Magia do cajueiro

7
6601

Anacardium occidentale

O elemental dessa árvore tem poderes mágicos. Se o mago quer fazer vir um amigo distante, ou suspender as disputas de um matrimônio, deverá operar magicamente na seguinte forma:

Colherá entre suas mãos a fruta do cajueiro, dizendo:

“Com a ajuda de Deus. Padoria… Padoria… Padoria…”

Esse mantra se pronunciará com voz régia, imperiosa, ordenando ao elemental dessa árvore que trabalhe sobre a mente da pessoa que se trata de influenciar.

Durante esta operação mágica se deverá picar com um alfinete a casca da fruta, e o fenômeno se realizará matematicamente.

Eu conheço a fundo a psicologia de certos supertranscendidos.

Quando lerem estas linhas nos qualificarão de magos negros, e como a nós, também a todos aqueles que praticam a magia vegetal e a Elementoterapia.

Se a nós nos coubera o qualificativo de magos negros, pelo feito de manipular os elementais das plantas, que qualificativo se daria aos anjos por manipular os Tatwas por meio de suas povoações elementais?

A vida manifestada é a expressão das essências monádicas e estas se compõem de consciências focais revestidas com veículos de distinta densidade. A ditas consciências focais as chamamos “elementais”, “homens”, “deuses”, “bestas”, “anjos”, “arcanjos” etc.

Cada planta é a expressão física de uma Mônada. E estas Mônadas vegetais as chamamos “elementais”. A quem se lhe pode ocorrer pensar que seja mau conhecer e manipular a vida dos vegetais?

Quantos estultos, modelos de hipocrisia e barata sabedoria, desejarão sequer ver, já que não poderão exercer poder sobre eles, os elementais da natureza?

7 COMENTÁRIOS

  1. le sobre a magia do caju tenho no quintal um belo pe de caju e estou querendo fazer a magia do caju suspender as disputas dum matrimónio no lugar do alfinete posso usar uma agulha??

    • Deixe a fruta guardada na geladeira e de vez em quando volte a fazer a prática… até que a fruta murche e seque… depois, enterre aos pés do cajueiro onde a fruta foi recolhida e agradeça a prece concretizada…

  2. Sonhei que em uma lata com terra havia a semente de caju plantada e cigarros enfiado na terra.
    Estava dentro de uma sacola.. estava abafado e úmido.
    Meu marido fuma e trabalha em lugares úmidos e abafados. Acho que fizeram isso pra ele da alguma coisa. O que faço?
    Quero quebrar isso é descobrir quem fez.
    Me ajuda por favor

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.