Pés gigantes: mais evidências das antigas Raças

0
5769

Lemurianos, Atlantes, os Nephilim, enfim, os Gigantes citados na Bíblia e outros textos sagrados e mágicos. Será que aos poucos encontraremos as provas finais da existência desses seres fantásticos que nos precederam ao longo da vastíssima história do planeta?

Eis abaixo algumas imagens de “pés de gigantes” que estão sendo achadas por todos os rincões do planeta, da Ásia à América do Norte. São indícios irrefutáveis não só da gigantesca estatura de tais seres, mas de sua antiguidade incrível.

Os livros sobre a história antiquíssima da raça humana sobre a face da Terra, escritos por grandes mestres iluminados, tais como Samael Aun Weor, Helena Blavatsky, Rudolf Steiner e muitos outros, estavam corretos em suas afirmações…

De acordo com os Mestres Samael, Leadbeater e HPB, as Raças-Raízes que nos precederam, tais como os lemurianos e os atlantes, eram de elevada estatura. Os atlantes, por exemplo, tinham um mínimo de 2 metros de altura e os lemurianos chegaram a ter incríveis 10 metros. São esses mesmos “gigantes” descritos no sagrado LIVRO DE ENOQUE, que eram filhos dos Anjos caídos com as belas mulheres terrestres. Vale a pena ler esta obra fantástica, O LIVRO DE ENOQUE (saiba mais, clique aqui).

5Pe-gigante-de-penang-malasia

pe-gigante

pe-gigante-de-2m60-por-80-cm-encontrado-perto-da-cidade-de-Viet-Tri-provincia-de-Phu-Tho-Vietna-2010

pes-e-patas-rio-paluxy-texas

pe-gigantes-encontrado-na-caverna-de-Naihehe-na-ilha de Sigatoka-Arquipelado-de-Fiji

 4Pe-gigante-de-penang-malasia

mais-uma-marca-de-pes-gigantes-em-bayan-lepas-malasia-total-tres-marcas-gigantes

marcas-de-pes-humanos-juntamente-com-patas-de-dinossauros-rio-paluxy-texas-eua2

pe-gigante-de-bayan-lepas-tambem-na-malasia-foram-achados-tres-marcas-de-pes-gigantes-nesse-paisPe-gigante-encontrado-no-Mississippi-EUA-1976

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.