Imagens enigmáticas

Imagens enigmáticas

- emAntropologia
4389
2

O Período geológico Carbonífero ocorreu aproximadamente entre 360 milhões e 286 milhões de anos durante a Era Paleozoica. O termo “carbonífero“ vem da Inglaterra, em referência aos depósitos ricos de carvão que ocorrem lá. Seria possível a manifestação do Homem nesse período?

Oficialmente, não! Mas e este esqueleto, cujas imagens estão logo abaixo? Estas e outras Imagens Enigmáticas quebram de vez todas as teorias acadêmicas sobre a “Evolução do Homem”.

Os ossos abaixo foram datados do Período Carbonífero, e esta é uma prova que constrange os cientistas acadêmicos…

Bem-vindo à Antropologia Gnóstica…
(clique nas imagens abaixo para visualizá-las melhor.)

O MISTÉRIO DO MARTELO DE 140 MILHÕES DE ANOS

O fóssil do martelo foi encontrado em 1934 perto da cidade de London, no estado do Texas (EUA). Apareceu incorporado dentro de uma rocha, que, desde o início, tem forçado estudiosos a suspeitar que ele apresenta uma extrema antiguidade.

O Instituto Metalúrgico de Columbia tem conduzida uma análise que conclui que o martelo é de ferro quase puro e seu cabo é de madeira petrificado. Esse objeto é formado por 96,6% de ferro, 2,6% de cloro e cerca de 1% de enxofre. Essa combinação de elementos significa que o objeto é de ferro quase puro, que apenas pode ser alcançado através de avançadas técnicas metalúrgicas. Mas ele é datado de um momento em que na face da Terra os dinossauros caminhavam.

À primeira vista, é uma ferramenta de origem humana, não muito diferente do que era usado pelas primeiras civilizações antigas, mas o problema com este curioso martelo é a sua idade, datado de 140 milhões de anos desde que os primeiros hominídeos aparecem na face da Terra, segundo a ciência convencional e materialista há cerca de 7 milhões de anos, mas até 2 milhões de anos nossos ancestrais ainda não tinham começado a produzir ferramentas.

2 Comments

  1. WILLIAM MORAES CORRÊA

    Confesso que não consigo ver um cadáver humano congelado nas fotos. Mas, vocês sabem muito bem que a forma como nossa história é contada é totalmente equivocada e a humanidade já caminhava nesse globo há muito mais tempo que os cientistas e “doutores da lei” pensam saber. Mesmo que não seja uma humanidade como nossa atual capacidade intelectual consiga discernir.

  2. eu gostei muito Porque alguns deles, são objetos eu adorei.

Comments are closed.

Confira também

Aquário – De 20 de janeiro a 17 de fevereiro

Descubra os mistérios do Signo de Aquário, suas regências, relações e seu tipo astrológico.