Aquário – De 20 de janeiro a 17 de fevereiro

20
21811

Regências e Relações

Região do corpo: Panturrilhas e tornozelos
Metais: Alumínio, urânio e chumbo
Pedras preciosas: Safira e Pérola Negra
Perfume: Nardo
Plantas: Pinho e cipreste
Flor: Margarida
Planeta: Urano
Cor: Verde
Elemento: Ar
Palavra-chave: Altruísmo
Dia da semana: Sábado
Arcanjo Regente: Orifiel
Gênios do Zodíaco: Archer e Sakmakrel
Tattwa: Vayú

Querido discípulo:

Chegamos à constelação de Aquário e temos de ser francos.

A cristificação vai se efetuando por partes, corpo por corpo. A primeira que se cristifica é a alma-consciência que extraímos do corpo físico mediante a Kundalini deste corpo para enriquecer a alma-espírito ou corpo búdico.

Um corpo búdico cristificado e estigmatizado funde-se com o Íntimo inevitavelmente.

Depois vêm a cristificação e a estigmatização do corpo etérico. Realizam-se mediante o processo de progresso, evolução e ascensão da Kundalini do corpo etérico.

Cada corpo tem seu sistema nervoso cerebrospinal, sua medula e sua Kundalini próprios.

Cada corpo é um organismo completo. São, pois, sete corpos, sete medulas e sete Kundalinis.

Quando, depois de terríveis esforços e dolorosas provas obtemos o ascenso total da dourada Kundalini do corpo etérico, então brilha o Sol do Pai por entre a chuva da noite, e a estrela de cinco pontas sobre a cabeça do sábio indica que foi aprovado em todas as dolorosas provas.

Em seguida, a data da Segunda Iniciação de Mistérios Maiores é fixada ao sábio e este entra, feliz e vitorioso, no templo para receber a Segunda Iniciação de Mistérios Maiores.

Essa Iniciação confere-lhe o poder de viajar em corpo etérico através de todos os planos cósmicos.

A Kundalini do corpo etérico abre todas as faculdades do corpo etérico. O extrato anímico do corpo etérico vai sendo absorvido pelo Íntimo pouco a pouco.

Depois vêm a cristificação e a estigmatização do corpo astral. A Kundalini do corpo astral é da cor do raio e desperta sob a direção de um “especialista”.

A Kundalini do corpo astral abre-nos os chacras do corpo astral. Assim, o desenvolvimento pleno e total dos chacras do corpo astral se consegue apenas com a terceira Kundalini, a Kundalini do corpo astral.

O ascenso da Kundalini do corpo astral pelo fino fio do canal de Sushumna, pertencente à medulado astral, é um labor sumamente árduo e difícil porque para se obter cada grau (vértebra) do astral há que se vencer e sofrer as mais terríveis e indescritíveis tentações.

Quando conseguimos o ascenso total da Kundalini do corpo astral, então vem a Terceira Iniciação de Mistérios Maiores e todas as rodas ou discos magnéticos do corpo astral do sábio ficam totalmente abertas e resplandecentes.

Mais tarde, vem a cristificação da mente, que nos converte em Arhat. Este labor realiza-se por meio da Kundalini do corpo mental, que é a quarta Kundalini.

A quinta serpente pertence ao corpo causal, ou Manas Superior, de onde extraímos a alma humana para fundi-la com o Mestre Interno, e assim sintetizamos o setenário na trindade de Atman-Budhi-Manas.

As duas serpentes superiores pertencem ao corpo búdico e ao corpo átmico. Elas nos conferem a suprema felicidade e a sabedoria do Nirvana.

A oitava e a nona iniciações de Mistérios Maiores são praticamente macrocósmicas. O importante reside na cristificação dos sete corpos e todo o segredo está no membro viril e na vulva.

Do sêmen levanta-se o Fogo do Espírito Santo que nos converte em Deuses, porém, o fogo do Espírito Santo tem sete graus de poder que são os sete graus de poder do fogo.

Todas as narrações simbólicas dos livros espiritualistas, quando nos falam da Iniciação, são totalmente alegóricas porque nunca, jamais, alguém antes de mim havia descerrado o véu dos sete graus de poder do fogo.

Até bem pouco tempo atrás, a maioria do espiritualistas pensava que ao despertar a Kundalini esta subia instantaneamente até a cabeça e que o homem ficava unido com seu Íntimo de repente… unido com seu Deus Interno instantaneamente e convertido em Mahatma… que cômodo! Que cômoda julgavam a alta iniciação, todas essas pessoas teosofistas, rosa-cruzes, espiritistas etc.

A mim coube rasgar o véu da cristificação e por isso falo claramente para que me entendam.

O ascenso de cada uma das sete Kundalinis é lento e difícil. Cada cânon ou vértebra representa determinados poderes ocultos, e por isso a conquista de cada grau custa terríveis provas.

São sete cobras e sete portais terríveis. Através destes sete portais reina apenas o terror de amor e lei. Não se deve matar só o desejo, mas também o conhecimento do próprio desejo. Todo o segredo do poder reside no sexo.

A força sexual é uma só, única e de caráter totalmente universal, cujo depósito principal reside no Absoluto.

Ao iniciar-se o Mahavântara, essa força se expressa através de sete graus de poder do fogo e sete corpos, e são nossas sete Kundalinis que temos de despertar, uma após a outra, em ordem sucessiva, através dos sete portais. Por isso, o Buda disse: “Ouvi-me bem, ó mendicantes, em cada Buda humano há sete Budas”. Estes são os sete extratos anímicos dos sete corpos e as sete cobras.

Os órgãos sexuais de todas as espécies vivas são tão somente os instrumentos dessa força sexual única e universal.

Na magia sexual está a chave de todos os impérios e a chave de todos os poderes.

Temos de levantar nossa cobra metálica, ou, melhor dizendo, nossas sete cobras sobre a vara tal como o fez Moisés no deserto. Assim, nos tornaremos terríveis potestades do Nirvana, felizes.

O signo de Aquário governa as panturrilhas. Os brasileiros chamam as panturrilhas de “barriga da perna” ou “ventre da perna”.

Os homens hermafroditas primitivos reproduziam-se por esporos e esses esporos desprendiam-se das panturilhas. As panturilhas são muito eróticas; é por isso que todo homem sente-se atraído sexualmente pela mulher que tenha bonitas panturrilhas. Ali se encontram as forças terrestres e celestes, combinando-se mutuamente.

Durante esse signo deverá ser feita a seguinte prática:

Prática

O discípulo deverá bater nas panturrilhas de baixo para cima, enquanto faz a seguinte oração:

“Força, passa! Força, passa! Penetra em meu organismo; corrente que vem de baixo, ascende para se unir com tua irmã, a corrente que vem de cima, do céu, de Urânia.”

Depois, o discípulo se entregará à meditação interna, rogando a seu Íntimo para que se adentre nos templos siderais de Aquário a fim de que traga os gênios dessa constelação com o propósito de, com o seu auxílio, conseguir a Iluminação.

Tipo astrológico de Aquário

Aquário é casa de Urano e este planeta traz a castidade, a originalidade de gênio e a sabedoria. Os nascidos sob o signo de Aquário são independentes e possuem grande força de vontade.

Os aquarianos são intuitivos e gostam de viajar muito. Amam a ciência e a sabedoria. Eles têm disposição para as ciências naturais.

20 COMENTÁRIOS

  1. ola, nasci em 29 de janeiro de 1985, e realmente, não sei se é por ser aquariano, me interesso muito sobre ciencias naturais e assuntos com a mesma finalidade.

  2. Nasci 14-02-1954 as 06:00 da manhã sou independente, gosto de morar só com os filhos, naõ gosto de ser mandada, faço o que gosto e quero dentro dos limites,gosto do oculto,da cienca ,do desconhecido, estou sempre aprendendo sobre a vida humana amo a liberdade.

  3. Amo meu signo…
    amo ser aquariana, mas por que tdo isso em um só signo?? rss…
    acredito desacreditando…
    mas em tdos sites que pesquiso fala a msma coisa é euzinha em palavras!
    amo meu jeito amo-me mas, tdo o q faço encomoda as pessoas, minha personalidade e mto forte. As vezes tenho até medo de ter nascido aquariana…

  4. por que os aquarianos sao tao bem assim e os gemeos , nem tanto tem que passar por periodo de muita misseria e sucessesos e fracassos ??????? e porque dissem que mercurio é inferior a urano

    • os senhores,disseram que o signo de virgen sofre no amor por que em vidas passadas foram muito fornicarios , e agora expliquem por que o os signo de gemeos muitas vezes tem que passar por muita misseria ?????????????

  5. olá! estou aqui desta vez para dizer que já aqui vi mais 100 práticas, outros tantos mantras, outras tantos exercicios de toda a espécie… acho que minha vida não pode realizar nem um décimo, também tenho meu exigente oficio, meu cansaço, e meus desconfortos que terei que satisfazer, como o da fome…

    isto para dizer, que são muitos exercicios, devia haver um mais universal, que desse para tudo.

    • É simples, Valky, consulte seu coração e escolha a prática, o exercício, que mais sinta atração e simpatia. Pratique e pratique diariamente até sentir que já absorveu o que tinha de absorver, seu conteúdo, suas energias, sua sabedoria… e quando se sentir com grande saciedade interna, parta para outra…
      Há exercícios que você pode praticar por meia dúzia de vezes, outros por anos a fio (como os de Desdobramento, ou Viagem, Astral).
      O que importa é vivenciar (minimamente que seja) a sabedoria gnóstica… nada de teorizar somente!

  6. Olá , sou estudande de magia ha anos , e gosto muito da filosofia dos gnósticos

    Tenho uma simpatia mística pelo firmamento desde q me entendo por gente, é uma coisa q parece carma (no sentido de missão, nao sofrimento)

    essa simpatia só aumentou … então,

    queria perguntar se vc sabe um livro onde eu encontre selos , sinais e símbolos etc , de outras estrelas e constelações , como Regullus , aldebaran , fomalhaut …cruzeiro do sul…

    queria invocar respeitosamente as forças dessas estrelas…

    e onde eu acho como fazer um talismã de urano , é o planeta q eu mais gosto , queria encontrar informaçoes mágicKas sobre Uranus e a constelaçao de Ganimedes , o aguadeiro que derrama vida na Terra…

  7. Gostaria muito de saber como farei para pesquisar sobre data de nascimento,o ano,e a hora e os minutos quando nasci e sobre a influencia no dia a dia.Entretanto gostaria de obter ajuda através de indicação de sites e livros que aborda a energia astral,ficarei aguardando por email.

  8. Eu escrevi coloquei minha data de nascimento que é 08/02/54 esqueci de dizer que preciso de ajuda. Tenho o vicio do cigarro, queria muito deixar de fumar esta me prejudicando faz mais de 40 anos e nao é facil deixar ja procurei ate tratamento e nao consegui. Podem me ajudar com alguma magia. Ou eu posso fazer a magia da pita e como? Me responda por favor é muito sério e muito importante para mim. Grande abraço Sonia

  9. Boa tarde a todos,

    Sou signo Aquário, nasci no dia 18 de Fevereiro.
    Porque agora as datas correspondentes ao meu signo são de 20 de Janeiro a 17 de Fevereiro??

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.