As mestras guardiãs das mulheres gnósticas

10
7875

Todas as mulheres gnósticas que anseiam de todo coração trilhar a senda da santidade, com seus três fatores de revolução da consciência, podem pedir força, proteção e sabedoria para determinadas mestras da Santa Loja Branca.

Existem inúmeras mestras da Luz, que intensamente lutam pela felicidade consciente das mulheres gnósticas que lutam, neste plano físico, por sua liberação psicológica e sexual. Vejamos alguns exemplos dessas santas Virgens do Nirvana.

Litelantes, a Virgem da Lei, é poderosa.

As 11 mil Virgens Incas – que são divinas e inefáveis –, a Virgem do Mar – que foi Maria a mãe de Jesus –, a Imaculada Concepção* – que dirige as imaculadas concepções –, a Virgem das Estrelas etc. são distintas mulheres que alcançaram a perfeição, o Nirvana.

(Kwan-Yin é uma poderosa mestra das dimensões superiores que auxilia a toda a humanidade com sua extrema misericórdia.

As húris, mestras do Templo astral da Caaba, são as guardiãs da santidade no Raio Súfi.)

No Museu Nacional do México existe atualmente a escultura de Cihuapipiltin, deusa do poente e das mulheres que morriam ao ter um filho. Esta deusa é verdadeiramente um Grande Mestre da Loja Branca que vive no Plano Etérico (Éden).

Dito Mestre trabalha com essas pobres mulheres que morrem no parto. A morte das parturientes resulta, nos mundos superiores e de acordo com as Leis do Carma (mesmo que isso pareça incrível), uma obra perfeita.

O fruto dessa dor é grandioso nos Mundos Internos. A alma desencarnada nesse parto aparece, ante o clarividente, com o filho nos seus braços.

A Lei do Carma determina essa classe de morte para o bem das almas que a necessitam. Lei é Lei e esta se cumpre.

As pessoas religiosas sabem que existe uma Virgem chamada Imaculada Concepção. Todo místico iluminado sabe perfeitamente que Ela vive no Éden trabalhando com as imaculadas concepções do Espírito Santo.

Quando se realiza uma gravidez sem o derrame do licor seminal, esta é do Espírito Santo. Dita classe de concepções está sob a vigilância e direção de Imaculada.

Advertimos que esta Virgem mencionada não é a hebreia Maria. Realmente, a Imaculada Concepção é uma mulher que alcançou o grau esotérico de Virgem.

Existem muitas mulheres semelhantes, verdadeiras Budas viventes que alcançaram a Quinta Iniciação. Basta recordar a Virgem do Mar (a Mãe de Jesus), as 11 mil Virgens Incas, as Virgens das estrelas, a Virgem da Lei etc.

Todas essas mulheres são Budas Viventes, mulheres que alcançaram a Quinta Iniciação de Mistérios Maiores. O grau mais elevado que uma mulher alcança é o de Virgem. O grau mais elevado que o homem alcança é o de Cristo. [Nota do GnosisOnline: após pesquisas mais aprofundadas, o VM Samael reconsiderou este ensinamento, afirmando que as mulheres também podem alcançar o grau esotérico de Mestras Cristificadas e Mestras Ascensas.]

Tlazolteotl – Deus da Lua e do Parto

Entre os astecas se verificava a dança sagrada dos 12 Cihuateteo pelas mulheres mortas no parto, ao redor do Quetzalcoatl vermelho e do Quetzalcoatl negro.

Cihuapipiltin é o Mestre auxiliar dessas pobres mulheres parturientes. Invocai-o, mulheres, quando necessitardes e recibereis ajuda imediata.

Na Angelologia Asteca existe outra deusa do parto chamada Tlazolteotl. Essas deusas e esses deuses astecas são Anjos do Cristo, puros e perfeitos.

Tlazolteotl, a deusa do parto, é um grande mestre da Loja Branca que, visto clarividentemente, se parece com um formoso adolescente cheio de vida.

O mestre Tlazolteotl usa sempre um belo manto azul e seu rosto resplandece com a rosada cor da aurora. Tlazolteotl é o chefe de um grupo de anjos que trabalham intensamente ajudando as mulheres no parto.

Tlazolteotl controla as águas da vida universal. Tlazolteotl controla o líquido amniótico no qual se gesta o feto. Tlazolteotl controla todos os órgãos femininos relacionados com a gravidez e pode, portanto, precipitar as águas, dirigir o mecanismo de certos órgãos e manipular as leis que regem a mecânica do parto natural.

Cihuapipiltin – Anjo da Vida

Tlazolteotl vive no Éden (o plano etérico ou região dos campos magnéticos da Natureza). Toda mãe pode invocar o Mestre Tlazolteotl no momento crítico do parto. “Pedi e se vos dará, golpeai e se vos abrirá.”

No Éden as montanhas são azuis e transparentes como o cristal. A beleza sublime do Éden tem essa mesma cor azul divina.

Aqueles que estiverem com seus órgãos sexuais enfermos, devem invocar Tlazolteotl para que os ajude.

Também se pode chamar com todo coração e mente o Anjo Cihuapipiltin.

(Samael Aun Weor, Magia Crística Asteca)


*Esta sagrada mestra da Loja Branca apareceu para Marie-Bernard Soubirous na cidade francesa de Lourdes, em fevereiro de 1858. As mulheres gnósticas podem invocar as bênçãos desta Virgem inefável, que se apresenta a elas usando túnica branca e manto azul-céu ou branco… E para agraciá-las, esta mestra às vezes coloca em suas cabeças uma coroa de luz, que as ajuda na compreensão do que seja a Castidade Científica…

10 COMENTÁRIOS

  1. Quando o homem conquista o tudo que existe no mundo,o que ele sente ao contemplar sua conquistas? Ele sente Somente um grande vazios que se abre em seu peito,só uma coisa o completa este vazio :

    “SUA AMADA IMORTAL” a qual serviu de inspirações para grandes homens vencer suas batalhas,o grande bethoven suspirou em uma de sua musica esta sagrada massa do céus”a amada imortal”, Abraão ao voltar a sua tenda ele recitou versos magníficos a sua amada,versos que coloca a mulher em um altar ao lado do rei.

    Um rei sem um rainha, não e um rei,e seu reinado ira fracassar com certeza,na historia tem centenas de mulheres que chegaram mais alto que qualquer homem,elas pode chegar aos níveis das sacerdotisas dos templos,e representar o útero de onde e gera toda a vida,e representar a mãe de tudo na criação, existe grandeza maior que esta?

    Sem a sacerdotisa não há como se ter a cerimônia no templo,porque não há quem aceder o fogo sagrado,não há quem lê ofereça o vinhos espumosos,não há quem a santifique o pão.
    Bendito seja a mulher que eleva o homem aos céus bendito seja o ser sagrado.

    Existe um mistério maior que tudo sobre a mulher,ignorantes e aqueles que diz que este ser e algo diferente.

    ” O AMOR E A ÚNICA COISA QUE FAZ SENIDO A VIDA,SEM O AMOR NADA MAIS FAZ SENTIDO.”

    “ A MULHER E O SER QUE REPRESNTA ESTA MAGNIFICA FORÇA DO MUNDO O AMORO.”

    “Ate mesmo a menor das criaturas na face da terra pode se tornar grandes, se este souber amar.”

    O milagre acontece porque as forças do amor brota entre os corações que busca a verdade não importa o sexo , a magia do amor e a essência da vida, que da a razão de tudo.por amor se faz qualquer sacrifício.

    O diabo e um fracassado porque não sabe o que amar de verdade, mesmo que ele conquiste todo o universo,jamais ele vais saber o que mais valioso no mundo,porque nunca amou verdadeiramente.

    O amor não se conquista, se contempla, e como se uma magia nos cobrisse tomando-nos por ela, e não há como se explicar, mas naquele momento sabemos que todo o resto do mundo corrupto padece porque não pode amar e este perece como um objeto sem vida destinado ao fracasso.

    “Por amor vale apena morre,e ate mesmo ir para o inferno.”

  2. A força do amor é tão imensa quanto o poder do ódio. Por isso devemos ser muito cautelosos em saber distinguir se o que há em nós é verdadeiramente amor ou ódio.

    • e simples saber a diferença do ódio para o amor, o ódio mata, o amor preserva,o ódio transforma vida no inferno, o amor na paz, o ódio estimula sentimentos de sofrimentos, o amor de alivio, o ódio busca preserva o egoísmo,o amor a compartilhar, e se entregar-se a vida,por ódio todos quer melhorar-se suas técnica para justificar-se sua ignorância,por amor se tenta relevar e compreender,e por compaixão levar a sabedoria a todos, mesmo que com isto, tenha que perder a sua vida.

      “UM HOMEM SÓ CONHECE O OUTRO, QUEANDO ESTE CONHCE SEU CORAÇÃO”

  3. O amor é o único sentimento que nós acompanha por toda eternidade. Eu amo o Amor, e me sinto feliz, viva, quando posso amar até a quem ainda não despertou para um sentimento tão puro. Amo os pássaros, os animais, os rios , o mar. Vejo a amor no sorriso das crianças e nós olhos dos mais velhos, mesmo quando descartados pela família.Enfim Deus é amor e está presente em todo ser vivente que habita no universo.

  4. O que dizer do AMOR… O Amor é uma força maravilhosa que brota nos corações daqueles que sabem vivencia-ló em verdade… Ele nos ensina a vê o melhor que há nas pessoas… Nos ensina a superar os mais terríveis obstáculos… O Amor nos faz melhores do somos… Ele é capaz de nos fazer voltar a ser criança… Tamanha é sua força… O Amor é luz… É consciência… É vida… É desprendimento… É tão grande que não cabe em se… Precisa ser compartilhado… Compartilhado com aqueles que amam verdadeiramente.

  5. Uma vez – já faz uns anos, mas não muito tempo -, quando estava estudando um pouco as religiões africanas e também “O Caibalion” – e passávamos por dificuldades financeiras; minha mãe vivia implorando aos Orixás que a ajudassem -, sonhei que a Deusa Oxum, regente iorubá da concepção e protetora das criancinhas pequenas, veio me buscar, bem como à minha mãe (que no sonho estava usando um vesito branco e levava uma flor branca nos cabelos), para uma viajem: de mãos dadas as três, sobrevoamos o mar até pousar numa praia. Oxum dizia, mais ou menos: “Estão vendo? As ondas do Oceano vão e vem… Elas nunca param. Tudo na Natureza é assim, tudo é cíclico.” Depois de pousarmos: “Tudo se move incessantemente. É uma Lei da Natureza e do Universo.” Então, o mar uma grande onda, semelhante a um Tsunami, caiu sobre nós, encharcando-nos. Minha mãe reclamou desse fato. A Deusa apontou o mar com o dedo indicador: “As ondas não vão parar, estarão sempre assim, fazendo esse movimento… Estão vendo? Elas vão se retrair agora…” Olhamos e vimos o mar se recolher tanto, como se uma nova grande onda fosse voltar, os corais da praia ficaram descobertos. “Mas elas vão voltar; elas sempre voltam. Não podem ser detidas. Vocês é que devem sair daí…”

    Então, ainda no mesmo sonho, voltamos para casa, e eu fui procurar algum objeto para usar no seminário. No sonho, eu estava prestando vestibular após ficar três anos tentando, só estudadando, e era um vestibular de sete dias; três já haviam se passado, e tratava-se de um seminário em cada dia, nos quais eu deveria apresentar em cada qual um tema. Queixei-me à minha mãe de que já havia falado de tudo e não sabia mais sobre o que falar. Então, ela pegou de cima de uma mesa um antigo relógio quebrado e estendeu-me, dizendo: “Leve este relógio. Assim, você poderá dizer a eles [a plateia] o quanto estas coisas são fugazes, passageiras e não valem a pena.” Então, vi-me falando em público, mostrando o relógio como exemplo: “Estão vendo este relógio? Um dia, ele já foi novo, bonito e cobiçado; era um relógio da moda, seu desenho era considerado ‘chique’. Agora, quem achará este modelo atraente? E está velho, enferrujado, parado…”

    Então, acordei e contei a todos o sonho, em casa…

  6. Como se pronuncia Tlazolteotl? Não consigo ler esse nome. E essa invocação do Mestre Tlazolteotl pode ser no mundo físico ou é só no astral?

    • Juliana, tente chamar o nome deste grandioso e radiante Mestre da forma mais singela possível, não se incomode se você errar uma ou outra letra, o que importa é a conexão entre o TEU coração e o DESTE anjo…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.