Adolf Hitler e o ocultismo nazista

52
19909

O “misticismo nazi” é um termo usado para descrever uma subcorrente do nazismo quase religiosa, caracterizando-se pela combinação do nazismo com o ocultismo, o esoterismo, a cripto-história e o paranormal. Em alguns casos atribui uma importância religiosa à pessoa de Adolf Hitler e à sua doutrina.

Para o venerável mestre Samael Aun Weor, o líder alemão conheceu profundamente os mistérios do ocultismo. Hitler conheceu os mistérios tântricos e os praticou com sua esposa-sacerdotisa, porém, como não trabalhou sobre si, eliminando seu ego, seus defeitos e valores mentais negativos, levou o mundo todo ao caos da Segunda Guerra Mundial.

Hitler, para os gnósticos, teria sido um grande líder para seu povo e talvez para o mundo se tivesse, além de defender o povo germânico de seus inimigos, levantado a bandeira da paz, em vez da guerra. O orgulho (orgulho ferido, complexo de superioridade e megalomania), a cobiça (desejo doentio de conquista) e a violência foram seus principais defeitos psicológicos.

Para falar sobre esse personagem, que foi um iniciado em escolas de ocultismo europeias, é necessário conhecermos os fatores que nos levaram aos aspectos econômicos e sociais da atual Nova Ordem Mundial.

Que relação tiveram Hitler e o Nacional Socialismo (nazismo) com o esoterismo? Hitler conheceu realmente grandes Iluminados, por ele chamados de “Super-Homens”? Ele teve contato com mestres da Venerável Loja Branca ou da terrível Loja Negra? Vamos analisar, neste texto do GnosisOnline, todo o movimento esotérico que rodeou Adolf Hitler e suas consequências atuais.

O que diz Samael sobre Adolf Hitler

O VM Samael comenta algumas vezes sobre Adolf Hitler. Na primeira vez, Samael comenta que ele conheceu pessoalmente a Hitler, em suas viagens jinas pela Europa. Na segunda o mestre fala que depois de morrer, Hitler foi para os Mundos Infernos da Lua Negra Lilith. E na terceira fala que Hitler não morreu em seu bunker em Berlim, como a imprensa teima em defender. Quem na verdade morreu ali foi seu sósia. Hitler, para o mestre Samael, fugiu da Alemanha em um submarino e estabeleceu-se em algum lugar secreto na Argentina.

Também podemos encontrar algumas afirmações do VM Samael em sua obra magistral O Quinto Evangelho, sobre Hitler: “Desta forma, podemos afirmar que a Força Hipnótica é geral, podemos ver, por exemplo, milhões de soldados que estão hipnotizados, não só eles, mas todo mundo. É certo que existem, mesmo no exército, pessoas que têm a Consciência Desperta.

No caso da Segunda Guerra Mundial, Hitler estava adormecido, se estivesse desperto não faria o que fez, mas sonhava que estava desperto, pensou em até criar uma raça superior, que tinha chegado a hora do Super-Homem. Estava envenenado pelas teorias de Nietzsche, lembremos aquela frase do Führer quando disse com euforia que tinha conhecido o Super-Homem, que era terrivelmente cruel e que ele tinha sentido medo…

Realmente, o que Hitler viu não era o Super-Homem, e sim um Mago Negro, que veio lá da Ásia, do Tibet, do Clã de Dag-Dugpa, com uma Força Hipnótica extraordinária. Esse Mago Negro visitou Berlim e chamaram-no de “O Homem das Luvas Verdes”, e ele dizia que tinha as chaves de Agartha, onde viviam os Deuses Guardiães do Mundo.

É claro que com uma linguagem tão altissonante, as multidões não poderiam fazer outra coisa que se assombrar, e o Führer não teve nenhum inconveniente em render culto àquele Mago Negro Dugpa, criando uma Instituição de tipo esotérica em Berlim, porém era uma Instituição de Magia Negra. Ele acreditava que era um Profeta, não da palavra, mas da espada, chamado a revolucionar o mundo.

Mas os esoteristas sabem muito bem que Hitler é o Retorno ou Reincorporarão daquele terrível Átila, dos tempos antigos, aquele a quem chamavam de “Castigo de Deus”.

Quanto a Mussolini em suas vidas passadas, foi um membro ilustre da Fraternidade Tenebrosa. Todos eram Magos Negros, são pessoas que agora vivem nos Mundos Infernais, esta é a crua realidade dos fatos…

Continuando, o verdadeiro Homem não existe, os poucos Homens que temos na face da Terra, como Saint-Germain, Gagliostro, Raimundo Lulio, Nicolas Flamel, fazem um Círculo Esotérico à parte.

O que existe, então? O “bípede tricerebrado”, equivocadamente chamado de “homem” incluo também as nossas companheiras, as mulheres, realmente ainda que doa a vocês, tenho de ser um pouco cruel, vocês não alcançaram o Estado de humanos, são “humanoides intelectuais”, ou, não se ofendam por favor, “mamíferos racionais”.

Nietzsche cometeu um erro gravíssimo ao falar do Super-Homem. Ele dizia em sua obra Zaratustra que havia chegado a hora do Super-Homem, e que este estava para o homem, assim como o animal para o homem.

Que equívoco Nietzsche cometeu, falando do Super-Homem, quando nem sequer o Homem nasceu. Hitler seguiu Nietzsche ao pé da letra, a mística da Alemanha de então era a de Nietzsche. Naquela época, qualquer policial, soldado, se sentia um Super-Homem, e tal mística serviu como fundamento para a Segunda Guerra Mundial.

Nestes instantes devemos ser analíticos e refletir bastante, pois se acreditarmos que somos Homens, estão equivocados; para ser homens, é necessário possuir um Corpo Astral, um Corpo Mental e um Corpo Causal, além do Corpo Físico. Quando examinamos o humanoide, vamos perceber que possui um Assento Vital, um Lingam Sharira, que serve de base à mecânica da célula viva, mas não possui os Corpos Existenciais Superiores do Ser.”

Na obra Revolução da Dialética, Samael comenta sobre as verdadeiras e ocultas causas que originaram a Segunda Guerra Mundial:

“A suástica em movimento gera a eletricidade sexual transcendental. Hitler entendeu sobre essas coisas e por isso tomou a Suástica como símbolo de seu Partido. O Homem das Luvas Verdes pertenceu ao clã dos Dag-Dugpas. Hitler deixou-se enganar por esse homem e foi ensinado a cristalizar tudo negativamente.

Quando Von Lizst capitulou em Lhasa, os monges DAG-DUGPAS lançaram-se às ruas, celebrando a capitulação de Berlim. A Segunda Guerra Mundial foi um duelo entre os ensinamentos de Gurdjieff e os dos dag-dugpas. Este duelo foi importado do Tibete e foi uma verdadeira luta entre os magos brancos e os magos negros do Tibet.”

Eis aí os ensinamentos transcendentais de Samael Aun Weor sobre Hitler…

Afinal, quem eram os magos brancos e os magos negros do Tibet aos quais Samael se refere? São os mais distintos membros das duas escolas mais poderosas das Lojas Branca e Negra: A Sagrada Ordem do Tibet, regida pelo meritíssimo senhor Bhagavan Aclaiva, e o Clã Dag-Dugpa, que teve como um de seus membros mais destacados o homem que se chamou, quando encarnado, Mao Tsé-tung (não sendo à toa que Samael, comentando sobre Mao, dizia que MAO é o contrário de AOM).

Hitler e os Judeus, segundo Samael

Alguém pergunta ao VM Samael Aun Weor por que Hitler odiava os judeus, e o Mestre se limita a responder o seguinte: “Numa certa ocasião, achando-me no Mundo Astral, invoquei Marx e ele apareceu e eu lhe perguntei: ‘Tonto, não te dás conta que você escreveu uma farsa? Não te dás conta disso?’ Percebi uma coisa curiosa, esse homem está desperto e consciente e ele é seguido por Lenin, que parece um sonâmbulo, está inconsciente e o segue como uma sombra, mas Karl Marx está desperto e consciente no Mal e para o Mal!

Entretanto, eu não vou me pronunciar contra o povo judeu, porque isso seria um absurdo! Existe uma multidão de anciães, mulheres e crianças que jamais na vida souberam alguma coisa sobre os Protocolos de Sião. Atacar todos os judeus é um delito, os culpados são os governos e o Sanedrim (Sinédrio), com os seus 300 membros, que possuem um projeto há mais de 3 mil anos para dominar o mundo”.

Pergunta: ‘Eles têm dominado o mundo?’
Samael Aun Weor: “Até agora o projeto está dando resultado. Hitler sabia, mas ele preferiu atacar as mulheres, os velhos e as crianças nas câmaras de gás, essas criaturas nada sabiam dos planos do Sanedrim, os membros estavam rindo de Hitler nos Estados Unidos, na França, Inglaterra e Rússia. Eles, o Sanedrim, foram os que acabaram com Hitler…”

Analisemos, a partir de agora, outros aspectos sobre os diversos aspectos que permitiram que o nazismo tivesse êxito nos campos militar e político, sempre auxiliado pelo ocultismo.

Ordens Ocultistas

Hitler, aficionado por tudo o que se relacionasse com o autoconhecimento, com o esoterismo e magia, foi membro de algumas ordens ocultistas germânicas. Vejamos a história de algumas delas para compreender um pouco mais como funcionava a psique desse personagem:

1. Sociedade Ahnenerbe

A Sociedade de estudos para a antiga história do espírito (Deutsche Ahnenerbe), mais conhecida como a Herança dos Ancestrais, foi criada no dia 1º de Julho de 1935. Em seu começo funcionou como um instituto de investigações avançadas das SS para logo se independizar. Seus mentores foram Henrich Himmler, Herman Wirth e Walter Darre.

Havia 43 departamentos na Ahnenerbe, dos quais um era insólito, aquele que se dedicava às atividades ocultistas. Os interesses dessa verdadeira confraria, altamente seleta, versavam sobre: a busca do Santo Graal, escavações de vestígios atlantes, exploração e contato com as culturas místicas do Tibet, práticas de yoga, estudos de antigos cultos pagãos, viagens ao interior da Terra para comprovar se esta é realmente oca etc. O grande líder dessa seção, depois de Himmler, era Friedrich Hielscher, um homem enigmático e do qual há poucos dados.

Hielscher incentivou a famosa expedição ao Tibete (1938-1939). A missão foi comandada pelo antropólogo Ernst Schaefer, acompanhado por cinco sábios alemães e 20 membros da SS.

Juntamente com a Ahnenerbe, coexistiram outras organizações que também tiveram uma vinculação esotérica. Uma delas foi a Thule, de onde surgiriam dois importantes desprendimentos: a Ordem do Sol Negro e a Loja Sociedade Vril.

Essa linha ocultista, a Ahnenerbe, influenciou o pensamento do filósofo russo Aleksandr Dugin, que passou anos estudando as teorias geopolíticas, semióticas e esotéricas do controverso estudioso alemão Herman Wirth (1885-1981), um dos fundadores da Ahnenerbe alemã. Isso resultou no livro Hyperborean Theory (1993), no qual Dugin endossou amplamente as ideias de Wirth como uma possível base para a doutrina criada por Dugin, o Eurasianismo. Um elemento interessante para pesquisar é que a doutrina divulgada por Dugin entre pensadores e militares russos tem influenciado sobremaneira o atual líder da Federação Russa, Vladimir Putin. O presidente russo tem vislumbrado a recriação da Grande Mãe Russa e sua influência geoestratégica, não somente sobre o Leste Europeu, mas também como uma contraposição ao “atlantismo” (predominância econômica e cultural dos EUA e Europa Ocidental).

2. Ordem do Sol Negro

Foi um corpo especial batizado como SS Schwarze Sonne, estabelecido para pôr em prática os ensinamentos do monge tibetano conhecido como o Homem das Luvas Verdes, o qual trouxe técnicas tenebrosas para atrair a energia do Sol Negro de nosso Sistema Solar.

As teorias geológicas e astronômicas que os cientistas nazis manejavam asseguravam que a Terra, como o resto dos corpos cósmicos, é na realidade um satélite de dois sóis, e não um somente, um branco e luminoso que nos dá vida, e outro, de matéria astral, que nos desequilibra. Essa Ordem do Sol Negro teve um objetivo: atrair energias cósmicas negativas do Sol Negro e pôr em marcha projetos secretos de dominação mundial.

3. Sociedade Vril

A Loja Luminosa ou Sociedade Vril foi fundada pelo professor de geopolítica e esoterista berlinense Karl Haushoffer. Diz-se que a fonte de inspiração para a sua criação, baseou-se no livro intitulado Vril – A Raça Futura, do escritor inglês e discípulo de Eliphas Levi, Edward Bulwer-Lytton, onde se descreveria uma sociedade subterrânea que utilizava uma misteriosa energia atômico-tântrica, o Vril.

Entre os objetivos dessa ordem estava: Investigar as origens da raça ariana e saber como essas capacidades mágicas que dormem no sangue podem ser reativados para convertê-las em veículos sobre-humanos.

Documentos nazis capturados após a queda do Terceiro Reich indicam que Hitler e seus partidários lançaram várias expedições em busca de uma entrada rumo ao mundo interior, à Terra Oca. Geógrafos e cientistas alemães receberam a ordem de encontrar túneis que conduzissem os Vril-ya (como se denominou a esse povo subterrâneo oculto).

Foram pesquisadas minas alemãs, suíças e italianas para encontrar possíveis poços, e inclusive Hitler ordenou a um coronel de inclinações intelectuais que investigasse a vida do lorde Bulwer-Lytton con a esperança de conhecer onde e quando o autor havia visitado o mundo dos Vril-ya. (Lytton é autor dos livros VRIL, O PODER DA RAÇA FUTURA e ZANONI).

Os nazis acreditavam que através da energia Vril eles poderiam “ter acesso a profundos conhecimentos no campo da tecnologia atômica, muitos dos quais ainda não foram descobertos, e cujo manejo errôneo teria provocado o abrupto desaparecimento de civilizações antigas das que apenas há algum registro, como é o caso de antigos textos hindus em que aludem a Vimanas voadores e armas com raios atômicos”.

4. Thule-Gesellschaft

A Sociedade do Thule foi uma sociedade esotérica alemã fundada em 1918 pelo ocultista e nobre alemão Rudolf von Sebottendorff. A ela pertenceram importantes personalidades do Terceiro Reich, como o próprio Adolf Hitler e seu braço direito Rudolf Hess. Aparentemente, o Partido Nacional-socialista (e, portanto, o próprio Terceiro Reich) teve sua origem nessa sociedade, sendo o DAP (Deutsche Arbeiter-Partei, depois transformado em NSDAP) seu braço político. Como escudo da Sociedade Thule escolheu-se a suástica colocada atrás de uma reluzente espada disposta verticalmente.

O nome Thule foi escolhido por causa do legendário Reino de Thule dos nórdicos e a Tula dos astecas, a ilha encantada do norte do mundo, onde se encontrariam os regentes da raça ariana e da evolução espiritual da humanidade. Em 1919, o membro da Thule Karl Haushofer fundou uma segunda ordem, que se chamou Brüder des Lichtes (Irmãos da Luz), depois denominada Vril-Gesellschaft.

A esta nova sociedade uniram-se os membros de outras ordens, tais como a Die Herren von Schwarzem Stein (Os Senhores da Pedra Negra), que era a refundação de uma Ordem Templária. Entre os membros da Sociedad Thule encontravam-se, ademais dos pagãos Heinrich Himmler e Alfred Rosenberg, também sacerdotes (como o confessor de Hitler, Bernhard Stempfle), monges cistercienses (Guido von Lizst) e membros da Ordem do Temple Refundada (os chamados Herren von Schwarzem Stein), além de nacionalistas, patriotas, antimarxistas e anti-sionistas.

O autor alemão Jan Udo Holey afirmava em seu livro Sociedades Secretas e seu Poder no Século 20 que os homens mais destacados dessa ordem, e que influenciaram os destinos da Alemanha e mesmo da própria humanidade na época foram: Freiherr Rudolf von Sebottendorff; Guido von Lizst e Jörg Lanz von Liebenfels, mestres da Ordem; Adolf Hitler, Führer, chanceler do Reich e Führer da Alemanha; Rudolf Hess; Hermann Göring, marechal do Reich; Heinrich Himmler, Reichsführer SS; Alfred Rosenberg, ministro do Reich; Hans Frank; Julius Streicher; Karl Haushofer; Gottfried Feder; Dietrich Eckart; Bernhard Stempfle; Franz Gürtner; Rudolf Steiner; Theo Morell; W. O. Schumann; Trebisch-Lincoln e a Condessa Westrap.

A Morte de Hitler

O suicídio de Adolf Hitler e sua mulher, Eva Braun, é considerado por todos como uma verdade incontestável. Mas será mesmo que ele e sua família se mataram em seu bunker, em Berlim? Por que será que isso foi contestado logo após o fim da Segunda Guerra Mundial por inúmeras autoridades? Para muitos, a farsa armada em torno do suicídio de Hitler está ultrapassada, pois vários pesquisadores coincidem na falta de provas de sua morte na Alemanha.

Não há cadáver, nem autópsia, nem perícia jornalística. Para o jornalista argentino Abel Basti, autor de um interessante livro (Hitler em la Argentina), Hitler desembarcou em Caleta de los Loros, entre as cidades de Viedma e San Antonio Oeste. Protegido pela colônia alemã e mesmo pelo serviço secreto argentino, Hitler e Eva Braun teriam vivido sossegados neste país da América do Sul, até sua morte por velhice.

A versão de Basti consiste em que o casal Hitler-Eva no dia 29 de abril de 1945, em um avião JU-52, após passar sem prejuízo a defesa aérea soviética, aterrissou na Espanha e daí em um submarino chegou à Patagônia.

Josef Stalin, dias depois da invasão soviética de Berlim, comentou com seus principais generais: “Ele não está morto. Ele escapou para a Argentina ou Espanha”. Como o Terceiro Reich entrou em colapso na primavera de 1945, a primeira coisa que o Exército Vermelho fez ao entrar em Berlim foi chegar o mais rápido possível ao bunker onde estaria escondido Hitler para capturá-lo antes das demais tropas aliadas. Depois, os russos fizeram uma série de afirmações contraditórias sobre a morte do líder alemão.

No dia 17 de julho do mesmo ano, em Potsdam, Stalin comentou, durante um café da tarde, ao presidente americano Harry Truman de que eles não haviam achado o corpo de Hitler, e o que havia sido encontrado foi o sósia dele, morto com um tiro na cabeça, segurando uma foto de Eva Braun. Mas que o verdadeiro Hitler não se encontrava mais no local.

Stalin também confidenciou que divulgaria as fotos desse sósia de Hitler como se fosse o próprio, até que o verdadeiro fosse encontrado. Os vencedores da Segunda Guerra Mundial nunca o encontraram…

No dia 19 de abril de 1945, o New York Times escreveu: “Rumores estão circulando sobre o dublê de Hitler. Pode ter sido ele o que foi encontrado no bunker, ele foi treinado para ‘ser’ o próprio Hitler e iria se transformar num mártir no lugar de Hitler, enquanto este se tornaria o verdadeiro mártir”.

Um relatório da KGB, o serviço secreto soviético, afirmava o seguinte: “No bunker com Hitler estava seu doppleganger (sósia), Gustav Weber. Estavam sempre juntos para o caso de Hitler precisar dele”.

Se Hitler não morreu, pois o cadáver achado foi o de seu sósia, seu dublê, então por que isso não foi relatado pelos vencedores? Por que os soldados soviéticos simplesmente cremaram o cadáver do suposto Führer, em vez de apresentá-lo como objeto de exposição? Para onde teria ido Hitler? Talvez seja por isso que C. J. Heimlich, coronel do serviço de informações da presidência norte-americana afirmou que “nenhum ser humano pode afirmar conclusivamente que Adolf Hitler morreu”.

À época, um dos agentes do FBI afirmou, depois de alguns anos de investigações: “Ele realmente escapou para a Argentina e se diz que ele ainda viveu mais 11 anos. Depois desse tempo, ninguém mais soube de seu paradeiro”.

Realmente, informações de diversas fontes sobre o verdadeiro paradeiro de Adolf Hitler vêm coincidir com as afirmações do VM Samael Aun Weor sobre a vida e morte desse líder do povo germânico.

Samael disse que Hitler realmente morreu de velho em um país qualquer da América do Sul, país esse que seria nada menos que a ARGENTINA.

(Autor: Ali Onaissi. Jornalista, escritor e coordenador do Portal GnosisOnLine)

VÍDEO SOBRE ÁTILA, UMA DAS REENCARNAÇÕES DE HITLER:

52 COMENTÁRIOS

  1. Desvia demais. Apregoam e reapregoam o uso da razão. E visto os erros perceptiveis, com um respeito que se aproxima a uma veneração incontestável de “suas verdades”, aproxima-se do ridículo. É por isso que é difícil encontrar algo realmente firme hoje. Ahh..

    • Primeiro, porque nos Mundos Internos se utiliza esse adjetivo aos mestres.
      Em segundo, quando jovem, Ele pertenceu aos quadros da Maçonaria colombiana.
      E quando viajou para o México, Samael foi recebido com honras de Venerável Mestre pelas lojas maçônicas mexicanas.
      Espero ter ajudado em tuas pesquisas sérias.

    • Caro Omar,

      Acontece que este título de VM, do qual usamos para nos referir ao VM Samael Aun Weor, é referido ao seu grau de Maestria Verdadeira, não foi dado por nenhum ser terreno, mas é algo interno, ligado à Grande Fraternidade Branca. Os títulos terrenos de Veneráveis Mestres Maçons e tantos outros NADA VALEM perante às hierarquias divinas. ESTA É A DIFERENÇA

  2. Toda cultura ocidental parece querer apontar para a direção de que os hebreus
    tenham um plano de dominação do mundo, mas…considerando as atitudes animalescas de cada etnia e raça, não seriam outros semitas o verdadeiro perigo para a humanidade?Refiro-me aos orientais árabes em geral, islâmicos etc.Não seria a hora do mundo ocidenta civilizado acordar para este verdadeiro perigo em forma de mamíferos bípedes?

    • Francisco, na minha família houve judeus, muçulmanos e cristãos, e vejo cada uma dessas religiões (porque judaísmo é isso, uma religião, e não uma questão de raça genética) não posso compactuar com que alguns judeus fazem com “outros semitas”, retirando-lhes direitos. Os judeus não são maus, os islâmicos não são maus, os cristãos idem, todas as pessoas idem, o que ocorre é o egoísmo, é a visão unilateral. Te pergunto, porque REALMENTE os islâmicos (porque chamar todo judeu e todo islâmico de semita igualmente é um hábito racista) estão brigando com Israel? Porque quando estoura uma bomba em Israel é notícia no mundo inteiro e quando uma família islâmica na faixa de Gaza é toda morta ou perde tudo ninguém ouve nada? Se nós queremos paz e justiça nesse mundo, a primeira coisa que deveríamos fazer é sentar e conversar todos juntos, procurando entender o lado do outro. Enquanto tivermos uma visão unilateral de mundo e de pessoas estaremos fadados a viver condenando os outros como você fez e sequer olhar para nossos próprios erros.

  3. Olá

    Muito boa a citação

    Mas o Hitler seria um verdadeiro Mestre se nao tivesse seguido os caminhos do Mau(gana de poder)? como isso pode ser afirmado e concretizado?

    • É simples, Osmar. Hitler participou de ordens esotéricas que ensinaram as técnicas tântricas mais poderosas que se conhece.
      Essas mesmas técnicas são para fortalecer tanto o nosso Ser Divino quanto o Ego diabólico.
      Conforme o direcionamento dessa energia sagrada chamada Kundalini, podemos nos transformar em Anjos Virtuosos ou Demônios horríveis.

  4. Vejam que a suástica da foto gira em sentido anti-horário.

    Há vários autores atuais que defendem que não somente Hitler, mas muitos oficiais da alta hierarquia dos nazistas tiveram salvo-conduto dos americanos para a América do Sul, por terem muito conhecimento técnico-científico.

  5. Toda essa questão faz uma bagunça muito grande na minha cabeça. Tenho minha opinião formada, mas, Hitler foi moço ou bandido?, Cristão ou anti-cristo?Um amigo me falor que a raça desumana que hoje quer mandar no mundo é fruto do plano de Hitler não ter sido completo.
    Que confuzão… Quero explicações

      • Não encontrei essa informação nos dois primeiros livros citados por você e o terceiro livro eu não tenho. Usei a busca por palavras chaves e não houve nenhum resultado. A fonte deve ser precisa e não está. É um erro citar um autor sem dizer realmente a fonte da citação.

  6. Caríssimos, acredito no texto acima, realmente Hitler era um mago negro, temo que nesse exato momento ele está querendo reencarnar e creio que ele será o anti-cristo, e que haverá vários anti-cristos como essa comunidade dos 300 membros. Fica a pergunta de que a pessoa que ele escolher para reencarnar deverá ter quais qualidades, e como essa pessoa poderá se defender? O Hitler está tendo ajuda de magos negros e estão aqui no Brasil, eu sendo mulher como posso me proterger? Como podemos nos imunizar para servir ao bem e a luz? Caríssimos aguardo muito um retorno de vocês.
    Muito obrigado

    • Monalisa, a questão mais séria ainda é que agora estamos passando por uma TRANSIÇÃO PLANETÁRIA.
      E toda transição requer DEPURAÇÃO de toda sujeira, especialmente a que se encontra em nossas Almas.
      Cabe realizarmos um trabalho interior, de trabalho sobre nosso Ego.
      O que nos protege da magia negra – e também nos impede de sermos magos negros também – é justamente o trabalho da MORTE DO EGO…
      Leia, cara amiga, atentamente os textos do link Psicologia Gnóstica.

  7. Adorei poder obter mais informações…
    As vezes fico um pouco confuso pois em diversos sites, inclusive no youtube , cita-se um pouco esta passagem negra em nossa história…
    Portanto, é verídico que diversos cientistas e engenheiros foram acolhidos , tanto por EUA, quanto por Russia.
    Então, embasado nas informações, chego a conclusão de que
    um plano negro e sombrio para nós, habitantes da terra, ainda está em pauta, como o controle total das massas, um sistema de governo, uma lingua, uma só moeda…
    Isto é fato?

  8. Como foi possível que em 1945 com 4 potências mundiais à espreita de todos seus movimentos ele ainda sim tenha conseguido fugir? Existem provas irrefutáveis e para aqueles que disseram não haver corpo lamento informar ,os corpos foram encontrados sim ,o de Hitler e o de Eva ,depois que os documentos da segunda guerra foram expostos todos podemos ter acesso as fotos de seus corpos carbonizados,o laudo técnico da arcada dentária de hitler e o laudo que diz a causa da morte que atesta a perfuração à bala no crânio e a ingestão de uma cápsula de cianureto já a companheira dele ingeriu apenas uma cápsula de cianureto. Estes documentos estão expostos a população e foram publicados em um site depos se quiserem coloco o endereço aqui. Minha única dúvida é como ele fugiu e porquê o Mestre Samael Diante destas provas confirmou esta história pois seria mais sentato não opinar a todo uma legado em jogo e esse assunto não mereçe importãncia do Mestre. Acho que utilizaram o nome do mestre para confirmar e alimentar justificativas. Aguardo uma resposta que cultive tudo que venho aprendendo até hoje.

    • Espero que você não seja mais um que acredita cegamente no que os livros de História nos impõem.
      Os Donos do Poder enfiam em nossa goela tudo o que eles querem.
      Desperte sua Consciência, amigo, e não precisará aceitar o que nós ou os outros afirmamos…

      • A Discovery Channel apresentou um documentário lá pelo ano de 2004, onde um tripulante de submarino ainda vivo na época, contou ao reporter que em 1945 no submarino que se dirigiu à America do Sul
        destino Argentina, se encontravam além dele, Hitler, Eva Braun e outros alemães do alto escalão da SS, enquanto que uma funcionária de um Hotel da Patagònia na Argentina, cuja dona alemã, dava ordens à ela para não entrar no quarto de um hóspede, o qual ela certa vez constatou tratar-se de Hitler, que ficou hospedado um certo tempo, para depois desaparecer, e o FBI tinha dois agentes na Argentina pois tinham evidências da presença do Führer e quando estavam próximos de encontrá-lo, foram convidados pelo governo argentino, que protegia os nazistas cobrando-lhes altas taxas, que se retirassem do país.Um jornalista argentino soube que um submarino alemão foi visto nas costas de país…Para concluir, Stalin afirmou até o final de sua vida que os corpos encontrados não eram de Hitler nem de Eva Braun, eram de fato sósias…

  9. Seja Hitler um mago negro, um espirito confuso, um ente do mal… O fato é que ele, por suas ordens, matou milhões de pessoas inocentes. Temos o livre arbitrio, temos a energia cosmica, temos uma mestre acima de tudo isso. Os planos de Deus, ainda não são conhecidos pelo homem comum. Existe uma grande fantasia, pois ainda vivemos num mundo cheinho de paixões (vaidade, orgulho, pervesidade…). Muitos de nós ainda estão adormecidos, em estágio letargico, ainda apreciamos esse mundo como crianças em um grande parque de diversões… Exagerados, impertinentes…Isso está posto a acabar. Todo o ser será posto à prova, será separado, será convocado, então nesse momento aqueles que não evoluirem de acordo com as leis do universo serão enviados a outros cosmos a fim de serem transformados ( porque é assim que o universo trabalha suas energias) os outros que reencarnam e vem evoluindo, como bons alunos, continuaram trilhando o caminho.

  10. os caras da propaganda dos aliados da segunda guerra mundial ou acreditam em papai noél ou achavam a população mundial uma massa de dementes, o Hitler comtodo potencial bélico que possuia ia ficar aguardando as forças aliadas entrar em Berlim, me poupe, é cloro como a luz do dia que tramou e muito bem a sua fuga da Alemanhã, nos anos sessenta quando eu ainda morava em santa catarina , no meu bairro tinha varias famílias de alemães, e entre ele um alemão que pouco se deixava ver , e tinha uma real semelhança com Hitler.

  11. Estimado Ali, baixe este precioso livro DARK MISSION: THE SECRET HISTORY OF NASA de Richard C. Hoagland e Mike Bara deste link: http://www.4shared.com/document/0rjU3l26/Dark_Mission_The_Secret_Histor.html
    e constatará entre outras coisas o trabalho conjunto na NASA dos nazistas cientistas com os cientistas e astronautas maçons do rito escocês, e a veneração e adoração dos nazistas por seu lider Hitler, através das viagens à Lua, e fica evidente que eles sabiam da fuga de Adolf Hitler e sempre celebravam a data de aniversário e não de sua morte, fixando o dia e mês na pesquisa cientifica lunar…Lembrando que a Alemanha foi derrotada na 2ª Grande Guerra, mas não os nazistas que se apossaram da NASA, da CIA e da NSA, pois milhares de nazoistas foram levados para os EUA através da operação Paperclip,,,

  12. e entao quem vive naquela casa que supostamente hitler viveu na argentina,serao quem sabe seus filhos e netos.se nao morrerram la em berlim.entendam como quiserem.eu nunca acreditei que um genio iria desaparer daquele jeito da historia.

  13. A verdade é que o mundo guarda muitos segredos que talvez em apenas uma vida seja impossível descobrir… pessoas como Hitler, Steve Jobs, e muitas outras pessoas que mudaram o mundo definitivamente não morrem de um dia para o outro… eles apenas fingem passar seu legado para outros enquanto algo grandioso pode estar acontecendo e de forma imperceptível mas que um dia nós veremos.

    • Se há agnósticos negros não sabemos.
      Mas que há milhares e milhares de gnósticos da raça negra isso podemos garantir.
      Inclusive já funcionam dezenas de grupos gnósticos por todo o continente africano, e crescem muito mais do que esperávamos.
      Há grupos no Senegal, na Costa do Marfim, na África do Sul e outros.

  14. De tudo o que li, o melhor foi esta afirmação : ” Desperte sua Consciência, amigo, e não precisará aceitar o que nós ou os outros afirmamos… ”

    É exatamente por aí que concentro minhas energias… Tem um monte de gente aí falando que fulano foi fulano , reecarnação de sicrano, mas e aí, certeza nessa vida mesmo amigo, só dá morte. O resto…………. EU DEVOTO A MINHA EXISTENCIA A LEI DE CAUSA E EFEITO.

  15. cara do msm jeito que o maior terrorista do mundo osama binladen ficou desaparecido por muito tempo e por sorte foi achado e morto no local hitler tbm fujiu o cara revoluciono o mundo inteiro acho que se ele nao tivesse causado a segunda guerra mundial onde nos estariamos poxa o cara digamos ele foi foda entao se acha que ele iria se matar pq nao deu certo seus planos concerteza ele fujiu pra algun lugar que nao entrou na segunda guerra a america do sul nao moveu um dedo na guerra local perfeito para muitos nazistas se esconderem inclusive para o hitler vejao o ponto de vista galera vejao os fatos HAUS

  16. é triste ver como as pessoas se entregam ao mal e são capazes de tudo em troca do poder e quando se fala do santo graal que poderia ser encontrado em alguma escavação ou cavernas fico surpreso de ver como grandes magos poderiam pensar assim pois se por acaso o encontrasse nada poderiam fazer pois ele esta inativo para esse mundo ate que se cumpra o seu resgate cármico por aquele tido como o profanador da ordem quando isso acontecer o defendera ate que retorne ao seu plano de origem .

  17. Eu sabia, por intuição que o hitler era ocultista pela primeira vez que vi a suastica, mas não entendi afinal, era ele bom ou ruim? pois todos me parecem maus agora que analiso bem, não teve ninguem bom participando dessa guerra?

  18. Isso faz mesmo todo o sentido.

    Já tinha lido algo sobre a Schwarge Sonne e outras ordens negras, tem muita simbologia oculta no Nazismo, até a suástica invertida…

    Eu creio mesmo que ele tenha fugido para a América do Sul, muitos fascistas e derivados tiveram apoio dos governos ditadoriais daquele tempo.

    Lembremos do “Médico” do Hitler, que o ajudou na sua teoria ariana, o tenebroso Joseph Mengele. Esse curioso personagem, projetor dos campos de concentração foi descoberto aqui no Brasil (!) numa favela de Caieras – Grande São Paulo. Se Mengele consegui esse feito, não me admira que Adolf Hitler tenha conseguido o mesmo.

  19. Gostei até, mas vcs tenham cuidado em citar certas coisas como por exemplo: Na pistis sophia Samael afirma que o super homem visto por hitler era realmente um adepto do caminho do meio e não um mago negro como vcs afirmaram ai no texto. não misturem as coisas pois toda ação gera consequências…

    • Germano, creio que há certa confusão no que você diz: Adolf Hitler conheceu, sim, alguns Adeptos, e não um somente.
      Um deles foi um mestre das trevas, o famoso Lama das Luvas Verdes, representante dos Dugpas negros.
      Mas também conheceu um grande Mestre do Quarto Caminho.

  20. ESTE É UM SITE MUITO BOM EM QUE PODEMOS RELEMBRAR O PASSADO E SABER EXATAMENTE QUEM FOI ADOLF HITLER. TENHO UM TRABALHO DA ESCOLA PARA FAZER E ESTE SITE ME AJUDOU BASTANTE TEM MUITOS FATOS QUE EM LIVROS NÃO FALAM. ADOREI O CONTEXTO,A LETRA,AS IMAGENS E ETC. É MUITO BOM MESMO SE VOCÊ LER E RELER VAI PERCEBER QUE OS FATOS REALMENTE SÃO VERDADEIROS E REALMENTE O HOLOCAUSTO ACONTECEU DA FORMA QUE CITA O TEXTO. OBRIGADA, BEIJOS!!!

  21. Judeu saf…….,.pra cima de mim? Fazendo política .como todo capitalista especulador financeiros.Isso é um grande mal omitido.Usando agora de porta voz esotérico pra dosseminar a olitica segunda sua visão capitalista.

  22. Os criminosos, falsários, parasitas, judeus e fracassados na vida não sabem mais o que escrever sobre Hitler! Tudo é só uma enorme imbecilidade, mentiras e patifaria de idiotas!

  23. Samael faz referência apenas e somente a uma sociedade secreta de judeus sionistas que está radicada nos EUA em Washington como sendo a responsável por esse plano e nunca falou que estavam na França, Inglaterra ou na Rússia. Isso já é adulteração.

    • Esta sociedade sionista existe desde a época de Cristo e foi estabelecida pela Loja Negra. E somente no fim do século 19 se concretizou na Europa para dar andamento aos “planos de Javé”… O sionismo se estabeleceu e fortaleceu nos Estados Unidos durante a Segunda Guerra Mundial, porque seus líderes perceberam que esse país estava se fortalecendo econômica e politicamente, e aí então colocaram suas garras nessa nação…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.