Templo de Alden – O hospital de cura espiritual

55
26044

Existem, no mundo astral, hospitais sagrados especializados na cura dos corpos internos do ser humano. O mais exaltado e dinâmico de todos é o hospital astral chamado de Templo de Alden, localizado na Europa Oriental, na região da Boêmia (hoje, República Tcheca).

A entrada desse portentoso templo possui uma escadaria descomunal, e após chegarmos ao final dessa escadaria, vê-se uma porta sagrada. No interior de Alden veem-se diversos salões, onde trabalham intensamente inúmeros mestres e seus chelas (discípulos avançados), que servem de auxiliares para todos os tipos de trabalho desinteressado e amoroso.

Há salas de desinfecção, microcirurgias e até de grandes cirurgias nos corpos internos.

Os grandes mestres e seus auxiliares trabalham intensamente para ajudar a Humanidade enferma, especialmente durante as grandes epidemias, guerras, acidentes nucleares e catástrofes ambientais que assolam o planeta de tempos em tempos.

Nesse hospital sagrado, que é na verdade um Templo e uma Universidade Médica ao mesmo tempo, pode-se encontrar diversos mestres da Grande Fraternidade Branca, que foram conhecidos neste mundo físico ao longo dos séculos por nos terem trazido sua sabedoria, sua filosofia e seus ensinamentos espirituais e iniciáticos.

Alguns dos Mestres da Luz que oficiam em Alden, no Plano Astral, são:

– Paracelso
– Hipócrates
– Galeno
– Esmun
– Minerva
– Plutão
Hermes Trismegisto
– Apóstolo Pedro

Cada um desses Filhos da Luz tem uma especialização, assim como no mundo físico vemos hospitais congregando médicos com distintas especialidades (cardiologia, oncologia, pediatria etc.).

Por exemplo, o venerável mestre Patar (popularmente conhecido como Apóstolo Pedro) é grande especialista na cura do corpo mental. Veem-se, no topo de sua sala de curas (dentro de Alden), diversos mecanismos na cor do latão que acumulam e canalizam poderosas energias das dimensões superiores, e que devidamente manipuladas conseguem o equilíbrio dos sensíveis tecidos e moléculas do corpo mental dos enfermos.

Em outro salão de Alden vemos o grande médico Paracelso pesquisando e trabalhando com ervas medicinais e unguentos sagrados para a cura do corpo astral.

Outro grande iluminado é o mestre Plutão, especialista em trabalhos de Alta Magia. Plutão irradia poderosas correntes magnéticas capazes de equilibrar o campo áurico de todos os que o invocam com amor e veneração.

O VM Samael Aun Weor ensina também que uma grande mestra da Loja Branca (Minerva) trabalha intensamente no equilíbrio do corpo astral dos doentes, irradiando ondas magnéticas por meio de instrumentos concentradores de energia, capazes de descobrir e destruir os eflúvios negativos causados por larvas astrais e mentais, que são os causadores de inúmeras enfermidades.

O corpo astral é um organismo material um pouco menos denso que o físico. Nesses casos, os Mestres dão um vomitório ao corpo astral do enfermo para que expulse as substâncias injetadas.

Os outros corpos internos também são relativamente materiais e, como tais, têm as suas enfermidades, seus medicamentos e seus médicos. Não são raras no Templo de Alden as operações cirúrgicas.

Um grave dano no corpo mental ao transmitir-se reflexamente ao cérebro físico produz a loucura. A desconexão entre o corpo astral e o mental ocasiona loucura furiosa. Se não há ajuste entre o astral e o etérico, produz-se o idiota ou o cretino.

No templo de Alden, onde moram os grandes Mestres da Medicina Hipócrates, Galeno, Paracelso, Hermes e outros, há um laboratório de alquimia de alta transcendência. Esse templo está no astral, nas vivas entranhas da grande Natureza.

A luz astral é a base de todas as enfermidades e a fonte de toda vida. Toda enfermidade, toda epidemia, tem suas larvas astrais que ao se coagularem no organismo humano produzem a enfermidade.

Existem inúmeros templos de Cura e Instrução e que pertencem à Venerável Loja Branca

No Templo de Alden, os Mestres fazem seus enfermos sentar em uma poltrona sob luz amarela, azul e vermelha. Essas três cores primárias servem para tornar visíveis no corpo astral as larvas da enfermidade.

Depois que os Mestres extraem essas larvas do corpo astral do paciente, tratam seu organismo com diversos medicamentos. Sanado o corpo astral, o corpo físico curar-se-á matematicamente, já que antes de enfermarem os átomos físicos de um órgão, enfermaram os átomos internos do mesmo órgão. Curada a causa, cura-se o efeito.

Toda pessoa enferma pode escrever uma carta ao Templo de Alden e receber ajuda dos Médicos Gnósticos. A carta deve ser escrita à mão pelo próprio interessado e queimada a seguir por ele mesmo, depois de havê-la perfumado com incenso; tudo feito numa só ocasião.

A carta astral ou alma da carta queimada irá ao Templo de Alden. Os Mestres de Sabedoria lerão a Carta e assistirão o enfermo.

Devemos ter nossas casas asseadas, tanto no físico como no astral. Os depósitos de lixo estão sempre cheios de larvas infecciosas. Há substâncias odoríferas que queimam as larvas ou as expulsam para fora de casa. O frailejón (Espeletia hartwegiana) é uma planta que os índios aroacos utilizam para desinfetar suas casas. Pode-se fazer a desinfecção também com beladona, cânfora e açafrão.

Minerva, a Deusa da Sabedoria, esteriliza os micróbios do aposento do enfermo com certo elemento alquímico que irradia mediante sistema especial. Isto os impede de se reproduzirem.

Minerva tem também uma lente côncava que aplica no órgão do enfermo, estabelecendo assim um foco perene de magnetismo que produz a cura.

Evitemos o trato com pessoas malvadas, já que estas são centros de infecção astral…

Todos os autênticos Mestres da Luz são discípulos fiéis do Cristo Cósmico e da Mãe Divina e anseiam por nos ajudar em nossa Saúde e Liberdade Psicológica

Ajuda do Pai Interno

O homem dispõe de sete corpos reais, que são: físico, etérico, astral, mental, vontade, alma e espírito. Existem outros muito superiores, que podem ser estudados quando já dominarmos esses que foram enumerados.

O corpo vital, ou etérico, é similar ao físico, muitos males procedem desse corpo e é pouco o que se consegue medicando somente o físico, então os médicos comuns fracassam na cura da enfermidade. Então, geralmente, o corpo vital é o que se leva ao Templo de Alden, para que os mestres da medicina trabalhem nele e se obtenham resultados surpreendentes.

O que importa é que quando se necessita de ajuda, deve-se pedir ao Pai Interno, ao nosso Divino Ser espiritual, que nos leve em corpo astral todas as noites ao Templo de Alden, até sentirmos o pleno restabelecimento de nosso vigor, saúde, paz, harmonia e bem-estar.

A oração ao nosso Pai Interno pode ser feita da seguinte forma, como sugestão (pois a oração a Deus deve ser efetuada sempre da maneira mais singela e verdadeira possível, saída do coração):

“Meu Pai, meu Deus, meu Senhor,
Suplico e imploro ao Senhor,
Para que nesta noite, fora do corpo físico,
Me leve em corpo astral ao sagrado
Hospital da Medicina Universal,
Ao Templo de Alden.
AOM… AOM… AOM…”

Você pode realizar essa súplica por 9 dias seguidos, e todos os dias pela manhã anote em um caderno todas as recordações de seus sonhos (experiências astrais), além de observar a mudança de seu estado de humor e bem-estar interior e físico.

Além da oração e das correntes de cura, você também pode escrever uma Carta Astral de Cura aos mestres do Templo de Alden. Saiba mais, clicando aqui.

A maioria das doenças nasce de infecções astrais criadas por Larvas e Entidades Tenebrosas, que podem ser expulsas ou destruídas com a ajuda dos Mestres da Luz

Ali Onaissi é jornalista e escritor, responsável pelo Portal GnosisOnLine

55 COMENTÁRIOS

  1. Tenho duvidas se serei atendida,acho que não serei digna
    É tão sutil esse pedido,tão singelo, acho que só os puros de
    coração e pensamento obterão essa graça. Esse mundo está
    tão sujo que mesmo que não queiramos nos contaminamos,
    por isso acho que só os angelicais “alcançam”, por exemplo ,
    as crianças……..
    Muita PAZ, THELMA………..

  2. Por gentileza na gnosis há prática com cristais para o corpo etérico, atuando no físico?
    Ou se usa cristais para proteção, castidade em geral?
    Onde posso encontrar práticas com cristais?
    Obrigada

  3. Tenho um problema na visao , os medicos (variso) dizem que nao tem cura, vou fazer essa oração e pedir a todas as forças divinas para minha cura….

    obrigada por publicar essa oração.

  4. eu acredito na oraçao e peso que ori por min tanben eu tenho fe que os pobremas que sinto en minhas costa e no meu corpo fizico que sao larvas do mal vai se acaba porque vou faser essa oraçao todos os dias na certeza que vou me liberta desses mal ,e eu acredito muito nas ervas peço se puder me envia para eu fazer banhos para o mais rapido possivel eu fique melhor.e agora peso oraçao para que a escuridao e a çegueira dos meus olho da minha vizao volti a ser como antis muito obrigado , eu amei e adorei esse tenplo e acredito que eu encontrei a soluçao muito obrigado

  5. Estou deseperada com a situação do meu filho, não tenho paz nem um minuto da minha vida, tenho cereteza que ele está envolvido com frogas, mas não quer ajuda. Sou viuva e vivo sofrendo demais. Peço oração por ele. Só as forças dos céus e dos astros para mudar e transformar sua mente. Estou em oração, pelo muito ao pai eterno. Muita Paz e luz…obrigada

    • Olá, minha cara irmã! Sugiro que vá até a página de capa deste site (“Home”). É só clicar em “Home” lá em cima, no canto esquerdo da tarja laranja. Então, uma vez na “Home”, procure o botão “Correntes de Cura” à direita. Escolha a língua e aparecerá um campo para colocar o nome da pessoa enferma e e-mail. Só isso… 🙂 Se preferir (e recomendo para o caso de seu filho), pode procurar o link “Pedidos Urgentes” nesse mesmo site do Templo de Alden. Coloque também seu próprio nome (para aliviar a depressão).

      Para facilitar, aqui vai o link: http://www.redsanacionalden.org/portugues.html

      Todos que tiverem um parente ou conhecido padecendo de algum mal podem colocar seus nomes aí. 😉

      Espero ter ajudado!… Ore bastante ao Pai e à Mãe Divinos, com bastante fé e persistência! Pratique vc mesma as técnicas de cura ensinadas neste site, no link “Medicina Esotérica”, e não desista! Que a Luz se derrame sobre você e seu filho, que possam superar todos esses males, que Deus os ilumine, guie, proteja e inspire! A paz seja convosco! Paz profunda e inverencial!

  6. Olá, e no caso de regeneração do corpo fisico, por um acidente por exemplo, onde o corpo mental nao foi afetado (ou aparentemente nao). Devemos recorrer ao templo de alden?

    Ex: Cicatrização de lesões, restauração de celulas lesionadas.

  7. Meu corpo parece que ta no formigueiro ou com um Monte de insetos possando nele sinto fortes picadas
    E parece que vejo inseto envolta de me.estou ate com medo de formigass por favor me ajudaa. To ficando. Noites sem dormirr

  8. estamos desesperados pois meu pai ja foi curado pelo menos fisicamente,moramos os filhos em sao paulo, meu pai interior,vamos para um vez por mes,teve um cancer de prostata faz mais ou menos 4 anos, mas meu pai colocou na cabeça, que ainda nao foi curado,ja esta tomando ate antidepressivo, mas mesmo assim nao adiantou,pq. ja fez varios exame,sem dar nenhuma alteraçao, mas ele colocou na cebeça que agora tem fazer biopssia da prostata,nao sabemos mais o que fazer, pedimos orem por favor por ele pela cura pisicologica, pois nao dormimos mais tranquilos, so de pensar pois tenho trabalhar mandar dh para ele, pois sua aposentadoria nao da,ele se queixa dor barriga,quando nao muit, diz nao esta conseguindo fazer xixi, ja fez variso exame de urina,colonospia, pca entre outros,peço hospital de alden cure meu pai, pois nao sabemos mais o que fazer

  9. graças a DEUS em uma semana consegui converçer a dois alcoolotra e drogados a sair da rua eles moravam na esquina do meu comercio numa casa improvisada dois compensados na qual dormiam e passavam o dia todo drogando cheguei a ver um deles tomando alcool que coloca no motor do carro . DEUS me enche de força pois quero conseguir mais , cada vez mais, tirar das ruas esses homens

  10. peço a toda familia cinotti resinde … ipiranga sao paulo mudem de casa pois eu e minha familia ja nao aguentamos mais as ameaças desses doidos encima de nós .

    • O nome do Ser Interno de Pedro é Mestre PÁTAR. Ele oficia também no Templo de Alden e é especialista na cura do Corpo Mental. Em sua “clínica”, de grandes proporções, dentro de Alden, veem-se pendurados aparelhos para a concentração de certas energias capazes de reestruturar as células do corpo mental…

  11. já recebi ajuda para o meu marido ,atraves, da oraçao ao divino Pai Interno.Com cinco dias de oração já estava vendo a diferença eo restabelecimento dasaude.Só tenho a agradecer a Deus e a voces,por descobrir este manancial de cura,p/ahumanidade.NGB

  12. PEÇO COM MUITA FÉ, AJUDA AO HOSPITAL UNIVERSAL, O TEMPLO DE ALDEN, AJUDA ESTA É PARA ENCONTRAR O MOTIVO DE TER PERDIDO MINHA VISTA DIREITA OU SE JÁ NASCI SEM ELA. ESTA VISTA ME FEZ SER UMA PESSOA TRISTE, AMARGURADA, TENHO 63 ANOS E NUNCA FUI FELIZ NESTA TERRA. ME SINTO UM LIXO ESQUECIDO PELO CRIADOR. SÓ QUERIA ENTENDER O POR QUE DE TANTA INFELICIDADE. QUE A PAZ ESTEJA COM TODOS. GRATO.

  13. Peco ao hospital templo alden cura e libertacaodevicios maldicoes pragas todo mal. Desassossego, etoda especie de forcas negativas. Abrir seus caminhos e quebrar todas forcas do mal.que ele seja curado e restaurado em corpo e mente.

  14. Que Deus e o hospital templo CURE E LIBERTE PAULO ANDRE DE MATOS RABELO DOS VICIOS MAS COMPANIASCURE SUA MENTE E CURA INTERIOR. E UMA DIRETRIZ PARA SUA VIDA.

  15. Muito grata pela vossa gentileza.
    Acompanharei sempre que possa a vossa informação sssim como os artigos relacionados aos Mestres de Luz do Templo Alden.

    Cordiais saudações para todos vós, na graça de Deus

    Benvinda.

    Embaixadora Universal da Paz –Cercle Universel des Ambassadeurs de la Paix. France & Genève Suisse.

  16. Peço a Deus, ao Cristo Cósmico e aos bondosos Irmãos do Hospital de Alden a libertação de William de Queiroz Araújo; proteção para a juventude brasileira; todos que deixam seus comentários aqui alcancem seus pedidos de cura; que todas mães fiquem tranquilas sabendo que seus filhos vão chegar sãos e salvos em casa; que todos os lares do nosso Brasil sejam abençoados. Amém. Assim é e assim se faça. Deus abençoe a todos nós.

  17. Deus e esplendoroso ao se revelar ao ser humano, a prova disso e o templo de Alen um hospital espiritual para curar nossas doenças.Temos que ter a conciencia que todas as doenças e proviniente de uma debilidade espiritual ou seja tudo acontece primeiramente no espiritual para depois se manifestar materialmente.Diante disso devemos enytrar em contato com deus dentro de nos e em profunda fe e oraçao pedir para que os medicos espirituais atuem em seu favor,fazer cartas e ascender incensos e acreditar que ja esta curado. Pois a fe faz milagres.

  18. Peco aDeus todo poderoso. Aos mestres que trabalham no templo de alden que curem a min e aos meus filhos rita de cassia matos oliveira, paulo andre de matos rabelo, Patricia aline de matos rabelo de todo e qualquer mal espiritual que esteja inpedindo nossa felicifade nossa saude fisica e mental, e nossa evolucao espiritual.nos libertando de todo mal em nossos caminhos. Amem.

  19. Peço cura para omeu filho JERONIMO DIOGO LUCIANO MAGALHAES Nasceu AUTISTAesta sempre fechado no quarto mas as vezes foge de casa.esta sempre no computador e so poe la coisas maquiavelicas.So pensa em coisas demoniacas,ifilmes de terror chegando mesmo a comprar acessorios que ele diz serem goticos mas e tudo obscuro e veste-se sempre de preto.E FASCINADO POR TUDO ONDE APAREÇA VMPIROS,SANGUE ETC.PODERAO AJUDA-LO?ELE E GEMEO COM O LUIS ANDRE MAGALHAES DAI PENSAREM SER A MESMA PESSOA PEÇO DESCULPA NASCEU TAMBEM A 4 DE JANEIRO DE 1990.

  20. Suplico e imploro aos benevolentes mentores de luz do plano astral e do milagroso hospital de medicina universal templo de Alden que curem meu corpo físico.

  21. PEÇO A DEUS A JESUS QUE O MEU FILHO LUIS ANDRE LUCIANO MAGALHAES SEJA LEVADO AO HOSPITAL ALDEN A FIM DE SER CURADO DAS DOENÇAS QUE TEM….NASCEU COM DIFICIENCIA CARDIACA….AOS 15 ANOS TEVE UMA DEPRESSAO E FICOU EPILETICO.TEM CONVULSOES E TAMBEM MUITO NERVOSO.PEÇO AJUDA.NASCEU EM LEIRIA -PORTUGAL A 4-1-1990′ OBRIGADA

    • Peço, Senhor, pelo espírito do Bruno F Basso, desencarnado em 28.12.12, por câncer, e nascido em 20.09.62. Que seja sempre amparado, que recebe sempre o meu mais puro amor. Amém. Rosi.

  22. Eu Edison Henrique de Paula (ENCARNADO)

    Venho por este pedir ajuda e auxilio espiritual

    Óh Deus!
    Eis-me aqui para iniciar uma nova jornada de trabalho exercer minha profissão Desenhista Projetista Hidro Sanitário com dignidade e amor.
    Eu Edison Henrique de Paula te ofereço o meu suor, minhas lutas, alegrias e dores;
    Agradeço-te pelo minha profissão que tenho e pelo pão de cada dia.
    Peço-te, em especial, pela minha familia e pelos desempregados.
    Faze com que superem com fé e esperança essa dificuldade, para sustentar suas famílias.
    Senhor Jesus, operário de Nazaré, inspira-me a ser um bom homem bom profissional e amigo de todos principalmente da minha mãe e irmãos aique em casa.
    Dá-me saúde,paz,harmonia para trabalhar todos os dias e proteja-me dos meus inimigos encardados e desencranados.
    Concede a mim e aos meus familiares uma jornada feliz.
    Tu, que és o Mestre de todas as profissões,
    derrama tua benção sobre todos os trabalhadores.
    Peço a espiritualidade maior e aos bons espíritos que nos cercam
    que amane bençãos sobre nosso escritório chamado (D´PAULLA-DESENHOS TÉCNICOS LTDA) pra que possamos fechar grandes serviço de engenharia
    pois mestre Jesus é la a onde sai nosso ganha pão de cada dia.
    que os bons espiritos possa vizitar mninha residencia e trazer bençãos,paz saude e harmonia,afastando todos os maaus espiritos da minha resedencia para que possamos ser feliz
    Que assim seja.

    Obrigado pela atenção me concedida

    MEUS DADOS

    NOME: EDISON HENRIQUE DE PAULA

    IDADE:43 ANOS

    DATA DE NASCIMENTO : 22/09/1970

    BELO HORIZONTE-MG

    BRASIL
    Att.

    EDISON HENRIQUE DE PAULA
    09/12/2013

  23. temploalden di cura,esperitual:
    Caros senhores hospital da cura .EU EUNICE E TENHO U FILHO POR NOME JEMMY FARIAS CAVALCANTE CASADO QUE ABITA EM S.LUIZ DO MARANHÃO.O mesmo tem 35 anos nassido en 7 di feveiro di 1977 em pernanbuco brasil…acrdito quew ja nasceucom uma recarnação familhar,com revoltas,explosivo, revoltado comtudo icom todos, prejudica a´nos familia mãe irmãoesi sua esposa iduas filhasnão si satisfaz seu desjo com nada . não aceita conselhos i sai destruindo tudo al seu redor. AS revoltas tb nois destroi,fala nome snto DEUS SONOMES TEMPEROSOS QUE FAZ NOS SOFRER ,sou uma mãe desperada poi encontrei solução praele ate hohe distro sua esposa vivendo ela desepero tb. quanto bebe nos disconheci temos medo de suido ! ainda por cima tem aço do dourico, colesterol i gricosi molto aldo, pois não temos paz i por isso sofre molto não da noticias boas so ruim , mais fundo ele e´uma critatura boa,peço encaresidamen al hospital cura em nome DIJESUS CRISTO UMA CURA PRA JEMMY QUE DEUS NOSSO PAI NOIS ORIENTE, ALDEN SEJA POR DI ENTRADA I UMA SOLUZÃO,PRA MEU FILHO!!!OBRIGA.POR ESES HOPITAL DICURA: PEÇO QUE DIVOLQUE ONEME DELEPRA NÃO ATENSÃO I OUTRAS PESSOAS FAMILIARES OBRIGADO QUE JESUS OS ABENÇOI AQORA I SEMPRE.

  24. Gostaria de saber a origem do texto e da pratica da carta astral. Encontram-se em algum livro ou conferencia deixado pelo Mestre Samael ou algum outro Mestre?

  25. EU SÓ ACHO QUE EM BRASÍLIA-DF,BRASIL,DEVERIA SER CONSTRUÍDO UM TEMPLO GNÓSTICO DE ALDEN,POIS ALÉM DE TUDO O DISTRITO FEDERAL É O SEGUNDO LUGAR NO MUNDO ONDE TEM MAIS RELIGIÕES,SÓ PERDENDO PARA NOVA DÉLI NA ÍNDIA,É UM CENTRO DE ENERGIA,SERIA BASTANTE,PESSOAS VIREM A ESTE LUGAR PARA CURAREM SUAS DOENÇAS FÍSICAS E ESPIRITUAIS,PENSEM NISSO.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.