O Cristo-Sol e os Leões de Fogo

4
6314

No mês de julho e de agosto (até o dia 22), nosso mundo recebe as influências de Leão, a constelação espiritualmente mais brilhante do Cinturão Zodiacal.

Especialmente no mês de Leão temos uma concentração extra de energias solares principalmente nesse mês zodiacal. Portanto, vemos uma grande concentração das forças leonino-solares sobre nossa humanidade.

Esta energia leonina é importante em nosso crescimento interior porque impregna nosso chacra cardíaco das tremendas forças intuitivas do Cristo Cósmico. O fluxo das douradas energias de Leão carregam nosso sistema nervoso, nosso coração e nossas glândulas sexuais dos átomos dourados necessários para solarizarmos nossa Consciência.

Não é à toa que possuímos 12 pares de nervos cranianos. Eles, energeticamente, atraem, transmutam e retransmitem determinadas energias vindas das 12 Constelações do Cinturão Zodiacal.

A energia cósmica de Leão percorre todo o cérebro, passando pela coluna vertebral, banhando nosso Cárdias e nosso Centro sexual. Então, trabalhando intensamente com essa energia leonina, potencializaremos essa energia em nosso interior.

Como sugestão para nossos estimados leitores, passamos uma prática simples e objetiva para se “puxar” essa energia com mais efetividade e consciência.

Sente-se confortavelmente numa cadeira ou sofá e feche os olhos. Suplique a Deus dentro de seu coração para que ele abençoe este “exercício zodiacal”.

Mentalize que acima de sua cabeça, lá no fundo do céu estrelado, encontram-se milhões de estrelas luminosas, e elas formam o corpo energético de um Leão gigantesco.

Regulus é a capital da poderosa Constelação de Leão. Seus principais Guardiães Arcangélicos são Sagham e Seratiel

Mentalize que da principal estrela desse Leão, RÉGULUS, brota uma luz dourada que desce até sua cabeça, e que essa energia continua descendo até inundar seu coração.

Mentalize, por alguns instantes mais, que essa Luz cura, fortalece e ilumina seu chacra cardíaco, despertando as virtudes cardíacas da intuição, do amor, da sensibilidade, da bondade, da ternura, da castidade etc. Logo em seguida, vocalize o mantra cósmico AOM por 7 vezes.

Em seguida, invoque mentalmente a presença, a proteção e a iluminação do Arcanjo Michael (ou Miguel, como queira). Se desejar, mantralize por mais 7 vezes a frase sagrada: OM TAT SAT OM. Esses são os mantras sagrados do Raio do Sol. A entonação correta deste mantra sagrado é:

Oooooooooooooooommmmmmmmmm…
Taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaattt…
Ssssssssssaaaaaaaaaaaaaattt…
Oooooooooooooooommmmmmmmmm…

Prolongue cada vogal, cada letra, até o fim da respiração, depois inspire profunda e calmamente, e vocalize a próxima sílaba mântrica. Boa prática.

P.S.: Esta prática solar pode e deve ser feita o ano todo, não somente no mês regido pelo signo de Leão.

Ali Onaissi Jornalista, escritor e coordenador do Portal GnosisOnLine.

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.