Transmutação das forças cósmicas

25
10963

Dentro dos estudos gnósticos há uma infinidade de exercícios esotéricos que sutilizam nossas energias internas e seus canais, tais como Idá e Píngala, que ficam paralelas à coluna vertebral. Quando realizamos tais exercícios, fortalecemos e curamos nossos canais por onde circulam todas as classes de energia (vital, psíquica, mental etc.), beneficiando-nos nas técnicas de Sublimação Sexual.

Uma dessas práticas chama-se Transmutação das Forças Cósmicas, ensinada pelo venerável mestre Rabolu. Eis o que este mestre ensina:

A Trasmutação das Forças Cósmicas é uma prática revolucionária. Devemos saber que o planeta é um Grande Ser vivo, ele vive da energia que é transmutada por cada Ser vivo, que constitui-se em suas células vitais.

Assim, por causa da degeneração humana, a energia que os seres humanos mandam para a Terra tem se deteriorado. Através desta prática, beneficiamos a Mãe Natureza e a humanidade, e transformamos nosso corpo num veículo de transmutação de Energias Cósmicas.

Antes de iniciar essa prática, deve-se realizar a Dança dos Dervixes para aquietar a mente, e assim, quando a realizarmos, a mente estará quieta e dará melhores resultados. Pode-se fazer a dança antes de outras práticas…

Essa prática tem como objetivo atrair as Forças Cósmicas para que penetrem dentro de todo o nosso organismo e para poder retornar essas forças à Terra.

Ao entrarem essas Forças Cósmicas por nosso organismo, é lógico que este vai respirar mais vida. Essas forças entram dentro de nós funcionando e permitindo adquirir muito mais Força para seguir no Caminho Iniciático.

Ao passar por nosso organismo, transmitimos essa Força à Terra e a Terra, através de nós, desprende outras forças, que vão formar parte da Força Cósmica. Há uma coordenação de duas forças para maior vitalidade do planeta Terra.

Nós somos transmutadores de energias, não somente a sexual, mas também a Energia Cósmica. Assim, começaremos a trabalhar devidamente, servindo como instrumentos do Cosmo para a Terra e vice-versa.

A Prática

Colocando as palmas das mãos, esticando-as, formando uma cruz ou simplesmente pondo-as sobre os joelhos, em posição de receber, sentados numa cadeira (com os pés descalços em contato com a terra) ou encostados numa árvore, também com os pés em contato com a terra, realizaremos a prática, após realizarmos um círculo mágico de autoproteção e um relaxamento.

Imaginaremos que a energia cósmica vai penetrando pela glândula pineal (no topo da cabeça) e pelas palmas das mãos, e vai fazendo todo o seu percurso pelo organismo, até que ela se transmuta pelas plantas dos pés até a terra.

Depois, imaginaremos a energia que vem da Terra, subindo por nosso corpo, entrando pela planta dos pés e realizando o caminho contrário, em direção ao Cosmo, então a energia é transmutada nas palmas das mãos e pela glândula pineal, indo para o Cosmo.

Depois, podemos voltar a imaginar a energia cósmica descendo, e assim por diante.

Nós nos converteremos, dessa forma, em mediadores do Cosmo e da Terra e aí vai aquilo que se chama Amor, porque com essa prática estaremos trabalhando não somente para nós, mas pelo próprio planeta e por toda a Humanidade.

Ao nos convertermos em intermediários entre o Cosmo e a Terra, essas energias, ao passarem por nosso organismo, deixam uma grande força, incomparável com o que vai sentir a pessoa dentro de si mesma, porque por onde passa uma força, fica algo construtivo, e de uma vez, a pessoa é qualificada como um SER DE GRANDE AMOR, porque não somente trabalha para si, mas para todo o Planeta e para toda a Humanidade.

(Prática ensinada pelo grande mestre Rabolu)

25 COMENTÁRIOS

  1. Boa tarde,a minha pergunta é..Eu não tenho como estar na terra ou natureza,ecomo gostaria de fazer essa prática todo dia,onde posso fazer na minha casa?Obrigada

    • Oi, Luiza, esta prática é muito simples e deve ser feita até em casa, em seu quarto. Sem calçados, sobre um tapete (se o frio do chão lhe for incômodo), sentada na cama ou cadeira. A energia benéfica será espalhada por toda a casa e, por consequência, para toda a sua família, trazendo Saúde, Paz e Harmonia.
      Boas práticas!!!

  2. Estava recebendo uma energização de uma pessoa, e com os olhos fechados só via a cor violeta, sempre qdo fecho os olhos e fico mentalizando vejo essa cor, seria isso umas transmutação e que tipo?

    Obrigada

  3. Olá!… Como é a Dança dos Dervixes? Como deve ser executada? Se puderem responder, ou indicar um texto, ficarei muito grata!…

    Pretendo começar já esta prática tão simples e bela…

    Abraços e Paz!

  4. Pode-se realizar a prática sem a dança? (porém, gostaria de dançar, porque minha mente é sempre tão difícil de aquietar-se!… e é ela quase sempre a responsável pelo fracasso das minhas tentativas, especialmente de meditar…)

  5. Minha mente fica fazendo suceder-se uma série de imagens cada vez mais desconexas e confusas – tanto mais me aproximo do sono… vou sonhando… até perder a consciência e dormir…

  6. Olá… Desculpem-me por perguntar de novo… mas… fazer o rodopio da dança dos Dervixes da esquerda para a direita quer dizer que devo imitar o relógio? Então, para me mover em sentido horário, devo mover-me jogando o lado esquerdo do corpo em direção ao direito?… ao contrário do que fazem os súfis do You Tube?

    Desculpem-me tantas perguntas, vou me esforçar para que não surjam tantas dúvidas…

    Grata pela paciência. PAZ!

    • É isso mesmo, Fernanda, infelizmente esses que se dizem súfis são malabaristas de circo pagos pelo governo turco para entreter turistas.
      Os verdadeiros rodopiantes giram como você bem explicou.
      Girando assim, nossos chakras irão girar com mais intensidade, atraindo-nos Saúde, Harmonia e Paz…

      • Ah… Ok, entendi… Que interessante! O giro no sentido horário faz nossos chakras girarem também neste sentido… Já os malabaristas pagos devem estar desenvolvendo seus sentidos internos de forma negativa… É… devemos tomar cuidado para não profanar as coisas sagradas, fazendo-as objeto de mera diversão…

        Muitíssimo obrigada pelas respostas, queridos amigos!!!

        Abraços, e Paz Inverencial!

  7. O ego nao pode acabar por tomar conta da energia e se fortalecer nos transformando em demonios? ou seriam essas outras praticas as quais a loja branca encerrou

  8. Nossa quando estavo fazendo isso eu senti umas coisa nso meus pés depois na minha mãos que estava sobre a mesa agora estou tonta quando eu coloca uma mão perto da outra sem toca sinto uma coisa passando .

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.