As pirâmides perdidas de Muribeca

2
6333

Dizem as tradições que os índios peruanos têm como correta a existência de uma cidade perdida onde existiria uma avenida repleta de pirâmides. Essa cidade perdida se chama Muribeca.

Foi o coronel Percy Fawcett quem primeiro divulgou nas academias científicas europeias essa “lenda”, a qual foi recebida, logicamente, com muito ceticismo e um largo sorriso de menosprezo. Essas afirmações foram feitas por Fawcett no início da década de 1920.

Essa cidade perdida estaria localizada nas florestas do Peru, em algum ponto perdido, próximo a um braço de rio. Onde estaria, precisamente, tal cidade mágica e recheada de ouro e outras riquezas inauditas? O VM Samael Aun Weor explica, no início de seu livro Medicina Oculta e Magia Prática, que existem na América do Sul inúmeras cidades mágicas, em estado de Jinas (ou seja, encontram-se na Quarta Dimensão), e que por alguma razão materializam-se por curto tempo aqui neste plano físico…

… e rapidamente voltam a submergir nas dimensões desconhecidas da Natureza. Muribeca, Manoa, Eldorado, Juratena e tantas outras cidades e templos mágicos estão de portas abertas, desde que estejamos espiritualmente preparados.

Hoje, graças ao uso cada vez mais aprimorado de satélites de precisão, muitas das lendas tornam-se, da noite para o dia, uma crua realidade.

Observe as fotos abaixo e identifique um conjunto de 12 estruturas piramidais alinhadas de forma perfeita. Seriam as tão procuradas pirâmides sagradas de Muribeca, onde existiriam tesouros arqueológicos e esotéricos de valor incalculável??? Estátuas gigantescas de ouro maciço… livros sagrados com ensinamentos antigos… gentes, guardiães???

O futuro e o bom senso científico é que nos dirão.

muribeca-gnosisonline

2 COMENTÁRIOS

  1. MAS É CLARO QUE IMPORTA SE EXISTE OU NÃO.

    ATRAVÉS DO GPS, CONSEGUE-SE SABER A LOCALIZAÇÃO EXATA. VOCÊS SABEM SE É DE FÁCIL ACESSO?

    DIVERSOS TIPOS DE PIRÃMIDES FORAM UTILIZADOS POR VÁRIAS CIVILIZAÇÕES NA ANTIGUIDADE, COM TECNOLOGIA QUE NÃO ERA DA TERRA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.