ORAÇÕES E CORRENTES DE AJUDA AO MESTRE JESUS

2
9430

A Humanidade é, em geral, cruel e egoísta. Porém, em suas dificuldades e dores, os homens invocam Jesus para que lhes alivie de sua carga. Pois, nenhuma petição justa fica sem resposta. Porém, não ocorre à Humanidade tratar de ajudar o Mestre, a quem oram, para aliviar Sua carga, e que podem fazer, mediante seu amor.” (Deuses Atômicos, Mestre M)

(As Sete Palavras, de Samael Aun Weor) “A missão do Cristo é realmente aterradora. O Senhor jogou sobre Seus ombros todo o peso de uma Cruz muito pesada.”

Ensinamos, neste post do Gnosisonline, uma oração que deve ser feita em um grupo gnóstico, nas correntes (ou cadeias) coletivas, ou mesmo em casa, particularmente, em momentos de meditação e introspecção.

É a nossa humilde cooperação para que o compromisso que Jesus o Cristo fez com o Pai Absoluto (o Eterno Pai Cósmico Comum) de salvar esta humanidade planetária da Terra seja cumprido o melhor possível.

Esta oração consiste em suplicar a ajuda dos 7 “Anjos que estão na presença de Deus”, os quais são conhecidos, na Cabala, como os 7 Arcanjos da Presença. Esses 7 Augustos Senhores têm íntima relação com os principais planetas de nosso Sistema Solar e são também conhecidos como os 7 Arcanjos Planetários.

Esses 7 Arcanjos e seus planetas são os seguintes:

Gabriel – Lua
Rafael – Mercúrio
Uriel – Vênus
Michael – Sol
Samael – Marte
Zacariel – Júpiter
Orifiel – Saturno

Caso você não participe de algum grupo gnóstico ou esotérico, poderá realizar sozinho(a), na intimidade de seu lar.

Recomenda-se acender 1 ou 3 velas brancas, em seguida relaxar o corpo, orar ao seu Ser Divino Íntimo, pedindo-Lhe permissão para realizar este ritual. Em seguida, repita os seguintes dizeres, com muita concentração e devoção mística:

  1. Oração ao Arcanjo Michael, regente do Sol. A oração é a seguinte:

Meu Pai, meu Deus, meu Senhor…

Peço ao Senhor, com toda minha alma e coração

Sai de meu corpo e transporta-te ao Templo-Coração do Sol.

Dá as saudações de rigor aos Guardiães: Jákin… Boáz…

E dá os sete passos para o interior do Templo-Coração do Sol…

E ajoelha-te ante o Venerável Mestre Michael, Rei do Sol e do Raio Crístico…

Michael… Michael… Michael…

Ante ti venho humildemente suplicar, com minha alma e meu coração,

Uma poderosa assistência de Força, Êxito, Sucesso e Glória

Para o Cristo Jesus…

Para que Ele possa cumprir seu Pacto de Salvação com o Pai

(Realize três vezes essa oração, ao final vocalize o mantra AOM também três vezes, antes de repetir o mesmo pedido, ,porém, agora a cada um dos outros Logoi Planetários antes mencionados, na seguinte ordem. Ou seja, deve-se fazer a mesma petição a cada um dos seguintes Regentes:)

  1. Arcanjo Gabriel
  2. Arcanjo Rafael
  3. Arcanjo Uriel
  4. Arcanjo Samael
  5. Arcanjo Zacariel
  6. Arcanjo Orifiel

E, finalmente, você pode também orar ao grande Anjo da Justiça Divina, Mestre Anúbis.

Depois de ter realizado as oito petições imaginando que essas orações viajam por todo o infinito, faça finalmente a seguinte oração:

Suplico que um Coro de Anjos repita essas petições por todo o Cosmo Infinito, até que se cristalizem em todas as Dimensões. Eu suplico: Coro… Coro… Coro…

AAAAAAAOOOOOOOMMMMMMM… (3 vezes)

 

Finalmente, faça a seguinte oração de encerramento:

Meu Pai, meu Deus, meu Senhor, agradeço a oportunidade de realizar esta oração. Volte a mim, volte a mim, volte a mim…

Tenham certeza de que Nosso Senhor Jesus o Cristo sentirá os eflúvios cósmicos descendo sobre Ele como uma cachoeira de infinitas bênçãos, força, ânimo, sucesso…

Lembre-se: há pessoas que realizam esta prática mágica por meses e até anos seguidamente, para contribuir com a Grande Obra de Jesus o Cristo para a Salvação desta Humanidade planetária.

Faça parte das Orações Planetárias de Auxílio ao Venerável Mestre Jesus.

2 COMENTÁRIOS

  1. Bom dia a todos! minha dúvida, com relação à esta oração, é a seguinte: Quando me dirijo ao Arcanjo MICHAEL, pronuncio TEMPLO CORAÇÃO DO SOL, aos demais Arcanjos também pronuncio TEMPLO CORAÇÃO DO SOL ou mudo conforme o Arcanjo que rege tal ou qual planeta, interrogação. Quanto às saudações de rigor, sempre serão aos Guardiães JÁKIN, BOÁZ, interrogação. Agradeço desde agora à vossa atenção. PAZ INVERENCIAL.

    • Olá, Clovis, agradeço pela pergunta: quando você realizar a oração, por exemplo, com SAMAEL/MARTE, então cite o Templo-Coração de MARTE… e assim sucessivamente com os demais planetas. Quanto aos Guardiães Elementais JÁKIN e BOAZ, é para todos os planetas… Boas práticas e que o Mestre Jesus te abençoe e guie sempre! ! !

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.