Astrologia hermética

22
31873

O Poder dos Rituais Gnósticos e o Despertar da Alma

“Um sopor de séculos, de silêncio impenetrável, passa por meio de todos os antigos Mistérios. O Verbo-Gênese, o Fiat espermático, do primeiro e luminoso instante, jaz guardado no hermético cofre das idades e o Divino Arcano, a chave mágica que abre a dourada porta, esconde-se sigiloso atrás do duplo fundo da Arca da Aliança…

Fundo, grave e profundo, se diria, é o silêncio do Santuário. Só a Voz de Deus – a voz inaudita – fala calada, muito calada, ao Electro…

Porém, a Fraternidade Rosa-Cruz, a guardadora dos sete floridos sendeiros (os sete rituais gnósticos), conservou íntegra a conexão tradicional com os verdadeiros Rituais, onde as arcaicas verdades míticas adquirem sua prístina pureza e se convertem em lábios de Iniciados, em Força e Sabedoria. Por isso, a Fraternidade celebra, de tempo em tempo, as mesmas cerimônias, idênticos ritos. E antigos Mistérios adormecidos adquirem uma nova e candente florescência.” (VM Huiracocha)

Eis que agora a sagrada Sabedoria Gnóstica, por intermédio do VM Samael Aun Weor, entrega a toda a humanidade os 12 Ritos Zodiacais com suas 12 Práticas.

Leia os textos de cada Lição Zodiacal e pratique. Estude, absorva e espalhe para este sofrido planeta a Luz do Templo Cósmico do Zodíaco. Seja você também um discípulo dos Gênios Siderais.

Áries

Touro

Gêmeos

Câncer

Leão

Virgem

Libra

Escorpião

Sagitário

Capricórnio

Aquário

Peixes

 

22 COMENTÁRIOS

  1. hoje mais do que nunca uma luz maior me
    fortalece, e tenho vontade de me envolver
    novamente em algo que possa me mostrar a
    minha verdade tao abafada e escondida pela vida que vinha levando, espero encontrar respostar, e me conhecer verdadeiramente, estou feliz pelo meu espirito ter me indicado um novo caminho

        • O VM Samael Aun Weor, patriarca das Instituições Gnósticas, ensinou que todo o Infinito – com suas galáxias, sóis, planetas, luas, cometas etc. – estão em nosso interior… em maior ou menor grau de influência!

  2. sou do signo de aries, fiz o mantra e o exercicios depois fui dormir,so q vi uma luz muito forte, achei q tava dormindomas estava acordada me resonda o que foi isto. primeiro a luz tava branca e depois ficou azul,me responda por favor.

  3. Gostei do site e das informações contidas o que me elucidou sobre “coisas” que aconteciam comigo e as quais eu não conseguia explicar e ao contar me achavam louca e em outras oportunidades exploravam isto em mim.
    Muito Obrigada.

  4. Ola, eu queria saber quais estrelas ou planetas estao relacionados com cabelo( doenças capilares, queda execiva cores etc) e doenças de pele, pergunto pois tem umas pessoas que conheço com uns problemas e quero muito ajudalos, bem mas quando eu n souber nenhum planeta ou estrela ou magia elemental é so pedir : ” Pai, tu que és meu verdadeiro ser, usai teus poderes para ir até o templo coração da eestrela aonde tratam tais problemas…” ? Se responder ajuda muito, mas n estou brincando com magia sideral é que estou com a sensação que preciso pedir ajuda aos seres superiores para algumas coisas…
    Paz e obrigado desde já. 😀

  5. Há astrologia vulgarmente conhecida trata dos signos dos zodíacos com data de nascimento, alinhamento estelar, planetas, siderações, galáxias(e buracos negros talvez) e do universo e espaço sideral, mas a astrologia hermética trata do segredo ocultos nos signos astrológicos e dos astros influenciadores da vida, o hermetismo da astrologia ou na astrologia tem alguma relação de conhecimento transcendente e oculto tratando também das esferas e dimensões e planos e portais, o que quero dizer e saber é se a astrologia hermética possui graus de conhecimentos de graus ocultos e desvelado e uma hieraquia ou ocultismo?

  6. PLUTÃO

    Influência a morte de nossos sentimentos negativos, a capacidade de transformar o mundo, a vida onde existe a morte

    Elemento – Água
    Dia da semana – Terça-feira
    Cor – vinho
    Cristais – obsidiana, granada e rubi

    Signo Escorpião

    Frase – Eu desejo
    Proporciona a intensidade, a profundidade, o sangue-frio, o desejo, a persistência, a cura, o envolvimento emocional, o interesse por mistérios

  7. JÚPITER

    Influência fartura, prosperidade, conquista de ideais, jovialidade, o conforto, espiritualidade superior, o bom humor.

    Elemento – Fogo
    Dia da semana – Quinta-feira
    Cor – azul
    Cristais – ametista, lápis-lazúli, e Sodalita

    Signo de Sagitário

    Frase – Eu compreendo
    Influência o ensino, a filosofia, a alegria, a aventura, a religiosidade, a lei, o ideal.

  8. SATURNO

    Influência a compreensão superior e a compreensão do carma, dignidade, disciplina, honra, realização, evolução humana, mente aberta, desenvolvimento da consciência universal.

    Saturno é o pai de todos os outros signos

    Elemento – Terra
    Dia da semana – Sábado
    Cor – cinza, marrom, e todas as cores escuras
    Cristais – turmalina verde, malaquita

    Signo de Capricórnio

    Frase – E uso

    Influência a responsabilidade, o domínio, o respeito, o dever, a prudência, a organização, o reconhecimento, a competência, a segurança material

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.