Bobina elétrica de 20 mil anos?

2
2022

Na área das Montanhas Shar-Planina, uma das maiores cadeias montanhosas da Península Balcânica, no país do Kosovo, o fotógrafo e pesquisador Ismet Smiley descobriu um artefato estranhíssimo que não se encaixa na história oficial da civilização humana.

O artefato que Ismet encontrou é uma pedra de formato incomum na qual uma bobina eletromagnética está inserida. Essa bobina de fios de cobre não está simplesmente inserida nas ranhuras cortadas desse bloco de pedra, mas forma um todo com a pedra, como se a pedra tivesse sido derretida para encobrir o transformador totalmente.

Ismet deu uma amostra da pedra para análise e descobriu-se que a pedra tinha pouco mais de 20 mil anos. Além dessa pedra e da bobina com fios de cobre, o artefato contém um isolante cuja composição difere do material circundante da área. O referido artefato possui faixas convexas em um círculo que se assemelha a um entalhe que se funde com a pedra e a própria bobina, e do outro lado da pedra existem quatro aberturas localizadas simetricamente, que provavelmente representam furos para os cabos que na época recolhiam a energia recebida do transformador.

Ismet, o descobridor do referido artefato, planeja entregar o objeto aos cientistas para uma análise completa. Porém, há uma grande probabilidade de que nunca mais voltemos a ver tal objeto, nem saberemos os resultados dos estudos realizados sobre o objeto misterioso e desconfortável que não se encaixa na história acadêmica sobre a evolução da humanidade.

Sob o ponto de vista gnóstico, sabe-se que antes de nossa humanidade composta pelos Homo sapiens, houve outras civilizações, tão ou mais avançadas do que a nossa. Estamos indicando, objetivamente falando, da civilização atlante, que nos precedeu e que foi destruída por uma catástrofe de proporções monumentais.

Essas catástrofes foram enunciadas pelos tratados mitológicos e religiosos de diversas épocas, o mais conhecido trata-se do Dilúvio bíblico, que na verdade narra o fim da Atlântida.

Observe as imagens abaixo sobre essa “bobina atlante”.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.