terça-feira, abril 23, 2024

Átomo Nous – O Sol Do CoraÇão (Áli)

Home Fóruns Átomo Nous – O Sol Do CoraÇão (Áli)

  • Este tópico está vazio.
Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #29150
    Roit
    Participante

    Átomo Nous – O Sol Do CoraÇão, A Partícula do Cristo-Sol Dentro de Nós

    Para compreender a função transcendente do SOL, devemos primeiro compreender o princípio da Unidade Múltipla e Perfeita que sustenta a coerência de todo o Universo. Antes de o universo Ser, era apenas uma Promessa de Ser, que dormia no seio profundo do Absoluto.

    Quando despertou, na aurora dos tempos, ficou estabelecido um ponto central, a partir do qual irradiou-se para as profundezas do vazio sideral a Criação.

    Gerou-se então o Espaço, como um grande Útero receptor das vibrações que provinham do centro emissor.

    Essa é a estrutura da Unidade que contém:

    a) Um Sol Central, que é como uma porta por onde penetram as diretrizes emanadas do Absoluto.

    B ) Um Espaço Uterino que acolhe e dá sustentação a ditas diretrizes.

    Depois se geraram as Galáxias, por que a matéria que gravitava em torno desse grande Sol Central começou a se condensar em grandes bolas incandescentes, que foram esfriando, da periferia para o centro, e assim estabelecer uma nova dimensão da Unidade; as Galáxias que também possuem um Sol Central e Matéria gravitando ao seu redor.

    Não existem diferenças entre estas duas ordens de grandeza da Unidade.

    A matéria que gravitava primitivamente em torno das Galáxias também começou a se aglutinar em bolas incandescentes, que se esfriaram da periferia para o centro. Surgiu uma nova ordem de grandeza da Unidade, os Sistemas Solares, que também possuem um Sol Central e um Espaço Uterino receptor.

    Esta nova ordem de Cosmos, de Sóis, forma parte da realidade simultânea da Cadeia Solar Universal, integrada por uma nova ordem de “portas” por onde penetram as diretrizes da Unidade.

    Também os planetas formaram-se pelo mesmo processo de esfriamento, portanto, também possuem um Sol Central e Matéria gravitando ao seu redor.

    O Útero da Grande Mãe Natureza recebe as diretrizes da Unidade pela “porta” do Sol Central do mundo. Sobre a superfície do nosso planeta surgiram as Unidades Biológicas por um processo similar, ficando assim constituídos os Microcosmos, que são uma nova dimensão da Unidade, gravitando também em torno de um Sol Central, que é de natureza atômica.

    Esse Sol é o Átomo Nous, o qual vibra no coração de todo ser vivente, e é igual a todos os sóis do universo, que integra-se a realidade simultânea da Cadeia Solar.

    A Cadeia Solar conforma um único corpo que se ordena hierarquicamente segundo a ordem de grandeza dos sóis.

    Nossa Galáxia ou Macrocosmos gravita em torno do Sol Central Sírius.

    Por esta “porta” penetram as diretrizes da Grande Lei, que passam depois pela “porta” do Sol de Ors (Orbital Revolutionary System), o Sol do nosso Sistema Solar.

    Depois passam pelas “portas” do Sol Central do Planeta, para final-mente penetrar ao interior do Microcosmos HOMEM pelas “portas” do Átomo Nous, que vibra num recôndito lugar do CORAÇÃO.

    Cada vez que Sírius vibra de uma determinada maneira, também o fazem simultaneamente todos os Sóis da Cadeia Solar que culmina em Nous, o Sol Central de cada ser humano.

    Quando astrologicamente se diz que o sol rege o coração do homem, deve ser interpretado à luz destes conhecimentos transcendentes, com o qual concluiremos que o coração não só é o centro gravitacional do homem, senão que é também um ponto de integração com a unidade do universo.

    Postado em May 25 2005, 08:07 PM

    TEXTO INTERESSANTE DO LIVRO “DEUSES ATÔMICOS”

    No Ventrículo Esquerdo do coração mora o Átomo Nous, nosso átomo principal, um diminuto MODELO ao qual o corpo físico deve, com o tempo, amoldar-se em seu progresso.

    É uma partícula atômica giratória, que vive em sua própria atmosfera. Ele é chamado também de Mestre Construtor, porque tem a seu cargo todos os PRINCÍPIOS ENERGÉTICOS CONSTRUTIVOS de nosso corpo físico. Como um general em comando, tem exércitos de construtores e engenheiros atômicos, que trabalham sob sua direção. Estes são os ÁTOMOS ASPIRANTES, que buscam ao Íntimo, ao nosso Pai Secreto, exatamente como nós. Este Mestre Construtor tem seu pessoal de inspetores, os quais, com freqüência, sacrificam seu próprio desenvolvimento em favor dos que estão menos desenvolvidos do que eles.

    Nossa primeira práctica consiste em atrair a atenção deste Mestre Construtor ou Átomo Nous, utilizando para isso aos Átomos Aspirantes, que nos harmonizam com sua própria inteligência.

    O organismo físico é como terra estrangeira para esses bem dispostos átomos, cuja tarefa consiste em pôr tal organismo ao tom com suas possibilidades espirituais mais elevadas.

    O Mestre Construtor mora no sangue mais puro do coração, com autoridade absoluta sobre os átomos que lhe obedecem. Esta corrente sanguínea pode fazer pressão sobre esses trabalhadores, estimulando-os, assim, a uma maior atividade. A pressão acrescentada exige deles maior resistência, pois o corpo deve ser reparado, sem consideração aos desejos do obreiro.

    Essas miríades de obreiros, aos quais nem prestamos atenção, nem ajudamos, sentem-se, com freqüência, desalentados, e, ao parecer, incapazes por causa de nossos excessos no trabalho e no uso de estimulantes. O estudante pode alentá-los todas as manhãs, praticando o seguinte exercício:

    Parado e sobre as plantas dos pés, faça uma respiração profunda, dando pequenas palmadas sobre a ponta do fígado e enviando, ao mesmo tempo, amor e pensamentos de alento. O centro nervoso, nesse ponto, é vitalizado por nossos pensamentos e amor; porque ali está o assento da imaginação, e uma sã imaginação faz um corpo são.

    Esses Átomos respeitam a mente honrada; pois a falta de honradez em nossos tratos causa desordem em sua atmosfera; pelo que tratam de se esquivar no possível. De manera que unicamente a aspiração pura nos pode pôr em contato com sua consciência. Eles, também, trazem as influências do Íntimo a nossas mentes ilusionadas, aprisionadas nas miragens deste mundo.

    Entre o homem e a Natureza existe um grande vazio, o qual muito poucos se salvaram. Muitos artistas chineses nos mostraram esses grandes conceitos, os quais tratam das realidades elementais, que unem a mente à consciência da Natureza.

    O Átomo Nous ou Mestre Construtor, foi quem respondeu ao chamado da Realidade, quando Ele foi chamado a servir e encarnar nas capas inferiores do mundo, antes do Sol na mente.

    O corpo físico unicamente parece sólido. Quando se o observa desde dentro, aparece como uma envoltura gasosa, e constitui-se numa TELA PROTETORA para o Íntimo; pois impede a invasão de substâncias estranhas, como germes. A penetração de nossos próprios pensamentos pode causar grandes sofrimentos a esses fiéis obreiros atômicos, dentro de nós, se tais pensamentos são de intenso ódio, malícia ou inveja; por quanto esses sentimentos são muito mais destrutivos do que cremos.

    Nossa educação nos ensina a pensar para fora; isso impede que nossas mentes pensem para dentro. Os pensamentos, que cremos sejam próprios, não provêm de nosso Íntimo; conseqüentemente, não são nossa própria Verdade Individual.

    O Átomo Nous nunca demandará para nós nada de mau. Pelo contrário, nos sugerirá, unicamente, coisas que ajudem a nosso desenvolvimento interno. Sua obra é libertar-nos de nossa prisão neste mundo ilusório. Como somos os arquitetos de nosso próprio destino, a decisão temos de tomá-la nós mesmos.

    À medida que o estudante se desenvolve, se põe em contato com os períodos em que o homem estava envolto em uma atmosfera carregada de sabedoria divina; recorda de novo o plano que havia decidido pôr em prática, ao encarnar neste mundo; plano que esqueceu ao descer à matéria densa deste planeta.

    Naqueles antigos tempos, sabíamos que estávamos compostos de átomos, possuidores de qualidades diferentes; estávamos ainda rodeados de um poderoso resguardo protetor, em cuja consciência devemos entrar de novo.

    Ao recebir iluminação durante nossa prática, ajudamos a nossos átomos, infundindo-les a mesma aspiração e ajuda que recebemos. Unicamente, quando estamos submergidos em nossos próprios planos internos, nos damos conta da dor e sofrimento que causamos aos obreiros do Átomo Nous; porque, então, experimentamos nós mesmos seu sofrimento e, assim, decidimos que, no futuro, manteremos uma mente sã e normal e um corpo são e limpo…

    Postado em May 25 2005, 09:07 PM

    Não há bem nem mal, tal como os compreende a humanidade, somente há diferença de vibrações.

    As vibrações tornam-se rápidas ou lentas segundo o impulso e a índole do pensamento.

    O Átomo Nous ou Vibração Crística é o impulso que nos libera destas limitações para nos converter em amos do mundo interno e liberar-nos da prisão do mundo físico.

    Cristo, por meio del Átomo Nous (que é onde reside seu impulso superior), evoca a todos os bons átomos para livrar o homem do inferior e fazê-lo penetrar no Reino Interno do Íntimo aonde não há nem mal nem bem.

    Quando um homem transforma suas vibrações densas e lentas em sutis e rápidas, diz-se que se tornou o Salvador do Mundo, ou um Cristo; e, quando transforma suas vibrações rápidas em lentas converte-se em Anticristo.

    O pensamento é o que converte o homem em Cristo ou Anticristo, ou melhor dizendo, o pensamento é que manifesta o Cristo ou o Anticristo em Homem.

    O mistério do homem consiste em dever de empregar a Consciência da Realidade, que está dentro de si e não querer fazer sua voluntad.

    Por issoo o Cristo nos diz:

    Faça-se tua Vontade, Pai, e não a minha.

    Cada vez que o Anjo Caído (ou o Átomo do Inimigo Secreto) com seu Exército do Anticristo nos faz cair em Fascinações, Identificações e Atos Negativos, as religiões nos aconselham a acudir à oração, aos Santos, e a Divina Gnose ao nosso Ser, polarizado como Mãe Divina…

    Postado em May 25 2005, 11:17 PM

    O ÁTOMO NOUS E SEUS 7 AUXILIARES ATÔMICOS

    Cada centro, vórtice ou chakra está governado por um Deus Atômico. O conjunto de centros forma a Universidade do Espírito, onde nos graduamos nos arcanos da Ciência Superior. Assim como nas Universidades Humanas, ali também devemos estudar, fazer exames e conquistar o direito de passar de ano (ou de grau).

    A Iniciação é o caminho que nos leva aos elevados graus da Universidade do Espírito. Somente em meditação profunda é que poderemos entrar em contato objetivo com as Deidades Atômicas de cada Chacra, para que Elas nos dêem sua Sabedoria e Consciência.

    A meditação, reflexão, análise e mapeamento de nossa psique ou de nossa mente fazem parte de nossos sistemas e técnicas de estudo; quem medita, analisa e estuda as inumeráveis manifestações do Ser e também de Satã, cedo ou tarde chegará a se autoconhecer profundamente.

    O homem que se dedica à ciência sagrada do Ser faz que todo seu corpo se transforme em um poderoso ímã: absorve muita força e energia, e essas formam em torno de seu corpo um poderoso campo de força que impede a penetração de átomos destrutivos. Devemos meditar e praticar a manifestação de Virtudes até obter pensamento e forças próprias, dispensando toda e qualquer ajuda e proteção de terceiros (menos de DEUS, é claro!).

    Postado em May 26 2005, 12:00 AM

    O ÁTOMO NOUS RECEBE ORDENS DE 3 ÁTOMOS DIVINOS QUE RESIDEM NO CÉREBRO

    O escritor Jorge Adoum, insigne escritor Gnóstico e grande mestre de Mistérios Maiores da Loja Branca, disse que o Átomo do Cristo Cósmico se acha na glândula pituitária, enquanto o Átomo do Pai se encontra no campo magnético da raiz do nariz.

    Os gnósticos dizem que na glândula pineal está o Átomo do Espírito Santo.

    A Biologia está fadada a investigar todas essas coisas. Os orientais afirmam que na glândula pineal se acha o lótus de mil pétalas. Não há dúvida de que essa é a Coroa dos Santos.

    (Samael Aun Weor – Endocrinologia Esotérica)

    Postado em May 26 2005, 09:47 PM

    SOBRE O CORAÇÃO ENERGÉTICO

    (Por M. Samael Aun Weor)

    O coração é realmente uma dupla bomba. Um lado do coração bombeia o sangue em um sentido, enquanto o outro bombeia o sangue noutro sentido. São duas direções opostas entre si, porém complementam-se e harmonizam-se de forma maravilhosa. O mais interessante é que as duas correntes opostas de sangue bombeadas pelo coração não se chocam. Ao contrário, ajudam-se mutuamente, uma à outra, a avançar. O coração é verdadeiramente o Sol de nosso organismo, a grande maravilha da criação. Contudo, existem pessoas eminentemente cultas que desconhecem a fisiologia do coração.

    É admirável contemplar o movimento do sangue por esse caudaloso rio da
    aorta. Essa artéria realmente é um rio caudaloso e belo. Nós nos enchemos
    de admiração e beatitude mística ao contemplar como esse grande rio cheio
    de vida se ramifica em rios menores, pequenas artérias, e logo em riachos
    que levam a vida a todas as partes para nutrir e dar vida a milhões de
    criaturas microscópicas (células, germes etc.).

    Todas essas criaturas são um trio de matéria, energia e consciência. Todos esses seres do infinitamente pequeno nos adoram como se fôssemos seu Deus.

    Os riachos menores de sangue são os vasos capilares. Dentro da trama dessas redes capilares encontram-se as células dos diversos tecidos e órgãos.

    Assim, pois, as células vivem das torrentes de sangue bombeadas pelo coração. As células são compostas de moléculas e estas de átomos. Todo átomo é um verdadeiro universo em miniatura. Todo átomo é um trio de matéria, energia e consciência.

    As inteligências atômicas estão governadas pelo Átomo Nous, que mora no ventrículo esquerdo do coração.

    Os Átomos Aspirantes do coração obedecem às ordens do Átomo Nous e as
    transmitem aos Átomos Engenheiros que dirigem a atividade de cada órgão.

    Os obreiros atômicos de cada órgão obedecem às ordens dos Átomos Engenheiros e trabalham de acordo com as mesmas.

    Também existem multidões de Átomos Indolentes, que são os que causam as enfermidades.

    O Átomo Nous do Coração trabalha sob a direção do Átomo Arquiteto, e este último, sob as ordens do Íntimo.

    Até aqui, as palavras do M. Samael. Onde se encontra este ÁTOMO ARQUITETO, ou ÁTOMO MESTRE? Justamente no SISTEMA SEMINAL.

    Postado em May 26 2005, 10:04 PM

    COMO ATRAÍMOS OS ÁTOMOS ASPIRANTES?

    Afirma Samael, no livro Mensagem de Aquário (capítulo sobre A Igreja de Laodicéia):

    A glândula pineal está situada no topo superior do cérebro e é a rainha das glândulas. Entre as glândulas pituitária e pineal existe um pequeno canal sumamente sutil, desaparecido nos cadáveres. Por esse canalzinho o fogo deve passar até o entrecenho. Logo, o fogo anda até a raiz do nariz.

    Realmente ali há um campo magnético especial onde mora o Átomo do Pai. Quando aspiramos à Grande Luz, então inalamos bilhões de Átomos Aspirantes, que penetram pelas fossas nasais até o campo magnético da raiz do nariz, onde está o Átomo do Pai.

    As glândulas sexuais e a glândula pineal se acham correlacionadas intimamente. Da potência sexual depende a potência da glândula pineal.

    Conforme aspiramos à luz, chegam ao campo magnético do nariz millões de Átomos Aspirantes que, logo, passam ao coração. No coração reside o Átomo Nous.

    Este Átomo governa a todos os átomos do organismo. No sistema seminal existe o Átomo Mestre. Com a Alquimia Sexual etse Átomo sobe ao cérebro para nos ensinar a sabedoria da Natureza.

    Postado em May 26 2005, 10:53 PM

    Newbie

    A IMPORTÂNCIA DO CENTRO MAGNÉTICO DA RAIZ DO NARIZ

    (Da obra Rosa Ígnea, de SAW)

    Na raiz do nariz, existe um campo magnético onde os Átomos Solares e os Lunares de nosso Sistema Seminal fazem contato.

    Esse contato só é possível mediante a Magia Sexual, pois as fossas nasais estão intimamente relacionadas com a Igreja Coxígea mediante os dois Cordões Ganglionares de nossa Medula Espinhal.

    Os Yogues da Índia mediante o Pranayama e a Castidade logram esse contato dos Átomos Lunares e Solares na raiz do nariz e no Muladhara.

    O Akasha puro circula pelo Canal de Sushumná, e suas duas correntes, solar e lunar, fazem contato no campo magnético do nariz quando praticamos magia sexual intensamente.

    Estes são os três ares vitais do Cordão Brahmânico.

    Esses três ares vitais os governa o ÍNTIMO, por meio do poder de sua vontade.

    Esses canais, solar e lunar, devem estar totalmente puros, para que as correntes solar e lunar possam circular livremente por seus Cordões Ganglionares, e para que o Akasha puro do Canal de Sushumná possa fluir livremente pela Coluna Espinhal.

    Por este motivo se proíbe tanto aos Gnósticos como aos Yogues e Místicos toda fornicação.

    Os três ares vitais, vigorizados pelo poder da vontade, converte em magos negros aos fornicários e em magos brancos aos homens Santos e Castos.

    Desde Sushumná, Idá e Píngala, estabelece-se um movimento de circulação Akáshica, que flui por todo o corpo.

    O campo magnético do nariz é um campo de batalha e um posto de vigilância.

    Os Átomos Defensores do Organismo têm ali seus postos de vigilância para impedir a entrada de Átomos Indolentes e Malignos, que produzem enfermidades.

    Os Átomos Transformativos e os Átomos Aspirantes de nosso organismo entram por esse campo magnético para pôr-se a serviço do Átomo Nous do coração.

    Postado em May 28 2005, 03:06 AM

    DE ONDE FOI EMANADO O ÁTOMO NOUS? DE NOSSO AIN SOPH INTERIOR, SUPERDIVINO

    Samael escreve sobre o Ain Soph Interior (Matrimônio Perfeito):

    “Nas profundidades ignotas de nosso Ser Divino, temos uma Estrela Interior, completamente Atômica. Esta Estrela é um Átomo Super-Divino. Os Cabalistas denominam-no com o nome sagrado de Ain-Soph. Este é o Ser do nosso Ser, a Grande Realidade dentro de nós.

    Este Super-Átomo, antes de ingressar na evolução mecânica da Grande Natureza, não tem consciência da sua própria felicidade. A felicidade sem consciência de sua própria felicidade não é felicidade. A Estrela Interior que guia o nosso Ser, respondendo aos impulsos cósmicos dos Santos Deuses, enviou um raio de si mesma à evolução mecânica da Grande Natureza, para adquirir autoconsciência.

    O raio desceu com a involução da Grande Vida. O raio converteu-se depois em elemental e evoluiu nos reinos mineral, vegetal e animal. Quando ingressamos pela vez primeira na matriz humana, quando nos vimos convertidos em homens, fizemos autoconsciência. O objetivo, o projeto divino se havia consumado. Desde esse instante supremo, deveríamos ter regressado à Estrela Interior que sempre nos sorriu.

    Infelizmente, dentro da selva espessa, entre os instintos tremendos da Natureza, nasceu o desejo humano que aprisionou a mente. Assim nasceu o Eu (Satã). Esse foi o nosso grande equívoco. Desde então estamos reencarnando. Satã reencarna para satisfazer desejos. Satã fortifica-se com as reencarnações.

    Necessitamos, portanto, regressar ao ponto de partida e reconhecer o nosso grande equívoco. Necessitamos dissolver Satã.”

    Continua Samael comentando o que mais sai de Ain Soph Atômico Interior (do livro Curso Esotérico de Cabala – Arcano 10):

    “Fala-se de dez sefirotes e na verdade os sefirotes são doze. O décimo primeiro sefirote é o Ain Soph, sendo que sua antítese tenebrosa, o abismo, é o décimo segundo sefirote.

    São doze esferas ou regiões universais que se penetram e compenetram mutuamente sem confundirem-se. As doze esferas gravitam em torno do Átomo Central do Signo do Infinito. A humanidade solar desenvolve-se nessas doze esferas.

    Já dissemos que o Signo do Infinito acha-se no centro da terra, em seu coração. Os dez sefirotes de vibração universal emanam do Ain Soph, a Estrela Microcósmica que guia nosso interior, o Ser Real de nosso ser. Dele desprendem-se os dez sefirotes assim:

    Primeiro sefirote: KETHER, o Ancião dos Dias.

    Segundo sefirote: CHOCKMAH, a região da sabedoria.

    Terceiro sefirote: BINAH, a inteligência divina.

    Quarto sefirote: CHESED, o mundo do Íntimo.

    Quinto sefirote: GEBURAH, o mundo da alma-consciência. A região do rigor e da justiça.

    Sexto sefirote: TIPHERET, o mundo causal, a região da vontade, do equilíbrio e da beleza.

    Sétimo sefirote: NETSACH, o mundo do homem mental, a região da vitória. Todo aquele que consegue libertar-se dos quatro corpos do pecado torna-se um Buddha.

    Oitavo sefirote: HOD, o esplendor, a região do corpo astral.

    Nono sefirote: JESOD, o fundamento, o sexo, o plano etérico.

    Décimo sefirote: MALCHUT, o reino em geral, o mundo físico. Malchut é um filtro supremo. Desta região saímos para o Ain Soph ou para o Abismo. Essa é a lei.

    Os dez sefirotes são atômicos…”

    Postado em May 28 2005, 03:25 AM

    Existem diversas práticas para ativarmos a manifestação do Átomo Crístico, ou Átomo Nous. Uma delas é justamente criarmos com a Imaginação e a Concentração o Signo do Infinito (ou SANTO OITO, como é conhecido dentro da Gnose) no centro de nosso coração. Enquanto Visualizamos o SANTO OITO, vocalizamos o mantra sagrado INRI diversas vezes, até que paramos mantralização e só mentalizamos o Signo Sagrado em nossa mente. Então, adormecemos e deixamos as coisas acontecerem internamente. Com certeza receberemos uma resposta de nosso ÁTOMO NOUS…

    (IMG:http://www.vivasantarita.com.br/blog/imagens/infinito.jpg)

    Postado em May 31 2005, 06:16 PM

    O INIMIGO SECRETO – ANTÍTESE DO ÁTOMO NOUS

    [Da obra Magnus Opus, SAW] A Medusa é o Ego, o Eu, o Mim mesmo. Esse Eu é triuno. Esse Eu está composto pelos átomos do Inimigo Secreto. Essa Triuna Entidade Maligna controla os veículos Astral, Mental e Causal. Esses são os três traidores do Hiram Abiff, sendo este último o muito respeitável e venerável Hiram, o Deus Interno de todo homem. Terá que decapitar e dissolver os três traidores! Devemos viver todas as lendas do Hiram Abiff dentro dos Mundos Internos. Morto o Eu, somente reina, dentro de nós, o Filho do Homem…

    À Forja do Vulcano baixa Marte para retemplar suas armas e conquistar o Coração de Vênus. A Iniciação Venusta… A Encarnação da Palavra… A Encarnação do Rei sol, do Homem-Sol, dentro de nós mesmos… A estrela crucificada na Cruz representa ao Homem-Sol encarnado!

    À Forja do Vulcano baixa Hermes para limpar os Estábulos do Augias (os estábulos da Alma) com o Fogo Sagrado. À Forja do Vulcano, baixa Perseo para cortar a cabeça de Medusa (o Eu) com a Espada Flamígera…

    Esta é a Morte Iniciática!

    [Da obra O Livro Amarelo, de SAW] O sêmen derramado e logo absorvido com virya feminino, fica horrivelmente recarregado de átomos do inimigo secreto, átomos satânicos recolhidos dos próprios infernos atômicos do ser humano.

    O resultado inevitável deste Tantrismo é a descida da serpente para baixo, para os abismos atômicos da natureza. Assim é como a humana personalidade termina separando-se definitivamente do Espírito divino.

    [Da obra Curso Esotérico de Cabala, SAW] O fundamento essencial da doutrina dos Nicolaítas consiste em derramar o Vaso de Hermes. Estes filhos das trevas ejaculam o Ens Seminis durante as suas práticas de magia sexual.

    Milhões de átomos solares são perdidos com a ejaculação do Ens Seminis e que são substituídos por milhões de átomos do Inimigo Secreto. Estes ÁTOMOS SATÂNICOS são recolhidos dos infernos atômicos do homem pelos órgãos criadores depois da ejaculação.

    Quando os átomos satânicos intentam subir pelos canais do simpático até o cérebro, são lançados para baixo pelos três raios do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

    Esta classe de átomos tenebrosos ao descer choca-se violentamente com um átomo mestre da Loja Negra que reside no chacra fundamental do osso do cóccix.

    Este Deus Atômico Negro recebe então um impulso formidável que lhe dá poder para despertar o Kundalini ou Serpente Ígnea de nossos mágicos poderes. Neste caso, o Kundalini desce aos próprios infernos atômicos do homem, convertendo-se na cauda de Satã.

    Eis como o homem nasce definitivamente no Abismo, como um demônio do tipo sublunar submerso. São muitos os estudantes da Senda Luminosa que foram por esse negro caminho.

    É bom recordar que os grandes Mestres do Santuário de Vulcano caíram nesta sutil tentação e converteram-se em demônios terrivelmente perversos.

    [Da obra Curso Esotérico de Cabala] A consciência lunar dorme profundamente. Ela é o produto da infiel memória. O ser humano tem consciência apenas daquilo que recorda e ninguém pode ter consciência de coisas que não recorda.

    O Adão do pecado é memória, é consciência lunar e é o próprio Eu reencarnante. Os clarividentes afirmam que está constituído pelos átomos do Inimigo Secreto, sendo um remanescente tenebroso de nosso passado lunar. (a larva do umbral).

    Os discípulos gnósticos devem compreender que este tipo de consciência lunar significa algo diferente “de ser consciente e de alguém que seja consciente disso”.

    A consciência lunar está submetida a toda classe de limitações, qualificações, reações, restrições… Trata-se de um produto da matéria, o resultado da hereditariedade, da raça, da família, dos hábitos, costumes, preconceitos, desejos, medos, apetites, etc.

    [Da obra Sim, Há Inferno, Diabo e Karma] Pergunta: Mestre, o senhor menciona amiúde a palavra abismos atômico. Por que atômicos?

    VM: Esta pergunta me parece extraordinária e com o maior gosto vou dar resposta. Antes de tudo, quero que o senhor saiba que todo átomo é um trio de Matéria, Energia e Consciência.

    Pensemos, por um momento, nas inteligências atômicas; obviamente existem as Solares e as Lunares. Também existem Inteligências Malignas Atômicas, terrivelmente perversas. Os átomos do inimigo secreto, dentro de nosso organismo , estão controlado por certo átomo maligno , situado exatamente no osso coccígeo. Este tipo de átomos causa enfermidades e origina, em nós, distintas manifestações de perversidade.

    Ampliemos um pouco mais esta informação e pensemos, por um momento, em todos os átomos malignos do planeta Terra. Obviamente os mais pesados, os mais demoníacos habitam na morada de Plutão, quer dizer, nas infradimensões do mundo em que vivemos. Agora compreenderá o senhor o motivo pela qual falamos de abismos atômicos, de infernos atômicos, etc.

    Postado em May 31 2005, 06:51 PM

    A Iniciação é também a nível Atômico

    [Da obra As 3 Montanhas, SAW] Havendo caído já os principais demônios-eus, vis personificações de meus horríveis defeitos infra-humanos, concluiram epicamente meus trabalhos lunares, dando morte, com a hasta santa, a muitas outras bestas infernais…

    Não é demais dizer que tive que recolher muito rico espólio de guerra depois de muitas cruentas batalhas…

    Quero me referir, com grande ênfase, àquelas múltiplas gemas preciosas de minha própria existência, a esses grãos de Consciência embutidos, enfrascados, nesses horripilantes engendros do inferno…

    A última parte do trabalho foi de caráter completamente atômico. Não é nada fácil expulsar as Malignas Inteligências de seus habitáculos nucleares…

    Isto é certamente o que se entende por transformar as águas negras em brancas…

    Agora, tais Átomos se converteram em veículos maravilhosos de certas Inteligências Luminosas…

    Chispas magníficas! Átomos capazes de informar sobre as atividades do Inimigo Secreto…

    Postado em Jun 23 2005, 04:12 PM

    A GUERRA ENTRE OS ÁTOMOS DA LUZ E OS DAS TREVAS

    Hoje em dia, mudanças internas podem ser feitas unicamente de forma pessoa, isolada e individualmente. Mas não se pode negar que o poder do Inimigo Secreto é muito grande. É preciso muito trabalho prático, muita meditação e muita oração para alterarmos nossa verdadeira situação interna. Por isso mesmo é que insistimas na questão prática. É preciso praticar e praticar muito. Uns quantos minutinhos diários não são suficientes. Duas horas diárias para começar são suficientes. E depois, se puder, fazer mais práticas. À medida que cada qual for compreendendo a natureza de seu próprio trabalho interno, será preciso aumentar esse tempo de prática esotérica.

    Como vimos, é pelo pensamento que atraímos para nossa esfera áurica os átomos de Luz ou de Trevas. O Íntimo sempre nos revigora e nos julga através de nossa aura ou atmosfera interior. Se nossa aura está carregada como o céu ante a iminência de uma tempestade, o Íntimo nos abandona, pois sabe que a sua voz não será ouvidda. Portanto, temos de atrair e gerar sempre átomos evolucionados, limpos e puros se quisermos modificar para melhor a nosso campo magnético e seremos ouvidos por Nous em nossos anelos iniciáticos.

    Essa prova ou demostração de querer seguir a Senda da Iniciação normalmente dura sete anos.

    Quando crianças nós nem repelíamos nem atraíamos os átomos do Inimigo. É desta forma que as crianças se protegem por algum tempo de sua influência nefasta. As crianças são como elementais, são o que são, não são bons nem maus. Na realidade estão muito mais além do bem e do mal dos adultos. Por isso se defendem das influências atômicas.

    Em outras palavras poderíamos dizer que os infernos atômicos das crianças AINDA estão vazios. Com a educação e com o passar do tempo eles começam a atrair, para seu “baixo ventre”, esses átomos, que, alojando-se, estabelecem ali seus domínios tenebrosos.Com isso modificam seu comportamento. São esses átomos que dão origem, mais tarde, às manifestações dos eus psicológicos criados em vidas passadas.

    Os átomos não são atraídos unicamente no começo de uma vida. Na realidade, trazemos desde a infância átomos satânicos muito antigos. Os piores são aqueles provenientes da Lemúria, porque foi naqueles tempos que certos indivíduos sumamente sagrados nos dotaram de um apêndice, de um órgão, denominado pelo Mestre Samael Aun Weor como Abominável Órgão Kundartiguador, e pelo Mestre Gurdjieff de Órgão Kundabüffer, cuja finalidade foi a de dar estabilidade geológica ao planeta. Tal órgão teria por finalidade captar, transformar e projetar determinados tipos de energia cósmica para a superfície terrestre da época lemuriana.

    Talvez seja rápido falar sobre isso, sem embargo, que o estudante gnóstico saiba que o homem, como os demais animais e plantas, também é um organismode transformação de energias cósmicas. E foi esse órgão humano, ou Kundartiguador (que hoje não existe mais fisicamente, só existe um fragmento atômico dele, que ainda está depositado no cóccix), que transformou certos tipos de energia cósmica, dando, conseqüentemente, estabilidade, dureza, ao solo terrestre. Do contrário teríamos ainda em nossas cidades construídas uma atmosfera e um solo semelhantes aos pântanos.

    Bem, o que queremos dizer é que foi da Lemúria que herdamos nosso psiquismo mais denso. Esses Átomos Antepassados são de difíciel transformação, exatamente por sua idade. O passado do homem dormita na atmosfera de seus átomos brancos e negros, de acoerdo com as ações realizadas.

    O pensamento descontrolado tem a capacidade de despertar sua energia e essa se esparge primeiro pela atmosfera individual, dali se estende pela atmosfera áurica das pessoas próximas a nós, iniciando assim uma reação em cadeia, uma infecção generalizada dos chamados Vírus Psicológicos.

    Por exemplo: um artista com sus música ou pintura, de acordo com sus obra, pode elevar ou baixar a vibração da atmosfera de uma época ou daqueles que fazem contato com sua obra. Veja o caso do Renascimento, que foi um acontecimento positivo no geral, em contraposição à Idade das Trevas da Idade Média. Na Renascença por exemplo, surgiram diversos escultores, músicos e pintores que irradiaram uma luz esplendorosa sobre a mente da humanidade ocidental, lavando-a de toda ignorância e fanatismo medieval.

    Hoje em dia temos o quê? Temos o rock, uma “música” (?) que nasceu das baixas esferas infernais, mais precisamente do 3º Círculo Dantesco. Quanto mais densa for a vibração desse mal chamado tipo de música, mais inferior será sua influência sobre nossa mente e nossas emoções. O mesmo se aplica às obras surrealistas, com suas cores baixas e densas. Poderíamos nos estender mais e mais sobre os meios de comunicação atuais, sobre o teatro, sobre a falsa educação que impõem a nossa juventude etc. Mas basta você observar claramente e perceber o quão degeneradas estão essas classes de arte e cultura atualmente. Tudo está sob a influência do Inimigo Secreto.

    Recorde que a música é energia sonora. Ela penetra e vai até onde outros tipos de energia não alcançam. A música nos tempos de Pitágoras era usada para curar, desenvolver poderes e modificar estados de ânimo. A musicoterapia moderna é apenas um remoto e pálido atávico dessa ciência arcana.

    A porta de entrada dos átomos negros são os sentimentos e os pensamentos de ódio, tristeza, depressão, rancor, inveja, ira, luxúria etc. Uma pessoa se degenera muito rapidamente quando cai ou se entrega ao domínio do Inimigo Secreto, também denominado Satã Interior, o Ego com suas mil caras, pois este devora a suas vítimas no forno das paixões e os desejos.

    Sempre que alguém se debilita, se aparta de seu Íntimo, deixando, conseqüentemente, de receber sua luz solar que infunde vida e ânimo (alma). O resultado disso é a estadia nos infernos atômicos.

    O homem tem, dentro de si, uma força capaz de transformá-lo em um Deus. Essa força é de natureza atômica, elétrica ou sexual. Essa fuerza está radicada no Centro Sexual do Arcano 7. É somente por meio de determinadas técnicas tântricas que podemos expulsar de vez a densa capa de átomos infernais que está presa no baixo ventre de nosso corpo astral.

    Tais técnicas sexuais, tântricas, se devidamente trabalhadas, enobrecem nossa vida, dando-nos felicidade, vida, amor e abundância, nesta e nas vidas seguintes.

    Por outro lado, o destino de todo perverso é a doença e a miséria, física e moral, nesta e nas outras vidas futuras.

    Postado em Jun 23 2005, 07:11 PM

    OS ÁTOMOS DE MIGUEL E GABRIEL CONTRA O INIMIGO SECRETO

    “Houve então uma Guerra nos Céus. Miguel e seus anjos lutaram contra o Dragão, e o Dragão e seus ANJOS (Atômicos) revidaram. Mas estes não foram suficientemente fortes, e assim PERDERAM O SEU LUGAR NOS CÉUS. O Grande Dragão (o Inimigo Secreto) foi lançado fora. Ele é a antiga serpente chamada Diabo ou Satanás, que engana o mundo todo. Ele e os seus Anjos foram lançados à terra (aos Mundos Infernais)”. Apocalipse 12: 7 a 9.

    Na parte inferior da coluna vertebral mora o Inimigo Secreto, que vem a ser o Átomo Diabólico mais perverso, mais denso, que existe dentro de nós. Sob seu comando existem exércitos inteiros de Átomos Infernais. É esse Átomo que se opõe à vontade do Íntimo. Na guerra que mantém constantemente contra as hostes de Miguel, ou Anjo Atômico Guerreiro, que mora na superior da coluna, e que tem seu Exército Atômico radicado no canal solar Píngala, o nosso diabo Atômico quase sempre sai vencedor.

    Existe duas Partes Atômicas de nosso Ser, que se chamam: Michael e Gabriel Interiores. Miguel rege o canal Píngala, onde se concentram os Átomos Solares Prânicos, e Gabriel rege o canal lunar Idá.

    O homem vive prisioneiro da atmosfera do mundo de Maya porque ele, o Inimigo Secreto, ou Satã, estiende seus domínios até o plano mental do homem. Sempre que nos propomos a manter pureza em pensamentos e sentimentos, por exemplo, ele solta suas legiões atômicas para desviar nossos propósitos.

    Os átomos inferiores ou moradores dos infiernos atômicos jamais respondem à Voz do Íntimo. Isso nos recorda o fato de que, analogamente, a humanidade jamais atende aos ditados de seus profetas e Cristos, que vêm à terra de tempos em tempos. Todo o nosso karma está ligado aos átomos negros. Todas as más ações praticadas pelo homem, no fundo, têm origens nesses átomos, vivas inteligências que moram em nossos próprios universos atômicos. Quando o estudante, mediante a Iniciação, vence as Potestades Negras (representadas ou sintetizadas em seu EGO), então estará apto a ser recebido nos Templos de Sabedoria, que existem nos mundos internos (atômicos).

    Todo aquele que se propuser seguir a Senda Iniciática encontrará, no devido tempo, a seu Guardião do Umbral dos Mistérios. Esse Guardião foi criado por nós mesmos. Ele é o que somos internamente. Por ser de natureza elemental, pode adquirir a figura de aquilo que mais nos assusta. A Prova do Guardião do Umbral é decisiva para aqueles que quiserem a Iniciação; quem fracasa, cai escravo do Guardião Interior.

    A Ciência do Inimigo Secreto domina o mundo de hoje, como bem sabemos. Se todos os homens pusessem maior atenção ao que pensam, e depois ao que materializam, através da palavra ou da ação, seria possível uma grande transformação interna e externa. Ademais, infelizmente, já é um pouco tarde para grandes mudanças voluntárias. Os Mestres do Círculo Protetor deste Mundo sabem que esta humanidade está perdida, já foi julgada e condenada e a sentença está em execução. À medida que avançamos em anos neste terceiro milênio, avançamos também para uma Grande Catástrofe, prevista para os anos futuros, não muito distantes.

    HÁ QUE SE COMEÇAR NOSSAS MUDANÇAS INTERNAS A NÍVEL ATÔMICO!!!

    Postado em Jun 23 2005, 08:01 PM

    Ola ALI, vc cita em um dos textos o seguinte:

    “O homem tem, dentro de si, uma força capaz de transformá-lo em um Deus. Essa força é de natureza atômica, elétrica ou sexual. Essa fuerza está radicada no Centro Sexual do Arcano 7.”

    Porém quando Samael fala de magia sexual, ele fala em arcano A.Z.F ou arcano9.
    Não entendi quando vc falou em arcano7, gostaria que vc me explicasse sobre isto.

    Abraços!

    TODOS OS ARCANOS SÃO SEXUAIS, SEM EXCEÇÃO!!! O “9” TRATA DA MAGIA SEXUAL PROPRIAMENTE, E O “7” FALA DO PODER QUE NOSSO ÍNTIMO, O PAI INTERNO, GANHA QUANDO PRATICAMOS O ARCANO AZF. “QUE VARÃO ALGUM TOME ESPOSA SE OSÍRIS-RÁ NÃO A TOMAR”, DIZ UM ANTIGO RITUAL INICIÁTICO.

    Ah! mudando um pouco de assunto, como faço para mudar a cor e tamanho das letras? pois, apenas selecionndo e clicando nas tags não está dando certo.

    SELECIONE O TEXTO, VÁ NA PARTE DE CIMA DA JANELA DO TEXTO E CLIQUE SOBRE A PALAVRA “COR”. AÍ ESCOLHA A COR DESEJADA E PRONTO.

    Postado em Jun 29 2005, 02:22 PM

    Os 144 MIL ÁTOMOS GOVERNADORES DO CORPO FÍSICO-ETÉRICO

    OS 24 ANCIÃES ATÔMICOS DE NOSSO CÉREBRO

    (Por Samael Aun Weor)

    O Chacra Sahasrara é a coroa dos Santos, é a morada do Senhor Shiva e corresponde à glândula pineal. Devi Kundalini chega a este chakra, se recebe a Coroa dos Santos. A Coroa dos Santos tem 12 Estrelas. Estas 12 Estrelas são as 12 faculdades do Homem.

    No cérebro existem 24 Átomos Angélicos, que representam aos 24 Anciães Zodiacais. Os 24 Anciães de nosso cérebro respladecem abrasadoramente quando Devi Kundalini abre este chacra maravilhoso. Este centro tem 1.000 pétalas e é a Igreja de Laodicéia.

    Na raiz do nariz está o Átomo do Pai. Este é o Átomo da Vontade. Las sete serpentes sobempor meio da Vontade, dominando o impulso animal.

    Na glândula pituitária está o Átomo do Filho, cujo expoente no coração é o Átomo Nous (o Filho do Homem). Na glândula pineal, dentro do chacra Sahasrara, resplandece o Anjo Atômico do Espírito Santo.

    O Átomo do Pai controla o cordão ganglionar da direita: Píngala. O Átomo do Filho governa o canal Sushumná. O Átomo do Espírito Santo governa a Idá. Por isso é que o átomo está intimamente relacionado com nossa força sexual e com os raios da Lua, os quais estão em relação direta com a reprodução da raça.

    Em nosso cérebro existem 144.000 Átomos angélicos, os quais governam a todos os átomos de nosso organismo. A glândula pituitária, o sexto sentido, não é senão o pajem e o porta-luz da glândula pineal, onde está a Coroa dos Santos.

    A Reconcentração Interna é mais importante que a vidência. A vidência serve para todos os planos de consciência. Sem embargo, os tenebrosos podem extraviar aos videntes nos planos inferiores. Os demôios vestem-se de anjos.

    Todo aquele que aconselha a ejaculação seminal (o orgasmo) é mago negro. Por meio da reconcentração interna abrimos o Olho de Diamante (a glândula pineal) e entramos nos mundos superiores do fogo, onde reina a Verdade.

    O clarividente que não despertar sua intuição pode se converter em caluniador do próximo e até em um assassino. A intuição nos permite conhecer a realidade interna de todas as imagens que flutuam na Luz Astral. O clarividente é onisciente. Um clarividente sem intuição é como um barco sem bússola ou sem timão. O clarividente intuitivo é poderoso.

    Cada um dos sete chacras da coluna espinhal está governado por um Anjo Atômico.

    Postado em Jan 23 2007, 10:49 AM

    O Coração é um templo duplo.

    Sempre lembrando que “ao lado de todo templo da Luz se encontra um templo das Trevas”.

    O Mestre Jorge Adoum (não lembro agora em qual obra) dizia que há dois átomos secretos em nosso coração.

    Do lado esquerdo (na altura da aorta) acha-se o Átomo Nous, o Filho do Homem.

    E do lado direito, onde circula o sangue venoso (sangue sujo, como se diz popularmente) está o Átomo JEZEBEL.

    Esse Átomo recebe ordens do Átomo do Inimigo Secreto, o qual é vizinho dos Átomos da Divina Kundalini, no cóccix.

    É por isso que muitos de nós confundimos Amor com Paixão. A pessoa cega pela paixão é influenciada por esse Átomo Jezebel, e nos faz confundir a virtude do Amor com a tempestade da Paixão…

    Postado em Jan 23 2007, 01:39 PM

    Como é mesmo a prática da Deusa Kakini???

    Postado em Jan 24 2007, 04:28 PM

    QUOTE
    Os impacientes, aqueles que tudo querem rapidamente, aqueles que não sabem perseverar toda a vida, é melhor que se retirem por que não servem. Os poderes não se conseguem jogando; tudo custa. Nada é nos dados de presente.

    Realmente uma virtude muito muito importante para nós, estudantes gnósticos, é a Paciência.

    Se primeiro vencemos o medo e a preguiça, para praticar, e depois a impaciência, para ver resultados concretos, aí sim, teremos vitórias em nossa vida interior.

    Recebo muitos e-mails, principalmente de adolescentes que se “encantam” com a sabedoria gnóstica, mas que vivem reclamando. Reclamam, na verdade, de tudo rss… Que praticam o mantra Faraon por 3 ou 4 semanas e não saem em astral conscientemente… Que praticam o pranayama egípcio mas continuam a ter poluções direto… Que meditam na Mãe Divina pedindo morte da luxúria, ira etc., mas esses defeitos parece que pioram…

    O único que digo, de forma resumida é claro, é que tenham muuuuuuita paciência, não esmoreçam, tenham fé em Deus, que deixem a Mãe Natureza cuidar deles devagarinho, que não é em 6 meses ou 1 ano que se compensa inúmeras encarnações (ou retornos) de adormecimentos e erros…

    Postado em Feb 1 2007, 02:37 PM

    A prática da Deusa Kakine é de fato muito boa,
    espeacilmente quando se consegue dar uma cochilada durante a prática!!

    Rudi

    Postado em Feb 6 2007, 01:07 PM

    A Deusa Kakini é um desdobramento de nossa Mãe Divina, Rudi.

    Cada um dos 7 chacras possui uma energia atômica ligada intimamente à nossa Mãe. Pode-se realizar práticas com cada uma delas para que os poderes divinos desses vórtices sejam ativados positivamente, para o bem de nosso Ser Interno. Existem as “deusas” Dakini, Rakini, Lakini, Kakini, Shakini e Hakini, muito trabalhadas pelo Kundalini Yôga. Só a título de investigação prática, essas 6 Partes de nosso Ser Materno são as energias atômicas que podemos trabalhar para despertar os seguintes chacras:

    Dakini: Chacra Básico – Muladhara
    Rakini: Prostático – Swadishtana
    Lakini: Solar, ou umbilical – Manipura
    Kakini: Cardíaco ou Cárdias – Anahat
    Shakini: Laríngeo – Vishuda
    Hakini: Frontal – Ajna

    E o sétimo chacra? Ali encontra-se o Átomo do Espírito Santo, ou do Senhor Shiva, o divino esposo dos aspectos de Mãe. No sahasrara, ou Coronário, está Shiva-Shakti unidos, formando o Pai-Mãe, o “Casal Uno”.

    Ah, sim. Meditação sem sono, segundo o Mestre Samael, danifica o corpo mental, inclusive deixando a pessoa doidinha da silva…

    Postado em Feb 6 2007, 03:39 PM

    Bom Ali, agora entendi, o porque dos nomes Das Deusas no mapa que comprei la no congresso!

    Cada chacra com um dos aspectos da nossa Mãe Divina relacionado.

    Gosto de realizar essa pratica em horários especiais, durante o dia.
    Ja houve vezes de obter instrução, mensagem da Mãe Divina.

    Como se diz por aqui “vivendo e aprendendo”.

    Rudi

    Tonyenjoyingnewlife Postado em Feb 11 2007, 03:03 PM

    De fato é interessante ressaltar a que atraz da pratica da Devata kakini podemor visitar pessoalmente o atomo Nous!

    Em minhas experiencias eu orava ao atomo Nous para que me ajudasse no trabalho esoterico.

    Então depois de poucos dias senti uma vontade imensa de fazer a pratica da kakini, e ao chegar com a imaginação criadora aonde esta sentada a Deusa, ela se levantou e me mostrou a porta do chacra do Coraçao, a entrada ate a Sala do Atomo Nous, pois a guardiã da porta é a Devata Kakini.

    Ao chegar pelo corredor ate a sala imensa do Logos Interno, logo o avistei, com toda sua gloria…na verdade ele mesmo havia mandado em chamar ao seu salão, pois ele SEMPRE houve nossas orações…(dai me reservo a não relatar oque conversei com o Atomo Nous, pois é algo muito pessoal)…e no fim eu pedi algo de “prova” para que minha mente (dominada pela influencia do ego) não ficasse no outro dia dizendo: “ora foi tudo um sonho..tudo coisa ilusoria”, etc. Dai o maravilhoso Atomo Cristico, me contemplou com uma prova no mundo fisico incontestavel.

    E assim recomendo aos que buscam o trabalho esoterico a ir visitar o Atomo Nous, pessoalmente, que com todo o respeito aos estadoantes, vale mais doque ficar ai lendo e escrevendo sobre ele pagias e paginas sobre ele.

    Inicia-se a pratica com orações ao Atomo Nous, para poder ser-nos dado a graça divina de ir visita-lo.

    Boa pratica.

    Tonyenjoyingnewlife Postado em Feb 12 2007, 07:19 PM

    Muito bem colocado Jupiter..
    Ter o habito de conversar com o Atomo Nous e seguir suas instruções, significa que uma pessoa jamais estara perdida e sem orientação, pois o Atomo Nous segue a vontade do Atomo do Pai, então se seguirmos a orientação de nosso Cristo Sol Coração, estaremos cumprindo com a VONTADE do PAI.

    Ter o habito da pratica ganhamos tal dominio que não é mais preciso sentar pra praticar e sim que andando na rua podemos conversar como o Nous, por exemplo.

    Isso é um avanço terrivelmente revolucionario ao caminho da auto-realização.

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.