Quadrado mágico da Lua

11
11721

Para o praticante de Magia Sideral, ou Astroteurgia, todos os elementos são importantes para se criar um ambiente astral propício ao sucesso da prática.

É interessante se usar o Quadrado Mágico juntamente com outros elementos para se atrair as forças astrais e canalizá-las conforme nossa Força de Vontade aliada à Imaginação Consciente e devoção sincera.

Sendo mais objetivos, o modus operandi do quadrado mágico consiste em diversas alternativas, como colocá-lo num Altar e fazer as invocações/orações que se conhece e necessita. Ou ainda coloque o quadrado ao centro de um pentagrama desenhado ao centro de um templo, ou mesmo em nosso quarto, e fazer as práticas que se conhece.

Abaixo, algumas informações úteis ao estudante gnóstico, e em seguida, os números sagrados do Quadrado Mágico da Lua.

A Lua influi sobre os sucos leitosos de todas as espécies vivas. A Lua ajusta a procriação de todo ser vivente, governa a seiva dos vegetais e o fluxo e refluxo das marés.

A Lua tem poder sobre o sal e o sal é a base de todo ser vivo. Dentro de nosso organismo existem 12 sais que são os 12 sais dos signos zodiacais.

A Lua é o símbolo de um planeta secreto que está atrás dela. As hierarquias violeta do templo-coração da Lua deram ao homem o Corpo Vital.

Todas as luas do nosso sistema solar estão sob o governo de Jeová, porém nosso satélite terrestre é governado diretamente pelo Anjo Gabriel.

A Lua influi sobre a glândula Timo, que regula o crescimento do ser humano.

O mago deve fixar bem as influências lunares porque todas as energias siderais se cristalizam em nossa terra por intermédio das forças lunares. Tudo o que se inicia no quarto crescente, progride rapidamente.

Tudo o que se faz na minguante, fracassa. A lua nova é muito débil e a lua cheia muito forte, serve para realizar com êxito todo tipo de magia prática. O último dia de lua significa abortos e fracassos…

Fazei sempre vossos negócios na lua crescente para que triunfeis. Hitler lançou-se contra a Rússia na Lua minguante e fracassou. Quando dentro de uma auréola da lua brilha uma estrela, é sinal de que um general está sitiado por inimigos.

A Lua produz o fluxo e o refluxo do mar, produz as altas e baixas das marés, bem como atrai ou repele o magnetismo terrestre.

O mago deve preparar seu corpo para o Exercício da Magia prática. O corpo do Mago é diferente dos demais porque está preparado.

Região do corpo: Estômago
Metais: Prata e Platina
Pedra preciosa: Pérola
Perfume: Cânfora
Plantas: Eucalipto, violeta, cerejeira
Flor: Rosa Branca
Planeta: Lua
Cor: Prateado
Elemento: Água
Palavra-chave: Fecundação
Dia da semana: Domingo
Arcanjo Regente: Gabriel
Gênios da Constelação de Câncer: Randhar e Phakiel
Tattwa: Apas

lua-gnosisonlineCaracterísticas lunares

Pode-se trabalhar com viagens, artes manuais, respeitar a Ordem da natureza, romancistas, negócios de líquidos, enfermidades do estômago, cérebro e pulmões, maternidade e parto, educação de crianças com até 7 anos de idade, inconstâncias, agricultura, iniciação, preparação mágica de ambientes e pessoas para trabalhos espirituais.

Seres lunares: Elementais Aquáticos (ondinas e nereidas); plantas aquáticas em geral, eucalipto, oliveira (azeite, azeitonas), dama-da-noite, saia-branca (Datura arborea – floripôndio), estramônio (Datura stramonium L.), feto-macho e samambaias em geral, cânfora (Laurus camphora L.), caqui, abacateiro, acelga, alface, agrião, aranto (Vaccinium myrtillus L.), guaco, aipo, berinjela, erva-mate, aspargos, bálsamo, beldroega, bananeira, fúscia, urtiga do bom pastor, betônica, venturosa; (minerais) amônia, prata, platina; (animais) peixes em geral, siris, caranguejos, sapos e rãs, tartarugas, marsupiais em geral etc.; cores: branco, prateado e azul celeste.

Quadrado Mágico da Lua

37 78 29 70 21 62 13 54 5
6 38 79 30 71 22 63 14 46
47 7 39 80 31 72 23 55 15
16 48 8 40 81 32 64 24 56
57 17 49 9 41 73 33 65 25
26 58 18 50 1 42 74 34 66
67 27 59 10 51 2 43 75 35
36 68 19 60 11 52 3 44 76
77 28 69 20 61 12 53 4 45

Relembrando: Antes de se começar qualquer cerimônia mágica com as estrelas, temos de exorcizar a Terra, o Fogo, o Ar e a Água com os seus Exorcismos correspondentes.
(Leia os textos dos Exorcismos dos 4 Elementos neste mesmo site.)

Quadrado Mágico de Mercúrio
Quadrado Mágico de Vênus
Quadrado Mágico do Sol
Quadrado Mágico de Marte
Quadrado Mágico de Júpiter
Quadrado Mágico de Saturno

11 COMENTÁRIOS

  1. Ola,

    Por gentileza, gostaria de saber qual seria a melhor fase da Lua para empreender algo relativo a leis e direitos naturais, ministérios públicos e processos administrativos?

    Fico muito grato pela resposta.

    Cordialmente,

    Jacques da Rosa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.