terça-feira, abril 23, 2024

Para que Devemos SUTILIZAR Nossas Energias

Home Fóruns Para que Devemos SUTILIZAR Nossas Energias

  • Este tópico contém 6 respostas, 5 vozes e foi atualizado pela última vez 6 anos, 9 meses atrás por Ali Onaissi.
Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #39895
    Ali Onaissi
    Participante

    Estamos reiniciando o Fórum GnosisOnline com este novo Tópico. Espero que participem e nos ajudem a divulgá-lo novamente.

    O título deste tópico é muito amplo e daria margem a inúmeros direcionamentos.

    Mas quero enfatizar uma ideia, ensinada por um grande instrutor gnóstico muitos anos atrás, o professor Cláudio Carone: o da necessidade de sutilizarmos e purificarmos nossas energias para que os Seres e as Potências Divinas se comuniquem mais facilmente conosco.

    Muitas pessoas têm facilidade, por meio da Inspiração, da Intuição, dos Sinais externos e, especialmente, durante a Meditação, para receber informações dos grandes Seres que residem nas Dimensões da Natureza.

    Tais contatos são imprescindíveis, especialmente nos dias de hoje, porque nos aproximamos do fim de um ciclo planetário (chamado de final da 5ª Raça-Raiz ÁRIA, ou Ariana). Com o recrudescimento das catástrofes, dos problemas socioambientais, das crises psicológicas coletivas (que se refletem nas crises políticas e sociais reinantes, como, por exemplo, no Brasil), os grandes Guias da Humanidade, comumente chamados de Mestres da Fraternidade Branca, anseiam se contatar conosco diretamente, para nos prevenir, orientar, equilibrar e minimizar o sofrimento em que a humanidade vive.

    Mas se esses Mestres estão ansiosos por nos ajudar, então por que não o fazem? Ou será que Eles não estão conseguindo graças ao nosso lamentável estado de Consciência e estados energéticos?

    Uma das respostas é justamente esta: NOSSO ESTADO ENERGÉTICO DENSO!!!

    Nosso PESO ATÔMICO está muito denso atualmente, e isso por causa de inúmeras causas: alimentação pesada (comidas MANÁSICAS e RAJÁSICAS), ambiente poluído, estresse e ansiedade descontrolados, formas de pensar desorganizadas e equivocadas, e principalmente desgastes de nossa energia sexual…

    Com o passar do tempo, das encarnações (retornos), vamos nos tornando cada vez mais “pesados atomicamente”, nos afastando cada vez mais dos seres cujo NÍVEL VIBRATÓRIO é muito elevado, sutil e “leve”.

    É necessário alterar nosso estado de DENSIDADE ATÔMICA (ENERGÉTICA) para melhor, para níveis mais e mais sutis, para que consigamos receber as MENSAGENS TELEPÁTICAS e INSPIRADORAS dos Seres de Luz (mestres, Anjos e Guias).

    Essa alteração do estado energético é o que a Gnose, preconizada pelo VM Samael Aun Weor, ensina, por meio de suas inúmeras práticas/exercícios: Runas, Mantras, Meditação, Rituais, Orações, Conjurações, Dietas alimentares, Suprassexualidade saudável, destruição dos Pesos Atômicos Egoicos por meio da “Morte Psicológica” etc.

    energia sutil

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.