PISTIS SOPHIA (Com comentários de Samael Aun Weor)

1
7080

Uma das mais exaltadas obras do Venerável Mestre Samael Aun Weor:

PISTIS SOPHIA (COM COMENTÁRIOS).

pistis-sophia-samael-aun-weor-esotera Ter este livro em seu altar (no templo, na sala de meditação ou em casa) ou no criado-mudo é uma verdadeira bênção, pois, atomicamente falando, nele estão contidos átomos de luz do Cristo.

Pistis Sophia Comentada por Samael Aun Weor (capa dura, edição superespecial) contém parte dos ensinamentos secretos de Jesus que foram ministrados a alguns apóstolos após a ressurreição do Mestre. Esses ensinamentos profundos foram entregues ao longo dos 11 anos que o Cristo Jesus ficou com os Apóstolos.

Originalmente escrito em grego e tido como perdido, esse documento foi encontrado numa tradução para o copta, a língua do Alto Egito nos primeiros séculos da nossa era.

A tradição oral confirma a importância de Pistis Sophia como o mais esotérico de todos os ensinamentos de Jesus que foram preservados.

Nesta edição primorosa, com capa dura e papel especial, apresenta-se uma nova tradução integral deste importante texto, realizada diretamente de fontes consagradas e originais, acrescida dos comentários profundos e únicos do grande mestre gnóstico Samael Aun Weor.

Esta obra é repleta de sabedoria e beleza. Pistis Sophia trata da estrutura do Cosmo e do Homem, da redenção deste e dos Mistérios que o envolvem, como os da Gnose Salvadora, dos arrependimentos, da reencarnação e da segunda morte.

Apresenta-nos também a história de entrega e fé de Sophia, uma alegoria dos Mistérios dos princípios de todas as coisas e a mesma história de queda e redenção da Alma humana com o auxílio do Cristo Íntimo e da Virgem.

Muito mais do que um importante texto do cristianismo original e autêntico, Pistis Sophia é, nesta edição revelada por Samael aun Weor, um guia para os mais profundos Mistérios de Salvação de nossa Alma…

pistis-sophia

Nesta imperdível obra, você também descobrirá o que existe no Reino da Luz, ou seja, o Absoluto (o Pleroma, o reino do Adhi-Buda, ou o Eterno Pai Cósmico Comum), que hierarquias existem ali, quais as estruturas desses seres etc.

Autor dos Comentários: Samael Aun Weor
500 págs.
capa dura, 16 x 23 cm.

SAIBA MAIS,
CLIQUE AQUI
comprar-botao-esotera

1 COMENTÁRIO

  1. Já possuo o 1° Livro desta Obra. Gostaria de comprar essa Edição do Pistis Sophia Comentada para fins de maiores entendimentos. Se for possível enviar pelo correio ou pagamento através de boleto, acho mais prático.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.