi esta reportagem no Flavio Cavalcanti e fiquei com medo de dormir sozinho por um bom tempo por causa do KARRAN…hoje vejo a experiencia maravilhosa que devem tiveram, e consegui me aprofundar no assunto…

  15. acho particulamente que esses videos postados na internet sao verdadeiros ,a autopisia que deu no jornal nacional final dos anos 90 por exemplo.
    eu vi uma vez um sujeito que andava de forma diferente ,cranio maior ,passei de bicicleta nao percebi depois tomei um susto ,andava diferente ,fisiopnomia tambem diferente ,eles estao entre nos.

  16. Sinto muito mas esse cara deveria era ser roteirista de filme de ficção cientìfica e não pastor, já bastam as mitologias religiosas vigente e suas loucas derivações!
    Desculpem mas essa eu não engulo!

    • Pelo fato de ser evangélico e ter a coragem de vir a público relatar sua experiência, já mostra o quanto disso é relevante. Relevante pois conhecemos todo o balde de limites que são impostos nessas igrejas.
      Conhecemos as discriminações que são pregadas para os fiéis.
      E claro, sabemos que um assunto como este era no mínimo intolerável naquele tempo.

  17. Eu tive a felicidade de conhecer e trabalhar com este mestre que foi o Hermínio Reis.
    Sei que muitas pessoas não se permitem acreditar nesta nova percepção de existência, eu mesmo tive dúvidas, mas posso dizer com toda certeza que algo existe alem deste corpo físico.

    Hoje parece que o planeta esta em silêncio.

    Que tudo esta calmo e sereno encaminhando a sua partida.

    Hermínio Reis foi um Mestre que passou por minha vida.
    Deixou sua marca, cumpriu o seu propósito. Ele viverá para sempre em minhas lembranças.

    Gratidão pelas experiências extraordinárias, pelo carinho e amor por mim e por todos à sua volta e pela disposição em ensinar, nunca retendo seus conhecimentos, sempre os passando à diante.

    Gratidão meu amigo por tudo que você fez por este planeta.

    Em mim fica plantado a esperança.

    Marta Moreno

  18. grande herminio reis; meus agradecimentos pelo trabalho seu com o karran.Senpre estava conciente nos sonhos deis de criança aos seis anos falando de sonho com a professora do primario , falei a ela que toda vez que sonhava eu sabia que estava sonhando pois tinha a lucidez , acabaram me mandando para o pisicologo. Pois hoje aos 32 muitas esperiencias ja se passaram ,desdobramento trabalho espiritual , centro espirita,muita pratica e conhecimento adquiri os exercicios de herminio e karran eu faço ate hoje,faz bem pro corpo fisico, desentoxica e energiza os corpos ; e aqueles que querem exercitarem essa pratica eu conheço todas as tecnicas de outros autores tanbem ,as de herminio eu indico porque eu consegui sair do corpo todo dia que me preparava ,Mas estudem bastante a respeito porque o astral seu tem que ser dos melhores , tem que ter reforma intima umildade e conhecimento espiritual para nao virar um filme de terror. MUITO OBRIGADO A TODOS ESPIRITOS AMIGOS E IRMAOS QUE NOS ANPARAM EM NOSSO TRABALHO AMIGOS DESSE UNIVERSO INFINITO UM ABRAÇO. fernando

  19. hoje faz um ano e quatro dias que postei perguntando por essas técnicas, e sempre é a mesma conversa “Calma, Calma, em breve disponibilizaremos, olha mais uma enrolação “na resposta que deram para o Vitor . Vitor, já está em andamento. Aguarde mais algumas poucas semanas. é sempre assim e até agora nada. muitos depoimentos e agradecimentos pelas técnicas, mas quem é esses que estão postando ,como conseguiram as técnicas. Desculpe mas qual será a desculpa agora. Me desculpem mas se eu ver essas técnicas postadas aqui eu mudo os meus comentarios.Abraços a todos

    • Com todo respeito, amigo, mas sugiro que você contribua com DINHEIRO e assim disponibilizaremos para o mundo todo. Produzir um vídeo de boa qualidade requer PROVENTOS FINANCEIROS e nós estamos concentrados em outras prioridades.
      Contribuições são bem-vindas…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui