Anjo Aroch

Anjo Aroch

- emTeologia Gnóstica
5392
11

O Venerável Mestre Samael Aun Weor indica, em diversas ocasiões, como recebeu sublimes ensinamentos e instruções do Anjo de Mando Aroch, relativos a régios temas, tais como: a despertar da Kundalini por meio do mais poderoso mantra do Universo, a Santa Unção Gnóstica, o despertar da Clarividência, a Conjuração do Belilin ante os tenebrosos, a confecção de fórmulas e preparados medicinais, tais como a Parotidoicina (o antibiótico natural mais poderoso do mundo) etc.

Indica Samael que esse Anjo se desenvolve no Raio da Força e trabalha intensamente com os discípulos que percorrem a Senda do Adeptado. O Mestre nos descreve sua régia figura como a de um formoso menino com cerca de 12 anos de idade.

Continua o Avatara de Aquário, em diferentes narrações, como, em certa ocasião um teurgo invocou dito Anjo, pois sofria por causa de certas difamações que uma sociedade pseudoesotérica asseverava contra o Gnosticismo.

Depois de expor sua queixa, esse sagrado Anjo pegou uma Balança e, “pesando” a situação, na Balança da Justiça, o Bem e o Mal, disse: “Darei um jeito nisso!”, assinala o Mestre que o resultado foi extraordinário, porquanto, depois de escassos dias, aquela instituição se dissolveu, fracassando rotundamente.

Temos a honra de compartilhar com todos vocês a seguinte prática com o Anjo Aroch:

De joelhos, com o rosto para o Leste. Acendem-se 3 velas (sobre uma mesa limpa ou no chão mesmo) formando um triângulo. Põem-se entre as velas um Cristo Vivo (se possível, um crucifixo com o Cristo de olhos abertos) e uma flor, podendo ser uma rosa, dentro de um copo com água.

Pede-se ao Pai que nos invoque o Anjo Aroch.

Anjo Aroch… Anjo Aroch… Anjo Aroch…

Vos chamo, vos invoco.

Em nome do Cristo, pelo poder do Cristo, pela majestade do Cristo.

Vinde a mim, concorrei, concorrei…

HAGIOSSSS… HAGIOSSSS… HAGIOSSSS…

Realiza-se o pedido a Aroch para que nos purifique a mente, nos desperte no Astral etc., enfim, aquilo que mais precisamos em nossa vida.

AOM… AOM… AOM…

Depois de pedir com grande devoção e profunda fé o que se deseja, se beberá o copo de água.

(A flor? Bem, coloque um pouco mais de água no copo e deixe-a ao lado do Cristo, num altarzinho ou no criado-mudo.)

AROCH

Poema ao Anjo Aroch

Glorioso Anjo Aroch!
Raio nas trevas de minha inconsciência,
Luz inefável que afasta de mim as sombras
de meus medos e incertezas!

Tuas asas ígneas me dão fortaleza e segurança
Tua aura luminosa me protege contra os tenebrosos!
Seu olhar bondoso e penetrante me inspira a lutar contra mim mesmo!
Doces e inspiradoras são minhas recordações dos instantes vividos junto a Ti!

Anjo guerreiro,
Guerreiro menino,
menino sereno,
Teu Reino é Força, Poder e Glória!

Mais Textos Sobre Aroch

Poderoso Canto Mântrico para Despertar a Kundalini

O Anjo Aroch Ensina a Santa Unção Gnóstica

Antibiótico Poderoso de Aplicação Universal

Poderoso Mantra para Despertar a Clarividência

11 Comments

  1. I learned more a new challenge on this weight reduction issue. A single issue is a good nutrition is extremely vital whenever dieting. An enormous reduction in bad foods, sugary foodstuff, fried foods, sweet foods, red meat, and white colored flour products might be necessary. Retaining wastes parasites, and wastes may prevent targets for losing weight. While specific drugs momentarily solve the matter, the nasty side effects are certainly not worth it, plus they never give more than a non permanent solution. It’s a known incontrovertible fact that 95% of diet plans fail. Many thanks sharing your ideas on this blog.

  2. olá gostaria de saber de quem é a autoria desse poema ao Anjo Aroch? Do mestre Samael?

    1. O poema é de autoria de um estudante gnóstico.
      Quando o texto é de autoria do VM Samael, o crédito devido é dado…

      1. qual o nome do estudante gnóstico que escreveu este poema do Anjo Aroch?

        1. O estudante não quis que seu nome fosse mencionado.

  3. A relação Fe e pratica e uma da ferramenta mais poderosa de todo ser humano no caminho espiritual.

    Inconscientemente nos produzem forças contraria a nos mesmo como resultado de nossa falta de luz, ”ou discernimento, consciência que seja”.

    E mais que comum ao se iniciar um trabalho interno, se iniciar paralelamente uma ação de resistência a nos mesmo. Isto se da por causa das leis do equilíbrio.

    Uma coisa e nos sermos movido por força da criação, outra coisa bem diferente e nos querermos mover as forças da criação ao nosso favor. No caso, para nossa auto realização.
    Existe uma coisa chamada lei do efeito contrário, Se buscamos a luz as trevas se intensifica contra nos, se buscamos as trevas a luz se fasta de nos, isto são reaços da dualidade.

    Mas existem aqueles que não esta nem na luz, e nem nas trevas, neste caso somos vulnerável as forças da natureza, que nos joga pra La e pra Ca, não temos vontade própria somos apenas uma realidade que esta servindo u único propósito, a “SUB-EXISTECCIA”

    E quando optamos pela revolução ai vem tudo e todos contra nos, e neste momento que precisamos de ajudas pra que nossa força seja intensificada e levada ao Maximo, com isto saindo da inercia.

    E os guias espirituais e uma ferramenta que toda iniciado de coração puro e Fe pode recorrer.

  4. Mario Mendonça Fernandes

    Quando voce sair no astral cante o belilin é como o leão rugindo para espantar os outros do seu caminho.Os tenebrosos fogem com o belilin no astral já no fisico a conjuração de Jupiter é melhor.

    1. Mario Mendonça Fernandes

      Nousvate meu irmão temos duas corretes uma positiva e outra negativa os que vão pelo negativo só vivem pensando o dia todo usam demais o centro intelectual este vicio impede a visão do real o que são guias espirituais

  5. Porque vocês escrevem o mantra: AOM ? o correto não séria AUM ?

    Abraço, e parabéns pelo site pois é formidável.

    1. A resposta do Alto, vista nos Mundos Internos, é a mesma quando se pronuncia AOM, AUM ou OM. As diferenças são notadas de acordo com o NÍVEL DE SER de quem pronuncia.
      Um fornicário, um adúltero, uma pessoa que não se trabalha esotericamente cria poucos resultados nas dimensões extrafísicas.

Comments are closed.

Confira também

Yoga gnóstica dos sonhos

“Senhor, ajuda-nos a transitar das trevas para a