As profecias de Pacal Votan

7
11196

Pacal Votan foi um rei dos antigos maias que encarnou na Terra de 631 a 683 d.C. Ele estabeleceu a cidade maia de Palenque, no México. A sua tumba está localizada dentro do Templo das Inscrições. Pacal deixou uma profecia conhecida como Telektonon que fala de um período de tempo em que muitas coisas ocorrerão e serão o inicio duma Nova Civilização.

No fim da década de 80, José Argüelles conseguiu entender essa profecia, tendo recebido misteriosamente um texto maia antigo de um homem em Cuba que inicialmente não pensou que fosse significativo. Depois que ele o traduziu, percebeu que era a Profecia de Pacal Votan que chama a humanidade para abraçar um calendário baseado em 13 Luas e nos Ciclos de Energia Maia.

Pacal Votan, o grande Avatar da civilização maia
Pacal Votan, o grande Avatar da civilização maia

José Argüelles recebeu depois informações diretamente de Pacal Votan através de telepatia e  intuição.  José e sua esposa têm dedicado as suas vidas à disseminação do conhecimento da Profecia Telektonon que fala do Terceiro Milénio, o Quinto Mundo, o da Sexta Era da Consciência que não mais admitirá uma Humanidade senão galáctica, referindo ainda que:

“Não haverá mais tempo para aprender neste planeta. Teu tempo, Homo sapiens, esgotou-se. Só o conhecimento profundo poderá te tirar desse caos onde te meteste. O Planeta Terra, tua casa por milênios, cansou-se de tuas fraquezas e de tuas promessas. Agora o tempo é zero.

Não mais haverá condescendência contigo. Está na hora de passares à Quarta dimensão e perderes esta idéia errada de tempo agonizando em ti. Esgotaste teu tempo sobre a Terra.

Só os eleitos viverão a plenitude da Nova Era de Paz e Fraternidade Universal. Nenhuma religião prevalecerá sobre o Conhecimento, todas sucumbirão. O caminho da fraternidade foi violentado pela mentira que tu és, ó terráqueo. O novo Ser será íntegro, por dentro e por fora, fazendo ressoar as energias cósmicas benfazejas, provindas de Hunabku (o Cristo Cósmico ou Sol Central).

Não mais mancharás teu planeta. Terás de limpar a Terra de teus dejetos, se quiseres encontrar a paz que perpetuará o Ser da Nova Era.

O Novo Ser será galáctico e trocará informações com os demais seres do Cosmos. Por isso atenta tu, ó terráqueo, para os verdadeiros mistérios da Vida e da Morte, pois não mais será possível te calibrares por esse calendário falso que usas. Se não te calibrares com o tempo certo, cairás nas profundas cavernas de Xibalba. Só tu poderás decidir.

O novo tempo exigirá novo calendário. Não escaparás do Novo Tempo; quem fugir perecerá…”

“Não deverás temer, ó terráqueo. O medo não te trará as energias necessárias ao teu conhecimento. Precisarás desenvolver a mente da Quarta Dimensão e da Sexta Consciência Cósmica. Nós, os Senhores do Tempo, voltaremos para te ajudar, mas a principal ajuda deverá vir de ti…

Por isso, terráqueo, eleva tua frequência para a Quarta Dimensão, a frequência 13:260 do Tzolkin, 13 meses, 260 kins ou sóis, o fractal galáctico.

Por fim, a profecia fala ainda que:

hercolobus-jupiter-terra-gnosisonline

“… um corpo celeste misterioso se aproximará da Terra… Este corpo celeste iludirá os mais sábios astrônomos; alguns pensarão tratar-se de um cometa enorme e outros, de objetos espaciais de outras galáxias. Este corpo celeste passará próximo da Terra e causará danos aos terráqueos. A missão desse corpo celeste, contudo, será a de limpar o planeta de todas as impurezas, humanas e inumanas…”

O Ciclo da Escuridão já terminou, ó terráqueo, virá agora a Era Itza, e todos deverão entrar na Trilha da Luz Cósmica, se quiserem permanecer como espécie pensante.

A raça humana terá de buscar o caminho da iniciação na Terra e no Céu; só assim conseguirá vislumbrar a luminosidade do Grande Espírito”.

Nunca é demais reflectir sobre tudo o que dizem as Profecias pelos tempos e olharmos para o mundo onde vivemos com todos os desregramentos, pois esta civilização não pode mais continuar cometendo loucuras e agressão ao Planeta, tendo chegado o tempo de parar para pensar e tomar uma nova orientação, sem o que só poucos sobreviverão.

pacal-votan-piramide

7 COMENTÁRIOS

  1. muito interessante a matéria, concordo plenamente, e quem somos nós pequenos para discordar? o grande gigante iludiu Mac Thor, a Biblia sagrada sugere um inicio, meio e fim (Apocalipse), onde não precisaremos mais de sois, nem luas etc, e sim a VOSSA PRÓPRIA DIVINA LUZ apenas!! o creio em Deus Pai, sugere a ressurreição da carne, meu santo!! só se este corpo for perfeito e reparador!!já bastam as carnificinas deste planeta infeliz!!sou da fé e creio que o melhor nos será oferecido amém!!minha mente geminiana tem sede de…”sentido” e “prazer de existir e possuir uma particula maravilhosa chamada…”AMOR”!!!

    • olha Lord, quando se comentam dos indígenas mais desenvolvidos como os Incas ou Maias, etc, fico pensando e pensando muito!! os espanhóis assassinaram os Incas por causa de que?? do bendito “ouro” que hoje é “lastro mundial” e para eles eram simplesmente “simbólico” minha interrogação é longa e cheia de detalhes: se a civilização mundial tivesse sido mais culta e sábia, controlando a natalidade, se nossa cultura fosse mais agrícola do que industrial, como a série “planeta dos macacos” risos!!teríamos controlado mais o eco sistema?? será que teríamos a oportunidade de nascer o ano que nós nascemos??o que dizer destas transformações do progresso atual?? um maravilhoso veículo extraido dos metais da bola de ferro (terra), os maravilhosos computadores, máquinas maravilhosas de produção, invenções mais invenções mais invenções etc, de um outro lado a miséria, corrupções, desinteligências etc etc, e muitos detalhes mais que seria uma lista longa demais para meu comentário!! puxa, fico imaginando um tal de “PLANETA MODELO” em que suas experiências tivessem passado por todos estes problemas!! ou tudo que aconteceu até hoje era pra ser deste jeito???? só o tempo dirá!!

  2. O grande pacal da civilização Maia é também seu regente ou avatara da quela época um ser de consciência desperta ,um mestre de si mesmo um ser auto-realizado que nos informa através de sua doutrina que devemos deixar de ser oque somos ,mas será que isso é possível?? Uma árvore nasce torta esta pode se endireitar,pode,entre tanto o processo não é fácil,mas é possível o mesmo pode acontecer conosco nascemos de uma forma com uma mentalidade ,personalidade e psicologia,mas vai depender unicamente de nós mesmos se queremos mudar,deixar de ser oque eramos,sermos distintos,do que até agora fomos..é este o convite que o grande regente Pacal está dizendo ser possível,além de nós informar que haverão muitas mudanças que a propósito já começaram a serem percebidas pela sociedade ou seja nossa cultura ou massa.O tempo é sem dúvida algo oriundo da quarta dimensão do hiper espaço,da quarta coordenada ou espaço sideral,será que podemos calcular os anos que se possa ter um carro ou casa,como isso é possível,podemos ver,sentir ,tocar nos anos ou tempo de vida de cada objeto ou coisa que existe aqui no plano das formas físicas!
    Se vc tem questionamentos e quer saber mais a respeito dos mistérios do universo e do cosmos e são muitos mistérios entre em contato comigo via e-mail: [email protected] ou pelos fones 51-8258-9783 tim; 51-8426-7061 oi estou organizando um grupo de debates entre diversas pessoas de todas as tribos que estiverem afim de trocar idéias e dialogos entre si entre em contato moro na cidade de Canoas-RS,mas tenho disponibilidade de viajarum forte abraço,desde já grato á todos.
    Atenciosamente:
    Dagomar Moreira

  3. Boa tarde!
    Um de meus irmãos falou-me sobre a Gnosis e estou tentando conhecer via internet e estou gostando muito do que estou vendo.
    Quais os melhores textos para quem conhece a pouco tempo?
    A Gnosis trabalha com curas?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.