Os homens peixes

0
2232

Meus amigos, em nossa reunião de hoje vamos falar um pouco sobre os Homens Peixes. Isso soa um pouco estranho para vocês, não? Em primeiro lugar, quero lembrar que nós, gnósticos, temos métodos e meios especiais para investigar tudo isso de maneira espiritual.

Vocês já ouviram falar em Desdobramento Astral? A alma de qualquer pessoa pode se desdobrar, ou seja, sair do corpo e se deslocar para qualquer canto do Universo com o propósito de ver, ouvir, tocar e sentir o que mais lhe interessa. Portanto, deixem-me dizer-lhes que conhecemos os segredos, as chaves, para realizar essas viagens desencarnadas.

Sempre tive o pressentimento de que havia Homens Peixes, criaturas inteligentes do fundo dos oceanos, e até me parece que isso se relaciona de alguma forma com o famoso peixe Oanes dos caldeus. Não quero extrair outras alegorias mais profundas de tal peixe, quero apenas enfatizar a ideia de que tal símbolo também corresponde ao profundo mistério dos Homens Peixes.

Deixando esse pequeno preâmbulo, vamos direto ao ponto, aos fatos. Em meditação profunda, minha esposa sacerdotisa e eu decidimos fazer uma viagem mental e espiritual com o propósito de investigar todo o relacionado aos Homens Peixes.

É óbvio que tivemos êxito e que, ao nos confrontarmos com percepções de tipo metafísico, estas deram, evidentemente, resultados idênticos.

Fora da forma densa, nossas almas mergulharam profundamente no Oceano Atlântico, longe de toda terra seca. Em nome da verdade, devo dizer, certamente, que entramos em contato direto com os Homens Peixes.

Se vocês me perguntarem que tipo de figura esses homens têm, eu teria de responder claramente que eles têm a forma de peixes com tamanhos muito semelhantes aos de qualquer pessoa humana, alguns maiores, outros menores, outros médios etc.

Até esta parte da minha história, creio que vocês ainda não veem isso dos Homens Peixes muito claramente. Por favor, sigam-me com paciência, ouçam minha história.

Encontramos a cidade dos Homens Peixes no fundo vivo do oceano. Enigma? Eu receio que se vocês não prestarem atenção não entenderão minha história. É óbvio que a citada cidade não é de tipo físico nem corresponde ao mundo das três dimensões, é uma população situada na dimensão desconhecida.

As casas, os templos, as lojas, os restaurantes, as ruas e coisas etc., eles foram criados por Homens Peixes na Quarta Dimensão, no que poderíamos chamar de espaço etéreo.

Os animais intelectuais que vivem neste mundo físico degeneraram tanto sua visão que não são mais capazes de ver a Quarta Dimensão. No entanto, os Homens Peixes são diferentes, bem diferentes. Eles têm visão etérica e, portanto, a região etérica é tão familiar para eles quanto o ar que respiramos ou a comida que comemos. Certamente, essas criaturas não se degeneraram e, portanto, é ostensivo que tenham visão etérica.

Em nome da verdade, devemos dizer que eles vivem simultaneamente no mundo físico e na região etérica. É claro que a alma dos Homens Peixes sabe que eles têm o corpo de um peixe, mas por mais que também vivam na dimensão desconhecida, não ignoram que são homens, podendo viver como tais na quarta dimensão, enquanto se movem simultaneamente nas águas como simples peixes.

Portanto, há neles uma vida dupla, a primeira como peixes, a segunda como homens. No entanto, ambos são combinados, eles são processados ​​simultânea e harmoniosamente, lindamente coordenados…

Um rei muito sábio governa essas criaturas, ele é um Homem Peixe muito venerável. É claro que esse velho rei é amado por todos os seus súditos, e que ele não precisa de exércitos ou da polícia para ser obedecido. É um ser inefável das dinastias solares.

Ao fazer a exposição que vocês, meus amigos, estão ouvindo, quero que, mesmo por um momento de suas vidas, se identifiquem com essa classe de criaturas tridimensionais e quadridimensionais. Estou falando de maneira integral e unitotal, coordenando intimamente o físico com o metafísico.

Minha esposa sacerdotisa passou pelo limiar de uma daquelas aldeias etéricas da cidade misteriosa localizada na dimensão desconhecida. Observei-a, mas não entrei; foi algo que ela viu ou olhou nas profundezas, e ao sair eu lhe perguntei, questionando-a sobre o que tinha visto, e a resposta foi: “Vi um grupo de Homens Peixes sentados às mesas de um belo restaurante, conversando sobre vários assuntos”. Explicado…

As almas dos homens peixes realmente vivem como homens em uma cidade etérica invisível para os povos degenerados de nosso mundo, mas visível para os belos sentidos dessas criaturas.

No entanto, é surpreendente que ao mesmo tempo tenham corpo físico e corpo de peixe… vejam essa estranha combinação de homens e peixes.

Pergunta: Esses seres têm rosto de homem ou de peixe?

Samael Aun Weor: Distinta senhorita. Permita-me responder-lhe que, naquele mundo etérico de que falo, essas criaturas têm fisionomias de homem… mas no mundo meramente físico, material, seu rosto e corpo são todos de peixes.

P: Podemos entender, mestre, que esses homens são exclusivamente em forma de peixe ou humanos?

SAW: Bom amigo, ficarei feliz em responder à sua pergunta. No mundo meramente físico e material, essas criaturas têm a forma exclusiva de peixes; qualquer um poderia confundi-los. Felizmente, são muito inteligentes, por isso é óbvio que nunca se deixariam apanhar.

Repito, apenas na dimensão desconhecida é que eles assumem formas humanas. É justamente na Quarta Dimensão é onde vivem a vida dos homens. Não é exagero dizer que eles também têm seus negócios etc. etc. etc. É claro que parece impossível para quem não mergulhou em nossos estudos.

P: E eles são felizes, Mestre, vivendo essa vida dupla?

SAW:  Ó minha cara senhora, posso assegurar-lhe que são infinitamente mais felizes do que nós; eles não carregam consigo o eu pecaminoso, eles são puros em pensamento, palavra e ação; neles está certo sentir e certo agir. Neles temos o pensamento certo, a palavra certa, a ação certa.

P: Estimado Mestre, o senhor poderia nos dizer se esses Homens se relacionam com os homens glaciais, os homens azuis e os extraterrestres que você mencionou antes?

SAW: Nobre cavalheiro, grande amigo, deixe-me informá-lo de que os Homens Peixes, sejam como forem, estão limpos do pecado original e estão em íntima relação com os homens glaciais, com os homens da Galáxia Azul e com as humanidades de outros mundos.

Quero dizer a vocês com, grande ênfase, que os Homens Peixes viveram nas profundezas dos mares do planeta Vênus, eles foram trazidos à Terra em naves cósmicas por venusianos e depositados no fundo de nossos mares.

No entanto, muito em breve eles serão resgatados pelas naves de Vênus e retornarão ao seu mundo natal. Direi que esse evento acontecerá antes da terceira guerra mundial. É claro que as explosões nucleares poluirão as águas e colocarão em risco suas vidas, caso não sejam devolvidas às águas marítimas do planeta Vênus.

Com o sexto sentido avancei a tempo de ver tal acontecimento, e então percebi navios anfíbios de origem venusiana mergulhando no Oceano Atlântico para resgatar os Homens Peixes. Naquele momento lamentos psíquicos, choro e angústia daquelas criaturas misteriosas chegaram aos meus ouvidos. Eles foram tirados deste planeta Terra porque esta raça de animais intelectuais que povoa a face de nosso mundo, esta não está realmente preparada para entender tais seres sublimes… em outras palavras, devo dizer que não os merecemos.

Eles têm alguns objetos muito estranhos na ultradimensão. Eu contemplei algo como um círculo, uma espécie de pulseira tão misteriosa, que francamente não conseguia entendê-la. Um deles, um daqueles homens maravilhosos, dirigindo-se à minha esposa sacerdotisa, disse-lhe o seguinte: “Bem-aventurada és tu que estás sempre perto do mestre”. É óbvio que fiquei comovido.

Em seu povoado metafísico e etérico, a paz solene é respirada nas grandes profundezas do oceano, sente-se limpo, puro, infinitamente feliz. Quão longe estão as pessoas de entender tudo isso! Meus amigos, depois de lhes contar essa história, não tenho certeza se vocês me entendem. Sei que suas consciências estão completamente adormecidas e, portanto, é óbvio que vocês estão muito longe de compreender o significado profundo de minha história.

P: Na dimensão desconhecida, quando assumem a figura de homem, não vivem na água?

SAW: Distinta senhorita, devo dizer-lhe, ou melhor, repetir, que a bela cidade desses Homens Peixes vista por nós com emoção está situada no fundo do Oceano Atlântico. Assim, então, o ambiente em que esses seres se movem é essencialmente etérico e aquático.

P: Qual foi o propósito a que foram trazidos do planeta Vênus para viver aqui na Terra?

SAW: Distinta dama, os nossos irmãos do espaço querem sempre o melhor para nós e é óbvio que foram trazidos para o nosso bem, foram colocados no fundo do mar para que um dia nos ajudassem e instruíssem. Infelizmente, as pessoas de nosso mundo se degeneraram tanto e por isso não tiveram contato psíquico com tão belas criaturas. Assim, a humanidade perdeu uma bela oportunidade. As pessoas nem remotamente suspeitam o que perderam… muitos teriam sido capazes de entrar a essa espécie de delícias pelas portas da reencarnação…

Em pouco tempo, os mares mostrarão às pessoas muitas coisas secretas e uma espécie de peixes extraordinários e altamente inteligentes será descoberta. No entanto, quero que vocês me escutem e não se confundam: esses não serão os Homens Peixes, pois eles, como eu já disse, serão levados de volta aos mares profundos de Vênus.

Os Homens Peixes mencionados pelo VM Samael Aun Weor nada têm a ver com a tradição das Sereias, comuns em todos os países com litoral, como é o caso dos Ningyo japoneses

P: Poderia haver outra classe de homens como estes no reino animal, vegetal ou mineral, Mestre?

SAW: Pois bem, amigo, deixe-me informá-lo, para o seu bem, de que os Homens Peixes são uma exceção e, certamente, trazidos do planeta Vênus: fora desta classe de criaturas tão singulares, sabemos que em nosso mundo as pedras são pedras, as plantas são o que o que são e os animais, incluindo aqueles com intelecto, são o que são e nada mais do que são. Os Homens Peixes são Homens no sentido mais completo da palavra, porque têm o SER dentro de si, porque O têm encarnado e sabem que O têm.

Samael Aun Weor – Desfazendo Mistérios

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.