O Selo na testa da humanidade

O Selo na testa da humanidade

- emFim dos Tempos
8937
38

No supremo instante do Êxtase, nós, os Irmãos, entramos pelas portas do Templo de Jerusalém. Nesse vale de amarguras só ficou o Muro das Lamentações. Sem embargo, o Templo ainda existe nos Mundos Superiores. Nós passeamos cheios de dor por seus pátios e por seus corredores.

Contemplamos suas olímpicas colunas, com seus formosos capitéis, e suas câmaras, e seus vasos de ouro e de prata, e suas púrpuras e seus reclinatórios.

No Sanctum Sanctorum do templo não mais resplandece a glória do Senhor Jeová. O santuário foi assolado. O santuário foi profanado.

Já não está mais ali a Arca da Ciência, com seus sagrados querubins acoplados, terrivelmente divinos. Agora, só vemos dentro do Sanctum Sanctorum do templo o Senhor das Angústias.

Imagem do Cristo Sofredor

Ali está a sua imagem sagrada. Imagem que tem vida. Ali está a imagem do Adorável e os judeus riem dele, e dizem: “Esse é o que sonhou ser o Messias prometido e nós não cremos nele”.

Todos riem. O santuário foi profanado, o Véu do Templo foi rasgado porque o Santuário já havia sido profanado. Ao matarem o Cristo, profanou-se o Santuário. Nós, os Irmãos do Templo, passeamos pelo interior dele.

O pátio dos sacerdotes estava cheio de esportistas e mercadores. Nisso é que terminou o sagrado Templo de Jerusalém. A humanidade crucificou o Cristo e firmou, com sangue inocente, sua própria sentença de morte.

A Misericórdia infinita nos concedeu, sem embargo, um pouco mais de tempo para que nos definíssemos por Cristo ou por Javé, pela Loja Branca ou pela Negra.

Merecíamos todos ter sido destruídos pelo espantoso e horrível sacrilégio. O Cristo assassinado, e o santuário, profanado. Porém, a Misericórdia infinita nos deu um pouco mais de tempo, para que estudássemos a Doutrina do Cristo e elegêssemos o Caminho.

Muro das Lamentações – Jerusalém – Palestina

“E depois dessas coisas [que ocorreram em Jerusalém], vi quatro anjos que estavam sobre os quatro ângulos da terra [os quatro Arquivistas do Carma, os quatro Devarajas], detendo os quatro ventos da terra para que não soprasse vento sobre a terra, nem sobre o mar, nem sobre nenhuma árvore” (Apocalipse 7: 1).

Eles governam os quatro ventos e controlam com a Lei os quatro pontos da terra.

O Profeta viu os quatro santos detendo a Lei, detendo os quatro ventos da terra para que não soprasse vento sobre a terra, nem sobre o mar, nem sobre nenhuma árvore. Os quatro santos detiveram a Lei, o castigo que pesa sobre a cabeça da humanidade, que assassinou Cristo. A Misericórdia infinita nos deu tempo para estudar a doutrina do Senhor e voltar ao Bom Caminho.

“E vi outro anjo que subia do nascimento do sol, tendo o Selo do Deus Vivo [o Selo de Salomão], e clamou com grande voz aos quatro anjos, aos quais era dado fazer dano à terra e ao mar, dizendo: Não façais dano à terra nem ao mar, nem às árvores, até que assinalemos os servos de nosso Deus em suas frontes.” (Ap. 7: 2,3)

O bodhisatva do anjo que tem o Selo do Deus vivo em suas mãos está agora reencarnado, neste século 20. Tem corpo feminino e é um especialista maravilhoso dos estados Jinas. Seu nome sagrado não o devemos divulgar.

Esse anjo disse a nós todos a seguinte verdade: “Vamos salvar as gentes desta rua em dez dias”.

Nós entendemos que se trata da rua dos justos. Uma das ruas da Grande Babilônia. Os dez dias simbolizam a roda dos séculos. A roda da reencarnação e do Carma.

Necesitou-se de um tempo para que as pessoas estudassem a Doutrina do Cristo e se definissem por Cristo ou por Javé, pela Loja Branca ou pela Negra.

Os servos de Deus já foram selados em suas frontes. Os Servos de Satã também já foram selados em suas frontes. Os tempos do fim já chegaram, e nós estamos neles. Os dez dias já se venceram, e os tempos do fim já chegaram.

O Selo de Salomão é a suprema afirmação do Cordeiro e a suprema negação de Satã. Hilariux IX disse: “Seus dois triângulos que o amor junta ou separa são as lançadeiras con que se tece e destece o tear de Deus”. As seis pontas do Selo do Deus Vivo são masculinas. As seis entradas fundas que existem entre uma ponta e outra são femininas.

Total: esse Selo do Deus Vivo tem 12 raios, seis masculinos e seis femininos. Esses 12 raios se cristalizam mediante a Alquimia Sexual nas 12 constelações do Zodíaco. Essas 12 constelações zodiacais são os 12 filhos de Jacó. Toda a Humanidade divide-se em 12 tribos: as 12 tribos de Israel.

Com o Selo do Deus Vivo a Humanidade fica classificada. A maioria já recebeu a Marca da Besta em suas frontes e em suas mãos. Uns poucos receberam o Sinal do Cordeiro em suas frontes.

Os 4 Anjos da Terra, executores do Carma Mundial

“E ouvi o número dos assinalados: 144 mil assinalados de todas as tribos dos filhos de Israel”. (Ap. 7: 4) Somando cabalisticamente os números entre si teremos o número nove: 1 + 4 + 4 = 9. Nove é a Nona Esfera (o sexo): Só serão salvos os que tiverem chegado à castidade absoluta.

Hoje, 5 de setembro de 1958

A grande tempestade se avizinha. O céu está cheio de negras e ameaçadoras nuvens que o relâmpago ilumina. Por todo lado sopra uma brisa gelada de morte. Todos nós temos chorado muito. Temos suplicado a um vigilante e santo muito terrível; temos-lhe rogado, temos-lhe proposto um negócio para conjurar a terrível tempestade que aparece ameaçadora sobre a pobre Humanidade doente. Temos pedido uma chave para conjurar a tempestade… Porém, tudo foi inútil.

Os tempos venceram, e aqueles que não aceitaram a Doutrina do Senhor se fundirão no Abismo. Só serão salvos os justos: aqueles que já receberam o Sinal de Deus em suas frontes, aqueles que chegaram à suprema castidade. São cento e quarenta e quatro mil os justos que serão salvos. Realmente, só a suprema castidade e o supremo amor a toda a humanidade doente conseguem o milagre divino de nossa cristificação.

Devemos beijar com suprema adoração o látego do verdugo que nos odeia. Devemos purgar nossa mente de todo desejo. Devemos vigiar o eu em todos os níveis de consciência. Muitos devotos fiéis e sinceros que alcançaram a castidade neste vale de lágrimas, eram terrivelmente fornicários no mundo da Mente Cósmica. Haveis meditado, alguma vez, no perigo das imagens eróticas? Recordai que dentro da mente tendes um hábil tradutor. Esse tradutor é o eu.

O eu trai os devotos da Senda. O eu cria efígies mentais, demônios viventes do Plano Mental. As salas de cinema são verdadeiros templos de magia negra do Mundo Mental. A mente cria efígies viventes, demônios tentadores absolutamente iguais às imagens eróticas que vimos no cinema, ou nos jornais ou revistas pornográficas.

O eu nos trai em outros níveis de consciência: uma simples palavra irônica significa violência no Plano Mental.

Necessitamos amar, adorar a nossos piores inimigos. Necessitamos chegar à suprema castidade em todos os níveis da consciência. Necessitamos dar até a última gota de sangue por esta adorável Humanidade. Nossos lábios devem beijar os pés daqueles que mais nos odeiam e maldizem. Nossas mãos só devem levantar-se para abençoar o inimigo que nos cospe e açoita.

São cento e quarenta e quatro mil os santos cristificados. Isso significa lavar nossos pés nas águas da renúncia. Isso significa castidade suprema, santidade suprema e supremo amor por todos os milhões de seres que povoam o mundo.

Deve-se baixar à Nona Esfera para trabalhar com o Fogo e a Água, origem de mundos, bestas, homens e deuses. Toda autêntica Iniciação Branca começa aí.

Deve-se trabalhar com o Arcano AZF. Só assim será possível receber o Sinal de Deus na fronte.

“E ouvi o número dos assinalados: cento e quarenta e quatro mil assinalados de todas as tribos de Israel. Da tribo de Judá, 12 mil assinalados. Da tribo de Ruben, 12 mil assinalados. Da tribo de Gad, 12 mil assinalados. Da tribo de Aser, 12 mil assinalados. Da tribo de Neftali, 12 mil assinalados. Da tribo de Manassés, 12 mil assinalados. Da tribo de Simeão, 12 mil assinalados. Da tribo de Levi, 12 mil assinalados. Da tribo de Issacar, 12 mil assinalados. Da tribo de Zabulão, 12 mil assinalados. Da tribo de José, 12 mil assinalados. Da tribo de Benjamin, 12 mil assinalados.” (Ap. 7: 5-8)

Toda a pobre Humanidade divide-se em 12 tribos. Toda a Humanidade opera e desenvolve-se na matriz zodiacal. O Zodíaco é um útero dentro do qual é gestada a Humanidade. Essas 12 tribos zodiacais só podem receber o Sinal de Deus em sua frontes praticando o Arcano AZF.

De cada uma das 12 tribos zodiacais há somente 12 mil assinalados. Eis aqui o Arcano 12 do Tarô, este Arcano está representado por um homem dependurado por um pé.

As mãos atadas nas costas formam, com a cabeça, um triângulo com a ponta para baixo, e suas pernas uma cruz por cima do triângulo. Eis aí o ligamento da cruz com o triângulo. Eis aí a Magia Sexual. Eis aí o Arcano AZF. Eis aí a Obra realizada, o homem vivente que não toca a terra mais do que com o pensamento.

Toda a ciência da Alquimia Sexual foi gravada por Hermes em uma esmeralda. Eis aqui os preceitos que se referem à Grande Obra:

“Tu separarás a terra do fogo, o sutil do áspero, com grande indústria. Sobe da terra ao céu, e de rechaço desce à terra, e recebe a força das coisas superiores e inferiores. Tu terás por esse meio a glória de todo o mundo, e por isso toda a obscuridade fugirá de ti. És a força forte de toda força, porque ela vencerá toda coisa sutil e penetrará toda coisa sólida. Assim foi criado o mundo”.

A chave fundamental da Grande Obra está na união sexual.

A fórmula do Grande Arcano é a seguinte: “Inmisio membri virili in vagina feminae sine ejeculatium Seminis”.

Não ejacular jamais o Mercúrio da Filosofia Secreta. Evitar o orgasmo fisiológico. Esta é a chave fundamental da Grande Obra. Realmente, a entidade do sêmen resulta sendo, no fundo, o mesmo Mercúrio da filosofia secreta que ao ser fecundado pelo Enxofre (o fogo vivo), se converte no mestre e regenerador do Sal (o homem terreno).

Só 12 mil assinalados de cada uma das 12 tribos de Israel serão salvos do Grande Cataclismo (essa quantidade é simbólica). Somente aqueles que tiverem conseguido o ligamento da Cruz-Homem com o Triângulo-Espírito serão salvos.

Samael Aun Weor, O Mistério do Apocalipse Revelado

————

No livro A Águia Rebelde (gratuitamente, na Área Reservada do GnosisOnline), o VM Rabolu esclarece um pouco mais sobre as “marcas da Besta” na testa e na palma da mão da humanidade:

Pergunta: Mestre, eu tenho uma pergunta, com respeito às marcas da besta, que todo ser humano aparentemente tem na fronte. Seriam os cornos? E se supõe que também haja marcas nas mãos e também existe uma caudazinha, não? Eu quero saber, no caminho iniciático, isso se vai apagando ou é uma luta, ou de que forma essa marca desaparece?
Rabolu: Quando se começa o caminho da morte, ou seja, o dos Três Fatores, pode ter havido chifres, apagam-se.

P: E quem os apaga?
Rabolu: Nós mesmos vamos apagando. Com a mudança que damos em nossos atos, nós mesmos os temos de apagar.

P: Deixa de ser bestial. Isso é a besta?
Rabolu: Sim, sim! Vai-se mudando seu modo de atuar, então desaparecem.

P: E em que consiste a marca na mão?
Rabolu: A mesma coisa. Tudo isso muda com os Três Fatores.

38 Comments

  1. nousvate gnose

    graças a divina misericórdia,que sustenta todas as razões da vida,que e o próprio amor divino incondicional,a lei esta sempre sendo ajudando a humanidade para que ela seja conduzida a realidade de forma que todos no fim seja beneficiado com a natureza do criador.

    sofrimento,ignorância,inconsciência,são realidades que representa as condições bruta da natureza humana.

  2. A marca da besta e a cruz queridos. Caribado sa testa quem coloca esta na roça. Att.

  3. O selo na testa é o nome de Cristo e do Pai (Apocalipse 14:1), simbolizando que pertencemos a Ele.

    O selo é dado como uma oposição aos que recebem o “sinal na mão e na testa” da Besta, que se opõe a Deus.

    Sabendo que o “Sinal na MÃO e na TESTA” tem relação com a Lei de Deus (Deuteronômio 11:18,19 e Êxodo 13:9), aqui fica uma evidência clara que a Besta quer colocar a SUA Lei como oposição a verdadeira Lei de Deus. É um ato blasfemo. Sabendo que a Besta alterou a Lei divina (Daniel 7:25), fica evidente que o que ela quer colocar nas pessoas é algo na Lei que ela alterou. Que parte da Lei ela alterou?

    Sabendo que Deus quer colocar SUA Lei como SINAL na mão e na testa e a sua Lei está dentro da Arca da Aliança no Céu (Apocalipse 11:18,19), percebemos que dentro dessa Lei existe um sinal/marca que revela a autoridade de Deus como criador: o quarto mandamento (Ezequiel 20:12,20 e Êxodo 20:8 ao 11 e Gênesis 2:3, Isaías 66:22,23).

    Percebemos, na história que a parte da Lei que a Besta alterou foi justamente o SINAL que está na Lei de Deus. Ela cria um ANTI SINAL, e quando a Besta reviver (Leia APocalipe 13) ela irá impor seu “anti-sinal” como um ataque a soberania de Deus.

    É isso!

    Um abraço!

  4. Lord Dionisio

    Nossa eu gosto de ler coisas assim, é puro conhecimento e valorizo muito isso. Ja abaixei vários livros e to com vontade de devora-los.

  5. HAIL SATÃ

  6. manoel bezerra de santana

    o selo de que fala a biblia é o nome de jesus que vem sobre os escolhido quado se batisamos

  7. Olá , sou a Eva confesso que é diferente tudo que lí , mas enteressante , gostaria de saber mais sobre este selo de Deus na fronte , quero saber o que é elemental , tenho duas árvores , uma paineira e um Ipê , converso com eles , vcs não vão acreditar mas eu vejo o agora , eles vêem o passado e o futuro .

    1. Joel, leia nossos textos na categoria Magia Elemental.
      Também recomendamos a leitura dos livros
      Rosa Ígnea
      e
      Medicina Oculta.

  8. Eu tenho um tridente no meu pé esquerdo,oque isso significa ? pode me falar ?isso é um simbolo de demonio ou é a marca de Deus sobre minha vida ?

    1. Pessoal podem me ajudar ? estou preocupado com isso.Eu peço para sonhar com Deus e acabo apenas sonhando com um branco nao sei explicar bem.

  9. Silvana Ribeiro

    Ola meu nome e Silvana gostaria de saber qual seria o lugar adeguado p passar o dia 12 12 12?!?!??Eu moro em Nova York.

    1. Cara irmã,

      estude os ensinamentos gnósticos, especialmente a Psicologia Gnóstica, trabalhe sobre si mesma e não precisará temer dia algum… Aproveite o tempo que ainda resta, independentemente de data, “pois aquele dia e hora ninguém sabe, só o Pai que está em segredo”… “bem-aventurado o servo que o seu senhor achar vigiando”, pois “virá em dia e hora que não espera”…

      Ademais, não será 2012 o ano fatal (mas aproveite esta chance, se tiver realmente interesse):

      https://www.gnosisonline.org/fim-dos-tempos/2012-visao-oficial-da-gnose-sobre-este-ano/

      Paz inverencial!

  10. Adalberto Namrro

    desculpa, quais são esses os factores? E voltando a história do triângulo na mão, posso dizer que apenas tenho uma letra M nas duas mãos. Axo nada mal.

  11. sou cristão ,descobri que tenho um tridente nas linhas da minha mao direita,nao acredito que seja algo ruim,pesquisando na internet descobri que essa é uma das armas de shiva que eles chamam de trishula.

    1. O tridente não pode ser visto, como muitos pseudocristãos apregoam, um objeto usado por demônios…
      Ele é o símbolo do Deus Netuno, senhor da magia, também é símbolo do Deus Mercúrio (ou Arcanjo Rafael, na teologia cristã), pois o tridente representa os ÁTOMOS TRANSFORMATIVOS DA MENTE CÓSMICA…

  12. Nossa! Eu tenho há muito tempo vários triângulos na mão direita que formam uma estrela de 6 pontas… É um triângulo maior formado pelas linhas da vida e outra que vem quase do pulso, encontra a linha da vida e depois solta-se na direção do dedo de mercúrio ( o mindinho). Ambas são cruzadas por uma linha horizontal formando um triângulo maior cortado por linhas vindas da linha da mente, do monte de vênus, descendo do monte de mercúrio, da lua, formando esses triângulos menores que juntos formam a estrela. Eu tenho vários selos da besta? Eu peço misericórdia à Mãe, eu quero me transformar, mas depois que parei as práticas há alguns anos atrás, fui engolida pela vida, parece mais difícil retornar. Não tenho nenhuma disciplina. E sei que perdi a força. Sequer acordo nos sonhos, sequer lembro-os.
    Deus tenha misericórdia da minha alma! :(

    1. Por que esse sentimento de culpa, amiga? Por que não retornar às práticas, às meditações, às orações cotidianas?
      A Gnose vive-se no dia a dia, com uma mudança consciente de nossas reações ante as situações da vida.
      A Gnose é a vida conscientemente vivida… medite nisso, por favor…

      1. Obrigada, estou fazendo isso, é como estar me vendo de fora de mim.

  13. Berenice Aparecida Trelha dos Santos

    estou começando a aprender sobre gnose,e essa marca me imprecionou, ela pode ser vista na pele?? pergunto porque meus dois filhos nasceram com um triangulo vermelho na testa,e com o tempo sumiu, sera q tem algo a ver? desculpas pela minha ignorância, mas fiquei curiósa, fiquem com deus!

    1. Oi, Berenice, não se preocupe de perguntar o que tiver desejo.
      Esses símbolos são vistos somente no corpo astral das pessoas.

  14. Mario Mendonça Fernandes

    Uma noite eu acordei e fiz os testes do astral estava no astral.Da minha janela do 5 andar pulei de cabeça no asfalto num mergulho para o inferno.Lá vi um grande patio de marmore frio e branco vazio.Pessoas de todos os cantos vinha para me ver falar fiquei com medo a ira,inveja,luxuria,medo,orgulho no rosto daquelas pessoas era de dar medo,guantos lamentos escutei meu Deus me tira daqui pedi varias vezes e voltei. O Inferno é um grande templo de lamentos,choros,e falsos profetas.

  15. Aibú… a todos! “Gnosis” é a síntese de todas as escolas, credos, religiões, crenças G = Inicio Gênesis, No = Polo negativo/Feminino,Si= Polo positivo/Masculino, S = Doutrina da Sintese…

    Meus caros há que se saber que existem 4 escolas ou religiões 1- As escolas que servem de jardim de infância a humanidade..as escolas Kinders; 2-As escolas que ensinam a fabricar “alma”, 3- As escolas que ensinam a fabricar “alma e espírito, 4- As escolas de magia negra. ”

    A arvore se conhece por seus frutos”.. Então não importa qual ordem,instituição,grupo gnóstico você pertence,se vc fizer oque deve ser feito as suas “obras o salvarão” de qualquer perigo ou catástrofe, se vocês querem saber mais sobre este conhecimento transcendental que é capaz de mudar o rumo de nossas vidas…….

  16. Olá, muito interessante. Muitos falam que a marca da besta será um chip implantado nas pessoas em uma “Nova Ordem Mundial” Vocês sabem algo sobre isso? Muito bom o texto ai e o site!

  17. Este texto ´e muito esclarecedor .Obrigada a gnosisonline.andreia

  18. Eda Demoliner

    Façamos a nossa parte…assim estaremos tranquilos…não “olheis á direita,nem a esquerda,nem para trás,olhai e silenciai…vede o Olho Divino…” e fazer nossa parte significa tudo o que posso para ser melhor,a cada segundo,minuto,dia…oremos pelos inimigos,eles então não resistirão…os piores são a mágoa,raiva,ódio,tristeza,maledicência…quanto aos nossos irmãos,use o perdão…sempre e sempre…bênçãos…

  19. Onde acho este livro do VM Samael? Essa obra tem outro nome? grato.

      1. Não tem o livro do apocalipse desvelado. Uma pena!Nunca vi esse livro do VM Samael.

        1. Estimado Vicente, o título original desse livro está em espanhol e é EL MENSAJE DE ACUARIO.

    1. O nome deste livro e: “Mensagem a era de aquario” O Enigma do Apocalipse decifrado. Eu tenho um exemplar da edicao de 1988. Segundo o Movimento Gnostico, no qual eu participava, por varias razoes nao editam mais. Talvez pode se achar no mercado negro.Eu, particularmente acho o livro espetacular, apesar que me deixou um pouco depressivo por haver revelacoes nada agradaveis.

  20. E possível alguém que não tenha trabalhado na nona esfera em vidas passadas, nessa vida consiga chegar à castidade abosulta?

    1. É mediante a desintegração do eu.

  21. “Vamos salvar as gentes desta rua em dez dias”.

    “E ouvi o número dos assinalados: Cento e quarenta e cuatro mil assinalados de todas as tribos dos filhos de Israel”. (Ap. 7: 4) Somando cabalisticamente os números entre si teremos o número nove: 1 + 4 + 4 = 9. Nove é a Nona Esfera (o sexo): Só serão salvos os que tenham chegado à castidade absoluta.

    VALE LEMBARA QUE TUDO TEM SEU OPOSTO SE HÁ DEZ DIAS DE TREVAS HÁ DEZ DIAS DE LUZ.
    ISTO ESTA REALCIONADO COMS AS FORÇAS EM AÇÃO.

    A GNOSIS SERA A CHAVE PARA SE CHEGAR A SALAVAÇÃO,E FICA A PERGUNTA QUE DIAS ESTAMOS VIVENDO HOJE? COMCERTEZA OS DEZ DIAS DE TREVAS.

    O NUMERO DEZ E O O NINCIO E O FIM,NESTA ORDEM MATEMATICA PODEMS VER O MOVIMENTO DE UM NUMERO O “ZERO”O UM SÓ MUDA SUA POSIÇAO.

    01 INICIO,10 FIM.

    1. cara eu fico pensando que pode ser as crianças que ainda não nasceram, e as mais inocentes…

  22. gostaria de aprender mais sobre tantrismo branco , mas é um tanto complexo … Tudo bem , estou me esforçando o máximo para conseguir aprender … Queria que meu pai aceitasse que eu fosse um dia em um igreja gnóstica , mas a ignorância o cerca … Queria poder reverter essa situação .
    Muita luz para vocês , aprendo muito aqui !

  23. O que seria realmente esse selo?

    1. É uma marca, um triângulo, na mão e na testa do corpo astral (ou de desejos) de todas as pessoas deste planeta Terra. E só vai se apagando na medida em que se trabalha com os 3 Fatores de Revolução da Consciência…

  24. Espero estar entre os 12 mil! :)

Comments are closed.

Confira também

EVENTOS GNÓSTICOS Novembro, Dezembro, Janeiro, Fevereiro

Saudações fraternas. Nestes próximos meses teremos os seguintes