As doenças dos corpos internos

57
13574

Há grande ênfase, por parte dos estudos gnósticos, em afirmar que o trabalho sobre si mesmo, a depuração de nossa psique de todos os chamados defeitos psicológicos – ou Ego – é a condição sine qua non para a aquisição da saúde perfeita, da longevidade e de uma qualidade de vida ideal para atingirmos a autêntica felicidade.

Essa depuração cria condições de um equilíbrio estável dos nossos Corpos Internos (etérico, astral, mental e causal). Esses Corpos, quando em desequilíbrio, vibram num estado que chamamos comumente de “Doença”.

É do mundo das emoções e da mente onde se origina a maioria das enfermidades, loucuras e doenças existentes hoje. Acredita-se que as grandes guerras mundiais, as pavorosas epidemias, as grandes obsessões e taras que infestam ciclicamente o mundo são unicamente as consequências materiais dos estados interiores, resultados de uma série de poluições mentais que vemos na atualidade:

Falsa educação, músicas desarmônicas, mensagens subliminares absurdas, manchetes negativistas, sexualidade desenfreada, programas de tevê infestados de violência, gerando, entre outras coisas, o desrespeito a valores universalmente aceitos, como a família, a fraternidade, o livre-arbítrio etc.

Sem dogmatismos ou falso moralismo, acreditamos sinceramente que os atributos espirituais do ser humano são os verdadeiros alimentos para uma sociedade mais justa e perfeita.

Afirma-se que quando se gera coletivamente um estado emocional negativo, essa vibração é recolhida pelas dimensões superiores da Natureza.

E quando as circunstâncias cósmicas e telúricas permitirem, essa energia armazenada retorna, desce, inexoravelmente ao mundo físico, aos que a geraram, criando assim os chamados Carmas individuais, coletivos, nacionais e até mesmo os planetários.

Exatamente como a umidade que é recolhida nos céus e depois de certo tempo cai em bendita chuva ou terríveis inundações…

Quando o ser humano viola as leis das causas naturais, essa violação é devolvida na forma de catástrofes, enfermidades, terremotos, morte e desolação. Por isso dissemos que o homem é um deus em potencial. Ele tem o poder de criar ou destruir a si mesmo e a seu ambiente.

No mundo interior do homem ocorre o mesmo que no exterior. Quando leis são violadas, formas de agir e sentir são erroneamente manifestadas, ocorrem as chamadas enfermidades kármicas (desta e/ou de vidas anteriores).

Vamos dar alguns exemplos de enfermidades geradas e que afetam algum (ou alguns) dos corpos internos devido aos maus comportamentos, pensamentos e ações:

Doenças do Corpo Causal: Graves danos no corpo (ou da Vontade) podem produzir o Karmaduro, o chamado karma inegociável, além de enfermidades como a Aids, a arterosclerose, gota, males cardíacos e outros desequilíbrios da sociedade contemporânea.

Doenças do Corpo Mental: Um mental mal trabalhado em desequilíbrio pode gerar desde loucuras, cretinices, idiotias e outras doenças mentais, até insônias, anemias, cistites, ciática, raquitismo, enxaquecas, dores de cabeça crônicas etc.

Doenças do Corpo Astral: O astral normalmente é o campeão na produção e distribuição de enfermidades. Ali podem ser gerados desde os simples abscessos às bronquites, o bócio, alguns problemas cardíacos, câncer, diabetes, nefrites (rins), gangrenas, gastrites e úlceras gástricas, gripes, malária, hemorroidas, tuberculose etc.

Doenças do Corpo Etérico/Vital: Já as doenças originárias no corpo etérico (vital) são bastante interessantes de se analisar. Por ser contraparte energética do corpo físico, o etérico atua principalmente nos sistemas nervoso e imunológico: Irritações, alergias diversas, calvície, hiperidrose, convulsões, conjuntivites, epilepsia, diarreia, varizes etc.

Quanto às doenças eminentemente kármicas, ou seja, geradas por atos e/ou emoções negativas em passadas encarnações, podemos citar:

– A ira desenfreada gera a cegueira (a Ira gera uma energia astral altamente venenosa, chamada IMPERIL)
– A mentira contumaz cria deformidades físicas horríveis
– O abuso da maravilhosa energia sexual é um dos causadores do câncer e da difteria
– O medo e a insegurança geram rins e corações débeis
– A ansiedade descontrolada e o ateísmo afetam os pulmões, além de induzir à malária, ao raquitismo e à tuberculose
– A inveja debilita o estômago, os intestinos e o sangue
– A luxúria ataca o cérebro, a memória, os olhos e debilita a vontade
– O ódio enferma o fígado e o coração
– A gula enferma a garganta, o estômago, o fígado, o pâncreas (diabetes)
– O medo e o egoísmo transtornam o cérebro, a mente, o coração, o estômago, o fígado e os sistemas circulatório e respiratório
– A tuberculose é o fruto do abuso no ateísmo e diversos vícios, e na violação das leis divinas e naturais
– A cólera produz a paralisia parcial do sistema capilar…

Diz-se: “Está vermelho de ira, branco de raiva…” Tudo é sinônimo da supressão temporal da ação de grande motor da circulação, e tais perturbações influem seriamente no coração e no espírito.

Isso se deve a que nossos pensamentos, emoções e atitudes atraem átomos e energias inferiores que danificam nossos corpos internos, repercutindo no corpo físico da próxima encarnação (ou Retorno).

Significa que na próxima vida o código genético terá mais ou menos dificuldades em responder às ordens harmonizantes dos átomos divinos do Íntimo (nosso Espírito sagrado).

Enfim, demos uma pequena mostra de como nossa vida “moderna” e sedentária e apartada de espiritualidade tem nos levado ao aumento dos volumes dos livros de catalogação de doenças das faculdades de medicina.

Graças a Deus não existem doenças incuráveis (com exceção do chamado Karmaduro ou Kamaduro), pois negar qualquer possibilidade de cura é negar a misericórdia do próprio Deus, fonte do princípio universal da Vida.

A grande mensagem dos grandes mestres-magos é da urgente necessidade de nosso retorno ao Jardim do Éden primordial, à Mãe Natureza. Ali, com certeza, seremos agraciados com seus mais belos frutos, como a saúde, a prosperidade verdadeira, a singeleza.

Quando retornarmos ao “suave jugo” e à simplicidade dos seres espirituais que nos rodeiam, teremos então encontrado a verdadeira fonte da eterna juventude e felicidade.

Com as práticas e dicas ensinadas no GnosisOnline, realizaremos verdadeiros trabalhos de cura, harmonia e magia para nós mesmos e, principalmente, para nossos semelhantes. Tudo isso baseados na simples observação dos rituais vivos e dinâmicos do Cosmo.

Desalinhamento dos Corpos Internos

Mens sana in corpore sano; mente são em corpo são, é o que diziam os antigos… Uma vida interna saudável geral carmas positivos na vida, e quanto mais equilibrada for nossa vida, mais luminosos e saudáveis serão nossos corpos internos, refletindo no mundo físico grande vigor, saúde, potência sexual e equilíbrio mental.

Quando há algum abuso, seja de que natureza for, podem-se produzir rasgos, choques, rupturas das células sutis dos corpos internos, ocasionando doenças gravíssimas. Esses danos podem ter diversas causas: ambiente onde se concentram energias deletérias (muito estudadas pelo Feng Shui), larvas astrais, entidades negativas do astral (elementais trabalhados pela magia negra, magos negros, espíritos obsessores, energia de inveja de encarnados etc.), notícias muito negativas etc.

De acordo com ensinamentos do VM Samael Aun Weor, em sua portentosa obra Tratado de Medicina Oculta, essas causas podem gerar os seguintes distúrbios: Um grave dano no corpo mental ao transmitir-se reflexamente ao cérebro físico produz a loucura. A desconexão entre o corpo astral e o mental ocasiona loucura furiosa. Se não há ajuste entre o astral e o etérico, produz-se o idiota ou o cretino.

57 COMENTÁRIOS

    • Olair, a calvície é uma doença do Corpo Etérico e tem diversas causas, não uma só:
      Pode ser genético (veja os povos árabes por exemplo), desgaste energético (câncer, doenças diversas) e até estresse.
      Sugerimos que pratique os exercícios para a transmutação sexual e imaginação criadora (mentalizando o couro cabeludo sendo banhado por luz de cor verde (faça essa imaginação por 9 meses e verá o resultado fantástico).

  1. ola,
    espero que possam me ajudar, na verdade preciso de uma luz, que diga o que fazer para curar o meu ciático que me tira a concentraçao diária, e incomodo constante de dor intensa.

    • Luciana, o karma das dores ciáticas deve-se a que, em vida passada, houve desgaste da energia sexual… repetições da perda dos líquidos sexuais.

      Quando há fornicação excessiva em três encarnações sucessivas, o karma resultante é o Câncer.

      De qualquer forma, temos três sugestões que ajudarão você a curar-se, ou a minimizar, de seus problemas de ciática.

      1. Prática constante de pranayama egípcio (procure em nosso site como se realiza esse exercício respiratório)
      2. Shiatsu na sola dos pés (manipulações com relativa força)
      3. Chá de gualandai (jacarandá mimoso, ver nosso link Magia Elemental): tomar e também esfregar o líquido nas áreas doloridas.

      Faça isso e sinta seus benefícios…

  2. tenho os dentes projetados para a frente, e de alguns pra ca venho sofrendo terrivelmente com mau hálito que não consigo resolver, se quem estiver lendo saber o que e como posso resolver isso, gostaria de receber uma resposta através do meu e-mail. AGRADECICO.

    • Pesquise sobre BIOCIBERNÉTICA BUCAL.
      De qualquer forma, o karma para problemas dentais, seja de que natureza for, deve-se a que, em vida passada, se desperdiçou muita energia sexual, danificando o corpo etérico.
      Talvez o ajude…

      • Ola Paulo Afonso,espero ter ja resolvido o seu problemas,mas senao ou se sim como manutencao,faca o seguinte:
        compre oleo de girassol,sim oleo de comida de girassol,e boceje por 15 minutos,a quantidade e uma colher de sopa cheia do oleo,sem parar,depois ou cuspa no vaso sanitario ou entao num saco plastico e jogue no lixo,creio que vai ficar impressionado com a consistencia do que vai cuspir,fara tambem outras curas.
        Em 2 semanas o mau halito ja diminui 80 a 90%,em 3 meses estara curado,mas recomendo uma manutencao de 3 vzs por semana,pois alem do halito curara ou dara saude a outras partes do corpo.

  3. Oi gostaria de uma orientação meu filho de 16 anos a 2 anos ficou paraplegico e assim do nada apareceu um coagulo na medula ainda os medicos não descubriram a causa sofro muito em ver ele assim pois ele amava jogar bola era super ativo
    obrigada

    • Marizete, tudo depende do Karma de seu filho e de sua família. Mas é nosso dever lutar até o último instante pela cura, pela felicidade e pela autorrealização espiritual… São ordens da Grande Fraternidade Branca…

      Envie os dados completos de seu filho, como nome, idade, diagnóstico preciso e situação atual. E se possível, o endereço completo para realizarmos as práticas esotéricas necessárias.

      Para o e-mail [email protected]

  4. Amigos,se puderem me fornecer uma explicação p/ o q acontece comigo, já serei muito grata, pois acredito que o conhecimento possa me levar ao caminho da cura.
    Tenho do lado esquerdo do meu corpo, vários pontos de dores e limitações: pé fraturado, joelho c/desgaste do menisco, quadril c/ muitas dores(no sei explicar o diagnóstico), ombro c/ inflamação na supra-espinhal e agora a pouco + de 1 ano, descobri um sisto no seio.O q pode significar td isso?
    Desde já agradeço a atenção.

    • Fabiana, conhecemos alguns casos com certa semelhança ao teu. Isso se deve, de acordo com a medicina oculta, a um desequilíbrio eu seu Corpo Etérico, especificamente a uma disritmia entre os cordões energéticos conhecidos como Idá e Píngala.
      A única opção para a cura é você escrever cartas astrais constantes aos grandes mestres da Medicina Universal do Templo de Alden, para que curem seu corpo etérico.
      Para saber mais sobre a Carta Astral aos Mestres da Medicina de Alden, clique aqui.

  5. Olá.. Tenho 19 anos e desde pequena sinto “pontadas” e pressão na cabeça, principalmente quando fico muito tempo exposta a luz solar, me falaram que “mexeram” com meus chacras, mas nao entendi muito bem. Podem me dar alguma resposta? Obrigada!

  6. ola amigos de luz! estou começando a estudar a gnose,e gostaria de saber se possivel qual é meu problema e se a cura para mim? a anos me trato de depressão,agora fui diagnosticada com sindrome de ssi, posso comer muita pouca coisa,basicamente arroz frango,um pouquinho de milho e ervilha,pão torrado e suco de maça ou laranja.ultimamente tenho pensado muito em morte, as vezes sinto uma desesperança tão grande, oque tem me segurado é minha familia maravilhosa q eu amo muito, sinto vontade de sair caminhar fazer exercicios mas parece que algo me segura e não me deixa sair.socorro! sera que voces podem me ajudar?

    • Olá, cara Berenice! Sugiro que vá até a página de capa deste site (“Home”). É só clicar em “Home” lá em cima, no canto esquerdo da tarja laranja. Então, uma vez na “Home”, procure o botão “Correntes de Cura” à direita. Escolha a língua e aparecerá um campo para colocar o nome da pessoa enferma e e-mail. Só isso… 🙂 Se preferir, pode procurar o link “Pedidos Urgentes” nesse mesmo site do Templo de Alden.

      Para facilitar, aqui vai o link do site do Templo de Alden: http://www.redsanacionalden.org/portugues.html

      Todos que tiverem um parente ou conhecido padecendo de algum mal podem colocar seus nomes aí. 😉

      Espero ter ajudado!… Ore bastante ao Pai e à Mãe Divinos, com bastante fé e persistência! Pratique vc mesma as técnicas de cura ensinadas neste site, no link “Medicina Esotérica”, e não desista! Que a Luz se derrame sobre você, que Deus os ilumine, guie, proteja e inspire!

      Paz profunda e inverencial!

    • Você pode trabalhar também com os elementais das plantas: visite o link “Magia Elemental”, neste site (é ótimo! – o site e os links…). Acho que a Pita, no seu caso, ajudaria bastante. 😉

      (Espero estar ajudando…)

      Boa sorte! 🙂

  7. boa noite irmãos, tenho um problema a um tempo com fortes dores de cabeça, eles vem perto da época da menstruarão o ao ficar muito preocupada com problemas de minha empresa. O que esta ajudando muito a pratica de Kung fu, após da pratica ele some o diminui. E praticado muito a queima do mesmo, imaginando fogo perto do lugar ( no es na cabeza toda parece que tenho uma bola em um determinado lugar, o qual também sinto no mesmo lado embaixo do ombro, e como se tivesse duas bolas de dor, cheque a fazer massagem na do ombro mais no outro dia a dor e insoportable) e após larvas saindo pela minha nariz correndo, com fugindo do fogo, a dado resultado, mais tem vezes que a dor e muito grande e dura 3 dias o qual me deixa muito cansada e não da para meditar de noite, não tomo medicamentos. E notado que em esses dias também se a dor não e forte sinto uma moléstia forte nos olhos, ao passar a mão encima deles parecem inchados. Se pudessem me guiar agradeço.Muita luz a todos e agradeço este site maravilhoso que nos permite melhorar nossas vidas para poder chegar a grande felicidade e sair do caminho da dor. Natys

    • Olá, Natália, saudações.
      Sugiro que estude as diversas técnicas gnósticas de cura e autocura, que tente praticar todas ou algumas delas, tais como os mantras para direcionar energia curadora para o cérebro; cartas astrais para os mestres da cura do corpo mental (como o Apóstolo Pedro e/ou o Arcanjo Rafael); inserir seu nome em nossas Correntes mundiais de cura (na página inical do GnosisOnline, canto direito)… Etc.
      De qualquer forma, paralelamente a isso tudo, não deixe de consultar médicos competentes para orientá-la convenientemente…
      Boa sorte…

  8. Olá, a algum tempo venho sentindo forte pressão na cabeça, na nuca , nos olhos, é como se minha cabeça estivesse sendo prensada por um torniquete, sinto muito enjoo também. Vivo cansada e já não tenho uma qualidade de vida satisfatoria. Já passei por varios medicos sem nenhum resultado positivo, pode por favor me orientar de alguma forma?

    • É importante não desanimar e continuar buscando orientação de um médico responsável. Procure até encontrar alguém que lhe passe confiança.
      De qualquer forma, tente mudar seus hábitos alimentares (estude o conceito de alimentação yin e yang, dos macrobióticos), tenha aulas de tai chi chun e/ou Chikung, pratique técnicas respiratórias harmoniosas (pranayamas) e, principalmente, pratique MEDITAÇÃO.
      Se com isso não melhorar (acreditamos que você irá melhorar sim), intensifique a procura de médicos competentes.

    • Solange, os sábios taoístas chineses trabalhavam profundamente na Autorrealização, conheciam a morte do Ego, a Alquimia Sexual e o Amor pela Humanidade.
      Existe, portanto, um Feng-shui exterior, que lida com casas, ambientes profissionais, praças, prédios etc. etc.
      Mas há o Feng-shui INTERNO, que lida com a REORGANIZAÇÃO DA PSIQUE.
      Pouquíssimo se fala sobre isso, mas medite na seguinte ideia: de que adianta trabalhar somente com as forças psíquicas exteriores se o nosso interior ainda está um CAOS?

  9. Olá! Gostaria, se possível, que informassem um endereço de e-mail para que eu possa relatar uma situação, contra a qual já venho lutando há muito tempo, porém, ñ gostaria de expor no site. Estou precisando mt de ajuda! Agradeço de coração.
    Paz inverencial!

  10. Olá, estou sofrendo de bradicardia sinusal, ou seja, meu coração bate menos vezes por minuto, que o normal. Sou uma pessoa insegura e tímida, isso sempre me atrapalhou. Me ajudem por favor?

    • Além de ser assistida por seu médico constantemente, sugerimos que pratique os mantras para despertar o chacra do coração, e num prazo de poucos meses, ou alguns poucos anos conforme a gravidade, você se curará totalmente de quaisquer enfermidades cardíacas…
      Tenha certeza disso…

    • Visto clarividentemente, Mediunismo é o fenômenos de deslocamento, de separação momentânea, entre os corpos Vital e Astral.
      Entre outras consequências, isso gera epilepsia, porque se veem no envoltório áurico rasgos onde penetram entidades e átomos pesadíssimos, que danificam o sistema nervoso.

  11. Ola,estou fazendo o curso de Gnosis e estou adorando e aprendendo muito…
    Tenho serios problemas de Disturbios do sono,minha qualidade do sono é muito ruim,desde criança e cronico!!
    Meu sono e pertubador e sonho demais,muitas vezes coisas ruins…o que faço para ter um sono regenerador,nao tomo remedios gosto de tudo natural,mais meu mental e a milhao..alguma sugestao?obrigado

  12. Olá, tenho um queda de cabelo que nao cede, ja fui ao dermatologista, usei tudo o que foi indicado e nao resolveu, fiz exames de sangue e aparentemente nao tem explicação. que tipo de alteração egorica pode estar causando essa queda de cabelo?

  13. Olá gostaria de pedir ajuda a dois problemas que tenho, eu nasci chupando os dois dedões e continuei pela minha vida até agora (26 anos )chupando o dedo da mão direita, na verdade sinto-me bem quando chupo o dedo…muita paz e tranquilidade quase não penso em nada me tranquiliza, mas tive problemas nos dentes e céu da boca , que foram corrigidos com aparelho , hoje tenho os dentes perfeitos , apesar de continuar chupando por mais de 10 anos depois que tirei o aparelho …tento do fundo do meu coração entender isso , mas NÃO consigo …por favor me deem uma luz do porque disso??
    Tenho outro problema no meu seio direito , varios e varios cistos + 30 , eu tinha nos ovarios e fiz um tratamento com anticomcepcional e não tenho mais , mas esses nos seios doem bastante , é somente no lado direito …por favor me deem uma luz!!!

  14. Olá, podem falar um pouco mais sobre o Karmaduro?
    Ali, mais ou menos, pro final do texto, o autor diz: “Graças a Deus, não existem doenças incuráveis (com exceção do Karmaduro) pois negar a existência de cura é negar a própria misericórdia do Pai, fonte de toda vida.”

    Pq o Karmaduro é incurável? Quer dizer então que a misericórdia de Deus não é absoluta, mas limitada? E quanto a Jesus, a maior autoridade espiritual que existe e a própria salvação, propriamente dita; por ele, não pode-se romper com o Karmaduro?

  15. Somos imagem e semelhança de deus na terra,por isso temos que nos esforça para sermos parecido com o criador.Fazemos isso quando temos pensamentos e açoes com conduta celestiais ,com conciencia que cada açao tem uma reaçao tanto no mundo espiritual quanto no material.Para isso temos que harmonizar os mundos que existe:mundo casual ou atomico,mental,astral,vital,fisico so assim acharemos o caminho e a vida onde retornaremos ao criador com uma essencia divina .Onde nao ha sofrimento e doenças e a felicidade reina.

  16. Oi boa tarde,
    leio sempre o site de vocês.
    Minha mãe teve uma hérnia na barriga, operou e não resolveu, ha 2 anos ela operou de novo e colocou uma tela para que a hérnia não rompesse, e de lá pra cá ela teve infecções e a tela está saindo aos poucos, o corpo dela rejeitou, entao continua saindo secreções, ela tem que fazer curativo 3 vezes ao dia, o cheiro é ruim embora não esteja totalmente aberto, mas ainda tem lugares abertos que ainda sai sujeira. Hj estou fazendo nela tratamento com oleo essencial de tea tree, ela sente um cheiro bom e diz q a secreções aumentaram. A minha pergunta é : O que pode ser esse tipo de doença, qual pode ser a causa?

    • Marina,espero Q.a cada dia sua mae encontre a cura,aliviando o corpo fisico,mental e espiritual,dela e de todos que compartilham essa passagem.
      A hernia a maior parte das vezes aparece por carregar pesos,e de repente sua mae nunca carregou peso na vida,se for esse o caso,sera que nao serap pesos karmicos,pesos dogmaticos,pesos pre-conceituosos,peso de responsabilidade exagerada,….etc de outros pesos semelhantes.
      A Gnose e a Inspiracao,por isso que cito,esse factor acima,sera que ela nao precisa trabalhar esses lado,para se libertar dessa hernia?
      Um terapeuta lhes custara muito caro,se possivel,quem sabe?
      Se impossivel,a Igreja Messianica ou a Seicho no Ie,tem filosofias e pessoas dispostas a ajudar,quem sabe?
      Nao pertenco nem a uma nem a outra,mas sou estudiosa,de tudo que possa auxiliar no crescimento e cura.
      Agora sou vegetariana,sera que pos operatorio sua mae continua a comer carnes?enquanto a situacao purulenta nao ceder,sera melhor ela nao comer nenhuma carne vermelha se impossivel se abster de todas as carnes.
      Pelo tempo que ela ja esta nessa luta o organismo dela esta debilitado,no entanto e um organismo forte.portanto sugiro que ela tome suco de couve manteiga batido com suco de laranja,bate as folhas da couve com suco natural de laranja coe 3 vezes ou mais ao dia,ao menos 28 dias seguidos,vai ajudar a fortalecer e purificar o sangue,e comer de 5 a 8 bananas diariamente,junto as refeicoes,ou seja cafe da manha com banana,almoco com banana,jantar com banana,tambem servira de purificador e fortificante do organismo,tambempor 28 dias.
      Ela tera que comcordar e fazer com alegria e gratidao tal cura,pois o estados mental e emocional faz parte de 65% da cura.
      Espero ter cooperado,que Deus os tenha e que O tenham tambem.
      Thank”s!

    • As enfermidades do trato geniturinário são geralmente kármicas, porém, deve-se entender que o karma é tão somente lei de causa e efeito, e não castigo.
      Essas enfermidades citadas nascem da encarnação atual, e devem-se a um profundo sentimento de rejeição. Portanto, estas são doenças nascidas no Corpo Astral.

  17. Tenho um amigo que sofre da síndrome de Borderline, há alguma explicação Kármica? o que ele pode fazer para melhorar? Obrigada pela atenção.

    • Essa “síndrome” é causada por um profundo desequilíbrio e descontrole do Corpo Astral, requer-se oração aos grandes mestres da Fraternidade Branca para que reequilibrem esse corpo interno. Leia as instruções sobre as CARTAS ASTRAIS no GnosisOnline.

    • Essas síndromes são deslocamentos dos canais de energia que relacionam o corpo físico (cérebro físico) ao corpo mental (cérebro mental).
      Deve-se invocar, com orações muito devotas e constantes, aos grandes mestres da Medicina Universal, cujos templos astrais se encontram em diversos pontos do planeta.
      Os grandes especialistas em cura do corpo mental são Apóstolo Pedro, Hermes Trismegisto e Arcanjo Rafael…
      Se não houver cura plena, ao menos Eles irão minimizar tais desequilíbrios e deficiências.

  18. Boa tarde! tenho 47 anos e fui diagnosticada, de uma hora para outra, com diversos miomas que cresceram e foi-me indicada a cirurgia para a remoção do útero. Tudo isso de 6 meses para cá! Qual seri a explicação?

  19. Gostaria de saber o que deve ser feito pra obter a cura de obesidade mórbida grau 3 há 22 anos? O que deve ser mudado além do modo de se alimentar e de exercitar? Já tentei tantas vezes de quase tudo (só falta a cirurgia, porém tenho medo e falta condições financeiras!), mas fracassei! Já estou com muitas dores pelo corpo todo, esteatose, e por aí vai… Tenho 31 anos e peso 145k. Sei que tenho que mudar muita coisa mas não sei o que, me sinto perdida! Muito obrigada por dividir seu conhecimento… Abraço.

    • Recomendamos, para casos extremos, muita cautela. Sugeriríamos a DIETA NÚMERO 7 da Macrobiótica, mas é tão radical que não sabemos se a pessoa sobreviveria. Portanto, siga as orientações do seu médico e leve a sério o que ele ensinar.

  20. oi boa noite,tenho lido um pouco sobre espiritismo e vidas passadas,ja li também sobre energias e influencias do mundo astral,e desconfio que muito do que passo e sinto tem haver com situações relacionadas há algo disso não sei bem,mas o caso é tenho muitas dores nas perna já fui a vários médicos e todos dizem não achar nada,ultimamente ta ficando insuportável em qualquer posição q fico elas doem demais tem hrs que num quento em pé não sei mais o que fazer doi o tempo todo as duas pernas e os pes,gostaria muito de entender o porque e aprender sobre o assunto e como aliviar isso,quase n to conseguindo azer meus afazeres..agradeço desde já a todos q puderem me auxiliar de alguma maneira

  21. Mais do que interessante. Venho sofrendo do mal de insônia e agora sei que necessito me observar melhor para eliminar os defeitos que desarmonizam a conexão entre meus corpos. Alguém poderia me instruir melhor para me ajudar a me melhorar como ser humano?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.