Eliminar eus luxuriosos

Eliminar eus luxuriosos

- emTantrismo
5108
21

A luxúria é um grande defeito dentro de nós, lembremos o exemplo da árvore, ela se manifesta através de pequenas ramificações, assim como a árvore se alimenta de suas pequenas raízes, existem vários tipos de eus luxuriosos, em pequenos detalhes no dia a dia, devemos estar atentos e aplicar a estes detalhes a morte em marcha.

Muitas vezes não nos damos conta destes detalhes, e damos como algo normal e costumeiro, porém, aí está agindo um detalhe do eu da luxúria, o importante não é se reprimir, mas, no exato momento que perceber o eu, suplicar intensamente a Mãe Divina a sua morte.

“Mãe Divina, elimine este defeito!”

Realiza-se este pedido ao mesmo tempo em que não se identifica com aquilo que provocou a reação interna do defeito, transformando a impressão. Por exemplo: Temos um pensamento, um pensamento de desejo ou fantasia, em vez de se deixar enredar por ele, imediatamente aplica-se a chamada Morte-em-Marcha.

A cor da luxúria em nosso campo áurico é vermelho-sangue

Quando estamos perto de alguém do sexo oposto, ao dar os famosos beijinhos de comprimentos, ou num aperto de mão, e o ego se satisfaz internamente, não nos identifiquemos, vendo que aquele beijo e só um comprimento, e que a pessoa é só um veículo sujeito ao tempo, e o que importa é o Ser que não vemos, imaginemos beijando uma pessoa idosa ou a nossa mãe, e aplicamos a Morte-em-Marcha do defeito.

Com qualquer tipo de fornicação se está dando vazão aos defeitos luxuriosos, nunca devemos confundir o Amor com a paixão, e devemos refletir se o que temos é desejo, que só quer o corpo e a forma, ou Amor, que é capaz de dar a própria vida ao ser amado e nada pede de volta. Eliminemos não somente a árvore do desejo, mas também a sombra dela, e isto é possível somente percebendo os detalhes de desejo, e aplicando militarmente a Morte-em-Marcha.

A masturbação, o homossexualismo, o falso celibato, a pedofilia, a ninfomania, o masoquismo, o sadismo, as fantasias, a traição amorosa, o “don juanismo” etc., estão em pequenos detalhes, em “Eus” no nosso subconsciente e inconsciente, e que afloram espontaneamente no dia a dia. Por mais que achemos que não temos vários tipos de defeitos, eles estão “dormindo” em nosso inconsciente, e se nos estamos AUTO-OBSERVANDO, nós os percebemos agindo em nosso interior.

O vício da masturbação leva à criação de formas plásticas, eus-desejos que intentam a autocópula com seu criador, para sempre se alimentarem, aos pais é necessário prevenir aos filhos os malefícios da masturbação, que idiotiza as pessoas. As mães devem alertar suas filhas, pois a energia sexual é poderosa na juventude, mas deve se esperar para que ela se complete, que cumpra completamente com o crescimento para usá-la para a procriação e para a regeneração psicofísica.

O ato sexual ou o uso da energia sexual antes dos 18 anos, sem nenhum direcionamento correto, conduz ao fracasso, pois a energia ainda não está pronta, apesar dos impulsos que os adolescentes sentem. A partir dos 18 anos esta energia fica liberada de suas funções de crescimento e pode ser usada para a procriação, e, muito mais importante que isso, para a regeneração íntima do nosso Ser Divino.

Devemos tomar cuidado com as imagens que a propaganda veicula, os apelos que nos fazem perder energia e alimentar e fortalecer os eus da luxúria. Ao exterior não devemos nos identificar com nada, e ao interior devemos ser implacáveis com a Morte-em-Marcha.

O sacramento do matrimônio tem de ser respeitado, as relações pré-matrimoniais alimentam inevitavelmente a luxúria, além do que, neste caso, nunca se despertará a Kundalini, pois se não se consegue cumprir nem um requisito físico, muito menos os internos. Também dentro do casamento se deve tomar muitíssimo cuidado nas relações amorosas, para não descambar para a luxúria e esta levar para a perda da energia sexual, para o derrame do sêmen.

Infelizmente, a visão negativa e meramente sensorial da libido é característica profundamente marcante das civilizações e culturas que estão em fase decadente. Observe que nos períodos áureos da Babilônia, da Grécia, de Roma etc., se reverenciou a energia sexual e todas as suas manifestações sociológicas de uma forma sublime, elevada.

No entanto, quando tais civilizações e culturas se degeneraram sexualmente, com a exacerbação do homossexualismo, do adultério, do culto à masturbação etc., seus povos sucumbiram, sendo destruídos pela Lei da Fatalidade.

É necessário que a nossa sociedade, dita moderna, revalorize seus Paradigmas Sexuais, e perceba que o sexo pode ser estudado e vivido sob três prismas: a sexualidade normal, que é a que verdadeiramente constrói e fortalece a família (observe que hoje em dia a instituição da família é totalmente desvalorizada); a infrassexualidade, com todas as formas degeneradas que se veem atualmente, do homossexualismo e lesbianismo ao adultério; e a suprassexualidade, que é a mais poderosa e maravilhosa forma de ver o Amor Consciente e Regenerador dentro do sexo.

É fundamental ser como a sentinela em tempo de guerra, vendo que num simples elogio existe um detalhe de luxúria camuflado, quando vemos uma amiga e lhe dizemos: “Como você está bonita hoje!” Numa imagem bela, em um pensamento morboso, em um toque, em um anúncio de televisão, numa cena de novela, em qualquer desses pequenos detalhes que vêm e não damos a atenção, aí se está alimentando a luxúria, e se não trabalharmos com esses detalhes do dia a dia, nossa Essência Espiritual se verá cada vez mais e mais presa nos labirintos da mente.

A Gnose nos ensina que o nosso Ser Divino se desdobra em uma Força poderosa, que deve ser invocada a cada instante de nossa vida. Nosso Ser Divino se desdobra em uma energia “dual”, simbolizada nas tradições religiosas como o Pai Secreto e a Mãe Divina.

O Pai é a Sabedoria Divina dentro de nós e a Mãe é o Amor, essa Força do Amor que tudo vence, que tudo supera e liberta.

Não existe somente uma força divina fora de nós, que criou e mantém o Universo, a Natureza e o mundo. Existe Deus-Pai e Deus-Mãe em nosso “mundo interior”, lá no fundo de nossa psique.

Essa energia é supraconsciente, não é uma força mecânica ou fantasiosa, e deve ser chamada por meio da oração sincera, de uma reta conduta e de uma metodologia alquímica para que Ela, essa Mãe Divina que estamos mencionando, liberte a nossa Essência Espiritual, a qual nos mundos internos toma a forma de uma criança linda e inocente, porém aprisionada dentro da mente.

Nossa mente está infelizmente contaminada pelos defeitos psicológicos, chamados pelas religiões de Pecados Capitais. Dentro de cada defeito encontra-se uma fração mínima dessa Essência, e é nosso dever libertar essa Essência, se é que realmente ansiamos a Autorrealização Espiritual. E o primeiro passo para essa Liberação Psicológica é justamente o trabalho com nossa Mãe Divina.

Essência, Consciência, Budhata, Pégaso: São todos nomes da mesma energia divina em nosso interior.

Devemos suplicar intensamente à Mãe Divina de instante em instante, de momento em momento, para conseguirmos eliminar o eu da luxúria; olhando esses pequenos detalhes, secará e morrerá a horrenda árvore da luxúria.

Posts relacionados

21 Comments

  1. Pensei que só cristãos fundamentalistas e alguns espíritas fossem homofóbicos e contra o prazer sexual. Agora vejo que até esotéricos adotam estas posturas tacanhas.

    1. Este Conhecimento sagrado é somente para as pessoas que desejam trilhar a SENDA DA INICIAÇÃO, para os que desejam transcender esta vida cheia de ilusões e pseudoprazeres.
      O verdadeiro prazer, a verdadeira alegria, reside no Autoconhecimento e na Autorrealização de nosso SER DIVINO.
      O resto é lixo…

    2. A Gnose evangelizada por V.M Samael é enfática e sem rodeios, não está aqui para agradar o ego, para se enquadrar nos conceitos do ego humano, a Gnose é enfática! Aqui lutamos contra o ego e de instante a instante almejamos praticar as máximas gnósticas para despertar em nosso interior o Divino Ser, o Real, Aquele que não mas pertence ao mundo tridimensional.
      Aqueles que anelam profundamente tal caminho aqui está a porta, aqueles que estão curiosos e que querem encontram mais uma religião que se adéqua a seus quereres, idéias, conceitos e achismos aqui NÃO ESTÁ O SEU CAMINHO.

  2. Hello,at first i want to thank you for your website and your work. Now, please can you explain me this curious situation? I am working on my chastity now, but for some time i wasnt practicing ham-sah pranayama and i didnt have any nocturnal emissions, but 3 days ago i have done ham-sah pranayama and i had nocturnal emission. It happened like this more times. Is possible that astral larvaes start to fear and attack me more in my dreams or..? Thank you really much for your response.

  3. Que Cristo te guie e o Espírito Santo derrame suas bênçãos sobre todos vocês.

  4. Acredito que não haja barreiras para o amor entre duas pessoas do mesmo sexo assim como não há barreiras para o amor entre pessoas e animais, plantas e até mesmo minerais. Mas o amor deve ser separado da conexão sexual que ocorre entre o homem e a mulher. Como podem 2 homens se conectar sexualmente de forma casta e pura se o ânus não é um orgão sexual mas sim de eliminação de dejetos(veja a extrema contradição). Qualquer um que medita no assunto seriamento por alguns momentos compreende a inviabilidade de tal relacionamento e sua afronta á natureza. O eu homossexual está tão enraizado que qualquer crítica a este é encarado como um ataque pessoal.
    Mas também o preconceito e a descriminação são pecados e deve se atentar para não julgar mas sim aconselhar e orar para que estas pessoas compreendam seus erros e voltem á regenerar seus corpos.
    Assim é minha opinião.

    1. E quem te contou que homens, quando fazem sexo, necessariamente praticam sexo anal? De fato, pesquisas mostram que a minoria pratica sexo anal. Lembrando que muitos casais de sexos opostos também praticam o sexo anal, e até mesmo casais lésbicos o praticam.
      Acredito que, sim, o sexo anal não seria uma boa opção. Porém não é “antinatural”, afinal em praticamente todas as espécies de mamíferos encontramos homossexuais, e esses animais muitas vezes praticam sexo anal; assim como as fêmeas lésbicas de diversas espécies estimulam umas as outras.

      1. Cunha, com ou sem sexo anal, o ato homossexual não conduz à autêntica “evolução’ sexual.
        A sabedoria gnóstica não é homofóbica muito menos discriminatória.
        O que se afirma é baseado em pesquisas clarividentes em relação ao corpo astral de praticantes de sexo homossexual, sexo heterossexual e sexo suprassexual.
        Não nos baseamos em moralismos baratos sem fundamento esotérico.

  5. Quando o Venerável Samael, no seu livro Sim há inferno diabo e karma, narra o 7 círculo dantesco… Me passa a influência de morte de saturno ou os violentos contra a natura. Esse energia rege todos os: masturbadores , homossexuais e demais depravações sexuais ligadas á violência contra a natura. No processo do trabalho esotérico, há q desintegrar os diabos psíquicos inumanos, do nosso interior. não sou nada, mas quando se joga no campo da vida de maneira consciente, percebe-se tb, na psique , demais eus como , o eu da homossexualidade, o eu da masturbação, aquele eu q gosta de tb de sair com várias mulheres…então vê-se q simplesmente…não há distinção do preto ou do albino. È claro q há seres q tem eus mais fortes e o karma é maior etc…
    Na busca pelo adeptado, vale lembrar q o chela terá q destruir monstros de toda classe, morrer pra nascer, assim advem o novo. A Base da loja branca é o morrer. Só a luz é puríssima , sem nenhuma espécie de aberrações sexuais. A Lei da Fatalidade, observando o Tarô carta 16, temos a torre, constrói-se “uma torre” altíssima, e então um”raio fulmina-a, FATALMENTE! A lei do carma age a seu favor mas, quem vai determinar a força do seu tal raio é VC! Ok PaZ InVerencial !!!!

  6. A questão aqui não é preconceito, mas temos pensar no que se ignora, na ignorância. Gnosis significa conhecimento e sua busca, daí o contrário iGNOrante. Desta forma como alguém que se proclama buscador do conhecimento e coloca como proposta a simples exclusão da masturbação, homossexualismo, masoquismo. E colocando tudo no mesmo balaio a IGNORÂNCIA faz a festa. E ainda fala da importância da família e da conversa dos pais sobre estes assuntos. Pais tem que conversar sobre todos assuntos com filhos. Mas isso é uma conselho inócuo por não levar a dinamica da família atual, que é bem diferente da idealizada.
    Em suma masturbação é uma coisa, homossexualismo outra totalmente diferente e masoquismo que é uma prática antiga. Há antes de tudo simbolismos e idéias, os elementos masculino e feminino, o individualismo etc. E todos devem ser tratados com respeito, sem juízo de valor. A vida na terra é uma aventura brevíssima. Há que se assumir as diferentes experiências humanas como caráteres de uma viagem bem maior, uma riqueza, do fel ao mel, da escuridão a luz.
    Outra coisa, o que que é “lei da fatalidade” ?!?!?!?!

  7. Realmente o homossexualismo é um assunto polêmico.O trabalho esotérico, de que nos fala o V.M Samael, é muito difícil, no caso dos homossexuais, O V.M salienta que essas pessoas que descobrem esse eu em sua psique, devem iniciar um trabalho interior espiritual,baseado na morte mística, as renúncias são difíceis, mas não impossiveis, realmente o abuso do prazer resume-se em dor, e ai vem o carma no caso dos homossexuais sofrerem dessa forma.O ser supremo não desampara nenhum de nós, não faz distinção etc…Mas nós devemos sim fazer um certo esforço para mudar em nosso interior certos pradões q nos incomoda.

  8. Muitas vezes acreditamos ter o controle da situação, e queremos resolver sozinhos toda classe de problemas que acreditamos ter quando o mais sábio seria nos colocarmos nas mãos de nossa divindade, e pedir ao Pai e a Nossa Mãe para que a gente aprenda como viver de acordo com a vontade dEles.

  9. sua posiçao a respeito dos homosexuais e incrivelmente preconceituosa temos na historia homens com grandes dons e virtudes que eram homosexuais mas ajudaram a marcha do progresso hitler pensava assim queria exterminar judeus ciganos e homosexuais mas ele mesmo hetero era um monstro a dignidade de um ser nao esta na sua tendencia sexual mas no seu carater vcs falam dos homosexuais como se fossem doentes como se nao trabalhasse mos nao estudasse mos como se nao fosse mos particulas da sabedoria universal e uma pena conheci a gnose quando tinha 15 anos e fiz um estudo basico e agora encontro esse tipo de comentario insano desculpe minha indignaçao

    1. Em vez de comparar os ensinamentos e os avisos esotéricos e gnósticos com o terror de Hitler, por que não estuda mais seriamente sobre a SENDA DA INICIAÇÃO?
      Essa Senda, esse Caminho rumo ao Cristo Cósmico é um caminho de RENÚNCIAS, não só do homossexualismo (ou homossexualidade, como queiram), mas de qualquer forma sexual equivocada, que nada tem a ver com a SUPRASSEXUALIDADE.
      A Suprassexualidade é uma prática HETEROSSEXUAL que visa ao acúmulo de energias sagradas no interior da mulher e do homem, e são estas energias sagradas, tântricas superiores, que elevam o NÍVEL VIBRATÓRIO de cada um dos praticantes, até que eles algum dia alcancem as ALTAS ESFERAS DA DIVINDADE.
      O Tantrismo ensinado pela Gnose não é brincadeira de crianças ou pessoas irresponsáveis, é uma profunda mudança de paradigmas, de visão de Deus e da Vida, para revolucionar totalmente nossas vidas. Que pena que não captou isso da gnose, desde seus 15 anos…

  10. Existe uma maneira em que eu possa transmutar o meu ser e deixar de ser homossexual? É o que mais quero, casar, constituir familia…..filhos, netos….
    Poderia fazer isso, mas no atual estado em que me encontro, seria uma mentira para mim e para a suposta esposa. E isso não quero, a verdade em primeiro lugar. Um relacionamento nao se faz sobre uma mentira.

    1. Amor e mentira nunca se misturam.
      Mas dentro de sua Alma existem fragmentos de Amor, que podem e devem ser cultivados até que se convertam numa grande chama, como Jesus, Buda, Hermes e outros mestres e santos fizeram converter…
      Procure concentrar sua vida em cultivar os valores de tua própria Essência Divina, que são a caridade, a compaixão, a castidade, a santidade, o bem-estar alheio, a justiça etc. etc.
      E quanto aos estudos gnósticos, sugiro que se concentre no fator MORTE DO EGO.
      Reflita, medite e pratique a Morte do Ego diariamente, e com toda certeza o teu Ser Divino o ajudará a trilhar a Senda da Iniciação, mais cedo ou mais tarde…
      Por enquanto, pratique a Morte…

      1. Querido Carlos,não sou nenhum Sábio e nem Santo,estou longe de o ser,também não sou homossexual,porém darei minha opinião, já que de certa forma você pediu.Se você tem consciência que essa prática ou opção está te incomodando,você a considera errada,pecaminosa,penso que estais no início de tua libertação,peça a Cristo,ao Espírito Santo para te libertar disso.

  11. Renuncia-te a ti mesmo,pegue sua Cruz e siga-me. JESUS CRISTO.O significado da Cruz vc já sabe. SEJA FIEL ATÉ A MORTE,E TE DAREI A COROA DA VIDA,outra frase de Jesus,seja fiel custe o que te custar.

  12. Wallace Chagas de Oliveira

    Olá! Tenho desejos homossexuais desde que me entendo por gente. Quando enfrentei minha família e a sociedade com unhas e dentes e consegui meu espaço para me expressar e ter um relacionamento público numa cidadezinha do interior de Minas Gerais, foi como eu estivesse encontrado a chave da câmara secreta do tesouro. Agora serei plenamente feliz, pensei. E realmente fomos plenamente aceitos e admirados pela coragem e posicionamento. Éramos o ícone da cidade. Mas a felicidade….bem, foi exatamente assim: ao adentrar na câmara secreta, descobri o grande fiasco, a câmara vazia, fria e abafada, sem tesouro, sem nada. E uma voz íntima lá no fundo do meu ser me dizia: não há nada para você aqui, saia enquanto é tempo.
    As circunstâncias apareceram e rompemos o “falso” casamento de dois anos e meio, nosso lar, nossas coisas. Sofri muito. Voltei com um ex meio que para superar a dor da perda e vim para São Paulo com ele. Desta vez a Câmara fedia, ainda mais fria. Como um castigo do tipo: ainda não aprendeu a lição? Caí fora sem olhar para trás desta vez, de cabeça erguida e curiosamente aliviado.O preço do homossexualismo é muito alto e vejo na Gnose minha única saída deste pântano fétido. Com suas explicações cientificas, nos afeta a razão e não a crença, por isso funciona.
    O testemunho que eu poderia dar para aqueles que pensam poder ser felizes no caminho do homossexualismo, após ter percorrido todos os cantinhos deste possível trajeto e ter atingido a plenitude de todas minhas fantasias, não tendo ficado absolutamente nada sem verificar e experimentar, digo o seguinte:
    Aquele que diz caminhar feliz com seu relacionamento homossexual, com certeza, caminha com passos falsos de felicidade.
    É atormentado por dúvidas, inseguranças, ciúmes. Quando não, por noites ruins de sono ou pesadelos. Constantes mudanças de humor, emoções a flor da pele e problemas psicológicos. E quando a idade chegar…

    Abraços e boa sorte a todos!!!

    1. São de pessoas com a sua sinceridade que este mundo precisa.
      Muita força em seu caminho.

    2. seu depoimento muito me ajuda poucas pessoas tem a coragem de dizer a verdade sobre esse caminho escuro e sofrido chsmado homossexualismo..de desejo mt força amigo wallace nessa luta…

Comments are closed.

Confira também

Magia da mirra

Myrrha commifora abissynica Quando entramos no departamento elemental