Magia do cajueiro

6
1134

Anacardium occidentale

O elemental dessa árvore tem poderes mágicos. Se o mago quer fazer vir um amigo distante, ou suspender as disputas de um matrimônio, deverá operar magicamente na seguinte forma:

Colherá entre suas mãos a fruta do cajueiro, dizendo:

“Com a ajuda de Deus. Padoria… Padoria… Padoria…”

Esse mantra se pronunciará com voz régia, imperiosa, ordenando ao elemental dessa árvore que trabalhe sobre a mente da pessoa que se trata de influenciar.

Durante esta operação mágica se deverá picar com um alfinete a casca da fruta, e o fenômeno se realizará matematicamente.

Eu conheço a fundo a psicologia de certos supertranscendidos.

Quando lerem estas linhas nos qualificarão de magos negros, e como a nós, também a todos aqueles que praticam a magia vegetal e a Elementoterapia.

Se a nós nos coubera o qualificativo de magos negros, pelo feito de manipular os elementais das plantas, que qualificativo se daria aos anjos por manipular os Tatwas por meio de suas povoações elementais?

A vida manifestada é a expressão das essências monádicas e estas se compõem de consciências focais revestidas com veículos de distinta densidade. A ditas consciências focais as chamamos “elementais”, “homens”, “deuses”, “bestas”, “anjos”, “arcanjos” etc.

Cada planta é a expressão física de uma Mônada. E estas Mônadas vegetais as chamamos “elementais”. A quem se lhe pode ocorrer pensar que seja mau conhecer e manipular a vida dos vegetais?

Quantos estultos, modelos de hipocrisia e barata sabedoria, desejarão sequer ver, já que não poderão exercer poder sobre eles, os elementais da natureza?

  • Ruberlan

    gostaria de saber se é preciso colher ou pode comprar e o efeito continua do mesmo jeito?

    • Pode ser comprada a fruta, pois ainda há alguma presença elementar na semente externa…
      Mas se feito ao pé da árvore, o resultado será surpreendente…

  • MASilva

    Quero fazer esta magia para suspender uma disputa de matrimonio, após picar o fruto o q faço com ele?

    • Deixe a fruta guardada na geladeira e de vez em quando volte a fazer a prática… até que a fruta murche e seque… depois, enterre aos pés do cajueiro onde a fruta foi recolhida e agradeça a prece concretizada…

  • jhonata

    le sobre a magia do caju tenho no quintal um belo pe de caju e estou querendo fazer a magia do caju suspender as disputas dum matrimónio no lugar do alfinete posso usar uma agulha??