Endocrinologia – Pituitária

3
8883

A glândula pituitária é muito pequena. A biologia afirma que esta glândula é do tamanho de uma ervilha e pende da base do cérebro, descansando harmoniosamente sobre o osso esfenoide. Nesta glândula encontramos uma trindade maravilhosa. A Lei do Triângulo rege todo o criado.

A pituitária é constituída de três partes: dois lóbulos e uma parte média. Aqui o triângulo, esta lei maravilhosa de toda criação. Sem o lóbulo frontal, ou o lóbulo anterior da glândula pituitária, creem os biólogos que a vida é absolutamente impossível.

O lóbulo frontal desta glândula está encarregado de fiscalizar o tamanho da estrutura da comunidade celular. Devemos saber que no ato de fiscalizar existe também regularização e controle. Assim, podemos explicar que a vida seria impossível sem o lóbulo anterior da glândula pituitária.

O hiperfuncionamento do lóbulo anterior da pituitária dá origem a seres humanos gigantes. Quando o funcionamento do lóbulo frontal é insuficiente, então teremos os anões.

Assim, pois, é lógico supor que sem o lóbulo frontal da glândula pituitária a vida seria impossível, posto que ela regula o tamanho da estrutura da comunidade celular.

Certos tipos de idiotas e cegueira se devem também a algumas anormalidades do lóbulo frontal da pituitária.

A função do lóbulo posterior da glândula pituitária é também tonificar maravilhosamente os músculos involuntários do organismo. A secreção da pituitária afeta também a excreção de água dos rins. Os médicos utilizam a pituitrina para ajudar nos partos difíceis. A mestra HPB (clique aqui) disse que a glândula pituitária é o pajem e porta-luz da glândula pineal.

O doutor Krumm-Heller (clique aqui), professor de Medicina da Universidade de Berlim, dizia que entre as glândulas pineal e pituitária existe um canal, ou capilar, muito sutil, já desaparecido nos cadáveres. Assim, pois, essas duas glândulas se encontram conectadas por esse fino canal. Não existe dúvida alguma sobre a eletrobiologia e sobre as forças bioeletromagnéticas.

Por que não aceitar então um intercâmbio bioeletromagnético entre as glândulas pituitária e pineal? É chegada a hora de analisar todas as possibilidades do nústico sensorial e do psicossomático, sem fanatismos, sem prejuízos e sem dogmatismos. Os yogues do Hindustão dizem que da glândula pituitária nasce a flor de lótus de duas pétalas.

Os cientistas ocidentais, em vez de rirem ante essas afirmações, deveriam estudá-las profundamente. Rir do que ignoramos não é científico. Essa flor de lótus situa-se no corpo astral exatamente entre as duas sobrancelhas.

Os sábios do Hindustão dão a essas flores de lótus o nome de chacras. Os iogues asseguram que o chacra pituitário nos faz clarividentes. Na terra sagrada dos Vedas existem muitas práticas secretas para se desenvolver a clarividência.

Dizem os hindustanis que o chacra frontal tem 8 poderes maiores e 36 menores.

O clarividente pode perceber o ultra da natureza. O clarividente pode ver o corpo astral dentro do qual estão todos os princípios anímicos e espirituais do homem. O clarividente percebe a 4ª dimensão. A energia glandular não pode ser desprezada pelo biólogo. O intercâmbio bioeletromagnético das glândulas pituitária e pineal nos faz clarividentes.

Parece existir certa relação entre o átomo do cobre a e glândula pituitária. Alguns sábios utilizaram o cobre para desenvolver a clarividência. Nostradamus permanecia horas inteiras olhando fixamente a água contida num recipiente de cobre puro. Este sábio médico fez profecias que se têm cumprido com toda exatidão através do tempo.

Os astrólogos afirmam que a glândula pituitária está influenciada por Vênus e que o cobre também sofre influência desse planeta. Agora podemos compreender a íntima relação que existe entre o cobre e a glândula pituitária.

Durante a colonização espanhola no México, conta-nos a tradição que sacerdotes católicos efetuaram trabalhos de catequese junto aos astecas, falando-lhes de Anjos e Arcanjos. Por sua vez, os sacerdotes astecas convidaram os sacerdotes católicos para comer. Dizem que os sacerdotes católicos comeram, entre os alimentos, um cacto muito saboroso.

Esse cacto despertou momentaneamente a clarividência dos sacerdotes espanhóis. Em seguida, estes viram anjos, arcanjos etc. O assombro foi terrível e os sacerdotes católicos não sabiam o que fazer. Entretanto, os índios, sorrindo, diziam: “Estes anjos e arcanjos de que nos falais faz muito tempo os conhecemos!”

peyote-peiote-peyotl-gnosisonline

Conta a tradição que os sacerdotes católicos mataram os sacerdotes astecas considerando-os bruxos ou feiticeiros. Não há dúvida que esse cacto tem o poder de despertar instantaneamente a clarividência a quem o come. Esse cacto é o PEYOTL.

No Estado do México não se consegue esse cacto utilizado para a clarividência. Quem quiser consegui-lo deve buscar em Chihuahua ou em San Luis Potosi. Deve-se mascar só o peyotl maduro. Quando está seco, não serve.

A Biologia não pode subestimar o Peyotl, nem assegurar em forma dogmática e intransigente que as percepções sejam alucinações. Assim, os primeiros sábios que puderam ver os micróbios com o microscópio tinham assegurado que esses micróbios não existiam e que o que viam através da lente eram alucinações. Então, ainda a estas horas da vida ignoraríamos a existência dos micróbios.

Necessitamos ser menos dogmáticos, necessitamos ser mais estudiosos e ecléticos, mais didáticos. A glândula pituitária segrega sete classes de hormônios. O valor da glândula pituitária na obstetrícia é também incalculável.

O insigne escritor dr. Jorge Adoum (clique aqui), respeitável escritor gnóstico e Grande Mestre de Mistérios Maiores da Loja Branca, disse que o átomo do Cristo Cósmico se acha na glândula pituitária, enquanto o átomo do Pai se encontra no campo magnético da raiz do nariz.

Voltar para Endocrinologia

3 COMENTÁRIOS

  1. Fiz uma pesquisa sobre o maravilhoso cacto, voces escreaveram peyotl, mas achei um q se chama peyote, é o mesmo? Bom, enfim, é seguro come-lo, quero dizer, que parte deve- se comer? e disseram que há um alucinojeno nele, de fato esse ” alucinojeno” n exite nao é? é a clarevidencia que faz com que vejamos as outras dimensoes n é? por favor respondam me.
    paz

    • Como deve comer o peyote, puro, chá, sopa? e a venda desse cacto é legalizada devido as visões que ele causa? e a magia elemental do peyotl desenvole a clarvidencia e vigem astral tambem?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.