Imagens das Aparições da Mãe Divina

10
6948

Uma “Virgem” apareceu sobre as torres de uma igreja copta na cidade de Zeitun, no Egito, década de 60.

Pombas de luz voavam sobre a cabeça da “Virgem”

A imagem carrega uma criança em seu colo. O VM Samael, em sua obra Medicina Oculta, afirma que o “bodhisatva” da Virgem Cósmica (que se encarnou na Terra Santa com o nome de Maria de Nazaré) esteve encarnado no Egito na década de 60. Coincidência?

Milhões de pessoas viram essa aparição, tanto cristãos ortodoxos quanto muçulmanos, e os inúmeros fenômenos foram fotografados e filmados.

Estranhas luzes sobrevoavam o topo da igreja ortodoxa.

Flashes de intensas luzes estouravam continuamente, de dia e de noite, além de figuras luminosas voarem por todos os lados.

Nossa Senhora apareceu para um humilde índio asteca, no México, pedindo a que todos A adorassem e orassem para que Ela enviasse a Paz de Deus para a humanidade. Como prova de que era realmente Ela, a Virgem imprimiu a imagem acima na tilma (manto, em asteca) do índio Juan Diego, preservada desde o século 16 até hoje.

Imagem de Juan Diego, visitado pela Mãe Divina. Ela, um dos aspectos da Tonantzin asteca, é a protetora de todos os povos das Américas. A imagem de Nossa Senhora de Guadalupe encontra-se impressa em um pano datado do início do século 16. A imagem está totalmente intacta até os dias de hoje.

De 1981 a 1984, a “Rainha do Verbo” apareceu para oito crianças na região de Kibeho, em Ruanda, África. A Virgem exortou a que todos orassem pela Paz Mundial, porém poucos deram ouvidos ao clamor d’Ela. Oito anos após suas aparições, ou seja, em 1992, estourou uma horrenda guerra civil em Ruanda, que matou mais de 500 mil pessoas.

De 1961 a 1964, mais de 2 mil fenômenos paranormais acontecem na aldeia de Garabandal, nordeste da Espanha. Algumas crianças afirmam ver São Miguel e Nossa Senhora. Ela entrega diversas mensagens e advertências para que o mundo se arrependa de seus erros, pecados e maldades. Na foto acima, uma hóstia se materializa e cai na boca das crianças videntes, ante uma multidão atônita.

Giorgio Bongiovani

O paranormal, estigmatizado e ufólogo italiano Giorgio Bongiovanni recebe constantemente mensagens de Nossa Senhora sobre o Fim dos Tempos e sobre a necessidade de o ser humano corrigir sua conduta perante Deus, o Cosmo e a Natureza.

A Virgem disse a Giorgio: “Filho, agradeço-te por ter respondido ao meu chamado. Porém, tenho enviado tantos sinais ao mundo e os homens continuam maus, sem querer mudar. Chegou o tempo final do Apocalipse.

Meu filho Jesus e o Pai Celeste te darão uma missão e o sinal será tu. Porém, este será o último sinal de sofrimento que darei e todo mundo poderá ver”. Giorgio foi convidado pela Mãe Divina a revelar ao mundo a terrível Terceira Mensagem de Fátima, estranhamente escondida até hoje pelo Vaticano.

Por onde Giorgio passa, inúmeros UFOs são vistos, fotografados e filmados. Para ele, os Anjos de ontem são os mesmos extraterrestres de hoje.

10 COMENTÁRIOS

  1. A Mãe Divina é Una e Múltipla ao mesmo tempo, é Universal e Individual simultaneamente. Isso escapa ao intelecto e soa como uma contradição e ilogicidade ao racionalismo, pois Ela ultrapassa toda lógica conhecida pela limitada mente humana.

    Ela está em ti e está em mim, está em todos e, simultaneamente, é uma Só para todos, mas ao mesmo tempo é uma para cada um de nós. Essa oposição, entre o eu e o tu, não existe no mundo da Mãe Divina.

    Por tais razões, ela pode falar simultaneamente para todas as religiões, para todas as pessoas da Terra de forma coletiva,mas também pode assumir aspectos individualizados e íntimos nas pessoas.

    A Mãe Divina individual de cada um é uma Emanação da Mãe Divina Universal. Adorar Uma é o mesmo que adorar a Outra, pois ambas são Unas. Amemos e adoremos a Mãe Divina em todos os seus aspectos, sem travas intelectuais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.