Técnicas para controlar os elementais internos

46
17805

O místico que anela de verdade converter-se em um “Malachim”, em um Rei Angélico da Natureza, deve converter-se em rei de si mesmo.

Como poderíamos mandar nos elementais da natureza se não aprendemos a governar os elementais atômicos de nosso próprio organismo?

Controle Psicológico e os Elementais Internos

As salamandras atômicas do sangue e do sexo ardem espantosamente com nossas paixões animais.

Os silfos atômicos de nossos próprios ares vitais, a serviço da imaginação mecânica (não confunda isso com a Imaginação Objetiva Consciente), brincam com nossos pensamentos lascivos e perversos.

As ondinas atômicas do sagrado esperma originam sempre espantosas tempestades sexuais.

Os gnomos atômicos da carne e dos ossos gozam indolentes com a preguiça, glutoneria, concupiscência.

Faz-se urgente saber exorcizar, comandar e submeter os elementais atômicos de nosso próprio corpo.

Mediante os Exorcismos do Fogo, dos Ares, das Águas e da Terra, podemos também submeter os elementais atômicos de nosso próprio corpo.

Inquestionavelmente, tais orações e exorcismos devem ser muito bem aprendidos de memória.

Exorcismos dos 4 Elementos (clique aqui)

46 COMENTÁRIOS

  1. Olá amigos, como posso realizar os Exorcismos do Fogo, dos Ares, das Águas e da Terra?

    Entendo que isso irá harmonizarme com os elementais, correto?

    Obrigado

  2. Bom, Gostaria de saber se preciso de alguma coisa em especial para praticar as orações, e também gostaria de saber em que diretamente iriam me influenciar ?!

  3. Posso usar o exorcismo do fogo e da agua para dar forssa para a mae divina quanto eu tiver um ataque de eus fornicarios? E voces sempre falam belas palavras que me orientam e me ajudam a perseverar na luta contra o ego, pois tenho facilidade em cair em tentassao e as palavras dos mestres me ajudam a nao cair voces podem mandar umas frases de motivassao para me ajudar? Estou tendo acessos de desespero pois a luta contra o ego esta dificil e as veses sinto como se a morte em marcha nao estivesse valendo de nada. Bom, nao economizem palavras.

  4. ja tenho um controle sobre meus desejos e impulsos e quero desenvolver abilidades para controlar o elementos, com o controle dos elementos internos é possivel exteriorizar essa energia para criar efeitos no plano material e se sim como?
    voce pode me ajudar me dando alguma dica que vc ja fe e deu certo?

  5. Meus queridos buscadores …se anseiam poderes rapidamente creio que estão equivocados em pensar encontra-los através da prática da sagrada doutrina do cristo..pois “jamais os poderosos elementais da natureza obedeceriam as ordens de um fornicário (que perde energia sexual);um egoísta ,que somente pensa em ter poderes pra se beneficiar a sí próprio ou se mostrar frente aos demais;um iracundo que troveja,grita e faz mal uso do verbo (João);de um preguiçoso,que acorda as 9 horas da manhã,de um alcoolatra,de um adultéro.” Os poderosos elementais da natureza obedecem ao pai interno e mãe divina que habita dentro de cada um de nós desde que tenhamos uma conduta reta,reto pensar,reto sentir,reto agir,reta forma de ganhar a vida etc.. OS elementais internos são gnomos e pigmeus que corresponde ao elemento terra..dos pés ao joelho, elemento água corresponde dos joelhos aos órgãos sexuais seus elementais são as ondinas e nereidas,elemento fogo corresponde dos órgãos sexuais ao coração,elementais as salamandras do fogo,elemento ar do coração ao entrecenho ;elementais do ar os silfos e silfides,elemento éter do entrecenho a glândula pineal ;elementais os o punctas do éter que podemos visualizar nas tardes nubladas ou ao entardecer como pontos de cor cinza que se movimentam rapidamente e alegremente no horizonte…cada elemental está relacionado a uma Virtude/defeito que devemos eliminar de nossa psique..ex; elemento fogo=ira,água=luxúria a assim por diante…querem saber mais leiam e estudem o livro Matrimônio perfeito (Samael Aun Weor)…

  6. Já possuo um certo domínio sobre o elemento vento em momentos de grande emoção, consigo trazer e escolher a direção de rápidas correntes de ar…

    Tenho um certo receio de tentar controlar outros elementos e acabar causando problemas por pura imperícia, como incêndios, alagamentos ou tremores.

    • As práticas com os elementos externos nos ajudam a harmonizar e controlar os elementos internos e suas correlações energéticas, emocionais e mentais.
      Portanto, trabalhar com a magia elemental é uma poderosa arma que nos dá Paz, Saúde e Harmonia, elementos necessários para seguirmos em frente nos 3 Fatores de Revolução da Consciência (morte dos defeitos, santidade e amor ao próximo).

  7. Olá, sempre tive interesse na dominação elemental, já fiz algumas coisas do aspecto no mundo material, mas nunca entendi realmente como funcionam, acredito ser capaz da dominação exterior pois acredito dominar meu interior, já não sou afetado pelo mundo material e sinto uma força dentro de mim pronto para sair, mas ainda sinto que falta algo, já houve ocasiões em que fiz uso de telepatia e telecinese, mas sempre foi algo involuntário e sem muito controle, gostaria de uma ajuda para descobrir o que falta, se possível algum contato. Agradeço a atenção.

    • Sugiro que leia, antes de tudo, os livros Psicologia Revolucionária, A Grande Rebelião, Sim Há Inferno Diabo e Karma, O Mistério do Áureo Florescer.
      Pratique o conteúdo dessas obras maravilhosas, aperfeiçoe teu Mundo Interior e todo o resto te será dado por acréscimo por Deus, inclusive a dominação sobre os elementais…

    • É necessário aprofundar-se nos estudos gnósticos e amadurecer este ensinamento dentro de você, Lucas.
      O Trabalho Interno vai se aprofundando cada vez mais por meio da Iniciação.
      E a Iniciação é justamente o gradativo domínio sobre os elementos internos.
      Vá estudando mais e mais Gnose para você ampliar e aprofundar sua visão dessa Sabedoria Divina.

  8. As vezes acho que posso dominar o ar,…tipo quando estou em um lugar natural cm plantas e talls,
    daí eu só preciso fazer uns movimentos,e logo dpois é possível sentir uma grande correnteza de ar em voltar do lugar…
    tem alguma chance de isso ser um dom de nascença meu ?

  9. Nossa este serviu para mim, como posso comandar os elementais se nao consigo comandar minhas proprias vontades. Peco ajuda ! Pois eu sou dependente do vicio de cigarro, gostaria muito de me libertar disso pois faz mais de 40 anos que fumo e nao consigo ja fiz ate tratamento e esta me prejudicando muito. Quero fazer os estudos mais desse jeito? Nao posso me sinto suja… Obrigado Sonia me ajudem

  10. oi e boa noite. Uma questão que até hoje não entendo é se essas conjurações servem tanto para trabalho com nossos próprios elementais ou se para trabalhos aleatórios também. Quer dizer, como fazer para direcionar para minha constituição elemental ou se para uma limpeza de ambiente. Não sei se me faço entender. Obrigado

    • “A ilusão da separatividade é a pior das heresias.” Quando se trabalha e se purifica a força elemental interna, mais se pode trabalhar com os elementais externos.
      O operador da magia branca deve sempre invocar o Cristo Interno e a Mãe Divina para que ELES sejam os magos, os controladores da Magia Elemental…

  11. continuo sem saber como efetuar exorcismo dos elementais internos.Ninguém me diz nada com nada. Acho que vou pedir ajuda ao Luminares do Pentagrama.

    • Uma vez que todo o cosmos tem por base os elementos, de igual forma também o nosso o corpo possue o mesmo principio criador.
      Quando falo em corpo refiro-me a todo e qualquer aspecto visível e palpável mas também o subtil e o etérico.
      Qualquer trabalho sobre os elementos serve para sobretudo os harmonizar dentro de nós.
      Estado a nossa personalidade e consciente assente neles, é sabido que de igual forma os nossos defeitos também se encontram inter-relacionados com os elementos.
      Antes de qualquer trabalho sobre nós mesmos devemos trabalhar bastante a nossa concentração, uma vez que apenas através da mesma podemos aceder ao nosso cosmos interno.
      Cada defeito tem por detrás um elemnto ou vários e num estado meditatico e focado vamos perceber qual o elemento e ai o vamos combater pelo seu elemento oposto!
      Franz Bardon seria um bom estudo, se não dos melhores que neste momento este planeta poderá oferecer no imediato.

  12. Estou com pouco tempo para analisar o site então Quero saber a respeito do dobramento da magia elemental, é realmente possível ? dobrar os elementos?,se sim eu poderia aprender? como? não busco aprender isso a fins negativos e nem lucrativos ,apenas algo pessoal , ter a mim mesmo, obrigado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.