Deuses Atômicos, a ação dos elementais em nosso organismo

Home Fóruns Fórum Anterior Deuses Atômicos, a ação dos elementais em nosso organismo

Este tópico contém respostas, possui 2 vozes e foi atualizado pela última vez por  Anônimo 10 meses atrás.

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #29147

    Roit
    Membro

    Postado em May 27 2006, 05:48 AM

    Como a mística sem os 3 fatores descamba, inevitavelmente para o fanatismo e para as fantasias, optamos por abrir este tópico para que estudantes gnósticos esoteristas pudessem dividir seus conhecimentos (quem sabe, experiências…) com este mundo paralelo à nossa volta – o mundo dos Espíritos do Universo, os Elementais.

    Se meditarmos nas obras do V.M. Samael Aun Weor – Dioses Atomicos e Los elementales, de Franz Harman, indicada pelo próprio Avatar da Era de Aquárius (à disposição na bibliteca gnóstica deste site), colheremos informações precisas e importantíssimas para a nossa conexão com este universo que reside em nosso organismo.

    Não é demais citar o axioma hermético “assim como é embaixo, é em cima”, pois este universo reflete precisamente todos os astros de nosso sistema solar.

    Assim como o Grande Arquiteto Universal organiza e gerencia hamonicamente todos os eventos planetários, o mesmo se dá com o trabalho de nossos obreiros, respeitando a hierarquia a que pertencem até que…

    em função de nosso adormecimento, deixamos o Ego tomar tanto espaço e tanta força que a desarmonia se instala na máquina humana a tal ponto de chegarmos a pontos críticos incompatíveis com a capacidade vital.

    Daí para o surgimento de doenças é um passo.

    Não fora isto, o desequilíbrio entre os elementais regentes de diversos órgãos faz-nos, cada vez mais, a partir de pequenos defeitos psicológicos, formarmos novos egos, além de alimentarmos outros já existentes.

    Vejamos um caso:

    Uma pessoa com os elementais do Ar em desarmonia pode apresentar déficit de atenção, prejudicando, assim, sua capacidade de concentração, causando transtornos em suas estruturas de pensamento lógico.

    Se esta pessoa, devido a sua pouca atenção começasse a perder objetos dentro e fora de casa, executasse práticas de harmonização dos elementais, associadas às conjurações, poderia, não só iniciar um trabalho de restruturação de sua máquina, como também, ter a ajuda de outros elementais que poderiam auxiliá-lo em suas necessidades.

    Talvez as criaturas da Terra poderiam lhe “devolver” tais objetos perdidos…

    Você já vivenciou ou sabe de experiências deste tipo que possa relatar em contribuição com este fórum, observando os fundamentos do esoterismo gnóstico ?

    #30169

    Roit
    Membro

    ingus

    Postado em May 27 2006, 06:37 PM

    Não sei se isso tem a ver com Gnose. No meu caso sempre que estou doente recorro a medicina alopática, porém aparecem pessoas simples que ensinam as famosas simpatias e também ganho delas plantas medicinais.

    Sou do signo de Libra e por isso meus egos atacam no ponto fraco que é o depurador, os rins. Isso acontece na forma de cálculos bem doloridos ! Da última vez que tive as cólicas tomei os analgégicos por intravenosa porque não ha quem aguente a dor. E depois fiz um tratamento mais ou menos por ultra-som, é mais ou menos porque infelizmente não quebrou as pedras. Com isso não quero dizer que não se deva confiar na medicina alopática, longe disso. Mas se puder também ter outras alternativas e sem efeitos colaterais seria muito bom.

    O que fiz foi tomar uma infusão (cha) de Boldo da terra que ganhei. Pegava e colocava na caneca com caule e tudo e sempre orava quando pegava na planta:

    -Em nome do Pai, do Cristo e do Espírito Santo cure esta doença !

    O resultado é que em dois meses espeli 5 cálculos e não tenho mais problemas renais. E dor alguma graças a Deus. Graças a Deus mesmo porque uma inflamação renal ou pior uma infecção podem levar a perda do rim.



    Parece que os elementais tem uma cabeça desproporcional ao corpo.

    #30170

    Roit
    Membro

    Postado em May 29 2006, 07:38 PM

    Uma vez tive uma experiencia com um elemental,
    Estava um daqueles dias chuvosos,abri bem a janela para escutar o som da chuva e me deitei na minha cama q ficava perto da janela e fui fazer uma pratica de meditacao,nao estava conseguindo me concentrar bem(nao conhecia a gnose ainda) e acabei me frustrando na tal pratica,dai quando abro os olhos tinha tipo um largatao frente a frente comigo,esse elemental era aquoso,parecia formado de agua,mas era menos denso….o engraçado foi q eu nao estava acreditando no q via abria e fechava os olhos e ela continuava ali…me olhando com curiosidade absoluta…
    Ele tinha a cabeça no formato de um duende q eu tinha do lado da cabeceira da minha cama;(acho q ele tomou emprestado,para nao me assustar)
    O engraçado é q ele nao se encacha com nenhum perfil de elemental,pois q eu saiba as salamandras q aparecem em forma de largato…
    Se alguem tiver uma opniao,poderia me dizer por favor…

    #45149

    Anônimo

    Não é demais citar o axioma hermético “assim como é embaixo, é em cima”, pois este universo reflete precisamente todos os astros de nosso sistema solar.

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.