Hercólubus – Mais pesquisas

6
11733

Não importa os nomens que lhe deem (Nibiru, Hercolubus, G1.9, Tyche ou Nêmesis), o fato é que há crescentes e persistentes indícios de que não se deveria rir dessa ideia ou descartá-la gratuitamente, afirmando de boca cheia que o perturbador astro não existe.

Nenhum pesquisador sério ri de teorias, somente as descarta, mantendo, porém, a mente aberta para a reconsideração das mesmas em outras oportunidades.

Segue, abaixo, uma lista de artigos científicos sobre indícios e evidências de um grande corpo celeste nos limites do sistema solar.

O grande astro possui vários nomes e não há consenso a respeito das características que lhe são atribuídas, pois considera-se que pode ser uma anã marrom, uma anã vermelha ou um imenso planeta (clique na imagem ao lado para ampliar).

Os estudos gnósticos o consideram um corpo gigantesco, cerca de 6 vezes maior que Júpiter, o maior planeta de nosso sistema solar:

Nasa considera Tyche uma possibilidade e irá procurá-lo entre os dados coletados pelo Wise:

http://www.nasa.gov/mission_pages/WISE/news/wise20110218_prt.htm

Resumo do artigo de John Matese e Daniel Whitmire sobre persistentes evidências de uma estrela companheira do Sol na nuvem de Oort:

http://www.nasa.gov/mission_pages/WISE/news/wise20110218_prt.htm

O artigo na íntegra em PDF:

http://arxiv.org/PS_cache/arxiv/pdf/1004/1004.4584v1.pdf

Detetives espaciais identificam 18 estrelas anãs cujas rotas podem corresponder a de Nêmesis:

http://arxiv.org/PS_cache/arxiv/pdf/1004/1004.4584v1.pd

Nêmesis (irmã do Sol), pode alvejar a Terra com cometas, sugere estudo:

http://www.space.com/8028-sun-nemesis-pelted-earth-comets-study-suggests.html

Localizada Anã Marrom próxima a plutão, neste caso sob o nome G1.9 (que a Nasa afirma ser uma supernova bem distante do sistema solar e não uma anã marrom ali na esquina):

http://starviewer.wordpress.com/2009/07/20/localizada-la-enana-marron-cerca-de-pluton-la-otra-verdad-del-40th-aniversario/

A teoria de Nêmesis (Dr. Richard Muller):

http://muller.lbl.gov/pages/lbl-nem.htm

A Nasa vai resolver o debate acerca do gigantesco planeta chamado Tyche?

http://www.space.com/10952-nasa-giant-planet-tyche-faq-wise.html

Cientistas procuram sinais de Hercólubus/Nibiru sob os nomes Nêmesis/Tyche:

http://www.apolo11.com/spacenews.php?titulo=Tyche_Cientistas_tentam_provar_planeta_gigante_no_Sistema_Solar&posic=dat_20110221-074433.inc

Informe final de astrônomos independentes sobre a identidade de Nêmesis como G1.9:

http://starviewer.wordpress.com/2010/03/02/informe-final-sobre-g1-9stv-nemesis-datos-tras-las-diferentes-reuniones-y-reflexiones-de-astrofisicos-independientes/

6 COMENTÁRIOS

    • Caro Erik Fabian, segundo os mestres samael e Rabolu, Hercolubus tem uma humanidade tão perversa quanto a nossa; inclusive em seu livreto Hercolubus Planeta vermelho, Mestre Rabolu, adverte que o único meio para escapar atal catástrofe é a morte do ego, ensinando lá a morte em marcha, e que se para tentar nos salvar nós(governos mundiais) atacarmos Hercolubus com armas nucleares querendo destruí-los, eles(habitantes de hercolubus) contra atacarão

  1. Envio para vocês um link para o livro do astrônomo Rafael Lopez Guerrero, que está arriscando a vida ao falar abertamente sobre Hercolubus (G1.9).

    O livro está em espanhol e tem alguns cálculos astronômicos chatos, mas quem não gosta de matemática vai aproveitar muito lendo os textos, que são detalhados e muito bem fundamentados.

    Sugiro fortemente a leitura deste livro.

    • NÃO VAI SOBRAR NINGUEM PARA OUTRO PLANETA,MESMO PORQUE E STA PLANETA S ERA REMODELADO POR VULCOES E TERREMOTOS, OS ATUAIS CONTINENTES PODEM DESAPARECER POR COMPLETO OU POR PARTES, OS EIXOS SERÃO VERTICALIZADOS, OU SEJA ONDE HOJE SAO OS POLOS PODE VIR A SER O EQUADOR FUTURAMENTE . AS PESSOAS QUE ESTIVEREM TRABALHAMDO COM A MORTE DO EGO SERÃO LEVADAS EM NAVES ESPACIAIS PARA OUTROS PLANETAS E DEPOIS QUE A TERRA VOLTAR AO NORMAL , RETORARÃO PARA CÁ PARA REPOVOAR O PLANETA E GERAR A SEXTA RAÇA ,- KORADI- DESTA QUINTA RAÇA -A ARIA , NÃO VAI SOBRAR PEDRA SOBRE PEDRA ,AS GRANDES CIDADES SERÃO DESTRUIDAS POR TERREMOTOS E FOGO DE VULCÕES E SERÁ O FIM DESTA RAÇA DESTRUTIVA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.