Magia da goiabeira

Magia da goiabeira

- emMagia Elemental
6136
8

Naquelas épocas primitivas da América do Sul, quando ainda a Lemúria e a Atlântida não se haviam submergido, recordo algo muito interessante. Uma senhora foi abandonada pelo seu marido, ficando numa situação verdadeiramente lamentável. Eu então, lastimado da pobre mulher, realizei um trabalho de magia elemental com a árvore da goiabeira.

Acendi uma vela grande, sobre uma peça de roupa usada pelo homem. Arranquei um galho de goiabeira e a pus à vela, ordenando-lhe imperiosamente ao elemental da goiabeira trazer à casa o marido ausente.

Este trabalho foi surpreendente, o resultado foi maravilhoso: o homem voltou arrependido à sua casa.

O elemental da goiabeira se parece com uma menina de túnica rosada e formosa presença.

Todos esses trabalhos de magia elemental devem realizar-se depois de haver pedido permissão aos Senhores da Lei; por isso eu ensino a todos os discípulos a saírem em corpo astral, para que possam visitar os templos dos Senhores da Lei.

Quando se fazem trabalhos contra a vontade dos Senhores do Destino, cai-se na magia negra e se vai ao Abismo. Todo trabalho de magia prática deve verificar-se com permissão dos Senhores da Lei.

Os que não sabem sair em corpo astral podem consultar os Senhores da Lei abrindo a Bíblia. Antes de abrir a Bíblia, se rogará aos Leões da Lei, pedindo permissão para executar o trabalho mágico.

Logo se abrirá o livro com os olhos cerrados e ao acaso, pedindo a os Senhores de a Lei que guiem nossa mão. O dedo índice se pausará sobre qualquer versículo, e se abrirão os olhos para ler nele.

A Bíblia é altamente simbólica, e se interpretará esse simbolismo baseando-se na lei dos parecidos (analogias).

Com um pouco de bom senso comum pode-se interpretar o versículo sobre o qual tivéramos posto nossa mão.

Sem embargo, esta advertência é unicamente para os trabalhos sobre a vontade de nossos semelhantes.

elemental-goiaba-gnosisonline

Posts relacionados

8 Comments

  1. Olá fiquei com duvidas sobre esse procedimento pois ele cita essa passagem do galho da planta com a vela mas, também tem o do círculo em volta da árvore benzendo-a e invocando o anjo G. Digam-me para afastar os inimigos é só fazer o circulo invocar o anjo e em seguida ordenar o elemental afastar a pessoa e tudo resolvido? Ou tem algo mais? Grato.

    1. Alceu, se for difícil ritualizar, para proteção psíquica há outras sugestões para você praticar. Boa sorte…

  2. Existe algum tipo de magia elemental para que possa haver justiça na minha vida? Sempre fui injustiçado e tenho sede de justiça.

    1. A única prática que recomendamos a você é que se aprofunde nos estudos gnósticos e elimine o que existe dentro de você que insiste em sofrer. Estude a Doutrina do Ego, dentro da Gnose…

  3. Adorei o site. Preciso de orientação, caso possam fazê-lo. Estou com uma pessoa que não acredita em “macumbas” e vive obsediado. Sua ex-mulher não se conforma em “perdê-lo” o que já aconteceu há muito. Não consigo viver em paz com este homem de tanta magia que ela manda e é incasável é uma atrás da outra. Temos um comercio juntos e ela faz de tudo para que não andemos prá frente, pelo contrário quer que feche a loja. O que fazer neste caso? Como parar a ignorância desta criatura? meu desejo de ser feliz é legítimo. Obrigada. Amorosamente. Marcia

    1. Marcia, em vez de você se incomodar com a macumbaria dos outros, desperte o que há de mais nobre em teu coração.
      Use qualquer das plantas indicadas na Magia Elemental do GnosisOnline, não para você se livrar de quem a incomoda, mas para ajudá-la.
      E paralelamente a isso, ore ao teu Cristo Interno, que reside no mais profundo de teu coração, pedindo, suplicando, para que Ele console o coração dessa mulher…
      Lembre-se que só o Amor triunfa sobre tudo e sobre todos.
      Mentalize, enquanto ora ao Cristo, muita luz rosa sobre o corpo e o coração dessa pessoa sofredora.
      Faça isso durante alguns meses, com perseverança e boa vontade, e veja o que irá acontecer…

  4. Angelina Stefanelli

    A Magia da Goiabeira pode ser feita para qualquer tipo de problema? Se puder é o mesmo procedimento do V.M.Samael, acima exemplificado?
    Un cliente me deu aviso de rescisão contratual, aceitei sem alardes, porém estou sofrendo ameaças e humilhações por parte dele. Isto me deixa muito triste. O que devo fazer? qual a melhor magia?
    Muito obrigada!

    1. Angelina, não tema em usar a Magia Branca para defender-se.
      O uso da Magia Elemental para esses casos é maravilhoso.
      Faça e verá resultados, se for de acordo com a Lei Divina.
      Ore ao teu Cristo Interno, suplicando permissão, e em seguida faça as práticas.
      Para casos como esse, a magia da pita é a mais recomendada.

Comments are closed.

Confira também

Cagliostro

“Não venho de nenhum lugar, e não pertenço