Hercólobus – Mais reflexões

Hercólobus – Mais reflexões

- emTextos Especiais
3730
43

Há décadas o venerável mestre Samael Aun Weor vem alertando sobre a aproximação de um corpo sideral misterioso, batizado com inúmeros nomes, entre os quais Nibíru, Absinto, Planeta Chupão, Planeta X. Samael afirmava que seu nome esotérico é Hercólobus (ou Hercólubus).

Os povos antigos conheciam sua existência e eventual aproximação e interferência na raça humana da Terra. Os antigos o batizaram como O Destruidor (egípcios), O Espantador e O Apavorante (celtas), Nibíru (sumérios e babilônios) e Absinto (cabalistas).

O patriarca das Instituições Gnósticas ainda afirmava que diversos pesquisadores e instituições científicas ao redor do mundo já sabiam da existência de Hercólobus, mas não citou que pessoas e grupos eram. Isso foi deixado para que nós, estudantes gnósticos e de outras linhas iniciáticas pesquisássemos, pois a missão precípua desse mestre era outra, qual seja: ensinar enfaticamente o que didaticamente se chama Os Três Fatores da Revolução da Consciência.

Coletando dados que a imprensa em geral tem pesquisado sobre o tema do planeta invasor, podemos inferir que a afirmação de Samael Aun Weor de que diversos cientistas já estão a par de Hercólobus é a mais pura verdade, e é mais verdadeiro ainda que os “donos do poder” querem que essa verdade seja ocultada até o derradeiro momento, quando nada mais poderá ser feito para ajudar esta “pobre Humanidade doente”.

Que dados são esses? Eis algumas amostras (que com o tempo haverá mais adições):

– Após a descoberta de Urano (1781), percebeu-se uma série de ações gravitacionais que indicavam a presença de um ou mais corpos de grande porte. Décadas depois, foram descobertos Netuno e Plutão. Ainda assim, outras anomalias no campo gravitacional de Urano continuam sem explicação, fazendo os cientistas pressuporem a existência de mais um planeta de grandes proporções, além de Plutão.

– Estranhas interferências nos planetas do sistema solar são detectadas, causadas por algum fenômeno/objeto de fora. Exemplos:

+ Mercúrio: ampliação anormal de seu campo magnético
+ Vênus: Aumento de seu brilho aparente
+ Marte: Aquecimento global semelhante ao da Terra, com aumento de tempestades
+ Saturno: Aumento das fontes de raios gama
+ Urano: Aumento da quantidade de nuvens e de seu brilho aparente
+ Plutão: Aumento de sua superfície em 2ºC
+ Terra: Aquecimento global com “colaboração” humana (embora essa colaboração por si só não explique o fenômeno).

– Em 1982 a Nasa reconheceu a possibilidade de um planeta solar extra.

– Em 1983 a Nasa lança o Infrared Astronomical Satellite – Satélite Astronômico de Infravermelho (IRAS), que localizou um objeto muito grande (em sua faixa espectral de pesquisa).

– O jornal Washington Post entrevistou, na ocasião, um cientista do Jet Propulsion Laboratory (JPL-IRAS): “Um corpo celeste possivelmente tão grande ou maior que Júpiter e tão próximo da Terra que pode ser parte deste sistema solar foi encontrado na direção da Constelação de Órion, por um telescópio em órbita. Tudo o que posso dizer é que nós não sabemos o que é isso”, disse Gerry Neugebauer, cientista chefe do IRAS. Todos os governos sabem sobre isto e eles estão tomando providências para que uma pequena “elite” sobreviva à passagem do planeta que está vindo.

– Eles sabem que não poderão salvar a todos, e, portanto, somente salvarão aqueles que acharem que vale a pena salvar. Os Donos do Poder têm um plano estratégico. E você, tem algum? (A Gnose afirma que há uma única saída: a ajuda divina, com a condição de autopurificação e santificação de nossa psique por meio dos Três Fatores anteriormente citados.)

– O que é Hercólobus? Este é um dos planetas que orbitam uma estrela escura (dark star) ou anã marrom (brown dwarf). Essa estrela escura tem cinco planetas menores, um sexto planeta do tamanho da Terra que abriga vida (homeworld), e o sétimo e último é o planeta ou objeto que nós chamamos de Hercólobus ou Nibíru.

– O homeworld é muito parecido com a Terra e onde moram os Annunaki, “os Gigantes ou Deuses de antigamente”. Hercólobus é na maior parte inabitável, segundo ensinamentos esotéricos, porém seus habitantes são mais avançados que nós em termos de potência bélica.

– Quando a estrela escura fica no periélio (posição mais próxima do nosso Sol), entre 60 e 70 UA (UA = Unidade Astronômica = unidade astronômica igual à distância média entre a Terra e o Sol), a órbita de Hercólobus, que fica a 60 UA da estrela escura, possui uma órbita suficientemente alongada para atravessar nosso sistema solar, geralmente nas proximidades da Terra, Marte, Júpiter, Saturno (em menor grau) e Urano, apesar de que isso pode variar a cada aproximação desse planeta invasor.

– A inclinação orbital de Hercólobus é cerca de 30 graus com relação ao nosso plano solar ou da eclíptica. Quando o planeta invasor atravessa nosso sistema solar em movimento retrógrado (sentido oposto) com relação aos demais planetas, algumas vezes ele desloca os planetas, causando perturbações generalizadas, como lemos logo acima.

– Sua passagem é momentosa, mas rápida, levando apenas alguns meses, após o que ele desaparece de vista. Ele tem a cor avermelhada, com uma auréola brilhante, e é circundado por várias luas.

– Hercólobus, segundo as tradições, foi o causador do afundamento da Atlântida e os gigantescos dilúvios de todas as tradições e mitos, como a de Noé. Ele é o vínculo físico (ou “balsa”) entre nosso sistema solar e o sistema da estrela escura.

– Hercólobus tem sido chamado de Disco Alado (com asas) ou com chifres (horned) pela humanidade do passado.

Quando Hercólobus se aproxima do sistema solar interior, ele irá acelerar rapidamente por debaixo da eclíptica, passando atrás e por debaixo do Sol antes que ele passe para cima da eclíptica num ângulo de 33 graus.

Clique para ampliar

– A Nasa está observando Hercólobus agora a partir de seu novo telescópio do Polo Sul (SPT = South Pole Telescope).

– Insiders da Nasa e do D.o.D. (Department of Defense), a inteligência militar dos EUA e o SETI especulam que dois terços da população do planeta poderão perecer durante o próximo deslocamento dos polos causado pela passagem de Hercólobus. Isso antes mesmo de sua aproximação máxima, que poderá gerar uma inclinação polar sem precedentes, podendo exterminar a espécie humana por completo da Terra.

– Outros dois terços daquelas pessoas que sobreviverem inicialmente, podem morrer de fome e pela exposição aos elementos climáticos, dentro dos seis meses seguintes aos primeiros avistamentos a olho nu de Hercólobus.

– A maioria das agências governamentais secretas norte-americanas está totalmente ciente do que é esperado e está se preparando. O Vaticano está totalmente ciente do que é esperado. O público não está sendo prevenido, muito menos está sendo dada a nós a chance de nos prepararmos.

– O volume de vazamentos de insiders, de observatórios e do Vaticano está rompendo a barragem e liberando essas informações gradativamente. A história mais importante da Terra em mais de 15 mil anos está se libertando das amarras feitas pelos controladores dos mercados financeiros, os chamados Donos do Poder.

43 Comments

  1. olha gente, é tão engraçado isso, certas pessoas denominadas “donos do poder”, dependendo lógico da evolução pessoal de cada um nem se quer acreditam em uma hierarquia superior, meu Deus,isso é como se multiplicasse a incredulidade de São Tomé, 3 vezes ou mais, o pai do Cristiano Araújo, aquele cantor que faleceu a pouco, duvidando da existência de um Ser Superior!! é impressionante como certas pessoas se julgam auto suficientes, como é que podemos pensar que fomos criados sozinhos, sem a ajuda de ninguém?? é simples, mande um cientista replicar um ser humano, com todas suas habilidades!! fabriquem uma impressão digital perfeita igual as nossas!! é tão automático isso, ou estas pessoas são muito incautas, ou não foram programadas para a sabedoria!!e quantas vezes não ouvimos dizer sobre transformações anteriores?? Noé, Atlântida, Lemúria?? a depuração é dolorosa como as encarnações, mas puramente necessária, observem o contraste das mentes e evoluções pessoais!!sei lá, está é minha humilde opinião!! abraços , luz e amor a todos!!

    1. Ramificação no Pai(Eu sou)

      ,doravante a cada um,porém, testava escrito,que os que,do altíssimo desceu(terça parte das estrelas na calda de satã) poderiam(não “deveriam…)voltar ao seu lar espiritual,o colo do Pai,a fonte suprema.
      Se ah concordancia de vossa parte ou discrepância oriundas dos demais,seten-se fortes e unidos nessa hora,pois maior que
      qualquer sobressalto logico e humano,ah uma só razão, uma só verdade,e ela,retenhe-se em deus
      uniciente unividente e uni presente!
      Vosmecê, é UM com deus…
      Assimseja

  2. Efeitos indiretos nos corpos de grande massa, os planetas do Sistema Solar. Mas também de efeito maior nos corpos de pequena massa: asteróides e cometas em trajetória rumo ao Sol.
    Outro efeito; o aquecimento interno do maior asteróide conhecido do Sistema Solar Ceres lançando jatos de vapor.
    Na zona quente gravitacional existe a probalidade real de choque com asteróides e a Terra.

    1. EU SOU O QUE SOU

      Sim.
      Vários fragmentos(meteoritos)caíram e vão ainda emergir do espaço,em direção a nossa orbe,em especial,no polo aquático e norte.
      O maior deles,irá se opor ao nosso oceano,onde levantará grande massa oceânica,e um grande volume
      d´água se provocará em direção as massas terrestres.
      Onde over labuta humana,se desfalecerá á vida terrena.
      Põe-se um mil litro d´água,em um tanque da mesma capacidade,e nada de danoso acontecerá;com á introdução de uma material sólido(pedra)bruscamente,e com uma determinada força de projeção…muita água será jogada para fora do reservatório(sobre á massas terrenas)mais logo se secará.
      Mais ao colocar mil litros d´água em um recipiente com o dobro de sua capacidade de armazenamento,e fazendo o mesmo processo,o efeito é de pequenas marolas,não afetará as áreas adjacentes.
      Como levantará essas águas,a fim de permanecerem muito tempo submergidas as levas de terra?
      O movimento de massa terrena sobre as águas(mudança de eixo)não acumularia tal quantidade sobre as massas terrenas e sim,movimentaria essa massa d´água sobre a terrena;para fixar água por um período sobre as massas terrenas,além do excessivo desgelo(ajudado também pelo home)irá acontecer um processo de infiltração,aos avessos,ou seja,da massa aquática intra-terra(Agharta) para a superfície desse mesmo globo.
      Como se dará isso,através de fissuras já abertas,nas placas tectônicas e vulcânicas,já feitas por nossos bons rapazes lá de cima,com suas ferramentas eletromagnéticas…(cinturão de fogo…)
      Funciona como um filtro d´água,uma ampulheta…

      Assim seja

  3. Carlos joessemam firmino dos santos

    Caros amigos,venho mais uma vez a este fórum para opinar sobre este evento.Em determinada época ,comentei que 21/12/2012,era apenas uma data comum e que foi feito um grande alarde acerca da data,que se usaria por parte de outros segmentos,como pretexto para atacar o espiritualismo como um todo e banalizalo.Agora, tomemos cuidado para não cairmos no erro de datas e mais datas para este acontecimento.Devemos levar as pessoas interessadas e sinceras a devida precisão e a devida localização para observação.Que as agencias mentem e escondem acerca da verdade,sobre extraterrestres, transcomunicação,mundo espiritual este com inúmeras provas e etc…,isto é obvio.Que usam mídia para controle mental,ssssiiiimmmmmm.Mas para vencermos esta artimanha temos que ser concluentes,Incisivos e verídicos.Somente assim e com a verdadeira transformação interna levaremos a humanidade ao seu verdadeiro esplendor.

  4. EU SOU O QUE SOU

    Saudações.
    Irmãos,este nosso clamor,de nada valeria,se não tivesse á mão direita do Senhor,nas entrelinhas das escritas.
    Seja cientistas,governos ou autoridades eclesiásticas, juntos,neste informe,tudo seguiria o mesmo plano.
    Não depende nós,á angustia dos outros,e sim de cada ser.
    Há um sentimento oposto ou avessos,aos ensinamentos eclesiásticos de qualquer doutrina,seja cristã ou não;
    tudo tem seu tempo e sua hora.
    Agora,é á hora do Senhor.
    Todos,por um processo(mental e emocional)já foram avisados;não se perca e se angustie-se,tentando fazer,o que eles não querem que façamos;pois,isso feito,mesmo que capenga,as duras dores,só iria aumentar o numero,não de dois terços de habitantes
    (pois é profético e á ciência estimula)mas,das consciências dolorosas,agirem de mão intentos,mais ainda,aumentando seus carmas…e talvez,as outras moradas,ainda não tenha tantas vagas esperada,para mais causas dos efeitos causados á mais…!”
    Os implantes(de ambos os lados…)conduzem á humanidade,para esse fim escolar…
    “Faculdades=consciências” expiatórias!”

    Assim seja

  5. Meus caros,

    Já que parece aqui um site de pessoas que estão lutando para superar seus defeitos, vale aqui um breve relato de um sonho.
    Quando houve aquela invasão no Rio de Janeiro do complexo do alemão… final de 2009 ou 2010, vi na TV um senhor dizendo que teve sua casa invadida por bandidos e que para não morrer, pegou sua esposa e sua filha e foi dormir no seu carro, enquanto que eles se apoderaram da sua casa. Bom, sinceramente,
    fiquei indignado, pois isso é um crime perante as Hierarquias Divinas… bom,
    assim que vi aquela cena dos bandidos fugindo amontoados em uma camionete e a polícia do helicóptero não os alvejou – pesnei sinceramente que deveriam ter
    eliminados esses bandidos – bom, fiquei muito indignado mesmo!!! Até pensei que os policiais deveriam ser “amigos” desses
    bandidos por não terem atirado.
    Bom, pensei no trabalho interno… e fiquei muito desanimado com esse mundo que vivemos…
    Passado, uma semana tive o seguinte sonho:

    Estava na casa de meus pais na cozinha da casa. Minha mãe fazia um lanche e conversávamos… quando de repente meu pai chegou, abriu a porta da sala e deu um grito:

    – Anônimo… venha aqui… corre aqui…
    sabe aquele ´planeta que você falou… vem aqui ver…

    Saí e da calçada vi o Hercólubus subindo… passando na frente do nosso planeta… debaixo para cima… um monstro de grande… gigantesco… com uma radiação vermelha… intensa que começou a queimar nossos braços… meu pai disse: está queimando… vamos entrar…
    Nesses instantes a população saía de suas casas… muitos ajoelharam e pediram perdão pelos seus erros… outros corriam desesperadamente…

    MEU DEUS… que coisa triste!!! Do lado do
    Hercolubus no céu vi algo parecido com um relógio… marcava 13 horas!!!

    Assim, quando olhava pro Hercolubus… veio a seguinte resposta do que houve no
    Rio de Janeiro… de tanta maldade que estamos vivendo no mundo…

    ELE, HERCOLUBUS SERÁ O GRANDE JUIZ DESSA RAÇA!!!

    É meus caros, podemos burlar a Lei dos
    Homens mas a Lei Divina não!

    E assim será o nosso fim.

    Abç,
    E muita força para o trabalho interno!

  6. Ha um supercometa a aparecer no ano de 2013, entre setembro e novembro. Sera possivel ver ele ate de dia, pois a noite brilha mais que a lua cheia. (http://hypescience.com/2013-o-ano-dos-grandes-cometas/).

    Engraçado que so houve estas informaçoes sobre tal cometa, bem diferente doque em 1986 sobre o cometa Halley (eu mesmo o obsevei a olho nu), onde muito antes da passagem ja era de grande noticia na midia.

    Então é bem desconfiavel a passagem desse supercometa, porque coicide com diversas datas da vinda do Hercolobus.

    Porem antes do final deste ano saberemos tudo sobre isso,,rss.

  7. Ja passamos 21 de dezembro e nada! O final sera em 2168; por um cometa de 15km que provavelmente extinguira ad pessoas e o.planeta.Pesquisem! PAz!

  8. Esclarecedor tudo quanto lí.
    Alguns textos de escrituras cristãs tratam desse assunto,mas sem nada esclarecer, agora posso correlacionar tudo quanto conheço com o que li e continuarei a ler.
    Obrigada!

  9. Pessoal,

    Onde se lê Novembro/2013 no texto anterior o correto é
    Novembro/2012.

    Desculpe pelo erro.

  10. Meus caros,

    Tive outro sonho com esse Hercólubus. Estava no meu trabalho na frente do computador quando despertei momentaneamente… De repente um senhor entra lendo o livro Hercólubus… Olhe e disse pra ele… Ah, isso vai demorar…
    (na minha cabeça é de 2020 a 2040) – Aí ele respondeu: Ah, é…. Então vem aqui ver! Saímos e ele me mostrou dois sóis. Um amarelo o que conhecemos e outro vermelho do seu lado… um pouco afastado e mais pro leste. Meu Deus,
    Nosso Pai e Nossa Mãe Divina… e as Hierarquias que nos protejam! Isso foi recente. Novembro/2013.

  11. Gente, eu quero saber mais tbm. Me contem.
    [email protected]

  12. Pessoal…

    Não sei a data precisa da vinda de Hercólubus, apenas gostaria de relatar um sonho:

    “Um dia desses estava num parque da cidade e uma pessoa veio e me entregou o livro Hercólubus… na primeira página, no rodapé, apresentava-se uma data… A data era a seguinte:

    “De 2 a 4 ___________ depois de Cristo”.

    Bom, o que dá para compreender é que será entre… 2 a 4 séculos (2200 – 2400) ou de 2 a 4 décadas (2020 – 2040) depois da passagem do Cristo Rabolú (autor do livro), que desencarnou no ano de 2000″.

    Se alguém tiver outra interpretação, fique a vontade para comentar, pois sou um adormecido e sonhos não são confiavéis!

    Obs.: o lugar especificando a data, estava assim mesmo!

    Abraços e muita força para o trabalho interno!

    1. Meu amigo, muito me interessou esse seu sonho !
      Não poderia ser a data que você viu da seguinte forma:
      “2 0 4 _______ depois de Cristo” ? Perceba que eu retirei a letra “a” e coloquei um zero.
      Também sou aspirante a gnóstico! (não digo que sou pois estou numa busca também).
      Abraço! e ótimos sonhos rs…

      1. Prezado Itamar,

        Realmente estava assim: “De 2 a 4 _____________ depois de Cristo”.

        Como falei… sou um adormecido e não tenho como interpretar corretamente. Estamos lutando pra despertar, mas tenho muitos defeitos! Então meu caro: lute! lute! e lute! para conseguir o melhoramento psíquico (nos pensamentos, sentimentos e ações) e com o desdobramento astral consciente! Nós sabemos que nosso Pai e Nossa Mãe Divina e as Hierarquias nunca nos abandonarão!!!

    2. Bastante interessante seu sonho. O V.M. Samael nos diz que o Katum 13 termina no ano 2043 e que hercólubus vem por essa data.
      Abraços.

      1. Prezado Igor,

        Infelizmente não tenho consciência para interpretá-lo.
        Acredito que possa ser sim entre 2020 e 2040 – pois além da sua informação sobre o fim do Katum 13 em 2043, no livro Hercolubus, o VM Rabolu nos coloca como sendo uma profecia a muito curto prazo… Sabemos que 200, 400 anos para uma raça também é um prazo muito curto… Então,
        continuamos a lutar!!!
        Abraços.

  13. gracias a Gnosisonline, y una pregunta: ? tiene Nibiru alguna relacion con Ëris, planeta recientemente descubierto que esta mas alla de Pluton ? —

    saludos desde Espanna.

  14. No momento a Anão Marrom está por traz do sol e a Terra já se deslocou um pouco em direção ao sol. Para ser vista tem que estar no hemisfério sul. A previsão é 14 de fev de 2013 para acontecer o pior porque a Terra ficará alinhada entre o Sol e a Anã Marrom. Procure no Google Imagens por Worldwidetelescope Nibiru e conhecerá a verdade que o tempo está curto.

  15. Ola, mas antes da passagem desse planeta gigante, não teria que acontecer a terceira guerra mundial?
    Outra duvida, as duas catastrofez, a de 21/12/2012 (que pode ser em 2043), e a de 2500 que acabará de vez com esta humanidade, acontecerão por causa desse planeta nibiru…?!

    1. A causa é nosso karma pesadíssimo, Hercólobus só está dando o “tiro de misericórdia”…

  16. Parece ser verdade que a terra vai passar por momentos difíceis. Só não entendo porque não divulgam isso, de maneira cientifica e não como sensacionalismo, os jovens já leram muito sobre estas coisas e muitos estão sem esperanças de futuro. Tenho 51 anos já vivi boa parte da vida. Há uns 4 anos atrás fiz um curso de informatica e fique abismada de ver uma colega de 16 anos, que quewria todo sábado fazer festa com salgado e bebida. Perguntei a ela o porque disto e ela me respondeu bem triste “O mundo vai acabar mesmo, vamos todos morrer é o que vi no Orkut, então vamos festas enquanto pudermos fazer isto”. Ora é uma resposta de arrepiar não é? Eu disse a ela para ter mais fé na vida e ela disse que não temos mais tempo para isto. Agora analisem e tirem suas conclusões. Será que os jovens de hoje não estão sem chão, sem esperança num futuro, isto é lamentável, pois não consequi desfazer a ideia de fim do mundo para esta colega, e a galera dela era bem grande, que acreditava no mesmo que ela.

    1. Suely,
      Há várias intituições gnósticas por aí, divulgando o que fazer e como fazer. Mas ninguém se interessa… Quem procura acha. Para aqueles que estão a procura de um caminho, uma luz, e não de festas, haverá sempre um folheto que lhe caia nas mãos, levando aos ensinamentos gnósticos.
      Saudações

  17. Leiam este artigo científico com atenção.

    http://starviewer.wordpress.com/2009/08/02/analisis-de-g1-90-3-espectros-infrared-microondas-rayos-x-hoja-de-trabajo-n-ii/

    G1.9 não é supernova coisa nenhuma, é uma anã marrom. Comparem a imagem dela com a de supernovas.

  18. Afinal vai ser entre 2042 e 3 ou em 2500. Uma hora ele diz num livro uma data depois dá outra no video. Que passa?

    1. Caro Bel, o que são 500 anos para um planeta, senão um mero piscar de olhos? Se for amanhã ou em 2500, o que importa é que se despertem os anelos em nossa Alma para a nossa AUTOSSUPERAÇÃO, AUTORREALIZAÇÃO e FELICIDADE ESPIRITUAL.

      1. Nada de evadir-se das perguntas, pois isso não seria honesto e nem compatível com um gnóstico.

        O fim do mundo começa em 2043 e conclui em 2500. A cronologia exata não se sabe, pois há pequenas variações na mecânica celeste que, na escala temporal em que vivemos, parecem ser grandes, mas são insignificantes para os processos orbitais siderais.

        O ordem dos eventos é: entrada do Sistema Solar nos anéis de Alcione, Terceira Guerra Mundial, Hercólubus. Em 2500 a extinção desta raça ária já deverá estar concluída. O processo de eliminação de uma raça é lente e não súbito.

        1. A questão, pelo o que eu penso, não é “evasão”… simplesmente é entender a fundo o que as pessoas querem nos passar, escapulir da ortografia e entender as coisas com o coração.

        2. Não é bem assim. O V.M. deu uma entrevista na rádio universitária do México e disse que o número 2500 não é literal e sim uma soma cabalistica 2+5+0+0=7. Sete se refere ao sétimo selo do apocalípse. Disse que a humanidade ária teria fim com a abertura do sétimo selo. Já o ano 2043 é diferente: aí termina o katum 13 e vem hercólubus. De 2012 não fala absolutamente nada.
          Paz Inverencial

  19. Em que quadrante e proximo de qual objeto(ou constelação) cósmico posso tentar observar hercólubus com um telescópio amador, entre o céu noturno?
    Se tiveres esta informação, vos agradeço muito.
    Cordialmente: Alexander a. ribeiro (escritor)

  20. Até onde sei, o calendário maia termina no ano 2112

    1. Hercólubus é o centro da Perturbação de Sagitário. Vide G1.9+3, a falsa supernova.

  21. silvana ribeiro

    Gostaria de saber como posso fazer o curso, tambem comprar livros???!?
    Desde ja te agradeco.

  22. faustopaiva27

    Pelo que já li e estudei até agora eu tenho certeza que no dia 21 de dezembro de 2012 alguma catástrofe muito forte irá ocorrer sobre a Terra. O fim do calendário Maia que sempre foi absurdamente certo é exatamanente nesta data, os egípcios, o número 666 na Bíblia, tudo isso são avisos que civilizações antigas nos deram a respeito desse acontecimento. Eu acredito que o último segredo de Fátima seja com relação a isso e o Vaticano resolveu não divulgar todo ele, pra evitar desespero na população mundial. A profecia de São Malaquias também é bem marcante, ele previu com exatidão todos os Papas que existiram e segundo ela Bento XIV, o atual papa, será o último. O que será que vai acontecer após seu papado? Por que não haverá mais Papas depois dele? Tudo coincide com esta data. Outro profeta famoso foi Edgar Cayce que previu com exatidão os eventos que irão ocorrer, apesar de não ter falado a data exata do acontecimento, apenas falou que depois de 1998 os eventos iriam se intensificar. O derretimento dos pólos, o aquecimento global, tudo isso não é só obra do homem, como os cientistas querem que acreditemos, e sim os sinais do futuro movimento do eixo da Terra. Mais detalhes leiam o livro, mas não se atenham só a ele, leiam mais sobre as profecias em outros lugares: Livro – O Cataclismo Mundial em 2012 – Patrick Geryl.

    Eu entendo perfeitamente que as pessoas não devam ficar pensando nisso e viver suas vidas normalmente, mas não alertá-las sobre esse acontecimento na minha opinião é uma irresponsabilidade. Parece que realmente vai ocorrer aquilo que aconteceu com os Atlantes, ou seja, a maioria da população vai perecer sem saber o que está acontecendo e alguns poucos irão procurar lugares seguros pra se salvar.

    Eu particularmente acho que a morte é algo transitório e que realmente não é motivo de preocupação. Se algo ocorrer é para higienizar nosso planeta e para o bem dos Homens, pois muitas vezes coisas que na nossa visão imediatista é algo considerado ruim, para Deus é algo que a longo prazo vai servir como algo bom para toda a humanidade.

    1. Sr. FautoPaiva27,

      O ultimo papa não é o Bento XVI, segundo São Malaquias. no site https://www.gnosisonline.org/fim-dos-tempos/sao-malaquias/ aparecem todos os previstos por São Malaquias. Bento XVI é o penultimo.

      Petrus II – O Grande Iniciado Malaquias usa a seguinte frase para explicar o momento desse papa: Tu, in desolacione suprema sede. Ecce Petrus Romanus, ultimus Dei veri Pontifex! Tradução: “Na suprema desolação do mundo, reinará Pedro, o Romano, o último papa do Deus verdadeiro!”

  23. e existe alguma previsão a respeito da data em que Nibiru se aproximará?

    1. Ele já está se aproximando. Agora o seu avistamento (pelos poucos que sobreviverem é claro) se dará de agora até os próximos 5 séculos, ou seja, 2500, quando a raça humana se findará.

      1. muito grato pela resposta
        paz e ternura pra vc

  24. quero saber mais sobre o asunto e com se previnir diso

  25. Michel A Neves

    Muito bom o texto, parabéns…O que nos resta , meu caro amigo, é trabalhar com o arcano e se purificar, pois o fim está bem próximo…Já é possível perceber o tal planeta, as vezes no por do Sol, como se fosse um outro Sol vermelho e um pouco menor…Avantes missionários!!!

Comments are closed.

Confira também

EVENTOS GNÓSTICOS Novembro, Dezembro, Janeiro, Fevereiro

Saudações fraternas. Nestes próximos meses teremos os seguintes