Magia do gato

Magia do gato

- emMagia Elemental
10581
54

Vamos agora conversar um pouco sobre os “naguais”, assunto que pertence às velhas tradições do povo mexicano.

Chegam-me à memória múltiplos e extraordinários casos que merecem ser estudados. Oaxaca sempre foi um povo de místicas lendas, as quais os esoteristas deveriam conhecer.

Uma criança, quando nasce, naquela região, é devidamente relacionada com os famosos naguais. Seja de noite ou de dia, os familiares farão um círculo com cinzas ao redor da casa.

Disseram-nos que de manhã eles observam as pegadas que os animais do lugar deixaram nas cinzas. Se os rastros correspondem, por exemplo, a uma raposa montanhesa, ela será o nagual da criança. Se forem de qualquer outro animal da redondeza, será este o nagual, o Elemental, do recém-nascido.

Passemos agora para os naguais vegetais. Desde os antigos tempos enterra-se o umbigo do recém-nascido junto com o rebento de uma árvore qualquer.

Obviamente, a árvore fica relacionada com a criança, crescendo ambas simultaneamente através do tempo. Saibam todos que o elemental da árvore pode ajudar à criatura com ele relacionada, em inúmeros aspectos da vida…

Vejam vocês que em Oaxaca essas tradições milenares não se perderam. Muitos nativos estão devidamente protegidos pelos elementais, aos quais foram vinculados no nascimento.

Os Naguais são elementais ideais quando os amamos realmente. Um nagual extraordinário, sem sombra de dúvida, é o gato preto. Descreverei em seguida um experimento que fiz com esse animal:

Tínhamos em casa um pequeno gato preto. Propus-me a ganhar seu carinho e o consegui. Certa noite, resolvi fazer uma experiência metafísica transcendental. Deitado na cama, coloquei o inocente animal ao meu lado.

Relaxei o corpo de maneira certa e concentrei-me profundamente no felino, rogando-lhe para que me tirasse do corpo físico. A concentração foi longa e profunda e durou, possivelmente, uma hora, quando adormeci por algum tempo.

Se repente, uma extraordinária surpresa! Aquela criatura aumentou de tamanho e transformou-se num gigante de enormes proporções, deitado à margem da cama. Toquei-o com a mão direita e pareceu-me de aço.

Seu rosto era negro como a noite e seu corpo irradiava eletricidade. O corpo tinha a mesma cor negra, mas abandonara a forma animalesca, assumindo compleição humana, com excessão do rosto que, ainda gigantesco, continuava sendo de gato. Foi uma coisa incrível, pela qual eu não esperava.

Fiquei muito espantado a ponto de o afugentar com a Conjuração dos Sete do sábio rei Salomão. Voltando ao meu estado normal notei, com surpresa, que aquela inocente criatura estava junto a mim outra vez em forma de gatinho.

No outro dia, andei muito preocupado pelas ruas da cidade. Achava que já tinha eliminado o medo de minha natureza e eis que o nagual me pregara um tremendo susto. Entretanto, eu não queria perder aquela batalha.

bastet1

Aguardei a noite seguinte para repetir o experimento. Coloquei novamente em minha cama o gatinho , à direita, como o fizera na noite anterior. Relaxei o corpo físico, não deixando nenhum músculo sob tensão. Depois, concentrei-me profundamente no felino, guardando no fundo do coração a intenção de não me assustar outra vez.

Soldado em estado de alerta não morre em tempo de guerra e eu já estava obviamente informado sobre o que previamente aconteceria. Portanto, o temor tinha sido eliminado de meu Interior.

Transcorrido aproximadamente uma hora, em profunda concentração, repetiu-se exatamente o mesmo fenômeno da noite anterior. O elemental do gatinho saiu do corpo para adquirir a gigantesca e terrível figura humana.

Deitado em meu leito, olhei-o. Era verdadeiramente espantoso. Seu enorme corpo não cabia na cama. Suas pernas e pés sobravam em meu humilde leito. O que mais me assombrou foi que o elemental, ao abandonar seu corpo denso, pudesse materializar-se fisicamente, fazer-se visível e tangível aos meus sentidos, pois podia tocá-lo com minhas mãos físicas e seu corpo parecia de ferro.

Podia vê-lo com meus olhos físicos. Sua face era espantosa. Dessa vez não tive medo. Propus-me a exercer completo controle sobre mim mesmo e o consegui. Falando com voz pausada e firme, exigi que o elemental me tirasse do corpo físico, dizendo: Gatinho, levanta-te desta cama. Imediatamente aquele gigante pôs-se de pé.

Continuei, então, ordenando: Tira-me do corpo físico e passa-me para o astral. Aquele extraordinário gigante respondeu-me com as seguintes palavras: Dá-me tuas mãos. Claro que levantei minhas mãos e o elemental aproveitou para pegá-las e me tirar do corpo físico.

Aquele estranho ser era dotado de uma força incrível, mas irradiava amor e queria servir-me. Assim são os elementais… De pé, no astral, tendo junto ao leito o misterioso ser por companheiro, tomei novamente a palavra para ordenar-lhe: Leva-me agora ao centro da Cidade do México.

bastet2

Siga-me, foi a resposta daquele colosso, que saiu de casa caminhando lentamente. Eu o acompanhei passo a passo. Andamos por diversos lugares da cidade, antes de chegarmos a San Juan de Letrán, quando por ali nos detivemos por um momento. Era meia noite e eu ansiava dar um final feliz àquela experiência. Vi um grupo de cavalheiros conversando numa esquina. Eles estavam no plano físico, portanto não me percebiam.

Então, pensei em tornar-me visível diante deles. Dirigi-me ao gigante nagual e com voz suave, porém imperativa, dei-lhe nova ordem: passa-me agora ao mundo de três dimensões, o mundo físico.

O nagual pôs suas mãos sobre meus ombros, exercendo sobre eles certa pressão. Senti que abandonava o astral e penetrava no físico. Fiquei visível diante daquele grupo de cavalheiros, no lugar em que se encontravam. Aproximando-me deles, perguntei: Senhores, que horas são? Passam trinta minutos da meia noite, respondeu um deles. Muito obrigado! Quero dizer-lhes que vim agora das regiões invisíveis e que resolvi me tornar visível diante de vocês. Palavras estranhas, não é verdade?

Aqueles homens olharam-me surpresos. Em seguida, disse-lhes: Até logo, senhores; retorno de novo ao mundo invisível. Roguei ao elemental que me colocasse outra vez nas regiões suprassensíveis e imediatamente o elemental obedeceu.

Ainda pude ver o assombro daquelas pessoas, que, tomadas de pavor, se afastaram apressadamente do local onde se encontravam. Novas ordens dadas ao elemental foram suficientes para que ele me trouxesse de regresso à minha casa. Ao penetrarmos no quarto, vi o misterioso ser perder seu descomunal tamanho e ingressar no pequeno corpo do felino que jazia no leito, precisamente pela glândula pineal, a qual se situa na parte superior do cérebro. Fiz o mesmo. Pus meus pés astrais sobre a glândula citada e imediatamente senti-me no interior do corpo físico, que já despertava na cama.

Olhei o gatinho, fiz-lhe algumas carícias e agradeci, dizendo-lhe: Obrigado pelo serviço prestado. Tu e eu somos amigos.

A partir daquele momento, constatei como esses felinos podem tornar-se veículos ideais para todos os aspirantes à vida superior. Com esse tipo de nagual, qualquer ocultista pode aprender a sair em astral, consciente e positivamente. Importa não ter medo, ser valoroso. Salientamos que para experimentos dessa natureza são requeridos gatos pretos.

Muitos ignorantes ilustrados podem achar graça dessas declarações esotéricas, porém isso pouco importa. Estamos falando para pessoas espiritualmente inquietas, que anseiam o despertar da Consciência.

( Samael Aun Weor, Desfazendo Mistérios)

Posts relacionados

54 Comments

  1. Olá!
    Hoje e ontem às 3:00 da madrugada aparecem gatos na frente de casa fazendo sons estranhos.. ontem ficaram vários minutos fazendo isso.. hoje quando começaram e eu acordei fiz um shhhh.. desenhei mentalmente um círculo ao redor da casa com um muro de fogo… não fizeram mais barulho mas ainda levei um tempão pra voltar a dormir…
    O que pode ser esses aparecimentos às 3:00? Ah.. outras pessoas moram comigo mas o meu quarto que fica virado pra rua (onde eles fazem o show).. ou isso independe? Poderiam me dar uma luz de onde posso obter essas informações? Se alguém souber, agradeço! ☺

  2. Guilherme Prado

    como o mundo e seus mistérios nos ensina a todo momento, muito obrigado por dividir sua experiencia tão rica em detalhes, parece que tivemos o mesmo encontro, também tenho uma gata preta comigo, porém quando eu a encontrei no astral foi em meio a um desdobramento em outro lugar distante, o pavor e o susto confirmaram a história toda, olhos arregalados, um gigante de cor negra como aço, todo peludo porém malhado, negro como a noite foi uma ótima descrição, era como se ele fosse feito de uma matéria propriamente escura, eu não tenho tantos conhecimentos assim, ocorreu um desdobramento muito intenso, sem controle, acho que ela veio a meu resgate, sintia a energia elétrica preenchendo o ambiente meu EU no astral se encontrava, eu só conseguia ver a forma metade humana e metade felina gigantesca e extremamente forte, mas não via nenhum plano de fundo, só a vi… ela ficava me olhando com uma cara quase de louca, olhos esbugalhados muito grandes, nunca vou esquecer o rosto espantoso parecia que seus olhos sorriam ou riam, parecia ser algo muito estranho… entramos em um portal e não acordei onde estava, voltei correndo pra casa pra ver meu animal…. se não for inconveniente … poderia encaminhar um e-mail para mim ? [email protected]

  3. Coincidentemente cheguei a este maravilhoso texto com minha gata preta dormindo ao meu lado. Só quero agradecer e dizer que os gatos são animais extremamente especiais e abençoados que eu admiro muito e aprecio a companhia sofisticada e silenciosa. Cultivo por eles o mais sincero amor. Gratidão.

  4. a um tempo atras, um gato de pelagem preto com branco sem um olho, andou vindo aq em casa dai tudo bem, so que depois de um tempo, veio ele e outro gato, cujo também não tinha um olho, os dois ficava gritando fazendo aquele som que todo gato faz, isso durante a noite nao deixando agente dormir e durante o dia também daí eu comecei a expulsar os dois mas eles estao insistindo em vim pra cá, o que será?

    1. Espante esses encrenqueiros de sua casa…

  5. maria celeste

    Gostei muito deste artigo.Agradeço muito pelas liçoes.

  6. Jordan raphael

    Naum mexo com gatos pois sou fã de cachorro,mais ultimamente tem um gato preto andando ao redor da minha casa e sempre quando ele aparece a desavensa aki em casa eu fiquei com medo ai joguei um balde de agúa fria nele pois tenho medo de me acontecer algo ruin depois do balde de agua ele ficou umas 2 semana sem aparecer, mais na sexta feira da outra semana ele apareceu outra vez dai joguei novamente outro balde de agua no mesmo dia ouve uma briga feia em casa e sempre quando molho ele, ele corre depois para olha com um olhar muito exquisito e não quer inbora quando molho ele o que é tenho medo serár que é mandado

    1. Sugerimos que purifique sua casa por 9 dias seguidos com cânfora, benjoim, olíbano e, se encontrar, assafétida.
      E paralelamente a essas defumações, faça orações ao Cristo Cósmico suplicando proteção psíquica e física.
      E de vez em quando, repita esse ritual de 9 dias.
      A culpa geralmente não é dos gatos pretos, eles somente se aproximam dos ambientes carregados negativamente…

    2. Nossa Jordan nunca vi tanta ignorância junta, mas vamos lá:

      Um gato só “aparece” quando nota que tem algo errado naquele lugar, a cor preta não quer dizer nada, pois a natureza mística está no animal gato não na cor o resto é crença popular, mera superstição e preconceito.
      Acho que quanto as desavenças talvez seja uma questão de rever seus conceitos familiares, descobrir onde está a raiz do problema. Animais tem a natureza pura e nunca “são mandados”, não podem “carregar o mal”, mesmo que alguém tente lançar um feitiço através deles ( o que duvido muito que consiga, principalmente com o gato que tem a propriedade de transformar energia ruim em boa), podem sim é perceber o mal e tentar nos alertar sobre algo. Caso ele torne a aparecer, agradeça seu espírito pelo aviso e ore á Deus pedindo proteção á você e sua família. Abençoe sempre, o bem dizer corta qualquer praga.

    3. Os gatos absorvem a energia negativa dos humanos, por isso têm tendência a se aproximarem das zonas com mais negatividade… essa é a função deles na Terra… as pessoas pensam que eles não servem para nada mas isso é pura ignorância… até mesmo na ciência já se provou que os gatos ajudam pessoas em depressão entre outros problemas… agora que sabe disso espero que respeite mais os gatos e não volte a fazer uma maldade dessas

  7. por el momento no puedo tener un gato pero me interesaria saber acerca de los elementales vegetales y como puedo hacer una practica con sus elementales. gracias.
    Paz Iverencial

  8. Uma vez eu estava muito triste e entao eu comecei a orar para mãe divina, e eu senti uma vontade enorme de chorar e eu chorava muito e minha gatinha comecou a cheirar meu rosto e lamber tb, como se estivesse me.consolando…foi lindo!

  9. O efeito dessa pratica pode ser também com o gata castrada.

    1. Sim, porque o Carma não é da gata, mas do dono que mandou castrá-la…

  10. Tive dois gatos pretos na infância, eram irmãos, o primeiro não lembro o nome o segundo era o Sombra, porque embaixo da cama confundi com a sombra do outro. O primeiro morreu logo, o Sombra passou grande parte da minha infância comigo e sumiu. Hoje, morando em outra cidade e uns 20 anos depois, vi um gato preto idêntico ao Sombra, normal, porém ele foi a um canto entre muros e sumiu, meu filho não o viu, será que estou alucinando? Já fui uma pessoa esotérica, mas agora estou afastada.

  11. Ano passado adotei dois gatinhos pretos eram irmãos.Cuidei dos dois com muito amor e carinho até que subitamente me encolerizei com os dois e com frieza e achando que estava fazendo a coisa certa (pensando: gatos não precisam de nós!) coloquei os inocentes na mala do carro e abandonei-os num lugar onde já haviam alguns gatos. Mais tarde ainda na mesma noite voltei para procurá-los e assim muitas outras vezes.me sinto muito culpada. Adotei uma gata cinza talvez tentando reparar o grave erro…posso mesmo de alguma forma reparar tamanha crueldade? O que faço?

    1. Na adolescência eu tratava mau meus cachorros, eles me davam amor e eu retribuia com xingamentos e as vzs com chutes. Sempre em minhas orações eu pedia perdão pelos maus tratos com uma vergonha de ter sido tão involuido, ah alguns meses um gatinho preto apareceu do nada e me adotou. Ele n eh meu animal de estimação, é meu grande amigo e guardião, tão inteligente que parece entender oque eu digo e minha familia ama ele tmbm. uma segunda chance pra amar e respeitar.

  12. Henrique Moraes

    Olá, gostei muito do post parabéns..

    Eu nunca gostei muito de gatos, assim, não tinha oportunidades de conhecer um gato, só que eles sempre foram presentes na minha vida, a maioria das garotas que me relacionavam tinham um gato ou mais na suas casas e eu tinha alergia, até que comecei a estudar mais sobre espiritualidade e comecei a amá-los e se foi a alergia.

    Procurava este tema pois fui na casa de um espiritualista (que logo que me viu, começou a sorrir sem nunca ter me visto) e lá tinha um grande gato preto, realmente muito lindo, tanto que me assustou um pouco. Logo quando cheguei comecei a brincar com ele, mas como ele era muito forte, acabou me cortando na brincadeira.. ok sentei-me e começamos a conversar. Percebi então que os dois de certa forma se comunicavam entre si (o gato e o homem) então o gato levanto e começou a girar, o homem fez um sinal de felicidade (riu) e eu sem intender nada. Quando olho novamente parecia que o gato tava olhando dentro de mim tão fixado que eu tive que chama a atenção dele para que para-se, logo fui me isolando e mentalizando para que criasse barreiras para me proteger (pois fiquei com medo). Depois disso eu sai e nunca mais tive a oportunidade de visita-lo novamente!

    Alguém pode me explicar o que foi esse dia?

  13. Tenho uma longa história com gatos, sempre foram como membros da família (tratados como iguais). Infelizmente tivemos duas perdas (após muita luta) que deixaram marcas profundas, principalmente a segunda, ambas por cancer). Hoje temos quatro amigos felinos dentro de casa, inclusive uma branca enorme cuja a interação conosco é espantosa, praticamente uma “pessoa” em forma de gato, rs. Curiosamente apareceu recentemente um gato rajado que decidiu habitar o jardim e a casa do antigo cão, é surpreendente o vinculo que criou conosco (não é só por alimentamos á ele), parece nos conhecer á tempos, nada faz com que se afaste e parece zelar até por nossos pensamentos.Para nossa triste não conseguimos a interação dele como os demais, não por ele própriamente, mas os já moradores não o aceitam, mesmo assim conseguimos chegar a certa harmonia.Eu os adoro e não imagino minha vida sem a presença deles.

  14. Existe alguma pratica para descobrir meu nagual, elemental guardião ou elemental familiar? Que benefícios isso me traria?

    1. Por meio de muita oração suplicando ao teu Ser Divino orientação sobre o tema… E fique alerta quanto a sonhos reveladores…

  15. Antonio Carlos de Camargo

    Meu gato preto morreu na minha cama do lado esquerdo e nem notei,ele estava envenenado e na mesma sema vi outro gato preto morto,o que será ?

    1. Enterre seu amiguinho com todas as honras…
      De qualquer forma, por via das dúvidas, encha sua casa de incensos…

  16. Ola, varias chaves li para desenvolver os poderes do cardias, mas praticando as antes de desenvolver a kundalini ainda pode ocasionar que conseguimos mudar de dimensao voluntariamente quando quisermos ou somente quando a serpente ignia passa por esse chakra temos esse dom de viagem dimensional?

    1. A Mãe Divina, Kundalini, tem poderes absolutos, e quando Ela assim o quiser nos premiará com quaisquer poderes cósmicos…

  17. Oi eu tenho uma gata siamesa e eu a amo muito dorme junto comigo em cima da minha barriga, tem uns dois dias que to tentando essa experiencia será que eu conseguirei ou só funciona com gato preto? obrigada

    1. Pratique sem ansiedade e pressa, com certeza haverá resultados!

    2. Já ouvi testemunho de pessoas próximas, da minha família mesmo, que conseguiram também com gatos de outras cores :)

  18. o elemental vai me seguir aonde eu for no astral? Ate mesmo se eu adentrar o fundo dos templos do mestre camazots o mestre do raio da morte? ou para esse teste o elemental desapareceria pois tenho de emfrentar os medos sozinho?

  19. tenho meu amado gatinho preto, sei q ele me ama pois nao importa oque ele esteja fazendo se aparesso ele vem logo me fazer compania, porem minha mae nao me deixa colocalo dentro de casa , posso fazer essa pratica a distancia? Ou seria melhor que eu comprasse uma planta e deixasse a proximo a minha cama? E mudando de assunto, ate de lonje vejo meu gato pode nao ser esse mesmo gato que tenho agora mas sempre vejo ele andando a meu lado, uma sombrinha pequena, eu tinha outra gata e quando minha mae abandonou ela lonje de casa essa sombrinha comessou a aparecer, o gato preto pode ser meu elemental guardiao ou eu tenho um pacto com meu gato? ou seria mais um caso de apego…

  20. meu amado gato morreu a quase 2 anos e sinto muita falta dele, as vezes sinto que ele continua comigo, isso significa algo? talvez que ele queira voltar ou algo do tipo?
    obrigada desde ja!

    1. se seu gato morreu tenha certeza que ele agora sera uma linda e pura criansa pois gatos sao geralmente animais puros e eles estao no fim do circulo de sansara, entao fique feliz pois agora ele tem mais108 existencias e chances de se tornar um mestre na loja branca

    2. se a ligação entre vcs era forte, é bem possivel q o elemental dele ainda esteja por perto. nao como um fantasma, mas para te ajudar! ore ao Pai, ao intercessor elemental, pedindo para ter contato com esse elemental, q seja permitido ve-lo em sonho =)

  21. Minha gata é cinza com Branco eu não posso pedir pra ela pra ver seu elemental? só funciona com gatos pretos mesmo? =(

    1. Oi, Emerim, não funciona somente com o gato preto, mas ele tem mais força elemental para as experiências paranormais.
      Experimente com o seu gato e tire suas conclusões…

  22. JÁ QUE O ASSUNTO É GATO. PERMITA-ME.
    HÁ GATAS QUE SÃO DE TRÊS CORES, INCLUINDO A COR AMARELA. O QUE ISSO PODE REPRESENTAR?

    1. As gatas multicoloridas são muito evoluídas na espécie dos gatos. Bênção para as casas e seus donos…

  23. Juliana Alves

    Por duas vezes deparei-me num bosque que lembrava muito as aldeias daqueles filmes sobre a guerra do vietnã e nesse lugar eu fui guiada para um lugar na mata uma casa pequenina todos fugiam de um Lobo enorme com a altura de um prédio de 10 andares, pessoas se refugiaram no local e eu fui junto afim de ajudar fazer um ritual que agora não lembro pois não conhecia nada sobre elementais até encontrar um artigo sobre o despertar do terceiro olho,bem o que quero saber é o que isso pode ter haver com a sabedoria Gnóstica?

    1. Essa classe de sonhos com animais refere-se ao nosso Ego animalesco.

  24. evandro g guedes

    como posso iniciar nessa viagem astral?muito obrigado.

  25. evandro g guedes

    gostei e gostaria de fazer esta experiência se alguem propor a me ajudar.

    1. Tenha um gato em sua casa, faça amizade com ele e dê-lhe muito amor.
      E peça ajuda a ele constantemente, diariamente.
      E não tenha medo…

  26. buscadora aprendiz

    olá…
    Gostaria de perguntar se o gato preto e branco também serve p/ este experimento, pois tenho um de estimação…
    Muito obrigada!

    1. Sim, funciona se você orar com fé e constantemente… Há uma pessoa na minha família que teve resultado com um gato preto e branco.

    2. Claro que sim, o próprio mestre Samael e seus discípulos tinham gatos de outras cores, não somente pretos,,,

  27. Claudio Valota

    Realmente é muito interessante; se trata de um desdobramento do perispírito que teve o auxílio de um elemental do reino animal. São características muito complexas que devem ter cuidados e critérios para a sua prática e muito preparo psicológico. É uma prática de deve ter mutio preparo e não pode ser feito de qualquer maneira e muito menos por curiosidade. Tem que ter estudo para adquirir conhecimento e prática.

    1. Cláudio,me permita lhe dizer que perigoso é continuar sendo guiado pelos nossos desejos e emoções negativas oriundas do ego ou diabo que carregamos dentro de nossa psique,perigoso é segundo o mestre Samael continuar adormecido como cegos no mundo astral ou mundo dos sonhos,imagine você transitar todas as noites como “cegos” num mundo desconhecido e cheio de perigos de olhos vendados” isso ,sim sem dúvida é perigoso..Morrer no ego através da auto observação e da petição a nossa divina mãe kundalini ,e praticar diariamente as práticas esotéricas gnósticas ,não há perigo algum…disso eu garanto! se quiser trocar idéias e dialogar me adicione ao teu msn um forte abraço.

      1. Fabricio Cesar

        Dagomar, linda resposta, parabéns!

    2. O nosso corpo astral (que você chama de perispírito) sai naturalmente do corpo toda noite, quando dormimos. A diferença é se estamos conscientes disso ou não – e é urgente estarmos despertos tanto quando acordados, como quando estamos dormindo.

  28. janeidemleite

    Adorei a experiência referida com o felino preto.
    Quero aprender mais sobre as experiências místicas.

  29. stael de mello

    tive algunas experiencias mas uma me intriga sobremaneira, ha muitos anos atras,eu acabava de tomar um banho e era noite de lua cheia, estava tranquila e em paz de repente chequei a janela e olhei a lua, quando sai da janela começei
    a ver uma energia da cor do sol, como se fosse um clone de nenergia era tao gigantesca que fiquei apavorada, e comecei a gritar, meus familiares nao viam nada achei que estava ficando louca sera que pode me ajudar a identificar o que realmente aconteceu naquele deia ninguem ate hoje entende ou pode me explicar agradeceria muito pois adoro o sovbrenatural.
    e posso garantir que sempre primei pelo amor

  30. Bom Dia Sr Samael,meu nome é Roberto,já fiz varias viagens astrais,fui a outros planetas,conversei com seres variados em outras dimenssões,mas uma coisa me intriga e gostaria de relatar,não sei por que motivo,fora do meu corpo fisico,não posso ver um gato,ou qualquer outro felino,entro em estado de semi consiencia,e simplesmente ataco,persigo até poder enfim separar a cabeça do corpo,do pobre animal,que luta valentemente,mas por fim acaba sem a cabeça,a primeira vez que isso aconteceu,eu estava sendo perseguido por um gato até não poder mais suportar sua presença,sendo que em alguns casos se manifestava até no mundo fisico,meu instindo sempre me avisando que aquilo era meu inimigo,na ultima noite ,lutei com uma especie de demonio ou espirito de carater maligno que se identificava,como o cara do gato.
    bem acabou sem a cabeça.
    Se tiver um parecer da situação ou quiser conversar a respeito me retorne

    Um abraço JR Sajnaj.

    1. buscadora aprendiz

      Olá, sr. jr. sajnaj. Também estudo a gnose, e gostaria de lhe sugerir que lesse os livros do mestre Samael (tem downloads neste site). E também outros livros da biblioteca gnóstica. Ajudam – nos a nos autoconhecer e a descobrir os mistérios da natureza…

    2. o gato sempre e algum tipo de guardião ele sempra vai proteger alguma realidade no reino do elemental.

      agora suas experiências só depende de voçe mesma para compreende-las.

      peça ajuda ao seu ser se voçe tiver a capacidade lucidez quando dorme isto não le cera problema.

Comments are closed.

Confira também

Yoga gnóstica dos sonhos

“Senhor, ajuda-nos a transitar das trevas para a