Endocrinologia – Timo

9
13532

Quando o ser humano ultrapassa a maturidade sexual, a glândula timo entra em decrepitude. Isso já está demonstrado. A glândula limo está situada na base do pescoço e possui uma estrutura de forma totalmente irregular. Acha-se intimamente relacionada com as glândulas mamárias. Agora explicaremos por que o leite materno é completamente insubstituível.

A glândula timo regula o vitalismo da criança. Os astrólogos dizem que esta glândula é influenciada pela Lua. Os sábios gnósticos querem conservar a glândula timo e não deixá-la entrar em decrepitude.

Quando essa glândula está ativa, o organismo não envelhece. Os sábios médicos da antiguidade diziam que a vogal A, quando pronunciada sabiamente, tem o poder de fazer vibrar essa glândula. Aqueles antigos médicos utilizavam o sábio mantra, tão vulgarizado pelas pessoas em geral, chamado ABRACADABRA, a fim de conservar ativa a glândula timo durante toda a vida.

Eles pronunciavam nos templos pagãos 49 vezes essa palavra, da seguinte forma:

ABRACADABRA
ABRACADABR
ABRACADAB
ABRACADA
ABRACAD
ABRACA
ABRAC
ABRA
ABR
AB
A

Diz-se que prolongavam o som da vogal A. Alguns médicos começam a curar com sons musicais. É bom saber que a voz do médico e cada uma de suas palavras é fonte de vida ou de morte para os pacientes.

A ciência endocrinológica deve estudar as íntimas relações que existem entre a música e as glândulas endócrinas. É melhor investigar, analisar e compreender do que rir do que não conhecemos.

Quando a criança tem fome, a mãe deve dar-lhe o peito. As cartilhas de maternidade que fazem com que a criança padeça de fome horas inteiras são um crime contra a saúde pública. Isso de o ser humano querer corrigir a natureza é manifestamente um absurdo. Quando a criança tem fome chora, e é um crime contra a natureza negar-lhe o alimento.

Nota do editor: Deve-se lembrar que o mantra “A” e todas as suas variáveis (AN… ANRA… etc.) ativam não só a glândula do Timo, mas também os pulmões. Este mantra, juntamente com a prática de Magia Elemental da Hortelã-Pimenta, é especial para os trabalhos esotéricos de Recordação de Vidas Passadas.

Voltar para Endocrinologia

9 COMENTÁRIOS

  1. Gostaria de entender porque toda vez que a gente tenta saber um pouco mais a respeito da glândula Timo com um médico ele diz que ela só é ativa na infância, se ofende e o assunto termina por aí, se ela é tão importante e já foi comprovado que em determinadas pessoas continua ativa? Porque não se divulga mais esses experimentos?

    • A ciência convencional consideravelmente avançou nos últimos anos, mas no aspecto esotérico continuam orgulhosos. No máximo, dizem, para não continuar com a conversa: “Não há comprovação científica…”

    • Porque a medicina atual é baseada em achismos e serve aos interesses de determinadas pessoas ou instituiçoes. Hoje mesmo tive uma aula de anatomia onde o professor afirma que o timo n tem mais utilidade depois da maturidade.

  2. Realmente, quando me deparei com os ensinametos da Gnosis,fiquei agradecida e perplexa. Pois tinha alguns livtos de Samael Aun Weor e cheguei a praticar alugma coisa,mas na verdade muito nova ,confesso que não deveria ter a Fe Consistente para levar adiante são magnpificos ensinamentos. Mas agora que voltaram até de forma inesperada,vou me aplicar. O assunto é maravoçhoso e veio numa fse que estando com meu marido na casa de minha filha,é minha missaõ voltar ao noso apart. que alugamos por questões financeiras,mas me foram dados valores únicos e nada financeiros de amar o meu local e desejamos, voltar até junhoe lás as questões financeira serão resolvidaspois meu marido pinta é um artista e venderá e nos poderemos permanecer. E tenho um aposento pequemo,mas onde estudarei tudo o que me enviarem e com amor. Abre-se uma luz em minha vida ao receber estes estudos.Agradeço ,agradeço esta conotação
    sei Astrologia profana,mas não a esotérica e vou praticar com os demais exercícios.Muita grata e na Paz de Deus aqui fico.Thelma

  3. A energia seria direcionada para o chacra relacionado com o timo, mas o ego nao poderia se apoderar dessa energia e nos fazeer mal? E o mantra deve ser pronunciado de baixo pra cima naquela piramide ou de cima para baixo ? E com essa glandula ativa pode se alcansar a longevidade do corpo fisico?

    • Realmente, Vini, a melhor terapia é, profundamente, a MORTE DO EGO.
      Quem toma essa consciência canaliza toda a sua força e potência na eliminação dos defeitos psicológicos.
      Mas não podemos esperar a morte total do Ego para consertar o que foi danificado (ou pelo Ego ou pelos acidentes da Natureza)…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.