Magia do cajueiro

Magia do cajueiro

- emMagia Elemental
3122
6

Anacardium occidentale

O elemental dessa árvore tem poderes mágicos. Se o mago quer fazer vir um amigo distante, ou suspender as disputas de um matrimônio, deverá operar magicamente na seguinte forma:

Colherá entre suas mãos a fruta do cajueiro, dizendo:

“Com a ajuda de Deus. Padoria… Padoria… Padoria…”

Esse mantra se pronunciará com voz régia, imperiosa, ordenando ao elemental dessa árvore que trabalhe sobre a mente da pessoa que se trata de influenciar.

Durante esta operação mágica se deverá picar com um alfinete a casca da fruta, e o fenômeno se realizará matematicamente.

Eu conheço a fundo a psicologia de certos supertranscendidos.

Quando lerem estas linhas nos qualificarão de magos negros, e como a nós, também a todos aqueles que praticam a magia vegetal e a Elementoterapia.

Se a nós nos coubera o qualificativo de magos negros, pelo feito de manipular os elementais das plantas, que qualificativo se daria aos anjos por manipular os Tatwas por meio de suas povoações elementais?

A vida manifestada é a expressão das essências monádicas e estas se compõem de consciências focais revestidas com veículos de distinta densidade. A ditas consciências focais as chamamos “elementais”, “homens”, “deuses”, “bestas”, “anjos”, “arcanjos” etc.

Cada planta é a expressão física de uma Mônada. E estas Mônadas vegetais as chamamos “elementais”. A quem se lhe pode ocorrer pensar que seja mau conhecer e manipular a vida dos vegetais?

Quantos estultos, modelos de hipocrisia e barata sabedoria, desejarão sequer ver, já que não poderão exercer poder sobre eles, os elementais da natureza?

Posts relacionados

6 Comments

  1. gostaria de saber se é preciso colher ou pode comprar e o efeito continua do mesmo jeito?

    1. Pode ser comprada a fruta, pois ainda há alguma presença elementar na semente externa…
      Mas se feito ao pé da árvore, o resultado será surpreendente…

  2. Quero fazer esta magia para suspender uma disputa de matrimonio, após picar o fruto o q faço com ele?

    1. Deixe a fruta guardada na geladeira e de vez em quando volte a fazer a prática… até que a fruta murche e seque… depois, enterre aos pés do cajueiro onde a fruta foi recolhida e agradeça a prece concretizada…

  3. le sobre a magia do caju tenho no quintal um belo pe de caju e estou querendo fazer a magia do caju suspender as disputas dum matrimónio no lugar do alfinete posso usar uma agulha??

    1. No livro Medicina Oculta, se aprendem muitas técnicas de magia elemental. Clique aqui.

Comments are closed.

Confira também

Yoga gnóstica dos sonhos

“Senhor, ajuda-nos a transitar das trevas para a