sexta-feira, abril 26, 2024

ESPERMATOZÓIDE DROGADO

Home Fóruns ESPERMATOZÓIDE DROGADO

  • Este tópico está vazio.
Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #29359
    imported_Ali
    Participante

    Espermatozóide Drogado

    A doutora Cynthia Daniels é pesquisadora da Rutgers University, localizada em Nova York.

    Ela começou a se incomodar ao descobrir que 60% dos problemas de saúde e das debilidades verificadas em neonatos tinham origem desconhecida.

    Pior ainda. Deu-se conta da falsa crença de à herditariedade materna atribuir-se a culpa pelos problemas nos recém-nascidos.

    Para a dra. Daniels, os excessos de consumo de álcool, tabaco e drogas ilícitas afetam a qualidade do esperma. Grosso modo, ocorreriam alterações na produção dos espermas. Daí, a transmissão com risco e os eventuais problemas a afetar os neonatos.

    A pesquisadora tem uma orientação para os candidatos a “papai” , ou seja, como evitar o risco de anomalias com o esperma e os sérios problemas para o feto a ser formado. Ela recomenda, quanto aos consumidores que abusam das drogas legais e ilegais, abstenção antes do ato sexual voltado à concepção. E avisa que a abstenção poderá ser por poucos dias, pois a produção de espermatozóides é continuada, com um ciclo de renovação de 74 horas.

    Pano Rápido. Pelo que se observa do concluído pela pesquisadora, o uso abusivo de drogas – e ela fala também do consumo de cerveja que muitos consideram mero refrigerante –, perturba e provoca defeitos nos espermatozóides, com prejuízo aos fetos.

    (Dr. Wálter Fanganiello Maierovitch)

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.