Ketabel, Katie King e a antropofagia

11
6833

Em questões de Anatomia e de Biologia, os atlantes fizeram progressos que nem remotamente suspeitamos: “KETABEL, a dos tristes destinos”, uma Rainha atlante, conseguiu conservar-se viva (e com toda sua juventude) por milhares de anos. Desgraçadamente (e eis aqui como se iniciou a decadência da civilização Atlante), ela estabeleceu uma “Antropofagia Solar”, digna de lamentação.

Assim começou a degeneração, ou involução, dos atlantes.

Foram sacrificados então donzelas, jovens etc., aos Deuses, com tais propósitos. Logo, esses cadáveres (qualquer cadáver jovem sacrificado) era levado ao laboratório e ali extraíam determinadas glândulas que a famosa Ketabel, “a dos tristes destinos”, necessitava, e essas glândulas serviam para substituir as glândulas gastas de Ketabel.

Porém, não eram extraídas somente as glândulas dos cadáveres, simplesmente as glândulas físicas, não. Hoje, os famosos cientistas modernos estão tão degenerados que já nem sabem manejar os Princípios da Vida. Os sábios atlantes, sim, sabiam manejar os PRINCÍPIOS VITAIS, contidos nas glândulas endócrinas.

Os sábios atlantes não ignoravam que as vibrações do Éter , ou melhor, os TATTWAS, entram nas glândulas endócrinas (ou microlaboratórios que produzem hormônios), e jamais voltam a sair dali porque se transformam em hormônios. Isso jamais foi ignorado pelos sábios atlantes.

Sabiam manejar esses Tattwas, ou Vibrações do Éter Universal. Quando faziam um transplante em Ketabel, faziam-no conjuntamente com o manejo dos Tattwas, manipulavam as Vibrações do Éter ou Princípios da Vida.

De maneira que esses cientistas eram imensamente superiores aos endocrinologistas modernos, que nada sabem dessas coisas, que ignoram até mesmo a existência dos Tattwas, pois nunca se dignaram a estudar Rama Prasad ou ao doutor Krumm-Heller…

Rainha Ketabel e Katie King

Até aqui, os ensinamentos do VM Samael Aun Weor sobre essa misteriosa personagem atlante, a Rainha Ketabel… O que poucos sabem é que a “personalidade energética” (não sua Alma, pois esta involuiu aos mundos infernais, por isso era chamada de “a dos tristes destinos”) de Ketabel perdurou ao longo de milênios, e esta voltou a se manifestar ao público graças à ajuda de uma médium inglesa, Florence Cook, posteriormente estudada pelo cientista William Crookes.

Samael afirma que essa entidade não era uma fraude, seja da médium Cook, seja de Crookes, mas sim a personalidade de Ketabel, que se manifestou na presença de diversos estudiosos durante três anos seguidos, não deixando nenhuma sombra de dúvidas sobre a realidade dessa materialização.

Ao final deste texto, você verá as poucas fotos (das 44 tiradas originalmente) que restaram, pois a grande maioria foi destruída no bombardeio alemão sobre Londres durante a Segunda Guerra Mundial.

Katie King e a Luz

Perguntaram um dia a Katie King (entidade que se materializava através da médium srta. Cook) por que não podia mostrar-se sob uma luz mais forte (ela só permitia aceso um bico de gás e esse mesmo com a chama muito baixa). A pergunta pareceu irritá-la, enormemente. Respondeu assim: “Já vos tenho declarado muitas vezes que não me é possível suportar a claridade de uma luz intensa. Não sei por que me é isso impossível; entretanto, se duvidais de minhas palavras, acendei todas as luzes e vereis o que acontecerá. Previno-vos, porém, de que se me submeterdes a essa prova, não mais poderei reaparecer diante de vós. Escolhei”.

As pessoas presentes consultaram entre si e decidiram tentar a experiência, a fim de verem o que sucederia. Queríamos tirar definitivamente a limpo a questão de saber se uma iluminação mais forte embaraçaria o fenômeno de materialização. Katie teve aviso da nossa decisão e consentiu na experiência. Soubemos mais tarde que lhe havíamos causado grande sofrimento.

O “espírito” Katie colocou-se de pé junto à parede e abriu os braços em cruz, aguardando a sua dissolução. Acenderam-se os três bicos de gás (a sala media cerca de dezesseis pés quadrados).

Foi extraordinário o efeito produzido sobre Katie King, que apenas por um instante resistiu à claridade. Vimo-la em seguida fundir-se, como uma boneca de cera junto de ardentes chamas. Primeiro, apagaram-se-lhe os traços fisionômicos, que não mais se distinguiam. Os olhos enterraram-se nas órbitas, o nariz desapareceu, a testa como entrou pela cabeça. Depois, todos os membros cederam e o corpo inteiro se achatou, qual um edifício que desmorona.

Nada mais restava do que a cabeça sobre o tapete e, por fim, um pouco de pano branco, que também desapareceu, como se o houvessem puxado subitamente. Conservamo-nos alguns momentos com os olhos fitos no lugar onde Katie deixara de ser vista.

Terminou assim aquela espantosa sessão…

11 COMENTÁRIOS

  1. Não acredito nessa história. É so ver a semelhança entre ambas. Pesquisem melhor e verão que era uma suposta farsa da própria médium que se vestia com roupas brancas.

    • Amiga você não sabe o que realmente aconteceu…não tem certeza que foi algo real e muito menos tem certeza que foi uma farsa, então o ideal seria fica neutral =)

      A materialização de Katie King foi e é um fato,mas não acredite nas minhas palavras nem nos textos do site,você tem o poder de investigar isso com seus propios pés e olhos e não falo em pesquisa de terceiros,Faça a sua ^^

      Paz Inverencial !

    • E como muitas vezes Katie se materializava ao lado da médium, e me explique como os tecidos cortados das vestes de katie e foram pesquisados cientificamente, não se adaptava a nada encontrado nos nossos dados químicos e físicos, pois isso se tratou de uma pesquisa com um cientista super cético que acabou por se surpreender com tais fenômenos.

    • Michelli voçê tem que compreender que o que se manifestou foi a personalidade no corpo da médium, é óbvio que elas não eram iguais. A personalidade da rainha tinha entrado no corpo físico da médium. Imgine a sua personalidade entrando no corpo de um rapaz, é obvio que o corpo fisico desse rapaz agiria de forma estranha ou diferente, por ter a sua personalidade, agindo com a sua maneira de ser.

  2. Boa tarde. Eu acredito que seja real sim. Dentre muitos outros provérbios, William Shakespeare disse um que todos conhecem e que, ao meu ver, merece destaque: “Há mais mistérios entre o céu e a terra do que a vã filosofia dos homens possa imaginar.”

  3. Gostaria primeiramente parabenizar a gnose por abordar este tema de grande nivel espiritual.A mediudade deve ser vista de modo muito especial por que embora muita gente a despresa ela existe.O que diferencia e veracidade e a missao de cada um,pois assim como existe medicos e medicos com os medios e a mesma coisa: ou seja ha medius e medius.Com base no texto ha uma coerencia dos fatos do inicio ao fim.No caso de ketabel ela so nao foi feliz por usar seu conhecimento e magia da forma correta, ela so perdeu a luz para tpoda eternidade por ter sacrificado tantas jovens ela optou pela beleza.Quando ela passou para o mundo espiritual ela so havia beleza ,foi a que ela se deu conta que a luz era mais importante dai sua eterna tristeza.Por isso buscai conhecimento e serdes instrumento de luz aos seus irmaos e tudo que desprese e roube vidas de pessoas nao e luz e trevas.E ai nao precisa ser necessariamente para saber seiu desfecho no mundo espiritual.Fica a pergunta : O que queres ser luz ou trevas?

  4. Rainha que abusou do poder que lhe fora dado,agora reencarna com dores e sofrimento até aprender a controlar e usar os poderes cósmicos para o bem do próximo e não para satisfação do seu ego !!

  5. São textos assim que me motivam a pesquisar mais nos mundos internos, pois sem duvida quero acesso aos conhecimentos magicos dos antigos, sejam eles dessa raça ou das anteriores, pois tenho grande fé na magia. (Magia Branca e com fins de ajudar os outros!)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.