A Ordem Secreta dos Epoptae e o mestre tibetano Tahuil

9
8778

As antiquíssimas escrituras do tantrismo tibetano falam de uma ordem secreta universal do mundo astral que pode iniciar qualquer aspirante enquanto este se encontre fora do corpo físico, durante o sono normal, comum e corrente.

Diz-se de forma enfática que as poderosas Linhas de Força que emanam da consciência transcendental dos Adeptos da Ordem dos Epoptae podem ser percebidas em qualquer parte do mundo.

O aspirante, durante o sono do corpo físico, encontra-se com os Adeptos desta Ordem.

Os Iniciados que não têm mulher, se caminham pelo sendeiro reto, podem praticar magia sexual para despertar o fogo sagrado com uma dessas senhoras que viajam por entre as nuvens e que chamam-se Dakinis.

Tahuil, poderoso mestre do Raio Tibetano, com seu rosto e roupagem característicos desse nobre povo. Deve ser invocado por dias, semanas e até meses, até recebermos Sua visita e a de suas mestras auxiliares, as Dakinis.

Os textos tibetanos dedicam considerável espaço escrito elogiando-as e descobrindo a beleza e a graça de suas formas.

Apresentam-nas com uma formosa contextura: pele cor vermelho-rubi, rosto amável e pensativo, olhos e unhas vermelhos… Diz-se que exalam a tênue fragrância do capulho da flor de lótus.

As mulheres que não têm varão também não precisam preocupar-se. Em seu tempo, se não conseguem varão, recebem por esposo a um Deva da natureza e com ele praticarão a magia sexual para despertar a Kundalini ou fogo sagrado que sempre nos confere poderes mágicos.

Concentrem-se diariamente no Mestre Tahuil, Adepto da Ordem dos Epoptae, que serão assistidos. Durmam com a cabeça para o norte, relaxem o corpo e invoquem a Tahuil. Chamem os Adeptos da Ordem dos Epoptae com a seguinte oração:

OOOOOOOMMMMMMM… Eu chamo, eu invoco o Mestre Tahuil e os Adeptos da Ordem dos Epoptae para que me tirem do corpo e me despertem no astral. (Nota do GnosisOnline: A oração deve ser feita muitas e muitas vezes até se adormecer.)

Os Adeptos da Ordem dos Epoptae educarão todos no mundo astral durante o sono normal. Pratiquem um exercício retrospectivo ao despertar para lembrar-se de suas experiências astrais.

As Dakinis, às vezes, reencarnam como mulher de carne e osso. Feliz do varão que tome por esposa a uma dessas mulheres, as Dakinis. Os Devas também se reencarnam e podem servir de esposos às mulheres que de fato queiram seguir a senda da perfeição.

(Samael Aun Weor, Tratado de Medicina Oculta e Magia Prática)

Quem São as Dakinis

No Budismo Tântrico, especialmente o tibetano, as Dakinis são descritas como encarnações femininas da Energia Iluminadora de Deus.

São, portanto, divindades tântricas. Na tradição tibetana, as Dakinis são cultuadas principalmente após a passagem do grande guru Padma Sambhava, sagrado ser especialista em Magia Elemental.

As Dakinis, quando corretamente invocadas, servem de poderosas instrutoras às mulheres que praticam o Tantra Yôga e também de protetoras aos casais tântricos.

Basicamente, as Dakinis do Raio Tibetano manifestam-se sob duas formas: como uma elegante e formosa mulher tibetana ou como uma elemental de lindos e grandes olhos cor azul-celeste.

São adoradoras das “Taras” (expressões distintas da Mãe Divina).

9 COMENTÁRIOS

  1. Muito bom mas os solteiros tem que arrumar uma namorada e futura esposa um homen bom sempre encontra uma mulher mais boa que ele e que ama muito mais

  2. Bom dia gnosis online atraves do mestre Tahuil e da ordem secreta dos epoptae e mais seguro despertar a kundalini sem riscos , sem problemas e sem se preoculpar com nada. obrigado gnosis online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.