Endocrinologia, saúde e paranormalidade

5
6719

A ciência médica moderna, apesar de ter se desenvolvido nas diversas áreas uma tecnologia sofisticada, no campo da endocrinologia, ou seja, no conhecimento das glândulas, suas funções, seu metabolismo, suas patologias etc., serão sempre de difícil entendimento e controle, enquanto o aspecto ultrabiológico e ultrafisiológico não for devidamente estudado.

Atualmente, as técnicas Kirlian de fotografia e filmagem estão engatinhando neste setor, onde os antigos já dominavam, faz muitos milhares de anos, conforme demonstram os velhos mapas anatômicos dos tibetanos, hindus e chineses.

A maior dificuldade em se investigar a ultrafisiologia reside no fato de termos perdido a “Visão Espacial” que nos dá acesso a outras dimensões, a outros planos de existência e manifestação, que nos permite extrapolar os limites do mundo visível, criando-se a possibilidade de se detectar as doenças, disfunções orgânicas e psíquicas na sua origem, encontrando-se as verdadeiras causas dessas.

Aqui estudaremos, de forma sintética e objetiva, a correlação entre as glândulas endócrinas e os centros magnéticos dos veículos internos.

Na verdade, as glândulas endócrinas não são somente os produtores de hormônios que regulam o funcionamento do organismo físico, eles também são os expoentes físicos dos nossos sentidos extrassensoriais, diretamente ligados aos centros magnéticos (no Oriente denominados chacras) dos nossos corpos ultrassensíveis e que estão situados exatamente sobre esses órgãos.

Como se sabe, as glândulas endócrinas secretam substâncias particulares que provocam no organismo funções biológicas de alta importância. Essas substâncias são chamadas hormônios, que são os mensageiros químicos do corpo, os quais controlam todo o metabolismo das nossas células.

Uma glândula é um órgão cuja função é fabricar e excretar algumas substâncias com uma função predeterminada. Essa substância pode ser excretada dentro do sistema circulatório ou fora dele. No primeiro caso a glândula tem função endócrina e no segundo, função exócrina. Uma glândula pode conter os dois tipos de função ao mesmo tempo.

Em qualquer parte do corpo, as glândulas regulam a atividade celular. Fica claro, pois, que os processos de manutenção, revitalização, rejuvenescimento e envelhecimento estão diretamente ligados às atividades dessas glândulas e, por conseguinte, aos centros magnéticos dos corpos ultrassensíveis.

Assim, se quisermos manter o nosso corpo físico com equilíbrio, juventude e vitalidade, devemos saber cuidar da saúde das nossas glândulas.

Por outro lado, veremos neste trabalho revolucionário, aos olhos da ciência, que a saúde de todas as glândulas depende da saúde de nossas glândulas sexuais (ou gônadas).

Aqui também nos será ensinado como manter as nossas gônadas em perfeito estado de funcionamento, mantendo, assim, a saúde de todas as outras glândulas endócrinas e, por conseguinte, perpetuando a juventude e desenvolvendo todos os sentidos extrassensoriais.

Abaixo, estudaremos detidamente cada glândula ou órgão importantíssimos para a nossa saúde física e psíquica (clique nas imagens).

PINEAL

CEREBELO

PITUITÁRIA

TIREOIDE

TIMO

PÂNCREAS

SUPRARRENAIS

FÍGADO

OVÁRIOS/TESTÍCULOS

PRÓSTATA

BAÇO

5 COMENTÁRIOS

  1. Muita Luz amigos!!!
    Tenho dores, mal-estar e desconforto no estomago e acredito na regiao abdominal. Sei tbm que quando como pimenta, seja o molho ou de qq forma, estes incomodos me acomete.
    Adoro pimenta, sei que ela tem elementos importantes para a saude.
    Gostaria de saber como posso me curar disso!!! Ja ouvi falar da Babosa. Onde adquirir esta planta para minha saude! Sou de SP e buscador de luz e expansao da consciencia. []

    • Adriano,existe uma prática de cura Gnóstica que consiste em escrever uma carta ao templo de Aldem que localiza-se entre a quinta e sexta dimensão da natureza lá encontram-se os veneráveis mestres da medicina universal tais como: Paracelso,galeno,Hipocrátes;Esculápio,Adonay,Hermes trismegisto,Mestre Raphael,Mestre Huiracocha etc,etc..
      O estudante neófito deve escrever uma carta a este templo de Aldem colocando no cabeçalho a data,dia,local,hora destinatário escolher um dos mestres da medicina citados logo acima,um que nós estejamos mais familiarizado ou que gostamos mais..por exemplo Mestre Hermes trismegistos aqui viemos a te pedir,solicitar cura de nosso corpo,órgãos citar,em nome do Cristo,pelo poder do cristo,pela majestade do cristo de acordo com a vontade da lei divina faça-se a petição por 3 vezes e depois queima-se esta carta embebida com a essência ou perfume zodiacal ou seja se vc for do signo de Aries sua essência ou seja seu perfume é Mirra ou alóes ou seja babosa,se seu signo for Aquário seu perfume será Nardo etc.. e assim sucessivamente,Coloca-se seu perfume zodiacal na carta (papel) e depois queima-se em um braseiro, ao final de joelhos realiza-se por 3 vezes a oração do pai nosso: e solicita-se em nome de nossa mãe divina e em nome do nosso cristo interno que interceda por nós frente ao mestre tal..que a contra parte astral da carta chegue até as mãos do mestre solicitado sempre de acordo com a vontade da lei divina.. pode-se realizar esta prática por 3 vezes consecutivas,já que se sabe que o número 3 cria ou seja cristaliza.. se quisermos maior eficácia podemos utilizarmos conhecimento cabalístico por exemplo começar a prática dia 03 as 03 horas da manhã ou as 15 horas da tarde, dia 03,dia,04,dia 05 sempre as três horas..
      Estamos com turmas abertas sobre o tema “Medicina da Terra” como podemos nos beneficiar da cura das plantas? como aplicar os elementos da natureza e manejar os seus elementais? A cura do corpo,Cérebro e Mente através da medicina da terra maiores informações pelos fones: 51-8258-9783 tim; 8426-7061 oi ou pelo e-mail: [email protected]
      Dagomar Moreira

  2. Adriano,
    Condimentos em geral deve ser usado com moderação, ainda mais em se tratando dos termogênicos, que em excesso mais fazem mal que bem ao estomago. Quando se fala das coisas do plano espiritual não nos damos conta que tudo se passa dentro do nosso “laboratório” e que este, para responder adequadamente aos chamados do referido plano precisa estar em perfeita saúde.
    Na verdade a “coisa” é puramente física.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.