A mulher, a garganta, o clitóris e o despertar da Kundalini

A mulher, a garganta, o clitóris e o despertar da Kundalini

- emMulher Gnóstica
10997
85

A mulher tem os mesmos direitos que o homem.

A mulher também chega a ser Adepta da Fraternidade Branca. Joana D’Arc é uma Mestra de Mistérios Maiores da Fraternidade Branca. H. P. Blavatsky, autora de A Doutrina Secreta, chegou ao Adeptado e é uma Mestra de Mistérios Maiores da Fraternidade Branca. Em quase todos os Templos de Mistérios encontramos muitas Damas-Adeptas trabalhando pela humanidade.

A mulher desperta sua serpente sagrada da mesma forma que o varão. A mulher que quiser despertar sua Kundalini tem de praticar a magia sexual com seu esposo.

As mulheres solteiras transmutarão por intermédio da mente, como já ensinamos em páginas precedentes. A alquimia sexual é a base fundamental da sabedoria do fogo.

O amor é o templo, e a matriz é o matraz do laboratório sexual. Nesse matraz da alquimia sexual combinam-se o Sal, o Enxofre e o Mercúrio para elaborarem, mediante um processo de combustões eróticas, a Pedra Filosofal do alquimista.

A Mulher, como o ATANOR da Alquimia, é a porta de entrada da Iniciação

No matraz sexual do nosso laboratório orgânico as explosões de fogo passional combinam certos arcanos etéricos, astrais, mentais, volitivos, conscientivos e divinos para preparar com o fogo ardente da sede erótica certos elementos ígneos, cujos princípios substanciais pertencem ao Íntimo.

A mulher, em estado de excitação sexual, acumula enorme quantidade de fogo elemental da natureza, que, ao se combinar com o magnetismo erótico do varão, gera certos poderes cósmicos, cujas terríveis explosões abrem as câmaras espinhais… A ebulição dos fogos passionais do homem e da mulher, em mútua combinação erótica, forma verdadeiras tempestades ardentes que perturbam a atmosfera e enlouquecem os tenebrosos que formam a escolta de cada câmara.
Essas entidades submersas assaltam o intrépido, defendendo fogos, cujos princípios sintéticos e transcendentais estão encerrados nas 33 câmaras internas da nossa coluna espinhal. Os tenebrosos defendem seus direitos e nos classificam de ladrões de poderes.

Este é o Mistério do Bafometo. A rosa elabora seu perfume do barro da terra e o verme rasteiro não gosta do jardineiro que o arranca do seu barro. Agora nossos discípulos compreenderão em que se baseiam os tenebrosos para qualificar de ladrões os alquimistas sexuais.

Cada câmara está fortemente defendida por legiões de tenebrosos. Há que se vencer os tenebrosos com o fio da espada para se tomar cada câmara de assalto. Agora os devotos do sendeiro entenderão por que o Cristo disse que o céu se toma por assalto.

Esses 12 Sais Zodiacais fervem ardentemente em nossas glândulas endócrinas durante os transes de alquimia sexual. Esses 12 Sais encerram os princípios seminais das 12 Constelações Zodiacais, cujos poderes ardentes atuam sobre os minúsculos laboratórios das glândulas endócrinas, ativando-se em particular a produção de hormônios do nosso sistema nervoso líquido.

A superexcitação de nossas glândulas endócrinas é acompanhada de gigantescas combinações ígneas dentro de nossos chacras e essências de nossos veículos internos.

A mulher excitada sexualmente tem o poder de transplantar os princípios sintéticos de seus 12 Sais à laringe do varão. Assim é como esse órgão adquire princípios hermafroditas que, mais tarde, dão ao Íntimo o poder de criar através da palavra.

A combinação de princípios ígneos entre homem e mulher está também intimamente relacionada com uma série de intercâmbios salinos que preparam a laringe feminina como órgão criador angélico.

O fogo ardente da superexcitação sexual dá origem a enormes e gigantescas combinações de princípios, cujo resultado sintético vem a ser a abertura das câmaras espinhais. Quanto mais forte for a contenção do ato, quanto mais violenta seja sua luta, mais potentes subirão os vapores seminais e mais terrível será à força de ascensão da Kundalini.

A chave do domínio sexual reside na mente. Domina-se a mente através da vontade.

Ao se refrear a violência passional, devemos açoitar a mente com o terrível látego da vontade, porque a guarida da mente do desejo está na mente. Falemos à mente assim: Mente, retira imediatamente esta excitação sexual. Esta fórmula permite-nos retirar a intensa paixão no momento preciso de se refrear o ato.

A união com o Íntimo torna-se possível somente com a alquimia sexual. Se pegarmos o corpo mental de qualquer estudante pseudoespiritualista teorizante e examinarmos detidamente, verificamos que é uma verdadeira biblioteca ambulante. Se em seguida examinarmos detidamente seu chacra Muládhara – a Igreja do cóccix –, verificaremos que a Kundalini está completamente encerrada ali… sem dar mostras do mais ligeiro despertar.

Se examinarmos o canal Sushumna desse estudante, não acharemos ali nem rastros do fogo sagrado. As 33 câmaras dele estão completamente cheias de trevas. Esse exame interno levar-nos-ia à conclusão de que dito estudante está perdendo lamentavelmente seu tempo.

A Kundalini é a verdadeira Arma das Guerreiras e dos Guerreiros da Luz

O fogo sagrado desperta quando os átomos lunares e solares do nosso sistema seminal fazem contato no osso do cóccix. Porém, se malgastamos nossos átomos solares com a ejaculação seminal, não há átomos solares suficientes para o contato que despertará o fogo. O estudante poderá ter o corpo mental convertido em verdadeira biblioteca, as 33 câmaras da sua coluna espinhal continuarão totalmente apagadas e nas mais profundas trevas. Conclusão: esse estudante é um habitante das trevas, do Abismo…

Impossível acender o fogo da Kundalini unicamente com átomos lunares do líquido encefalorraquidiano. Indispensável que os átomos solares do sistema seminal façam contato com os átomos lunares do líquido encefalorraquidiano para despertar o fogo sagrado.

Se gastarmos os átomos solares não teremos capital para fazer uma combinação atômica que permita o despertar da Kundalini através da alquimia sexual. A Kundalini é de natureza absolutamente sexual e só se a desperta através da alquimia sexual!

Se examinarmos detidamente a constituição interna de um místico, encontraremos um corpo da consciência, búdico, muito bonito e os éteres lumínico e refletor do seu corpo etérico muito luminosos. Como o místico comum e normal ejacula seu líquido seminal, quando se investiga seu chacra Muládhara, verificamos que a Kundalini mantém-se enroscada ali, sem dar mostras de querer despertar.

As 33 câmaras da medula espinhal do místico do nosso exemplo estarão repletas de trevas porque ali o fogo jamais passou. As boas obras, as obras filantrópicas, embelezarão seus éteres lumínico e refletor. A cultura livresca dará à sua mente rica erudição, porém, sua Kundalini não despertará porque ele não penetrou nos mistérios do fogo. Ainda que seja um homem bom e virtuoso, não passará de uma sombra boa, bondosa, por entre o frio e as trevas do Abismo.

Alguns sustentam que a Kundalini pode ser despertada através do ioga. Não negamos essa afirmação. Mas sustentamos que o autêntico iogue é totalmente casto. Se não fosse assim, os iogues não teriam capital atômico para despertar sua Kundalini. Vivekananda declarou em suas conferências de Raja Ioga que o iogue deve ser totalmente casto para converter sua força sexual em ojas (energia crística). Assim é como os iogues conseguem o despertar da Kundalini e a união com o Íntimo.

A alquimia sexual dos iogues está relacionada com os exercícios respiratórios e com certas práticas de meditação interna que jamais foram publicadas em nenhum livro impresso. Se um iogue fornicasse, não teria capital atômico suficiente para acender seus fogos espinhais; então, esse iogue perderia lamentavelmente seu tempo. As práticas de ioga são unicamente para aqueles que pertencem ao Raio Oriental.

Nós, gnósticos, temos a mulher como sacerdotisa da Bendita Deusa Mãe do Mundo. Há alguns que querem chegar à união com o Íntimo sem levar a Kundalini em consideração para nada. Esses estudantes estão completamente desencaminhados porque a união com o Íntimo só é possível através do fogo. Por isso, pôs-se sobre a cruz do Mártir do Calvário a palavra INRI (IGNIS NATURA RENOVATUR INTEGRAM: o fogo renova incessantemente a natureza).

És gnóstico? És místico? És iogue? Lembra-te, bom discípulo, que só podes entrar no Éden pela porta por onde saíste: esta porta é o sexo!

Dizem que há muitos caminhos. Nós, Mestres de Mistérios Maiores da Grande Loja Branca, afirmamos: só há uma porta para se entrar no Éden. Esta porta é o sexo!

Aqueles que não obedecem à ordem do Senhor Jeová, aqueles que seguem comendo a fruta proibida, são discípulos da doutrina de Baal. Para eles, como diz a Bíblia, será o lago ardente de fogo e enxofre que é a segunda morte.

O gnóstico deve amar intensamente a sua sacerdotisa. A mulher deve viver sempre cheia de harmonia e deve cultivar o sentido artístico. Conforme o fogo sagrado vai subindo pela medula espinhal da mulher, vai penetrando nos diversos salões do fogo e ela vai se cristificando.

A mulher deve refrear o ato sexual e retirar-se do varão antes do espasmo para evitar a perda seminal. Eis como a Kundalini desperta na mulher, da mesma maneira que no homem.

O magnetismo masculino, ao misturar-se com o magnetismo feminino, começa a despertar os fogos sagrados da mulher. A mulher deve cultivar a beleza, a música e o amor.

Despertemos em nós a culta majestade de nossa beleza interior. Permita-se que afirmemos a majestade de nosso saber. Sou uma árvore solitária. Sou a árvore da vida.

O casal unido gera intercâmbios poderosos de forças etéricas, astrais, mentais, causais e espirituais, capazes de gerar LUZ

Intercâmbio Magnético

Na cópula química, no coito metafísico, durante o Sahaja Maithuna, experimenta-se a máxima sensação erótica aos cinco minutos. Flamas dinâmicas, magnéticas, como ondeante mar de gás vermelho purpúreo, terrivelmente divino, rodeiam o casal durante o transe sexual. Tremendo instante é esse em que as correntes masculinas tentam unir-se com as femininas.

Com a pausa magnética criadora, estabelecem-se ritmos sexuais harmônicos e coordenados entre o homem e a mulher. Tal pausa contém, em si mesma, dois fatores básicos:

a) Determinado período de tempo inteligente e voluntariamente estabelecido entre cópula e cópula.
b) Desfrute prolongado do coito metafísico sem orgasmo, espasmo e sem a perda do licor seminal.

Para que o intercâmbio das forças magnéticas seja profundo, edificante e essencialmente dignificante, é urgente que os mais importantes centros do corpo façam contato de forma harmônica e tranquila.

O clitóris, que se acha encaixado entre ambos os lábios pequenos da vulva, representa o ponto mais sensível do organismo feminino. Qualquer clarividente iluminado poderá perceber as forças centrífugas magnéticas que iniciam sua marcha desde o clitóris. É, pois, o clitóris o ponto centrífugo magnético que provê a aura da mulher de convenientes correntes de energia.

Entretanto, nós devemos estudar tudo isto não de forma parcial, senão total; seria absurdo supor que o clitóris que se encontra ante a saída vaginal, separado desta pelo canal condutor da uretra, seja o único portador e gerador da superior sensação para o sexo feminino.

Devemos pensar e compreender que também o útero e partes isoladas do interior da vagina podem ser portadoras e geradoras da máxima sensação sexual. É inquestionável que o tecido cavernoso e os corpúsculos terminais se encontram no clitóris. Sem tais tecidos e corpúsculos, a idoneidade fisiológica feminina e a possibilidade de alcançar a máxima sensação sexual ficariam excluídas.

Depois do contato com o varão, o clitóris, provido de corpos cavernosos, entra em ereção, como o falo masculino, inflamando-se ao par. No instante extraordinário em que também incham os corpos cavernosos na região dos lábios da vulva, a entrada da vagina se reveste de uma espécie de acolchoado esponjoso que envolve, maravilhosamente, o falo masculino.

Quanto mais se umedece, agora, a entrada da vagina pela secreção glandular, tanto maior é a possibilidade de levar os finos condensadores magnéticos que ali se encontram situados a uma afinidade elétrica com o falo que, na organização da tensão do corpo humano, representa, por assim dizer, o emissor primário de energia, para intercambiar uma corrente alternada físico-psíquica.

(Texto retirado dos livros Rosa Ígnea e O Mistério do Áureo Florescer, de Samael Aun Weor)

Posts relacionados

85 Comments

  1. Fr+c Kael'lohim

    Eduardo Siqueira você esta certo, não existe apenas a formula da magia sexual para atingir a iluminação. Isso fica evidente no próprio texto, e porque vc acha que os textos sagrados dizem que muitos ficam eunucos por causa do reino dos céus, e que os fornicadores não herdarão o reino dos céus?, segundo VM Samael : Alguns sustentam que a Kundalini pode ser despertada através do ioga. Não negamos essa afirmação. Mas sustentamos que o autêntico iogue é totalmente casto. Se não fosse assim, os iogues não teriam capital atômico para despertar sua Kundalini. Vivekananda declarou em suas conferências de Raja Ioga que o iogue deve ser totalmente casto para converter sua força sexual em ojas (energia crística). Assim é como os iogues conseguem o despertar da Kundalini e a união com o Íntimo.A alquimia sexual dos iogues está relacionada com os exercícios respiratórios e com certas práticas de meditação interna que jamais foram publicadas em nenhum livro impresso. Se um iogue fornicasse, não teria capital atômico suficiente para acender seus fogos espinhais; então, esse iogue perderia lamentavelmente seu tempo. As práticas de ioga são unicamente para aqueles que pertencem ao Raio Oriental.

  2. Olá,

    Gostaria de iniciar a magia sexual com meu companheiro. Por onde começo? Gostaria de indicações de livros. Se possíveis de escrita simples,pois,sou ainda muito leiga no assunto. Sinto prazer,mas nunca atingi o orgasmo com parceiro,somente sozinha. Acredito que possa me ajudar nesse bloqueio. Muito obrigada.

    1. A prática da magia sexual requer alguns elementos do casal: 1. atração física; 2. fidelidade entre ambos; 3. conhecimento da práxis gnóstica.
      A magia sexual possui técnicas. A primeira é a retenção da energia sexual (não orgasmo e não ejaculação, tanto do marido quanto da mulher). A segunda é a canalização dessa energia sexual retira (porque energia sexual somente retida é altamente perniciosa para a saúde física e mental). Essa canalização requer conhecimento e prática de técnicas de respiração, de mantralização e de “imaginação dirigida” (mentalização consciente).
      Sugerimos que você e seu companheiro leiam as seguintes obras gnósticas: Matrimônio Perfeito e O Mistério do Áureo Florescer.
      E já que você mesma disse que não é conhecedora dos ensinamentos esotéricos, então comece lendo livros mais básicos da Gnose, começando pelo Psicologia Revolucionária.
      E vá praticando com seu marido, sem se preocupar inicialmente em praticar a magia sexual perfeitamente.

  3. Cláudio Borges Santos

    Não sou gnostico, infelizmente onde moro não tem. Mas perto tem uma cidade que possui loja maçônica. Posso expressar a um membro minha vontade de ingressar na ordem. Porém persiste uma dúvida: não entendo como os macons, casados praticam o grande arcano, com outra mulher? Não podem derramar o vaso de Hermes. (Mesmo a mulher sendo profana logicamente irá perceber) derrama no sexo normal e na prática do maithuna não? Com outra mulher? Não podendo participar mulheres na loja e sou casado. Por favor me expliquem.

    1. Claudio, a prática da Magia Sexual é entre você e sua esposa, e mais nada nem ninguém.
      Se você pertence a uma instituição gnóstica ou maçônica, ou qualquer outra, isso é saudável, pois você interage com pessoas que tenham afinidades espirituais (ou Afinidades Eletivas).
      Se outros maçons, gnósticos, esoteristas, iogues etc. praticam atos ilícitos ou imorais, isso cabe a Deus julgar, não a você… CUMPRA VOCÊ COM O SEU DEVER E ORE PARA QUE O PRÓXIMO ATINJA A ILUMINAÇÃO…

  4. claudio Elias do Nascimento

    jesus Cristo esta Voltando

  5. Olá

    Procurei um terapeuta para me ajudar com certos problemas em minha vida, durante as sessões ele veio me falando sobre a kundalini, e que eu teria grandes vantagens e realizações se a despertasse, principalmente em relação á minha satisfação sexual, dentre outros… o mesmo se ofereceu para me ajudar neste processo, onde ele me excita até chegar a um longo orgasmo e em seguida massageia-me na coluna de baixo para cima elevando assim a kundalini até o seu total despertar…
    Tenho pouco conhecimento no assunto e gostaria muito de ajuda para saber se o processo do despertar da kundalini realmente pode dar-se dessa forma ou se pode haver más intenções e eu esteja sendo enganada…
    Desde já obrigada

    1. Luana, você é livre para decidir e resolver essa questão. De nossa parte, sugerimos que fuja desse “terapeuta”.
      O despertar da Kundalini é efetivo primeiramente por méritos da Alma e em segundo lugar com uma prática sagrada entre companheiros (esposa e esposo, mulher e marido…) devidamente casados, unidos em pensamentos, palavras e atos, e por toda a vida se possível.
      A Kundalini não é uma mera energia mecânica, que desperta e ascende somente por uma prática tântrica. A Kundalini é uma das expressões de Deus-Mâe. Deve ser venerada, respeitada e conscientemente despertada, com critérios muito precisos…

    2. Olá Luana, vi a sua questão resolvi colaborar.

      kundalini é o caminho certo para a “Felicidade” digamos assim.

      A maioria dos problemas dos seres humanos são ligados aos desejos sexuais a bloqueios das energias sexuais .

      Essa consciência Kundalini , que se manifesta por “energia”de excitação sexual terá que ser compreendida por você antes da “manipulação” .

      Há quer ser trabalhado antes o seu sistema de crenças medos e traumas , para não trazer futuros problemas.

  6. Irmãos, mestres, gostaria de saber a respeito a iluminação plena (nirvana) de Siddhartha Gautama, supondo que, se tratando da Kundalini, ele provavelmente fez o processo de sublimação. Como isso seria possível se por sublimação, pode-se obter energia para despertar a consciência até certa porcentagem, eliminar o Ego até certo ponto, e nada mais? Ou existem coisas não muito elucidadas sobre a relação de Siddhartha com a Kundalini?

    1. Caro Raphael, saudações fraternas… O VM Samael Aun Weor afirma que o Buda Sidarta Gautama encarnou-se mais duas vezes antes de atingir a plena iluminação e autorrealização (cristificação) do seu Ser Divino.
      E que a partir do século 17 esse mestre, que uma vez na Índia se chamou Sidarta Gautama está “vivendo” no planeta Marte, fazendo o mesmo trabalho que Jesus faz aqui na Terra.
      Essas e outras histórias de cristificados estão detalhadas em um livro altamente recomendável, chamado A AUTÊNTICA BIOGRAFIA DE JESUS (Clique aqui).

      1. Sidarta, então, despertou sua Energia Sexual através de transmutação ou era totalmente casto e sublimou-a?

        1. Sidarta Gautama era casado e praticou magia sexual com a esposa-sacerdotisa. Depois, encarnou-se ao menos mais 3 vezes antes de realizar sua grande missão cósmica em outro planeta…

          1. Show!! Obrigado pelo esclarecimento!

          2. Eduardo Siqueira

            Boa noite.

            Pelo que entendi, só se pode chegar ao despertar por meio da magia sexual. E quando se falou sobre Sidarta, primeiro afirmou que ele praticou magia sexual, e segundo que o mesmo encarnou mais 3 vezes aqui na terra. Mas não há registro canônico nenhum que confirme tal afirmação, e segundo o próprio budismo quando se atinge o Nirvana a alma deixa de reencarnar, sair da Samsara é uma das motivações para quem busca a iluminação. Então como ele poderia ter voltado? Mesmo que ele tivesse praticado com sua esposa, teria despertado a Kundalini ainda no palácio, o que faria com que o seu desenrolar para iluminação fosse outro, e menos sofrido, como ele próprio passou a pregar depois, não achas? E quanto a outros monges que nunca praticaram o sexo e mesmo assim conseguiram ascender? Se ele precisa da magia sexual para despertar o poder superior, então o Dalai Lama está fadado a ser eternamente nesse mundo? Visto que ele é um Tulku.

            Não encare isso como afrontas a vossa pessoa, tenha certeza que não é minha intenção. Procuro somente sanar duvidas minhas, visto que, depois de descobrir (ler) em vários sites sobre o despertar da kundalini se somente através da magia sexual, fiquei bastante intrigado, pois em minha busca por iluminação nunca havia me deparado com essa possibilidade.

            Passar bem.

          3. Eduardo, suas perguntas são ótimas, e para respondê-las requer-se um aprofundamento dos estudos gnósticos.
            Primeiramente sobre o Buda Sidarta Gautama, cujo nome do ser Ser Divino é AMITABA: a questão da Iluminação não é algo pétreo, imutável, não é como se iluminar-se fosse algo sólido como um pedaço de pedra, e pronto… A Iluminação é por degraus, por oitavas, não existe um “Fiquei Iluminado”, ponto final e acabou-se. O Buda atingiu um grau da Iluminação, depois precisou galgar outros níveis, e esses níveis se chamam INICIAÇÕES. Um Iluminado vai encarnando diversas forças, virtudes e poderes do Ser Divino, e na maioria dos casos requerem-se diversas encarnações para dar continuação ao Trabalho Interno.
            O mesmo aconteceu (e acontece) com outros Seres Sagrados, como Jesus, Maomé, Moisés, João Batista etc.
            Um dos elementos para se atingir degraus cada vez mais profundos da Iluminação (ou, segundo a Gnose, a AUTORREALIZAÇÃO ÍNTIMA DO SER DIVINO) é a prática da Magia Sexual. No entanto, conforme o grau a ser atingido, requer-se renunciar MOMENTANEAMENTE a prática da Magia Sexual, como aconteceu, por exemplo, com São Francisco de Assis… Repetimos: são renúncias momentâneas.

  7. duvida: eu li este trecho em um artigo de vocês “As mulheres solteiras transmutarão por intermédio da mente” no artigo: A mulher, a garganta, o clitóris e o despertar da Kundalini
    Mas eu gostaria de ler o artigo anterior, ao qual o autor diz explicar como transmutar as energias sexuais pelo mental.
    aguardo obrigada

    1. Safire, existem diversas formas de sublimação da energia sexual, tais como Caminhadas ao ar livre e na natureza, apreciar belas obras de arte, ouvir sublimes músicas clássicas dos grandes mestres tais como Beethoven, assistir a um ritual místico/religioso de profunda devoção. Etc.
      já a prática da transmutação sexual profunda só é possível quando um casal heterossexual que se ama e tem compromissos sérios entre si se une e realiza o ato chamado de Magia Sexual (ato sexual sem ejaculação/orgasmo e paralelamente usar mantras sagrados para a canalização da energia sexual).

  8. Kundalini*

  9. Olá, tenho algumas dúvidas sobre como desperta minha Kundaline, eu e meu namorado pretendemos, mas ainda estamos no começo, gostaria de saber se pra isso, precisamos ser batizados, e se podemos praticar a magia sexual mesmo sem estarmos casados no cartório.

    1. Nanda, a prática do despertar da Kundalini se dá lenta e metodicamente. Essa energia sagrada não desperta de uma vez, e além do mais existem níveis e níveis do despertamento de Kundalini. Esses níveis podem nos levar ao Infinito. Há Kundalinis de Fogo e Kundalinis de Luz.
      Portanto, como se trata de um trabalho longo e exaustivo, requer-se um compromisso sério entre ambos os parceiros. Esse compromisso é tão profundo que se requer morarem juntos e terem uma relação marital para toda uma vida.
      Percebe agora por que a Gnose enfatiza o casamento, e não somente o namoro (com cada um morando em sua própria casa, sem muitos compromissos neste Trabalho profundo?)

  10. Se tenho um companheiro e não somos casados nem em religião nem em cartório, somos fornicadores porque não somos casados?
    se quero praticar a transmutação sexual, mas meu companheiro não tem interesse, conseguiria eu transmutar sozinha, no ato com ele? ou seria melhor ficar sozinha, transmutar como solteira? Deveria eu então dispensar esse companheiro de minha vida, para que eu possa cuidar de minha vida espiritual sozinha?

    1. Cara Maria, se vocês moram juntos e estão comprometidos um com o outro, e não adulteram, com o coração e com a Alma, então já são casados…
      Se você com todo o coração deseja praticar a magia sexual, mas seu marido não quer (pelo menos não ainda), isso não é problema seu, é só praticar e pronto, deixe que o Senhor do Tempo cultive os anelos espirituais na alma de seu companheiro.
      Se entre vocês dois há respeito, fogo erótico e AMOR, então você, Maria, já tem todas as armas para despertar a Kundalini e transmutar o sexo em Luz…

  11. .”misterio do bafometo” , ” a rosa elabora seu perfume do barro da terra” , 12 sais zodiacais, ” ” igreja do coccix” , ” atomos lunares, ” ..”embelezarao seus éteres lumínico refletor” ….e por ai vai.
    Desse jeito fica difícil ser espiritualizado. Tem que fumar? ..mais dificil que concurso pra Nasa.

    1. Realmente, a Gnose é a UNIVERSIDADE DO ESPÍRITO, precisa de muito estudo, pesquisa e meditação para atingir a Iluminação…

  12. Fábio Santana de Jesus

    Obrigado Senhor Samael, por tantas informações

  13. Bom Dia. Ja fui casada, tenho filhos e qro transmutar minhas energias sem ser com um homem. Sozinha é possivel? Como? (o “como” fazer é que gostaria de saber). Pois tudo que tenho lido não é claro o suficiente de como devo proceder, se é apenas mental ou atraves do meu proprio toque e nem me diz o que devo pensar…se é simplesmente em sexo com algum ser masculino… Por favor me ajude!

    1. Shatya, a Gnose ensina que há duas formas de manipulação positiva da energia criadora (sexual): a transmutação e a sublimação.
      A transmutação sexual é possível entre casais heterossexuais devidamente casados, que se amam e não adulteram. Entre casais pode-se transmutar perfeitamente a energia sagrada até a Realização Plena de nosso Ser Divino.
      Já a Sublimação é para as solteiras e os solteiros, os quais, por “n” motivos, não têm um cônjuge. Sublima-se até um determinado grau a energia sexual, e não mais… Com esta energia pode-se despertar a Consciência até certa porcentagem, eliminar o Ego até certo ponto. E nada mais. Diferente é a Transmutação, onde se pode atingir a plenitude da Grande Obra Alquímica.
      Os solteiros (mulheres e homens) aprendem, na Gnose, certos procedimentos para a Sublimação Sexual, tais como mantras, runas, respirações rítmicas (pranayamas), exercícios físicos, danças, movimentos sagrados etc.
      Pesquise ao longo do GnosisOnline e verá que ensinam-se tais técnicas de Sublimação…

  14. gnoses , como se desperta a Kundalini ?
    qual é o amor recebido ?

  15. Tô achando tudo maravilhoso, até pelo grau de dificuldade para honrar as doutrinas, mas pra mim é ótimo eu não conhecia, mas acabo de encontrar o que procurava. Estou muito Feliz

  16. Fabrício Silva de Souza

    Caríssimo, como nós podemos fazer para transmutar essa energia?

    1. Há diversos livros gnósticos que ensinam os procedimentos, sugiro que os leia atenciosamente, porém, com calma, sem pressa, meditando e refletindo em seu conteúdo, e partir para a prática eficaz caso, e somente caso, estes ensinamentos entrem em sua Consciência.
      Ou seja, você deve ver uma razão lógica para o sentido de transmutação sexual.
      Não se deve querer transmutar por medo, por interesses ou outros motivos egoicos, porém, com Consciência.
      Os livros sugeridos são:

      O Matrimônio Perfeito
      Kundalini Yoga
      O Mistério do Áureo Florescer
      O Livro Amarelo

      Todos são de autoria do Mestre Samael Aun Weor.
      Você pode baixá-los gratuitamente em nossa Área Reservada ou adquiri-los, clicando aqui.

  17. pepita fernandes

    Porque alguns homens enytram em contato sexual através da magia, e sentimos toda a atração.

  18. Olá, comecei a alguns meses a praticar a gnosis, somente não compreendi se o casal decide ter filhos como é ???
    Obrigada

    1. Para haver gravidez, não é necessário desperdiçar milhões de espermatozoides, bastam um único, é óbvio isso.
      Quando o casal pratica o Grande Arcano, inevitavelmente um ou outro espermatozoide escapa e pode engravidar a esposa, e isso é muito comum entre os casais gnósticos.
      O interessante é que, energética e espiritualmente falando, o espermatozoide liberado desta forma é mais forte, mais luminoso e carrega Dharmas (ou seja, bênçãos de saúde, harmonia e força), tanto para a nova criança quanto para os pais…

  19. Mozart da Fontoura Malafaia

    Magia Sexual intui MISTÉRIO que encerra Segredos da Vida e da Morte tanto física como psicológica, principalmente, numa Era em que o SER começa a ter Consciência que existe uma ENERGIA que é metafísica, Transcendental, uma espécie Atômica em que dá-se o encontro da Onda-partícula (DEUS Pai-Mãe); que nos Impulsiona a VOAR para a Dimensionalidade do MUNDO Etéreo, traspondo-se a barreira da Morte!

  20. Dúvida:

    No caso de somente o homem estiver no caminho gnóstico:

    Se somente o homem estiver transmutando suas energias, e a sua mulher estiver fazendo o sexo normal dela; o casal ainda assim deverá esperar 7 dias após o primeiro dia da menstruação para o homem poder transmutar?? Ou isso só seria no caso de a mulher estar transmutando também??

    Implica em problemas para o homem transmutar sem esperar os 7 dias após o primeiro dia de menstruação da mulher?? Ou não tem problema nenhum nesse caso??

    Obrigado.

    1. O correto é aguardar a mulher estar livre do processo da menstruação, portanto, há casos e casos, veja como é o caso de tua esposa. Se é melhor aguardar os sete dias por precaução, então aguarde esses dias.
      Se você transmuta e a companheira não, não vemos nenhum empecilho nisso, o que importa é a comunicação, o respeito e o amor entre ambos.

      1. Entendido, mas… Qual a implicação para o homem, em começar a transmutar logo após o último dia de menstruo da companheira? Obrigado!

        1. Pedro, é somente uma questão de contaminação.
          Tanto o homem quanto a mulher “impuros” se contaminam reciprocamente, ou trocam enegias sublimes, tudo depende do que ambos tiverem em seu campo áurico.
          A menstruação não é um delito, nem um pecado, é algo natural que deve ser estudado sob todos os pontos de vista, do físico ao energético.
          No caso da energia da menstruação, esta é carregada de larvas astrais, impurezas, energias deletérias que são necessárias para harmonizar o corpo etérico da mulher.
          Se o homem se une sexualmente enquanto a mulher está nesse período de depuração, tais energias passam dela para seu parceiro sexual.
          Seja no primeiro, seja no último dia…

          1. Entendido, muito obrigado!

  21. ANDRE LUIZ PIRES

    Para que o homem possa construir seus corpos solares é necessário não derramar o vaso e fazer a transmutação desta energia, e como fica a mulher que a cada ciclo menstrual elimina de forma natural todos os óvulos? como ela construirá seus corpos solares????
    obrigado se puder responder

    1. André, a eliminação de um ou outro óvulo não é óbice para o Despertar da Consciência, para o Despertar da Kundalini e para a Solarização das mulheres.
      Há inúmeras mestras cristificadas que estão aí para provar o que dissemos.

      1. ok, agradeço a resposta.
        Existe alguma diferenciação entre o homem e a mulher quanto a perda de energia sexual ou seja no homem a perda de sêmen sem a transmutação é considerado na Gnose um ato muito negativo, pois peca contra o espírito santo e etc.. e na mulher percebo que o ato de eliminação natural de ovulos não tem este efeito. Desculpe a insistência neste tema.
        obrigado

        1. Você mesmo respondeu: é uma “eliminação natural”, esse processo da menstruação/ovulação/período fértil etc. é uma bênção dada pela Mãe Divina às mulheres!!!

          1. Uma dúvida, em uma relação marido e mulher, quando só o homem procura a transmutação de energia na relação e a mulher não está conectada a este ” procedimento ” ou seja pode só o homem na hora da relação fazer a transmutação mesmo que a mulher não aceite tal procedimento?

          2. Há que se respeitar as decisões do cônjuge. Neste caso, a sua prática de transmutação em nada é prejudicada (só dificulta um pouco mais os malabarismos para evitar a queda sexual)…

          3. Boa noite, desculpe entrar assim na conversa, mas tive uma parceira de tantrismo que tinha uma dúvida similar à do André, acho que o que ele quis perguntar era como a mulher sabe que está perdendo energia, já que nem sempre o orgasmo feminino é acompanhado de ejaculação. Ou seja, como a mulher pode saber até que ponto pode ir na prática, o quão intenso pode ser o coito sem que se perca a energia. No caso do homem, o limite é o ponto em que ele está prestes a ejacular, e no caso da mulher? Acho que essa dúvida é compartilhada por muitas gnósticas, e nunca vi uma resposta direta a essa questão, nem nos livros dos mestres, nem em nenhum texto gnóstico. Agradeço se puder me responder. Boa note.

  22. Tenho sonhos eróticos, mas nunca tive uma polução noturna em nenhum deles, embora tenha já sentido o orgasmo no sonho. O que isto pode significar?

    1. Orgasmo é possível sem ejaculação, de qualquer forma é uma perda enorme de energia sexual e psíquica.

    2. Durante o dia é importante a auto-observação, perceber quando os eus de luxúria agem, pois são através da mente, coração e sexo, como já disseram os mestres, e fazer as súplicas quando percebemos que os sentimentos e emoções estão “fora do lugar”, há identificação com o sexo oposto e de noite sonhamos com ‘princesas e principes encantados’confomre o que nos fascinou durante o dia podendo ter uma polução ou orgasmo no caso da mulher…Muito importante é lugar para estar em ‘auto-observação’, para que não nos deixarmos fascinar ou sonhar.
      Outra questao são piadas ‘apimentadas’ ou conversas de duplo sentido a respeito do lado sexual, o gnostico tem que guardar respeito em relação ao sexo, onde estiver seja no ambiente de trabalho, estudo ou vida social.. É através do exemplo e também da luta pelo ‘reto pensar, reto sentir e reto agir’ que vamos dando os passos rumo ao caminho interior, do Ser, e tendo mais energia para as práticas e desdobramento astral…Espero que possa ter contribuido de alguma forma. Força a todos no caminho do Pai

      1. Obrigada, rosamistica, por essa resposta lúcida

  23. Gostaría de saber se a mulher que não consegue ter orgasmos(grande maioria)no sexo normal, se também perde energias ou se mantém neutra energeticamente. Obrigada!

    1. Julia, por incrível que pareça, esta é uma benesse que a Mãe Natura dá a certas mulheres, a de “não conseguir ter orgasmo”. Esotericamente falando, é um resguardo especial para que a mulher nesta condição especial (e não um sofrimento segundo os sexólogos profanos) economie um pouco de energia criadora para que numa encarnação futura ela possa conhecer a Magia Sexual e acelerar rapidamente seu Trabalho Interno.
      Entretanto, a mulher na mesma encarnação (retorno) em que ela não consegue ter orgasmos, se ela conhecer e praticar o Grande Arcano e conhecer toda a filosofia tântrica dos 3 Fatores, isso será realmente uma Revolução Total de sua Consciência…
      (Há casos, raríssimos sim, de homens que não conseguem atingir o orgasmo, e ambos – homens e mulheres – conseguem canalizar suas secreções sexuais, porém, sem despertar a Kundalini, que é a meta do Gnóstico.)

  24. Quero agradecer pelo conselho dado as leitoras nos comentarios abaixo. Sendo homem eu o tomei para mim porque passo pela mesma dificuldade delas. Sou um simpatizante do gnosticismo e apesar de ter muitas mulheres disponiveis não encontro uma em quem possa confiar para praticar a Magial Sexual. Estao interessadas apenas no prazer vazio e momentâneo proporcionado pelas circunstâncias. Mas mantenho meu coração puro e um dia conhecerei a sacerdotsa.
    Obrigado

  25. Olá, estou estudando, armazenando e transmutando energia há um tempinho… estou achando tudo muito incrível e me sentindo muito melhor. Gostaria de saber mais informações relacionadas a como os sonhos eróticos influenciam as mulheres. Por exemplo… os homens tem a polução noturna e perdem o sêmen inconscientemente sonhando, e com as mulheres? Se acontecer delas terem sensação de orgasmo em sonho, há tanta perda energética como no homem? Como lhe dar com isso? Obrigada!

    1. Amanda, os sonhos eróticos se dão por acúmulo da energia criadora, na primeira fase é mais do que natural haver mais repressão (represamento) do que sublimação/transmutação.
      Então, não se preocupe, mesmo tendo uma ou outra perda por orgasmo involuntário, avance sem parar, até que a “memória” de seu corpo mudará radicalmente e a transmutação (se for casada) ou sublimação (solteira) acontecerá mais e mais facilmente.
      E dependendo da constituição e da quantidade de acúmulo de energia sexual a mulher pode sim perder tantos líquidos quanto o homem (e isso já está demonstrado cientificamente)…

      1. Muito obrigada pela ajuda!

  26. sou solteira e tenho um filho ja fui casada, porem todos os homem que se aproxima de mim falam de me namorar, me seguro por um mês ou até quinze dias para ir pra cama com ele ai é eu ir pra cama passa uma semana ele some, e isso vai acontecendo e acontecendo, ja não quero mas ninguem vou ficar sozinha agora me de uma luz o que devo fazer, pra não ficar com um e outro em quem confiar?

    1. Marcia, no esoterismo ensina-se que semelhante atrai semelhante, pela Lei das Similitudes uma pessoa atrai as circunstâncias, pessoas, karmas e dharmas relativos ao seu Nível de Ser.
      Sugerimos que se aprofunde nos estudos gnósticos e pratique o que é ensinado e, naturalmente, aumentando seu nível energético, purificando seu campo áurico, atrairá pessoas de um nível mais elevado, gente mais digna que te respeitará e te amará de verdade.
      Outra dica para você meditar: “Não dê o seu corpo para qualquer um”, pois ele é o TEMPLO DO ESPÍRITO SANTO!

  27. Olá! Gostaria de saber se existe uma pessoa destinada a cada um de nós para que pratiquemos a sagrada Magia sexual, e gostaria de saber também se a mulher é prejudicada se estivesse praticando magial sexual e seu parceiro derramasse o Vaso de Hermes mesmo que ela se “retire” antes disso… Sou mulher, e muito nova, pouco sei sobre o mundo, tenho apenas 16 anos mas quero evoluir como ser humano, é difícil ser sozinha no meio de tantos jovens que só pensam em “farra”, e modismo, as vezes me sinto muito mal em ter que conviver com eles, principalmente na escola, sei que devo aprender com a convivência com eles, mas as vezes falta-me forças para continuar, pode me dar um conselho? Obrigada!

    1. Rafaela, mantenha sempre um coração puro que busque Deus…
      Conhecemos inúmeros casos de jovens que conhecem a Gnose e a aceitam automaticamente, pois, isso pode ser um REencontro, de vidas passadas.
      De qualquer forma, estude, tente praticar o que aprendeu, busque amizades com bom nível e, acima de tudo, cuide-se sexualmente, NÃO ENTREGUE SEU CORPO PARA QUALQUER UM, seu corpo é o Templo do Espírito Santo, e a prática da Magia Sexual é um rito de amor para com Deus, não é somente um ato prazeroso.
      Se houver um grupo gnóstico próximo de você, frequente-o para estudar e conhecer pessoas com anelos iguais aos teus.

  28. a pratica da magia sexual branca é a chave principal para a ascenssao da alma.
    se seu marido não pratica tantrismo branco, não adianta vc querer praticar e ele sempre derramar o semem.
    desta forma vc esta praticando tantrismo negro tb. ou os doid praticam ou nem um pratica.
    seja mais esplicativa com ele e de um tempo para ele se descidir.

    1. Hare, Nisso eu discordo de você.

      Se a mulher está fazendo o trabalho dela, transmutando a própria energia, mesmo sem o marido colaborar, ela terá os méritos dela perante à Loja Branca.

      A mesma coisa é o marido que transmuta sua energia, sem ter tanta colaboração da parceira. O mérito é MUITO maior, por ele estar trabalhando em “águas turvas”. O próprio Mestre Rabolú diz isso.

  29. Ola! poderia me esclarecer se amulher pode praticar a magia sexual em um ato onde o homem não tem o mesmo interesse que ela.

    Obrigada

    1. Claro que sim, Rose. Se o teu companheiro não se interessa pela magia sexual, mas não a impede de praticar, e se há amor e respeito entre ambos, então pratique você…
      Quem sabe, com o tempo, com a ampliação do teu nível de energia espiritual, seu companheiro comece a se interessar pela magia sexual…
      Mas se não se interessar, pratique você…

  30. queria entender pq em um site q pregam o quanto a pornografia faz mal para nossa saude mental e espiritual colocam uma foto de uma mulher nua em uma de suas materias… a pornografia se tornou uma praga para a humanidade…até em um site familiar que ensina coisas divinas a pornografia da um jeitinho de entrar… eita mundinho perdido….

    1. eu creio que depende muito de cada ser , si o amor realmente estivesse presente em todos , nos andariamos nus sem problema nenhum , eu olho essa imagem e nao sinto luxuria , assim como eu vejo minha mae pelada e nao sinto desejo por ela ;D

      1. Olá, vejo a imagem da mulher nua como uma imagem de beleza divina. Associar a nudez com pornografia é um erro e só mostra o quanto velhos preconceitos ainda estão enraizados em nosso interior. No fundo ainda se acredita que a nudez feminina é uma viva representação do demônio.

  31. Boa tarde (hora de Portugal) a todos os membros e simpatizantes do Gnosticismo.

    Pretendo seguir Psiquiatria ao terminar meu curso de Medicina e tenho em mente algumas ideias sobre um possível e futuro tratamento para disfunções da orientação sexual. Considero que boa parte dos casos de homossexualidade resultam de algum problema na interacção do indíviduo com o meio e consigo próprio, tais como a presença de uma mãe castradora, ausência de pai ou falta de auto-estima. Gostaria de saber a vossa opinião sobre a aplicação da transmutação mental no Astral e no quotidiano para curar a homossexualidade. Saudações cordiais.

    1. As pessoas com tendências homossexuais ou simpatizantes do homossexualismo não gostam quando ensinamos que a prática homossexual em nada contribui para a evolução espiritual das pessoas.
      E para a maioria das pessoas, não há interesse em “curar-se da homossexualidade”…
      Mas o ensinamento está aí, para ser dado a quem tiver interesse em sua AUTORREALIZAÇÃO ESPIRITUAL…

      1. Pessoalmente acho que a comunicação social e a Ciência moderna têm culpa no processo. Os mídia publicitam essas práticas como modernas, fashion e moralmente aceitáveis. Na Medicina é proibido falar em cura e só se permite que a pessoa seja levada a aceitar esses impulsos como normais. Mas mesmo assim continuam a aparecer nas consultas muitas pessoas que pedem ajuda para ser curadas, o problema é que a Ciência não dá a resposta, está por nascer um bom método, e eu acredito que a resposta está no ocultismo. Saudações.

        1. Leonardo Lima

          Bom saber que ainda restam pessoas lúcidas, sensatas nesse mundo conturbado em que vivemos.

  32. viver corretamente é sempre um desafio uma das chaves é renunciar a si mesmo e as nossas vontades que geralmente sao da carne e nao do nosso ser . tudo é muito lindo na teoria mas por em prática é outra coisa ,pois sempre pensamos no nosso ego mas quero fazer diferente so falta força de vontade e coragem para enfrentar nosso caminho

  33. luis gustavo costa

    no caso eu sou profano ainda nao fui iniciado é bom espera para começar a pratica ???
    só estou estudando e fico muito curioso com o ato da magia sexual pois isso vai ser um dos maiores obstaculos q vou ter q vencer para nao cair no avitchi agradeço desde ja a atençao e desculpa pelo importuno…

    1. Realmente a prática da magia sexual é tremenda e maravilhosa.
      Requer muito estudo, reflexão e muita prática, até sermos experts em sua manipulação.
      Comece sempre no bê-á-bá, e vá se aprofundando gradativamente…

      1. Também te indico a leitura do Mestre Mantak Chia.

  34. Essa pratica deve ser sempre? Ou tem um periodo q depois de alcancar a kundalini voltam a ter o sexo normalmente? Pq se tiver de ser assim sempre… nossa, nunca poder gozar, isso vai contra a natureza, contra a razao de termos os orgaos genitais! Mas amei o site… parabens!

    1. Tassia, estude mais o tantrismo gnóstico e você se aprofundará com certeza, esclarecendo suas dúvidas, que são mais do que normais…

      1. Tassia, sei que é de dificil entendimento mas a Magia Sexual praticada pelo casal realmente apaixonado, é superior a relação nomal, não tem como comparar o extase sexual do sexus se o derrame da energia sexual, goza nem um décimo deste “prazer”

  35. waldenei lopes bueno

    gostei do texto

  36. Mario Mendonça Fernandes

    O maior tesouro do mundo é a mulher me descupem os que não gostam

    1. Todo o mundo gira em torno do Sagrado ventre da mulher, as grandes civilizações sempre reconheceram isso e a adoraram.
      E com grande dor que vejo a degradação a a que o homem submeteu a mulher.

  37. Muito obrigada por este texto, e difícil encontrar textos como este, que descreve de forma clara, a importância de um trabalho tão serio e bonito, e também nos da animo pra continuar no campo de batalha. Agradeço de coração com muito amor.

Comments are closed.

Confira também

Bolas de fogo verde

Meteoro cai na Rússia a cerca de 27 mil quilômetros por hora, causando grande destruição material e ferindo mais de mil pessoas. Quedas de asteroides, meteoros, cometas, corpos e partículas cósmicas... Que mistérios se revelam ao estudarmos tais corpos à luz do esoterismo?