Mantras de defesa psíquica

62
39240

Todos os dias você entra em contato com uma série de pessoas, pensamentos e energias. Junte-se a isso o pouco contato com Deus e a Natureza que se tem, já que estamos tão atarefados com nosso emprego, problemas, dívidas, diversões profanas etc., além de estar cercados de prédios e cimento por todos os lados.

A vida é corrida, de um lado para o outro é um corre-corre sem parar. E, pior ainda, o adormecimento de nossa Consciência é tão grave que não estamos em condição de escolher as energias que penetram em nossa Aura e na mente.

Para que não sejamos prejudicados pelo Energetismo Negativo que nos cerca (pois o universo energético é dividido em positivo e negativo, mas no planeta Terra, atualmente predomina o Energetismo Negativo), é importante voltarmos a nos centrar em nosso SER DIVINO e nas Forças Positivas do meio ambiente, da Natureza e do Cosmo.

ao dormirmos, nós em corpo astral saímos do físico. É nesses momentos extrafísicos que podemos manter contato com seres, tanto superiores (mestres, anjos, arcanjos) quanto inferiores (almas sofredoras, "vagabundos astrais", vampiros, magos negros etc.). Por isso é de vital importância realizar as orações, mantras e conjuros ao nos deitarmos.
Ao dormirmos, nós em corpo astral saímos do físico. É nesses momentos extrafísicos que podemos manter contato com seres, tanto superiores (mestres, anjos, arcanjos) quanto inferiores (almas sofredoras, “vagabundos astrais”, vampiros, magos negros etc.). Por isso é de vital importância realizar as orações, mantras e conjuros ao nos deitarmos

Existem diversas formas empregadas para nosso equilíbrio e proteção psíquica. Alguns usam incensos e banhos com ervas e produtos aromáticos, outros tantos sentem-se protegidos utilizando símbolos sagrados, como o Pentagrama Esotérico etc.

Aqui, neste link de Defesa Psíquica do GnosisOnline, indicamos alguns mantras poderosos que nos ajudam em momentos de perigo (físico e psíquico), quando nos sentimos incomodados pela presença de alguém (física ou astralmente), quando percebemos que nossa saúde (física, emocional e mental) está ameaçada.

Mantras são letras, sílabas, palavras ou mesmo frases de Poder. Alguns desses mantras possuem a capacidade de limpar nossa Aura, outros são como incêndios purificadores ao nosso redor, e outros atraem a proteção dos Filhos da Luz vêm das Dimensões Sutis da Natureza para nos socorrer, inspirar e abençoar.

É importante, vital até, que tenhamos de memória esses mantras para que protejamos nossa saúde, nossa psique, nossa aura, de influências negativas que porventura estejam ao nosso redor, seja no ambiente de trabalho, seja em casa, e especialmente no quarto, momentos antes de nos recostarmos para descansar.

A melhor defesa que podemos ter é fortalecermos e ampliarmos nosso campo áurico, seja no dia a dia, seja no mundo astral.
A melhor defesa que podemos ter é fortalecermos e ampliarmos nosso campo áurico, seja no dia a dia, seja no mundo astral

Muitas vezes, sofremos com problemas financeiros, nossa saúde é atingida, a harmonia familiar é desfeita, justamente por não conhecermos as Armas Psíquicas que podem sanar tais problemas.

Os seguintes Mantras foram ensinados pelo Venerável Mestre Samael Aun Weor, o supremo líder da Gnose contemporânea, como tendo grandes poderes em caso de perigo e necessidade de proteção, harmonia e orientação:

TETRAGRAMMATON (os exércitos de Anjos e Demônios tremem ante este mantra poderosíssimo, que sacode as colunas dos Céus e do Inferno. Dito com voz de Mando, mentalmente e várias vezes, ante o perigo. Melhor ainda, antes de dormirmos).

HELION MELION TETRAGRAMMATON (amplia e branqueia nossa aura de forma espantosa, transformando o campo áurico numa parede intransponível).

O AO KAKOF NA KHONSA (combinado com a Oração a Hadith).

KLIM KRISHNAYA GOVINDAYA GOPIJANA VALLABHAYA SWAHA (combinado com a mentalização de uma Estrela de 5 Pontas ao nosso redor e um círculo de luz. Para saber mais sobre o mantra do Pentagrama Esotérico, clique aqui).

IAO (mentalmente concentrado no Fogo Interno, transmuta nossas energias e carrega a aura de luz).

IOD HE VAU HE AMOA HE VAU HE AGTA (traçando a cruz e o círculo mentalmente dirigidos para o corpo físico e os corpos internos. Este mantra também nos faz ficar despercebidos e protegidos em caso de perigo, em lugar inóspito).

ELOHIM, COMBATEI POR MIM EM NOME DO TETRAGRAMMATON (repete-se este mantra inúmeras vezes mentalmente para que os Anjos do Karma nos acudam).

Oração do Pai-Nosso (esta sétupla oração, bem realizada, opera milagres. Para saber mais sobre o lado esotérico desta oração, clique aqui).

SOLU SIGI SIG… SSSSS… (Traçar também a famosa runa Sig sagrada com o dedo indicador da mão direita).

ELOHIM ELOHIM ELOHIM SABAOT SABAOT SABAOT (pode-se combinar estas palavras sagradas com os nomes poderosos dos 7 Arcanjos, tais como Gabriel, para a Magia Prática; com Rafael, para curas poderosas e profundas; com Uriel para questões ligadas ao Amor, Fertilidade etc.; com Mikhael, para termos Luz e uma Conduta Solar; com Samael para termos Força no Trabalho Interno; com Zakariel para prosperidade, bondade e misericórdia; e finalmente com Orifiel, para problemas com propriedades e também para a Morte do Ego… estes mantras devem ser cantados para que produzam harmonia ao nosso redor… para saber mais sobre os 7 Arcanjos Divinos, clique aqui).

O VM Samael Enfatiza que podemos e devemos trabalhar com os Anjos, pois a aura destes irradia bênçãos, cura, amor, alegria, santidade, proteção, prosperidade e todas as virtudes imagináveis
O VM Samael Enfatiza que podemos e devemos trabalhar com os Anjos, pois a aura destas sagradas Hierarquias nos brinda bênçãos, cura, amor, alegria, santidade, proteção, prosperidade e todas as virtudes imagináveis

Deve-se PERSEVERAR com o propósito de nos aperfeiçoarmos, pois as técnicas de Magia Branca ensinadas na Gnose nos foram ensinadas pelo Avatar de Aquário, Samael Aun Weor, portanto são seguras e eficazes!

QUER SABER MAIS SOBRE OS MANTRAS GNÓSTICOS? CLIQUE AQUI

62 COMENTÁRIOS

    • Os mantras se pronunciam as consoantes H com som de R como em: ELOHIM (Pronuncia-se ELORIM).
      E no mantra: IOD HE, pronuncia-se IOD RE
      Exceto se o H estever no começo do mantra como em: HELION (pronuncia-se ELION).

      Espero que tenha ajudado.
      Muita paz e luz para todos.
      Abraços.

  1. me digam onde eu posso encontrar esses mantras para download..
    procurei os CD’s e não encontro.
    Tenho outros como OM MANI PADME HUM,
    é uma opção as pessoas que gostariam de ouvir e meditar nele.
    Fala sobre a libertação de vários desejos errônios. Experimentem, é agradável aos ouvidos e a alma.

  2. é aconselhável pronunciar os mantras mentalmente, no meio à lugares mais calmos, para se obter um melhor proveito.
    também é aconselhável a pressença de outro meditante, afinal 2 ondas são mais fortes do que uma..
    espero que sejam úteis essas dicas.
    Estejam em Paz !

    • Chama-se demônio a entidade que desperto a Kundalini negativamente (Órgão Kundartiguador) e os chackras negativos da mente, ou seja, a cauda e os chifres característicos.
      Com esse despertar essa entidade desperta o prazer no mal e pelo mal…

          • A mentalidade mediana das pessoas que vivem na terra não compreende esses temas superiores…
            É necessário que você se aprofunde sobre a real Anatomia Oculta do Ser Humano e compreenda o potencial que temos em nosso interior…

        • Para muitos praticantes, a Wicca é só uma brincadeira de criança, um passatempo.
          Se fossem estudar sua real história, perceberiam que se trata (originalmente, é claro) de pura magia céltica.
          Os altos iniciados do Raio Celta eram cristificados, praticavam a Magia Sexual, a Morte do Ego e o Apostolado.
          Infelizmente, isso tudo se degenerou e virou o que vemos hoje…

  3. Saudações !

    Gnosis onlnie, poderia por favor me dizer o nome de alguma divindade que represente a homossexualidade ?

    É para a pratica de namah Japa, é urgente !

    Obrigado pela ajuda, no aguardo da resposta 😀

  4. existe alguma pratica ou mantra q deve ser feito no caso de uma pessoa ter que ir ao cemiterio?Para obter algum tipo de proteçao… antes ou depois? … Algum texto? Algum livro do V.M SAW?….qualquer coisa sera util….obrigado…

  5. Malafaya, além da peculiaridade da consoante H, o R se pronuncia com o travar da língua no céu da boca continuamente, lembra um pouco o sonoplastia de um helicóptero: Rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.
    No caso do mantra FARAON, para viagem astral, recomenda-se verbaliza-lo em duas sessões que são dividas pela respiração. Inspire, e pronuncie Fffaaaaaa…. até esvaziar os pulmões, depois inspire novamente e.. “Rrrrrrrrrr”aaaaaaaaaoooooonnnnnn….. Atentar-se para o R com som do motor de um helicóptero.
    Também atentar-se para o M que se pronuncia com os lábios fechados, e a língua relaxada e o N com a boca fechada e a língua se encontrando com o céu da boca. O Ssss, como mantra completo é apenas o Ssss de se immitar uma serpente, com os dentes e a língua se encontrando fazendo um sílvio muito agudo e baixo.
    abraços

  6. Uma curiozidade qual defesa que agente pode usar para a Loja Negra??trabalho nu lugar onde as vezes me deparo com 5 pessoas que sao da loja negra,mas eles nao sabem que eu estudo sobre gnose tem alguma defesa que eu possa falar quando ver algum deles eu sempre fico falando “TETRAGRAMMATON” mentalmente mesmo quando estou conversando com eles,mas uma certa vez numa viagem astral minha me deparei com eles e fiz 3 defesas contra eles mas no astral ele me disse que nao adiantava falar issu pois nada adiantava contra eles???exite issu…mas eu tenho tanta confiança no TETRAGRAMMATON q um raio se souto da minha maos e acertou eles…e gostaria de saber qual mandra para me proteger da Loja Negra

  7. existe a possibilidade de alguem que tornou-se um demonio inverter a sua situaçao? o Mestre fala que nos cemiterios existem diabos, eles podem nos prejudicar? ate’ que ponto? o que isso acarretaria na vida de uma pessoa? o pentagrama usado como amoleto tem algum poder contra esses diabos? que diabos sao esses? de onde eles vem? eles nos acompanham na saida, logo apos a visita ao cemiterio? Certa vez, visitei um cemiterio da minha cidade com um conhecido meu, que e’ praticante de camdonble’ e la’ encontramos um cranio junto aos restos mortais de alguem ja’ falecido, tiramos algumas fotos e fomos embora. Quando esse conhecido meu chegou proximo a rua onde mora, encontrou-se com a sua dita mae de santo e dirigiu-se a ela para cumprimenta-la, neste momento, ele disse que ela olhou em seus olhos e rapidamente afastou-se dele dizendo estar ele acompanhado com o espirito de um morto. Isso e’ possivel? Confesso que nao duvido de mais nada hoje em dia e na hora levei um choque. fiquei com medo. isso e’ possivel? como ela sabia? isso e’ magia negra? Ela orientou ele a tomar um determinado banho, chamado de banho e EBO, que serviria para afastar as possiveis mazelas que o espirito do morto poderia nos causar. Isso e’ possivel? O que fazer para evitar problemas espirituais? o espirito de alguem que ja’ faleceu pode realmente acompanhar alguem? Por quanto tempo?

    • De fato essa é uma questão grande e ampla espero que respondam pra você Ricardo pois até deixou a minha pessoa com curiosidades. Mas eu acho que os mortos não podem prejudicar alguém a menos que tenham sido pessoas ruins ou estejam sendo controlados por magia negra!

    • Por que o espanto, Ricardo? Só porque esses Seres (sejam eles pessoas boas, demônios ou anjos) estão desencarnados?
      Quando o estudante gnóstico afina suas percepções internas, fica cada vez mais e mais fácil de nos relacionarmos com tais entidades, por isso as técnicas de Defesa Psíquica estão aí, para nosso uso.
      Devem ser feitas constantemente, seja no trânsito ou em casa, seja no trabalho ou numa festa, ou mesmo antes de dormirmos ou iniciarmos uma prática de meditação…

      • Boa noite,

        Os mantras podem ajudar em caso de perda de energia: quando se vai em um lugar e ao retornar vc se sente cansado sem energia nenhuma? Grato pela atenção.

        • Existem inúmeros mantras de PROTEÇÃO PSÍQUICA que se encontram no link DEFESA PSÍQUICA, são muito efetivos para que não percamos nossas energias e também não sejamos atacados… Recomenda-se que se use um pingente do Pentagrama Esotérico toda vez que for sair, passear ou trabalhar.
          Sugere-se que você não frequente lugares “pesados”, tais como bares, danceterias, estádios de futebol etc.

  8. Muito especial este topico de seu site, gostei e ele serve para ampliarmos nosso olhar sobre os anjos e quanto nos seres de luz temos proteção e não a invocamos por falta de fe ou discernimento…Obrigada e uma semana muito abencoada!

  9. esses mantras por serem tão poderosos não seria perigosos se mantralizados em casa ou sozinhos ,mesmos sendo para proteção? sou de uma ordem espiritualista que 98 por cento dos rituais só podem ser realizados no templo, sendo aconselhados para gente apenas mentalizar o mentor da doutrina(jesus, maria, medicos). pela logica passada pelos mediuns desta doutrina, a mentalização de mentores é suficiente, pois eles atederao aos nossos chamados e farão uma limpeza adequada para a situação. a meditação por exemplo do mantra ssss pelo meu entender é bastante perigosa, mesmo sendo um mantra de proteção, limpeza e transmutação, pois dependendo dá situação as vezes é melhor densificar as nossa energias para resolver um problema(bulling), e se mantralizamos esse mantra estamos sutilizando as nossa s energias e acabamos piorando nosso estado.

    • O verdadeiro templo de Deus é teu corpo.
      Portanto, onde quer que você vá, ali estará o teu verdadeiro templo.
      Faça esses mantras em seu quarto, sem interrupções, num ambiente harmonioso, sempre suplicando, antes, a proteção divina de teu Ser Interno.
      O que importa é sermos práticos, especialmente na questão da mantralização.
      Não há perigo algum, a não ser de sermos assolados pela PREGUIÇA…

    • Esta é uma pergunta infantil, Paulo, assim como “Por que meu parente morreu?” Ou “Por que essa doença foi acontecer logo comigo?”
      É importante se aprofundar nos estudos esotéricos (seja de que linha for) e amadurecer nossa visão de universo, de vida, de natureza e de espiritualidade.
      As Leis Supremas do Universo são extremamente justas e perfeitas e precisam ser encaradas com mais consciência.
      Paulo, convido você a estudar a Sabedoria Gnóstica e despertar sua Consciência…

  10. Por favor, quantas vezes deve ser pronunciado cada mantra para que o efeito seja visível? Mesmo que a longo prazo.
    Outra coisa, é importante que pratiquemos todos em uma mesma vez, ou podemos selecionar um ou outro? Obrigado

    • Com o tempo, com a experiência PRÁTICA, você mesmo irá descobrindo essas respostas. Sugerimos que pratique até sentir-se satisfeito, e depois da mantralização entre em relaxamento psicofísico e meditação.
      Às vezes a mantralização de 15 minutos será suficiente, em outras 1 hora, e em outras por horas e horas a fio (com ou sem intervalos) até haver um resultado.
      O que importa é praticar, praticar e praticar… e observar os resultados por si mesmo…

  11. Atenção: minha defesa fora do corpo físico, caso eu tenha consciência do que está acontecendo. que não está acontecendo ainda, é assim: primeiro eu lembro de respirar, segundo pronuncio bem baixinho, somente para eu ouvir, alguns salmos do Rei Davi, terceiro eu vou aumentando a voz, com palavras de alguns salmos que vou lembrando e quando me dou conta estou comandando os elementos com uma voz de trovão. E aquela paralisia de que sou acometido no início do ataque desaparece e me transformo num desafiante. Só que nessa altura do campeonato todo mundo saiu correndo e não há mais desafiante diante do Pentagrama que foi traçado. Bendito Seja Ele. Então é isso . Uma paz Profunda e Permanente a todos os Irmãos gnósticos.

  12. Tenho tido dificuldades para sair do corpo, pq antes mesmo de me afastar sempre tem um obcessor pra vim me sugar. Sou tão atacado q ja volto na mesma hr dando risada pq nen medo da mais, gostaria de saber se esses mantras ferem os espiritos pq n eh minha intenção por mais encomodos q esses ataques sejam, se alguem puder responder fica aki meu MUITO OBRIGADO. : )

    • Olá Tiago, posso te dizer que o mantra KLIM KRISHNAYA GOVINDAYA GOPIJANA VALLABHAYA SWAHA é capaz de expulsar entidades que não são da luz, como espíritos obcessores e demônios, pois já consegui usa-lo para afastar um encosto de um amigo. Paz Inverencial!

  13. Nos temos que primeiramente ter a conciencia que estamos rodeado de energias negativas por isso devemos fortalecer nosso espiritual atraves da metalizaçao de mantras e oraçoes fortes e no fisico banhos de descarregos regularmente nos ajuda a fechar o corpo para que nao sofra as influencias do exterior.O mundo espiritual trava uma luta imensa para que a luz possa iluminar o entendimento das pessoas escolhida para o combate com o mal .Vigiai-vos sempre batei e serei aberto . Pedir e servo-vo dado isso e promesa de cristo para a humanidade.

  14. Amigos, para uma efetiva vocalização, devemos seguir a fonética e pronuncia dos mestres ancestrais, portanto, vai aqui o mantra KLIM KRSHNAYA vocalizado em sânscrito autêntico e com todas as poderosas nuances desta lingua morta:

    http://www.youtube.com/watch?v=ex1QrXXJdOU

    Lembremos que palavra é mantra e quanto mais poderosa e fiel for nossa vocalização, mais resultado teremos. Um abraço fraternal!

    • O VM Samael ensina que há mantras mentalizados e mantras verbalizados. Ambos têm grandes poderes.
      O que importa é experimentar os dois estilos e sentir em carne e energia próprias a eficácia deles. Sugerimos que se mantralize e em seguida, se possível, se medite para sentir seus efeitos em nossa mente, sentimento e razão…

  15. Isto também serve para mau olhado e inveja? Como me proteger do que eu sinto, mas não vejo? Muitas vezes me sinto mal e sei que não vem de mim, quero me proteger e fechar meu corpo ou melhor aprender a combater essas forças obscuras que eu inconscientemente capto,em lugares que vou ou junto com outras pessoas, mesmo estando com boa vibração. Ainda quero aprender sobre isso. Mas não tô conseguindo sozinha.

    • Cara Silvia, as interferências psíquicas existem, sim senhora, e você pode ser um exemplo disso. As práticas são exatamente para nos proteger das forças psíquicas negativas que existem, tanto dentro quanto fora de nós. Pratique tais dicas gnósticas e seja feliz! 😉

  16. Boa tarde Exmos(as).,

    Há mais de 4 anos que estou com um problema de saúde bastante grave , que me condiciona diariamente , cefaleias por tensão nervosa .
    Durante uns tempos tomei alguma medicação mas nada funcionou.
    Tenho a ideia de quais serão as causas (principalmente ambiente de casa, dinâmicas familiares e acontecimentos que me perturbaram ao longo de vários anos).
    Sinto dores de cabeça fortes em toda a extensão do crânio, por vezes tonturas , formigueiros nos pés , base da coluna, dedos das mãos e outros sintomas .
    Além deste problema de saúde , sou muito atacado por energias densas , em casa (o terreno onde esta casa foi construída já tinha sido sinalizado pela presença de espíritos) e outros locais em que se concentram pessoas.
    Estes anos têm sido um massacre pois a minha energia está permanentemente a ser sugada , deixei de saber o que é sentir bem estar, conforto , paz ,
    O meu sistema nervoso está esgotado, não tenho conseguido proteger ou fortalecer a minha energia ,

    Sinto que estou a enlouquecer e a desaparecer ,

    Brevemente vou ter uma consulta de neurologia.

    Gostaria de questionar, o que aconselham ?
    Obrigado e muita Luz e Sabedoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.